Foto de Dark Scorpion
Dark Scorpion
ID: 360304
Cadastro:
  • 24/08/2013


  • 95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    "Sempre acho que um livro é meu favorito até eu ler outro." - As vantagens de ser invisível.

    "Sejam bem-vindos à ilha dos brinquedos rejeitados! - As Vantagens de ser invisível.

    "Se você não conseguir ganhar o jogo... Se não conseguir desvendar o enigma... Você é apenas outro perdedor." - Death Note (L)

    Bom, meu nome é Ian, moro no Rio e tenho 16 anos. Não tenho muito o que dizer sobre mim, pois digamos que a minha vida não é muito "agitada", mas eu tenho algumas coisas que posso esclarecer:

    1. Eu sou muito reservado, não gosto de sair muito e amo ler, tenho muitos livros em casa e já li todos pelo menos umas duas vezes, eu gosto de ficar sozinho às vezes, eu penso muito na vida, reflito sobre as coisas.

    2. Em música, até que eu sou bem eclético, gosto de Heavy metal, Thrash metal, Death metal, Alternative Metal... rs... Mas eu também gosto de musica eletrônica, indie e afins. As bandas, músicos e etc, que eu gosto são: Linkin Park, Green Day, Sepultura,Bon Jovi, Artic Monkeys, The White Stripes, Aerosmith, Rolling Stones, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Asking Alexandria, Slipknot, Bring me The Horizon, Bloc Party, Evanescence, Legião Urbana, The Used, Celldweller, Angra, Metallica, Pearl Jam, Scorpions, Skrillex, The Beatles, Three Days Grace, P.O.D, Hives, Oficina G3, Hoobastank, Ramones, Sex Pistols, The Killers, Guns n' Roses, Red Hot Chilli Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Cold War Kids, The Black Keys, Daft Punk, Eminem, Nirvana, Bullet for My Valentine, U2, Imagine Dragons, Avicii, Billy Idol, Oasis, Ultraje a rigor, Cazuza, Cássia Eller, Rammstein, Seether, Shinedown, System of a Down, AC/DC, Alice Cooper, Bon Jovi, Stone Sour, Dragonforce, Joan Jett, Kiss, Led Zeppelin... E a lista segue...

    3.Eu gosto muito de animes, mas não chego a ser um otaku, gosto muito de desenhos animados também. E como eu já disse antes eu amo ler, amo livros como: A menina que roubava livros, As vantagens de ser invisível (Acho que esse é meu favorito...), A maldição do Tigre, Os 13 porquês, O senhor dos ladrões, Coração de tinta, O pântano das borboletas, O colecionador de ossos, O silêncio dos inocentes, Eu sou o número quatro, Cidade dos ossos, Cidade das cinzas, Cidade de vidro, O lado bom da vida, Percy Jackson e os olimpianos, A hospedeira, O Príncipe, Viagem ao centro da Terra, 20 mil léguas submarinas, A comédia dos erros, Romeu e Julieta, A volta ao mundo em 80 dias, Da Terra à Lua, Hamlet, Tudo está bem quando termina bem, O menino do pijama listrado, O Pequeno Príncipe, Jogos Vorazes, Desventuras em Série, Harry Potter, Na calada da noite, O caçador de pipas, Dom Casmurro, O mochileiro das galáxias... Enfim, são tantos que eu teria que escrever um livro para escrever quantos livros eu admiro (meio estranho não?).

    4.Eu sou muito tímido, quase invisível, se eu estiver tendo um ataque fulminante eu não irei falar com você, (Tá, não chega a tanto...) a não ser que eu te conheça a algum tempo, ou eu realmente admire a sua personalidade.

    5. Quando eu estou junto dos meus amigos eu perco a vergonha na cara, brinco, faço palhaçadas, não importa se um presidente estiver ao meu lado, eu não vou ligar... U.U

    6.Eu conto piadas extremamente sem graça e ainda acabo rindo, falo sozinho, tenho dupla personalidade (Eu estou aqui! ~*.*~ Meu nome é Nia, só pra registrar...) escrevo enigmas para passar o tempo e não vou mudar por ninguém, isso eu tenho certeza, sou assim, é o meu jeito.

    7.Admiro a originalidade e a criatividade, e amo histórias de ficção, fantasia e principalmente, suspense e terror. Uma história que não tenha um bom suspense, não é tão animadora, principalmente porque atualmente é um tanto difícil escrever um bom suspense.

