Inglaterra escrita por Anna


Capítulo 28
Encontros de Mentira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98474/chapter/28

– Oh meu Deus, não acredito que aqueles braços estavam escondidos embaixo de moletons sem graça... – Tyler suspirou quando avistou Edward retirando a jaqueta de couro.

– Ei! – belisquei sua barriga e ele gemeu – É o Edward, se esqueceu? Ele só está tentando mudar um pouco, eu espero.

– Qual o seu problema com caras bonitos Bella? – ele colocou a mão na cintura.

Voltei-me para a mesa em que Edward estava sentado com Emmett, Jasper e Alice. Ao contrário de antes, ele estava relaxado, com as pernas abertas e sorria para as garotas que passavam. De repente Alice se levantou e veio em direção a nossa mesa, sentando-se ao lado de Jane.

– Aquele não é meu irmão... – ela disse emburrada.

– É sim querida, mas agora ele parece um homem. – Tyler riu.

– Gente, isso é sério... – Alice continuou - Ed não só mudou o visual, ele está falando gírias e dando bola pras garotas... E nem falou comigo.

– Nossa... – Bree suspirou e deu um gole no suco.

– Não pode ser, quer dizer... É o Edward, ele não mudaria tão rápido. – falei sem muita confiança. Edward tinha me avisado que mudaria, mas eu nunca havia pensado que tão drasticamente. – Vou tentar falar com ele... – murmurei assim que Edward se levantou.

Me dirigi até ele entre as mesas. Seu olhar parecia sem nenhum sentimento enquanto andava, mas ele apertou as mãos em punhos e seguiu em frente.

– Temos que conversar. – falei assim que ficamos frente a frente.

– Não sei por quê...

– Armário do zelador. Agora. – falei e me virei rapidamente em direção ao corredor.

Fiz o possível pra não me virar e ter certeza de que ele estava me seguindo, eu deveria estar ridícula tentando correr rápido. Abri a porta do armário e assim que entrei respirei fundo. Comecei a estralar os dedos involuntariamente e depois de alguns minutos Edward entrou, trancando a porta.

– Espero que dessa vez não fiquemos trancados... – ele disse parecendo não ligar.

– Pois eu espero que sim, talvez eu consiga te convencer que isso... – apontei pra ele – Não está certo.

– Qual é Isabella? – ele fez um som estranho com a boca e cruzou os braços. Tyler tinha razão, que braços... – Você, tentando me dar “lição de moral”?

– “Qual é?” “Lição de moral”? – bati as mãos nas pernas – Está vendo? Você não fala assim Edward, você fala tudo certinho e faz listas pra decidir as coisas. Usa moletons largos e o cabelo arrumado!

– As pessoas podem mudar às vezes. – ele disse parecendo um garoto mimado - Pelo menos eu não saio beijando qualquer idiota por aí enquanto estou comprometido!

– Por enquanto... – falei tristemente – Pensei que tinha me perdoado.

– E eu perdoei, mas isso não tem nada a ver. Eu quis mudar, esse sou eu agora, será que você não pode me aceitar assim? – ele gritou.

– Isso é tão... Disney Channel, “Me aceite por quem eu sou blá, blá, blá”. Eu não posso te aceitar assim porque você não é assim, seu idiota. – bati na testa dele.

– Primeiro, eu odeio quando você bate na minha testa. – ele descruzou os braços - Segundo, eu mudei de verdade. Terceiro, você fica muito... gata quando está nervosa... – ele parecia querer rir.

– “Gata”? – quase cuspi a palavra – Oh meu Deus! Isso é tão... tão... Antiquaduo...

– A pronuncia correta é “Antiquado”!... – ele disse normalmente.

– TE PEGUEI! – gritei – Sabia que ia me corrigir se falasse errado. Está vendo? Você não mudou tanto assim...

– Eu... – ele engasgou – o que importa? Foi apenas uma correção... Quer dizer idaí, qual é...

