Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/12


Autora: larga a grelha moyashi!!!

Allen:mas ela parece tão gostosa...

CRICRICRI

Allen:tá bom(largando)

Hana-lucy-chann: eu trouxe presentes!!! Aqui Allen(entregando um vale vitalício de biscoitos de chocolate)

Allen:ÊEEEEEEE

Dono da fábrica: meu deus é da minha fábrica!!!! eu vou a falencia!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA(batendo com a cabeça contra a parede)

Todos olhando embasbacados:...

Allen: se o senhor quiser tento comer menos(se aproximando do dono)

Dono: sai de perto de mim seu buraco negro, poço sem fundo !!!!!!!(correndo em desespero)

Autora: não olhem pra mim, isso já saiu do meu controle faz muuuito tempo.

Hana-lucy-chann: pro Kanda um vale sobá

Kanda super feliz:ÊE valeu(abraça e beija a buchecha da hana-lucy-chann)

Hana-lucy-chan:AAAAAAAAAA(desmaia de felicidade)

Autora:  Deus do céu, tenho que começar a fazer esses fãs assinarem um termo de responsabilidade antes de entrarem aqui...

Kanda: o que houve?

Hana-lucy-chann acordando e abraçando kanda:AAAAAAAA

Autora:vamos antes que de briga..(puxando a fã)

Hana-lucy-chann: vai brigar comigo?

Autora:não

Hana: o kanda vai?

Autora:não

Hana: então quem???

Autora: a Tefany que vai escalpelar o kanda, e ele escalpelado não da ibope.

Kanda: po ta preocupada so com o ibope??

Autora: não

Kanda:menos mal

Autora:com o psicologico das fãs que te imaginarem escalpelado também

Kanda:tsc!

Hana:o presente do Lavi é esse(entregando um colar de prata com rubi)

Lavi: qualé vai dizer que  combina com meu cabelo????

Autora: o anta ruiva é pra você dar pra Miranda

LAvi:Ahhhh faz mais sentido

Allen:cofcof mas que ele queria usar queriacofcof

Lavi:que foi????!!!

Autora: ele não é gay!

Lavi:valeu

Autora:senão ele não ficava assim: mirandinha mirandinha eu te amo (imitando lavi babando com cara de bobão)

Lavi:grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Autora se escondendo atrás do kanda: calma cara!

Kanda:cai fora!!!

(Autora estala os dedos e o kanda aparece vestido de restart com o cabelo pro alto)

Lavi:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deus exorciza esse bicho(se escangalhando de rir)

Kanda:corre viado!!!!!!!(correndo atras do Lavi)

Autora: lição número um pra não se ferrar moyashim, passe sua surra pra frente.

Allen anotando: ok ok

Hana me entregando um vale: pra você

Autora:ouhnnn(abraçando hana)

Autora: até parece que depois de abraçar o kanda que ela vai realmente ligar pro meu né(rindo) olha o tamanho do samurai

Hana:é um vale pudim

Autora: primeira vez que vejo um... valeu!!!

Allen:Pudimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!(tentando pular em cima de mim)

Autora: ai esse é meu moyashi!!!!!!!!!!!! socorrooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Miranda parando allen com a inocence :que que houve????

Lavi babando olhando pra Miranda de vestido preto :ahnnnnnnnnnnnnnn....

Miranda corando:o que deu nele??

Autora tirando o tapa olho do Lavi: o de sempre. Aqui hana feliz natal atrasado!!!

(Hana sai pulando com o tapa-olho na mão)

Lavi:ei e como eu fico????

Autora:é mesmo tinha me esquecido disso....(procurando numa mochila) hummm usa isso

Lavi:a bandana do naruto?????

Autora:usa que nem o kakashi...

Lavi:há eu sou um ninja!!

Kanda; e eu sou a chapeuzinho vermelho

Lavi apontando para o moyashi: é verdade ali está sua vovozinha de cabelos grisalhos!

Allen: o que seu viadooooooooooooo!!!!?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lavi:essa fic será interrompida... ei isso ta ficando batido

Allen:batido vai ficar sua cabeça quando eu te alcançar!!!

LAvi: encurtando o papo eu vo me livra desse moyashi e volto! tchau mamãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra:
Autora: anda kanda!!

KAnda:tsc, chama o moyashi

Autora:quer voltar a ser bailarina?

Kanda:oi pessoal mande seus pedidos por reviews só lembrem-se que temos namoradas e que eu não quero ser escalpelado^^

Autora: doeu?

Kanda:ah esse ser aqui NUNCA apaga as mensagens então nada de mensagens so reviews.. autora baka da nisso...

Autora: esse extra será interrompido para que vocês não vejam o kanda sendo estrangulado pela Autora, não quero testemunhas oculares...

Kanda: tchau galera(sendo perseguido pela autora)

Autora:seu viaaaaaaaaaaaado, VEM AQUI E DIZ QUEM É BAKA!!!!!!!!!! Tchau gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.