    8. Eu amo escrever e desenhar, isso me acalma, me livra desse mundo cheio de mentiras e mortes.

    9. Eu torço para os vilões, sim, para os vilões, eu meio que sinto pena por eles sempre fracassarem, eu só quero que eles vençam de vez em quando para não ficar aquela coisa enjoada de o herói sempre vencer e blá, blá, blá...

    10. Amo a beleza dos escorpiões, (mesmo que não a veja...), a astúcia de seu veneno, a intensidade de seus atos e por fim, a beleza de suas formas.

    11. Sou um dos eternos amantes de Tim Burton, sabe, acho incrível como ele transforma algo que deveria ser horrendo e assustador, em algo mágico e belo. Admiro também o maior escritor de terror/horror de todos os tempos, (em minha humilde opinião.) Stephen King, pois quem escreve: "O Iluminado, "Carrie, a estranha", "Christine", "A Coisa" e tantos outros, tem que ser um "gênio".

    12. Uma frase que criei: "Quando eu morrer, me enterre num mundo de fantasia, num mundo de palavras, onde elas não podem ser impressas, queimadas e amassadas. Onde elas se tornam eternas nas mentes das pessoas e onde as palavras criadas possam ser eternamente construtivas e belas. E onde o mundo mude apenas por ter uma frase para compartilhar."

    13. Vamos ver...

    •Sou do Distrito 3.

    •Sou da Corvinal.

    •Sou um meio-sangue filho de Atena.

    •Sou um mochileiro, e sempre levo uma toalha comigo.

    14.E agora vou deixar algumas frases que amo:

    "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos." - As vantagens de ser invisível.

    "Os seres humanos me assombram." - A menina que roubava livros.

    "Pensei em Kishan e em quanto ele parecia terrível na superfície. Por dentro, era tão inofensivo quanto um gatinho. O irmão perigoso era Ren. Por mais inocente que o tigre de olhos azuis parecesse, era um predador irresistível. Absolutamente atraente. - como uma planta carnívora. Tão atraente, tão tentador, tão mortal! Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para meu coração." - A maldição do tigre.

    15. O que aprendi com os livros e com pessoas que me inspiram:

    • Harry Potter me ensinou que o amor e a amizade verdadeiros conseguem derrotar o mal.

    • Jogos Vorazes me ensinou que eu posso lutar pelo que eu acredito.

    • A menina que roubava livros me ensinou que não é preciso se ter muito, que não importa se uma nação estiver contra os seus atos, o que realmente importa é fazer o certo.

    • Percy Jackson e os Olimpianos me ensinou que qualquer um, pode se tornar um herói, mesmo que seus atos não tenham sido os melhores no passado.

    • O pequeno príncipe me ensinou que, mesmo quando crescemos, nunca devemos abandonar a inocente criança que um dia residiu em cada um de nós.

    • O mochileiro das galáxias me ensinou que sempre deve-se levar uma toalha consigo, afinal, uma toalha na mochila pode salvar sua vida... Kkkk'

    • Walt Disney me ensinou que sempre devemos seguir em frente, até mesmo quando o futuro não parece promissor.

    • Tim Burton me ensinou que as coisas nem sempre são o que parecem, onde até o mais horrendo monstro pode ser o mais bondoso dos mortais, enquanto a mais bela criatura, pode tornar-se o mais desprezível dos demônios.

    • Edgar Allan Poe me ensinou que a mais dócil e simples criatura, pode se vingar se desprezado.

    • Stephen King me ensinou que um bom terror não se escreve com coisas sobrenaturais além do alcance, se escreve com as coisas que tememos quando éramos crianças, afinal, isso nos perturba até o fim de nossas vidas.

    ------------------------------------------

    Enfim, essas são 15 coisas que sabe agora sobre mim. Desde já agradeço por ter lido e já que passas por aqui, porquê não dá uma olhadela em minhas fics, não? Se quiser conversar, MPs são bem-vindos! Se quiser me mandar uma fic por MP, também não ligo... Lerei com entusiasmo. Quero dizer, se eu estiver com tempo...(Apesar de ser contra as regras do Nyah! -_-|| )



    Shine Scorpion mudou seu nome para Dark Scorpion07/09/2013
    Dark Scorpion mudou seu nome para Gloomy Scorpion08/03/2014
    Gloomy Scorpion mudou seu nome para Dark Scorpion17/04/2014