– Edward, você não sabe nem fingir. Tá odiando tudo isso... – dei uma risada.

– Eu não estou! Sou assim agora, vai ter que se acostumar. – ele se aproximou de mim com as mãos na cintura.

O armário do zelador começava a ficar abafado demais. Edward respirava rapidamente, talvez por estar tentando mentir tanto. Emmett fizera um bom trabalho, mas se esqueceu que é Edward, e ele não é nada bom com mentiras.

– Me prove. – falei como ultimato. Ele com certeza tentaria outra gíria e eu teria a razão.

Edward se aproximou ainda mais, seu pomo de adão se mexeu como se estivesse engolindo seco, senti sua respiração em minha testa. Ele levou a mão direita até meu queixo o erguendo ligeiramente e com a outra mão me agarrou pela cintura. Sua boca encostou-se à minha urgentemente e por alguns segundos me esqueci de respirar. Sua mão acariciava minha cintura possessivamente. No mesmo momento em que joguei meus braços por seus ombros ele se afastou devagar e abriu os olhos rapidamente.

– Viu? – ele disse com desdém – Não senti nada. – Edward se virou e saiu batendo a porta ao passar por ela.


POV. Edward


– Edward, isso tudo tá sendo ótimo pra sua popularidade, já vieram umas dez garotas me perguntar sobre você... – Emmett andava ao meu lado com as mãos no bolso.

– Perguntar sobre o que? – falei sem me importar.

– Ei... – Emmett sussurrou – Postura, você tá andando como antes Edward, como um bobão de cabeça baixa.

Endireitei-me rapidamente e coloquei o sorriso convencido no rosto. Talvez fosse fácil para as pessoas que estavam ao meu redor fingir serem outras, mas pra mim estava sendo um inferno. É preciso Edward, eles têm que começar a te respeitar, pensei comigo mesmo. A verdade é que eu estava cansado de ser feito de bobo.

– Bem melhor. – Emmett bateu em minhas costas – Agora, como o ótimo irmão que sou, já pensei em tudo. Aguenta essa: Você “dormiu com Marietta Sproutt!”

– Eu o que? – gaguejei.

– Soltei um boato, enquanto falava com Jasper, perto da Sarah, aquela garota fofoqueira. Ela saiu contando pra todo mundo na mesma hora. O boato é o seguinte: Você e Marietta estão se vendo há algum tempo e aí aconteceu, atrás da quadra, e...

– Espera aí! – segurei ele – Emmett, você ficou maluco? Isso já é um pouco demais...

– Edward, - ele chegou bem perto de mim, sussurrando – se as pessoas pensarem que você é virg...

– Não diga a palavra, eu já entendi. – o interrompi – Que seja... Eu vou pra aula.

Segui para a classe do Sr. Braist em silêncio, apertando os livros pesados de geografia em minha mão. Mais uma hora de fingimento, o pior é que eu não poderia deixar de fazer as atividades, fingir tudo bem, mas perder o ano por causa disso seria algo muito sério, já não bastavam as três primeiras aulas perdidas. E agora ainda mais essa, as pessoas começariam a comentar sobre a minha vida sexual, que na verdade nem existia. Entrei na sala e assim que avistei Isabella e Tyler sentados lado a lado me dirigi rapidamente para o outro lado.

– Muito bem classe, sentando, rápido... Sr. Biers, mesas não são para sentar. – o Sr. Braist tossiu uma vez e respirou fundo. – Bom, hoje vamos sair um pouco do assunto “relevo” pra falar sobre as regiões do país. A diversidade de linguagens, modo de viver, costumes e gostos podem não parecer tão profundas em nosso país, mas variam bastante de acordo com a região do Reino Unido.

Comecei a rabiscar o caderno tentando não prestar atenção, seria fácil fingir agora, eu já havia pesquisado sobre diversidade no ano passado durante as férias. Arrisquei um bocejo como prova de que estava entediado, Emmett disse que era uma “arma infalível”.

