Foto de Lgirlsclub
Lgirlsclub
ID: 61483
Cadastro:
  • 02/10/2010


  •  Oi, galerinha que veio me visitar, quem já me conhece, quem não me conhece e quem clicou no nome da pessoa errada.

    Para quem me conhece: Oi, que bom revê-lo, já estava com saudades!

    Para quem não me conhce: Seja bem vindo, o prazer é todo meu!

    Para quem clicou na pessoa errada: ...É acontece, mas seja bem vindo assim mesmo!

     

    Bom, vamos lá, quem sou eu:

    Uma ficwriter que adora animes, hqs, livros, desenhos e seriados, o que não implica que eu saiba muito sobre todos, eu sei um pouquinho de cada e olhe lá. Sou receptiva a todos os gêneros de fics e adoro fazer amigos. Sou meio louquinha e muito animada. Sou fã de carteirinha de death note, mas leio sobre tudo. Sendo bom, leio até bula de remédia(bom, se for uma bula divertida, rs)

    Escrevo aqui no nyah já tem um ano(AÊEEEEE, fui muito bem recebida, muito obrigada a todos do site!) e tenho um blog(magainst.blogspot.com). Só tenho um sério defeito de demorar a atualizar ambos, mas juro que não fico sem pensar neles. Fico planejando e bolando alguns projetos que logo - se Deus quiser e permitir- estarão aqui ( música da missão impossível)

    No momento, no nyah estou me dedicando às fics:

    Dinâmica de grupo(D. Gray-man)

    Eu, a patroa e as crianças( Death note)

    A Mente de um herói( x-men)

    Unstoppable(death note)

    Mas podem surgir algumas one-shots pelo caminho. Afinal, sou hiperativa e maluca, o que vier é lucro. Brincadeiras à parte, gostaria mesmo de fazer alguém rir, chorar, se emocionar, ou pensar com alguma das minhas fics. Por mais que digamos que escrevemos por conta própria, isso só significa que vamos continuar escrevendo, porque amamos isso, mas vocês, os leitores, são inestimáveis. Vocês são os receptores. Nós somos apenas os mensageiros. Nós só repassamos informações, carinhos e pensamentos. E cabe a vocês nos avisar se essa mensagem chegou ou não. Muito obrigada a todos os leitores.À cada review, nos fazem muito felizes.

    E parabéns a quem escreve - não digamos bem ou mal, estamos aprendendo - acho incrivel quem consegue pegar palavras frias, concretas e tristes de um dicionário e transformá-las em algo palpável, bonito, gracioso e cheio de vida. Vocês que sonham e que passam esse sonho são os verdadeiros autores. Espero poder me considerar um entre vocês, e prometo me esforçar bastante.

    Bom, beijos pessoas lindas - todas as pessoas são lindas, cada uma de seu jeito, impor uma norma de beleza é se negar a ver isso(frase de gente feia). Não brincadeira, tava falando sério.  Quem puder me visite nas fics e no blog, ficarei muito feliz

    Até ^-^/



    lgirlsclub mudou seu nome para Lgirlsclub15/11/2012