Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/24

Narrador: estamos de volta com a vingança do narrador.

Autora levanta a plaquinha: E em homenagem a ele, vamos estrelar Bambi! Saltita aí, bicha!(pulando)

Narrador: era uma calma noite sem luar, quando uma chuva DE RAIOS repentina caiu sobre nossa querida autora.

Autora aponta pro cenário e manda um sms para o narrador: Ainda é tarde, santa.

Narrador: SEVIRINO! Cadê o contra regra?!

Autora levanta plaquinha: foi liberado do trabalho. Vai ser papai.

Narrador: Que coisa boa! Quer dizer que vai nascer um sevirininho?! Um contra-regrinha (?) fofinho, que felicidade!

Autora levanta a plaquinha: a gente devia comprar algo pra ajudar no enxoval.

Kareta-hasu: HELLO! As maricotas podem parar de conversar?

Autora levanta plaquinha: PARABÉNS SEU SEVIRINO!

Kareta-hasu tira a placa da mão da autora e bate na cabeça dela com a placa: ANDE COM ISSO! E....parabéns pelo pirralhinho, seu Sevirino.

Narrador: vamos voltar aos contos de fada.

2º conto: Rapunzel.

Kareta-hasu e Kanda aparecem de vestido: MAS O QUÊ?!

Autora levanta a plaquinha: tua mulher tá lendo, Kanda.

Kanda : infelizmente.

Autora pisca pro Kanda e levanta uma placa: tudo em cima,
gatinha?(leva pedala)

Narrador: era uma vez duas irmãs gêmeas chamadas Rapunzel.

Autora manda sms: segura ai, as duas tem o mesmo nome?

Narrador: uma se chama Rapun e a outra Zel, tá feliz? Continuando, elas espalharam um boato por todo o reino..

Kareta-hasu: que reino?

Autora levanta uma placa: deve ser a malucolândia.

Narrador: ...dizendo que eram pobres sofredoras e que, sua madrasta era má. (empurra o Reever pra frente)

Reever: mas o que?!

Autora levanta uma placa: se ele é a mamãe , o komui  é o papai?

Narrador: possivelmente.

Reever: eu sou a madrasta...!... Isso não ta legal.

Narrador: e as irmãs conseguiram enganar alguns idiotas.

Allen e Autora são chutados pra frente: é nóis.

Autora levanta a placa: ele é INDI e eu sou OTA.(?)

Narrador: ok, Indi e gente, caminhem para perto das princesas.

Autora: OTA, eu sou o OTA!(levanta a placa e balança)

Narrador: OTA?

Autora: OTArio(levanta um cartaz)(apanha pela piadinha ruim)

Fangirl entra pulando: AAAAAAAH

Autora levanta uma placa: AAAAH

Narrador: what the hell!

Fangirl segura os braços da autora e começa a pular: AAAAAAH!

Autora pulando levanta a plaquinha com uma nota musical: Just dance, gonna be okay duhduhduh

Fangirl: Você é a, pera aê,...(cola de um papelzinho)

Autora levanta uma placa: ô dude, tem na parte de cima da página.

Fangirl: ...Lgirlsclub?

Autora: em carne, osso e cartaz(levanta a plaquinha)(apanha)

Fangirl: dá autógrafo.

Narrador: ELA?!

Autora: EU?!(levanta uma plaquinha e arregala os olhos)

Fangirl: na verdade, três em cada folha(taca uma resma de papel em cima da autora)

Autora levanta uma plaquinha: Mamãe! Devo ir em direção à luz?...(vira) ouch! Isso dói, criançada não façam isso em casa!...Agora posso ir em direção à luz?

Narrador: para tudo, um já é suspeito, mas tanto autógrafo
DELA?

Fangirl: é que com 1500 dela, você troca por um do chapolin colorado.

Narrador: não contavam com a sua
astúcia.

Autora levanta plaquinha: é sério isso?

Fangirl: er... é hehe

Autora pega uma resma de papel e começa a assinar(levanta um deles): Chapolin?! Sigam me os bons! Eu também quero!

Narrador bufa: fora com a fangirl e criatura do senhor(fangirl sendo levada pra fora pelos seguranças)

Autora levanta uma plaquinha: devo ser eu, diga, querida.

Narrador: a fic, por obséquio.

Allen: por quem?

Lavi: saúde.

Autora levanta uma placa: é a forma gay de se pedir por favor.

Narrador: como dizia dois idiotas acreditaram nas princesas rapun e zel, e resolveram salvá-las.

Allen: mas é o Kanda, por que eu resolveria isso?