– ...Por exemplo, na música temos diversidade de gostos. – o Sr. Braist continuou – Sr. Cullen, nos diga, qual seu músico preferido?

– Ah, não to a fim... – murmurei. O rosto inexpressivo e assustado do professor me assustou fazendo com que minha boca se abrisse rapidamente. – Quer dizer, hum, Eminem, é, sabe...

– Surpreendente, pensei que o senhor preferisse os clássicos...

– Não, sabe como é, clássicos são tão chatos... – bocejei outra vez.

– Deve ser por isso que ele tem milhares deles arrumados em ordem alfabética na prateleira do quarto... Porque são chatos. – ouvi Isabella falar baixo e me virei pra ela.

– Algum problema Srta. Swan? – o professor falou alto.

– Não, nenhum... – ela suspirou.

Eu podia sentir seu gosto em minha boca, mesmo tentando esquecer o maldito beijo.


POV. Bella


Tyler sussurrava algo pra Bree enquanto esta e Jane corriam tentando não parecerem suspeitas. Mais alguém vinha atrás, mas esse não era um bom momento pra parar e olhar. Estávamos em um quatro ou cinco e chamávamos atenção, o zelador de quem eu não conseguia me lembrar o nome tinha nos jogado um olhar bem suspeito assim que passamos por ele e Tyler continuava a sussurrar reclamações pra Bree.

– Tyler, algum problema? – perguntei sem parar de andar.

– Além de estarmos matando aula? – ele perguntou e depois de alguns segundos voltou a falar – Não, nenhum.

Bufei pra ele e assim que chegamos ao gramado pude ver que a quinta pessoa do grupo era Tanya.

– Mas, o que é que ela tá fazendo aqui? – perguntei me jogando na grama fofa.

– Ela é sua amiga agora, oras... – disse Jane quase rindo.

Tanya sorriu pra mim, sentando-se com certo nojo na grama.

– Oh, é verdade. – falei rapidamente.

– E então, o boato é verdade? – Bree murmurou pra Tyler.

– Que boato? – Jane perguntou animada.

– De que Edward e Marietta, vocês sabem... – ele riu.

– Sabem? Eles o que? Que boato? – perguntei rapidamente.

– Todo mundo ta comentando. Parece que Edward transou com Marietta Sproutt atrás da quadra de esportes... Que lugarzinho mais... – ele fez uma cara de nojo.

– Quem foi que disse isso? Edward? – engoli seco esperando a resposta.

– Não... Algumas garotas do primeiro ano estavam comentando perto do refeitório. – ele se sentou com cuidado na grama.

– Que ridículo. Que tipo de pessoa se chama Marietta Sproutt? – fingi rir.

– Aquela garota de vinte e dois anos que repetiu o terceiro colegial inúmeras vezes... – disse Jane.

– Isso é uma mentira deslavada, que horror. – disse Tanya um pouco apreensiva.

– O que eu perdi? – Alice apareceu parecendo um pouco cansada.

– Nada ainda. Bom, eu falei com Edward e... Eu tenho certeza que ele está fingindo tudo. – falei.

– Até a história da Marietta? – perguntou Alice que também já sabia do assunto.

– Tudo. – falei rapidamente – Ele não quis admitir, mas com certeza está mentindo.

– Tenho certeza que Emmett está por trás disso... – disse Jane inconformada. – E o “incidente” também...

– É, eu também... – murmurei – Temos que fazer alguma coisa, ele não pode continuar assim.

– Ciúme. – disse Alice.

– Ciúme é bom. – Tyler sorriu.

– Ciúme, como assim? – perguntei, Tanya também parecia curiosa.

– O ciúme sempre quebra as pessoas Bella. – disse Tyler.

– Bom, eu não acho que quero ser usada como objeto pra provocar ciúme em Edward... – disse Tanya e todos se viraram pra ela.

