Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/11

Autora: oi garotos tudo bem??

Lavi se entreolhando com os amigos: Mulher por que estamos de branco e usando gorrinhos de natal?

Autora: especial de natal e ano novo

Kanda:não era mais facil fazer só de ano novo? tsc..

Autora:nãao. O natal e o ano novo se complementam nos dando novos expectativas,nos fazendo sentir leves e como não importasse tudo que ocorreu de ruim no ano porque o próximo será uma nova chance  para sermos felizes e....(vendo que todos estão olhando embasbacados para ela) e se vocês não me ajudarem eu vou vesti-los de renas chifrudinhas, querem pagar pra ver?

Lavi: ok. Calma,sem violência!!

Amlyz:oi.(distribuindo biscoitos)

Allen:hã...er...tipo quem é a...moça?

Autora: fã de vocês... o que me lembra que o Lavi tem um encontro e que a Lena já está tentando convencer a Miranda a usar um vestido.

Lena: consegui!!

Allen: você não conseguia mandar ela vestir?

Autora: conseguir,conseguia,mas eu adoro a Miranda e o um fã pediu pra ela aparecer... me surpriendeu porque na lista de popularidade de D.gray-man ela saiu depois do tincampy

Lena:ÊEEEEE voltei!!!!(abraçando Franz sama)

Autora:caraca nem vi que ele ja tinha entrado, esses fãs de vez enquando brotam aqui que ate me assusta.

Lavi: E se o komui chegar?

Allen:haha komui haha postes haha(surtando)

Autora:volta pra luz ô pequeno moyashi!(jogo agua no allen) eu dei uma xícara gigantesca de café pro komui,ele vai ter que terminar de tomar porque é um viciado... e algo sobre café frio não ser  apetitoso...sei la a criança falou num desespero e pulou no café.

Allen:antes no cafe que em mim(tremendo)

Autora:verdade.. bom Lavi vai se arrumar...

Lavi: mas por que eu tenho que ir?

Autora estala os dedos e aparece o Lavi de roupa social usando um blazer. Puxa o blazer

Autora entregando para Amlyz: aqui,obrigada pelos biscoitos

Allen com oito biscoitos na boca:nhac valeu nhac

Autora: eu mereço, come e depois fala!!!!

Allen: muito bom(enchendo a boca de biscoitos)

Kanda:é melhor que o pode que ela trouxe esteja cheio(olhando pro Allen assustado)

Allen:só comi 12 pratos de dango hoje!(atacando os biscoitos)

Autora: Deus! Esse ser vai acabar com o estoque de comida mundial

Kanda: e vai pedir sobremesa

Allen:nham(indo procurar mais comida)

Autora:gente vamos indo antes que ele coma o cenário e ... Allen isso é uma cadeira!!!!!!!!!!!!!!(indo  atras do Allen)

Lavi:ahn por risco de destruição do cenário estamos nos retirando... Allen esse é o pé da geladeira!!!!!!!!!!!!!!!

Kanda: Tsc!!

Autora:é ano novo Kanda quebra o galho caramba!!!!!

Kanda: TSC!!

Autora: quer virar uma rena chifrudinha???

KAnda: tchau mamãe!! feliz natal e feliz ano novo que os seus sonhos se realizem e que chova sorvetes de chocolate???(lendo um papel) que droga é essa????

Autora: eu tinha batido com a cabeça quando escrevi, gente ingnorem a parte do sorvete

Allen: sorvete!!!!!(tentando comer a frigideira)

Autora:allennnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!! Gente temos que ir!! Boas festas!!!! Allen isso aí é a grelha do forno!!!!(todos correndo atras do Allen)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!