Autora levanta uma folha: a sensei , ela já tinha metido meia dúzia de pancada no Reever ou jogado ele pela janela, ela tem tendências a fazer isso.

Narrador: Ok, indi e ota foram obrigados a salvá-la pela tia-avó deles.

Conde chuta a Indi e ota: Andem molengas!

Allen: vamos terminar logo com isso. Rapun, jogue o cabelo de chapinha que isso já deu o que tinha que da...(Kanda taca uma pedra na cabeça do Allen)AI!

Autora: Zel-sensei(?), tem uma escada aí ?(levanta uma plaquinha)(leva pedrada)(vira a plaquinha) MAS QUE QUE EU FIZ?

Kareta-Hasu: nada, mas eu estou entediada.

Autora levanta placa: quando a torre apareceu?(olhando pra torre e pra Kareta-Hasu na janela) E de onde vocês tiram pedras?

Kareta-hasu: do meu arsenal, tem pedras, bolas de chumbinho pra tacar com estilingue, armas, objetos de tortura, quer que eu taque mais alguma coisa?

Autora levanta um papelzinho:....não, valeu.

Narrador: Vendo que não estava dando certo, indi se pôs a pensar.

Allen: ah, é pra eu pensar(aperta os olhos) pensando, pensando rrrm.

Autora levanta placa: ih, vai dar cheiro de queimado. O moleque tá quase tendo uma diarreia cerebral.

Narrador: foi quando apareceu um transeunte muito inteligente...

Lavi: hehe, sou eu (sorriso colgate)

Narrador: ... que na falta de coisa melhor, vai ser o ruivo metido a besta, resolveu ajudar indi e ota.

Lavi: ta bom, eu vou ajudar vocês. Moyashi, quer descer o Kanda e a Hasu?

Allen: querer eu não quero não, mas tão me obrigando.

Lavi: perturbem eles.

Autora levanta uma placa: essa é a sua ideia genial?!

Allen: o kanda sempre me persegue, boa idéia, Lavi!

Autora levanta uma placa: esse pediu pra ser burro e passou cinco vezes na fila

Allen: ô japonês de saia, dá pra descer ou ta difícil? Perdeu a chapinha ai em cima por acaso?

Kanda: Moyashi, cale a boca!

Autora levanta uma placa: sensei, quer comer sobá e ver o Allen apanhando ?

Kareta-hasu: posso tacar coisas nele enquanto ele corre?

Autora da de ombros e vira a placa: por mim, tudo bem.

Kareta-hasu: já estou descendo, onde eu deixei aquela bomba?(procurando)

Allen: que gracinha você ficou de saia Kanda, vai aderir ao visual?

Kanda: sabe qual visual você vai aderir, moyashi?

Allen: qual, Yuu?

Kanda: FATIADO(desce e começa a perseguir o Allen com a Mugen)

Allen: ERA BRINCADEIRINHAAAAAAA

Kanda: EU VOU BRINCAR DE TE SURRAR!

Kareta-hasu: ei, ei eu posso brincar também?!

Narrador: agora a madrasta devia aparecer e dizer que as princesas estavam mentindo. Mas cadê?

Reever pulando com os braços e pernas amarrados e com a boca amordaçada: hmgrch!

Narrador: QUÊ?

Autora levanta uma placa: ele disse: “hmgrch!”, traduzido do amordaçades(?) como “TIREM ESSA PORCARIA DA MINHA BOCA” (tira a mordaça do Reever)

Reever: ELA ME AMARROU!

Autora levanta uma placa: SENSEI!

Kareta-Hasu: qual é? Tava entediada, vocês falam demais.

Kanda passa correndo atrás do moyashi: SEU MOYASHI MISERAVEL VOCÊ VAI PAGAR!

(Autora pega uma cartolina e começa a escrever)

Allen: DESCULPAAAA FOI IDEIA DO LAVI!

Kanda: EU ACERTO A MINHAS CONTAS COM O USAGI DEPOIS, MAS AGORA EU VOU PEGAR ESSA ESPADA E...

Autora levanta a cartolina: A fic está interrompida até pararmos o furacão Kanda, ou ele matar o moyashi, o que acontecer primeiro.

Allen:QUE?

Autora vira a cartolina: Brincadeirinha, Até a próxima pessoal!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dinâmica de Grupo adverte:
Nenhum Moyashi foi morto ou mortalmente ferido em suas gravações até agora
Nenhum Akuma sem selo do Imetro é seguro(e nenhum deles tem)
1500 autógrafos da Autora não são convertidos em um do Chapolin Colorado, na verdade, não são convertidos nem pra um do padeiro da esquina, mas tá valendo.
Feliz dia dos amigos atrasado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.