– Quem mencionou seu nome cobra adestrada? – perguntou Tyler – Estou falando de usar a Bella.

– Me usar? – perguntei rapidamente.

– Com certeza. – disse Alice – Tá na cara que Edward gosta de você...

– Não, não... – repeti.

Eu e Edward já tínhamos terminado por causa de Riley e agora mais ciúme?

– Martin Cronely adoraria receber algum dinheiro em troca de fingir alguma coisa com você... – disse Alice sorrindo.

– Alice, eu não posso fingir estar com um cara que tem mais peitos que eu! – quase gritei e Tyler riu.

– Bella, esse é o único jeito! – Alice disse.

– É, e seria engraçado. – Jane concordou.

– Trocado pelo garoto de seios grandes. – Tyler ria alto.

– Não acho que ciúme seja uma boa maneira de... – Bree se juntou ao coro enquanto Tanya se perguntava “Por que a Bella e não eu?”

– CHEGA! – gritei – Quer saber, voltem pra aula, eu vou pensar em alguma coisa sem vocês! – me levantei do gramado e saí andando sem rumo.


"Ela, ela não é real, Ela não vai ser capaz de te amar como eu irei, Ela é uma estranha, Você e eu temos história, Ou você não se lembra? Claro, ela tem tudo, Mas, querido, isso é realmente o que você quer?" (Adele - Rumor Has It)



POV. Edward



– Alice deveria estar nessa aula com a gente, não? – perguntei a Emmett que dava pulinhos com uma expressão séria.


Educação física não era uma das minhas aulas preferidas, o campo estava molhado e o professor só nos mandava correr ou fazer abdominais que com certeza não fariam a menor diferença em nossa saúde.

– Alice pode não estar aqui, mas sabe quem está? – Emmett sorriu maroto – Marietta.

– O que? – quase engasguei – Emmett, ela...

– Calma Edward. Ela não é uma santa, não vai achar nada mal ter seu nome na boca dos outros, até porque ela tem 22 anos...

– E ela ainda estuda? Oh meu Deus, quantas vezes ela já repetiu? – perguntei baixo.

– Sei lá, não fiz as contas, dane-se. O importante é que você tem que conversar com ela. Vem... – ele me puxou bruscamente e começou a andar em direção a Marietta.

A garota estava rodeada por outras, elas riam e conversavam. Marietta realmente parecia mais velha que as outras, seus cabelos avermelhados caiam em ondas pelas costas, ela tinha uma boca maior do que o normal e seu uniforme era o mais curto possível.

– Licença garotas... – Emmett entrou na roda sorrindo, tentei imitar o sorriso dele, mas muitas garotas ao mesmo tempo me assustavam. – Marietta, será que eu e meu irmão podemos falar com você?

Ela fez uma cara meio suspeita e se afastou do grupo, assim que chegamos a um local longe o suficiente pra que as garotas não ouvissem, Emmett começou.

– Já sabe do boato que eu soltei? – ele perguntou pra ela, sério.

– Foi você? Eu sabia... Bom, - ela me avaliou – pelo menos Edward está gostoso agora...

Senti minhas bochechas pegarem fogo com o comentário dela, aquela garota nunca tinha olhado pra mim antes e agora isso?

– Certo, você tem que manter o boato... Sair em público, por que não vão ao cinema hoje? – Emmett parecia estar fazendo uma negociação ali.

– Desde que ele pague tudo, eu topo. – Marietta cruzou os braços e esperou.

– Eu... – engoli seco. Não que eu não fosse pagar, mas eu realmente não queria sair com aquela garota. – Ah, olha...

– Ele paga sim. – Emmett me olhou nervoso.

– Que seja, me pega em casa. Emmett tem meu endereço. – ela saiu andando graçiosamente sem olhar pra trás.

– Ei, eu to tentando melhorar sua reputação, será que dá pra cooperar? – Emmett me olhava, desta vez foi ele quem cruzou os braços.

– Certo. – começamos a andar – É tão fácil assim, você paga tudo e elas aceitam, não se você for feio, bom talvez... – ele riu – Mas não pense em pagar uma garota com a personalidade da Bella, por exemplo... Ou da Jane, acredite eu já tentei. – ele revirou os olhos.


POV. Bella


– Wow... Primeiro dia, está nervosa? – Victoria balançava sua caneta como sempre enquanto me levava até o armário dos funcionários do Hotel and Leisure Area Cullen.

– Victoria, eu já trabalhei aqui antes... – ri dela.

– Sim, mas agora tem um salário.

– Oh, verdade, muito mais excitante... – ela riu dessa vez.

– Certo, esse é o seu. – ela apontou para um armário azul, com um cadeado – Aqui a chave, - me entregou uma pequena chave prata – Bom Bella, as regras são as mesmas, mas como funcionária eu te peço que não use as piscinas ou o salão de jogo durante o trabalho... A não ser que o Sr. Carlisle permita, porque, bem, ele é o chefe... – ela fez uma cara como se o comentário fosse óbvio – Ok, aqui nessa pequena lista tem algumas tarefas pra começar, - ela me entregou um papel – Boa sorte! – Victoria saiu com seus cabelos cor de fogo balançando e eu me virei pro meu armário.

– Uuuh... Garota nova. – ouvi uma voz rouca murmurar. Virei-me lentamente.

Um garoto moreno estava tentando abrir o armário com dificuldade. De costas só pude ver seus cabelos que batiam nos ombros, ele se virou e sorriu.

– Foi-se minha chance de ganhar o armário azul... – murmurou.

– Ah... O que? – perguntei assim que tranquei o armário.

– Eu gosto de azul. – ele balançou os ombros – Meu nome é Bryan. – ele estendeu a mão e eu há segurei um tempo depois.

– Bella... – murmurei – Se quiser o armário, eu posso...

– Não, tudo bem, verde é legal. – apontou pro seu próprio armário.

– E eu nunca te vi aqui. – falei guardando a chave no bolso.

– Eu trabalho no salão de jogos, e você?

– Eu nunca fui lá... Bom, eu meio que vou fazer de tudo um pouco... – ele riu.

– Pau pra toda obra, isso é bom. – eu apontei pra porta e ele começou a andar comigo.

Bryan tinha os olhos cor de mel que me lembravam os de Charlie, ele não aprecia inglês, a não ser pelo sotaque. Caminhamos até o hall juntos, consegui descobrir que ele era alguns meses mais velho que eu e quase se matriculou na London High School ano passado, mas ele tinha se mudado com a avó e preferiu uma escola mais perto. Ele parecia ter um comentário engraçado pra qualquer coisa, era um tipo de pessoa que a gente não consegue imaginar triste ou nervoso.

– A Chronus é legal, tirando a merenda... Ugh... E o chá, acredita que eles servem chá pela manhã? – eu ri – Quer dizer, tudo bem estamos no Reino Unido, mas qual é...

– Bella, Bella! – avistei Alice vir correndo em minha direção com um biquíni amarelo – Oh, oi Bryan. – ela sorriu pra ele – Bella, precisa vir comigo.

– Te vejo depois. – ele acenou.

– Ei, o que foi? – perguntei enquanto ela respirava fundo.

– Bom, eu descobri que Edward e Marietta Sproutt vão ao cinema juntos, então, pensando no plano de que ciúme é bom eu resolvi chamar...

– Oh não, não... – murmurei imaginando o que viria a seguri

– ...Martin Cronely pra ir ao cinema com você. – ela terminou e fez cara de culpada – Desculpa, eu quis seguir o plano e...

– Que plano Alice? – gritei – Nós não tínhamos plano nenhum...

– Ei, é só de mentirinha, eu negociei com o Martin... Apesar de que, se eu tivesse lembrado do Bryan... - ela sorriu maroto.

– Ei, não sorria desse jeito ok? Ele foi legal comigo no meu primeiro dia de trabalho...

– Uh, verdade, você ta trabalhando... Bom, o Martin disse que te encontra no cinema as sete, tchau... – ela saiu pulando.

– ÓTIMA AMIGA VOCÊ! – gritei pra ela – EU DEVO LEVAR UM SUTIÃ PRA ELE?


– Victoria, tem outro lugar que eu não conheça aqui, além da sala de jogos? – perguntei enquanto entregava o papel de tarefas cumpridas pra ela.


– Bom, talvez o porão, a sauna, a biblioteca, o bar... – ela disse enquanto organizava algumas prateleiras no hall.

– Esse lugar é tão grande... – bufei.

– É... – ela riu – Bom, são cinco e meia, até que você foi rápida, pode ir se quiser...

– Ou, pode visitar o salão de jogos comigo... – Bryan apareceu andando pelo hall despreocupado.

– Oh, verdade, eu nunca fui lá, mas... Eu tenho um “encontro de mentira” ás sete então...

– Um o que? – ele franziu a testa.

– Eu te explico no caminho pro salão de jogos...

– Você vai? – ele sorriu.

– Até as... seis e cinqüenta e cinco tem muito tempo... – ele riu.

– Você não é muito pontual em seus “encontros de mentira” né? – eu ri dessa vez.


POV. Edward


– Então... – coloquei as mãos no bolso – Você gosta de ler?

– Não. – Marietta respondeu na mesma hora – Espera... Caixas de cereais contam?

– Acho que não... – murmurei.

Marietta era uma completa idiota. É mal educado admitir isso, mas sinceramente, ela já estava me cansando.

– Olha, eu nem queria sair com você ok... – ela disse como se tivesse ouvido meus pensamentos.

– E nem eu com você... Oh... – tapei a boca, pensar tudo bem, mas falar... ah que seja.

– O que? Mas, todo mundo quer... Estranho. – ela sorriu.

– É... – murmurei – Ei, aquele não é Martin Cronely? – perguntei desviando o assunto.

– Quem? – ela parecia nem ligar.

– Deixa pra lá, ele é feio, você com certeza não conhece... Oh meu Deus, estou ficando cada vez pior... – sussurrei.

Martin Cronely estava parado em frente ao cinema, tinha uma quantidade exorbitante de gel no cabelo e devorava um hot dog enorme rapidamente.

– Oi Martin. – falei me aproximando, qualquer coisa pra sair um pouco de perto de Marietta.

– Ah... Oi Edward... – ele engoliu – achei que não fosse mais falar comigo agora que é bonito. – ele disse exageradamente sincero. Balancei a cabeça sem saber o que dizer.

– E então... O filme já começou?

– Não sei, eu to esperando a Bella, sua irmã disse que ela vai pagar tudo pra mim... Até esse cachorro quente, é por isso que estou aqui por perto, o moço do caixa ta de olho...

– O que? – quase ri, mas me segurei – Como assim?

– É, ele quase não me vendeu mas eu disse que ficaria por perto e vocês ingleses confiam nas pessoas tão facilmente, e...

– Não, não... O que você disse sobre a Isabella e minha irmã? – perguntei ansioso, Marietta não era a única idiota por ali.

– Oh, tá, a Bella vai me pagar pra eu ir ao cinema com ela, tipo um “encontro de mentira”, não sei porque, nem me pergunte cara... Mulheres, uma hora te esnobam, outra pagam as coisas pra você. Sabe, eu...

Ele desandou a falar um monte de besteiras, mas eu já não estava ouvindo. Isabella estava armando alguma coisa, talvez tenha descoberto sobre Marietta e não queria estar desacompanhada. Por que não convidou Riley então? Ele teria vindo de graça, pensei.

– Oh, ela chegou, não fala nada do nosso acordo, pelo jeito ela quer que pareçamos um casa de verdade... – ele limpou as mãos nas calças. – Quem é aquele cabeludo...?

Virei-me rapidamente e vi Isabella vindo em nossa direção, ela ria de algo que o garoto ao seu lado dizia, eu o conhecia de algum lugar, mas de onde...

– Oi Edward. Marietta. – Isabella sorria lindamente – E Martin... – ela disse com desgosto.

– Oi Bellinha. – Martin piscou pra mim.

– Pode parar com isso. Alice é louca. Eu não estou fingindo nada com você ok? – o garoto ao lado de Bella gargalhou – Mas, já que está aqui, eu te pago a pipoca. E só. – ela falou séria.

– Edward, você deve conhecer o Bryan... – Isabella apontou pra ele.

– Por que eu deveria? – perguntei.

– Ei Edward, sou eu, Bryan... Salão de jogos... Hotel and Laisure... A você sabe o resto. – minhas sobrancelhas se levantaram.

Bryan era empregado do hotel há algum tempo e nunca tínhamos conversado muito, eu não freqüentava o salão de jogos, e sim Emmett.

– Oh, claro. Oi. – falei rapidamente – Desculpa, eu não vou muito pro salão de jogos, você sabe...

– Sei. Já seu irmão... – ele riu.

– Vamos assistir o filme ou não hein? – Marietta me segurou pela cintura e eu estranhei o contato, ela começou a brincar com os óculos de sol presos no decote V da minha camisa.

– Ah, vamos... – Isabella pareceu engolir seco.

Era estranho, tão estranho aquilo, era ela quem deveria me abraçar, era com ela que eu deveria estar, nada de Martin ou Bryan ou Marietta... Nós nem tivemos tempo pra ir ao cinema enquanto namorávamos, por que é que Riley Biers teve que voltar e estragar tudo?

– Já vamos... – falei pra Marietta – E então, Isabella... Não veio se encontrar com Martin?

– Não finja que não sabe Edward. Foi Alice quem inventou isso, você sabe como ela é. – ela disse e olhou pra Bryan – Na verdade, estou em um encontro com Bryan agora, e esse é de verdade... – ela disse e em um surto de adrenalina agarrei seu braço e a puxei pra longe o suficiente de Bryan.

– Qual o seu problema, bate em mulher agora também? – ela perguntou nervosa.

– Isso é mesmo ridículo... – falei e ela riu.

– É mesmo. Marietta Sproutt? Ela é uma burra... – Isabella bufou.

– Você é ridícula, tentando me fazer ciúme. – falei.

– Você não me conhece mesmo... Eu não sou assim. Não foi assim com Riley, ele me beijou a força, não é assim com Bryan ele é um amigo que eu conheci hoje e nunca vai ser assim... Quem faz esse tipo de coisa é você Edward... – ela apontou pra Marietta – Aliás, é melhor correr, Martin está tentando conquistar ela... – Isabella riu. – Ei Bryan. – ela o chamou, Bryan se aproximou lentamente, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

– É seguro se aproximar? – ele perguntou sorrindo.

– Vamos embora, o salão de jogos estava mais legal do que isso... – ela se virou pra mim – Boa sorte com Marietta, de verdade, com a sua nova personalidade eu tenho certeza de que vocês são feitos um pro outro. – Isabella começou a caminhar ao lado de Bryan e comecei a caminhar em direção a Marietta e Martin.

Havia um nó em minha garganta, tantas coisas que eu queria ter dito, e agora Isabella ia embora com outro garoto. E o pior não era fingimento.

– ...Não sabia que você é americano. Eu gosto de californianos... – disse Marietta.

– Sério, e eu gosto de... Garotas. – ela sorriu.

– Que bom, por que não se casam? – perguntei sarcasticamente e dei meia volta, eu com certeza não veria filme nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!