Lado B - quando a Megalomania não Pode Ser Confundida com a Maldade escrita por Katsumi Liqueur


Capítulo 3
Prológo Pt.2


Notas iniciais do capítulo

Apresentando Ryu, o "herói esquecido".

—Sim, ele se chama Ryu e é um meio-dragão. Mas qualquer semelhança com Breath of Fire é mera coincidência. Mesmo. Esse Ryu aqui... Tsc, tsc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9734/chapter/3

Ryu era um meio-dragão. Isso quer dizer que seu pai uma vez estava sobrevoando uma vila qualquer e se interessou por uma humana. Isso quer dizer que ele usou sua forma humana para seduzi-la e deitar-se com ela. Isso quer dizer que após essa única vez ele continuou seu caminho, deixando a antiga donzela para trás, com um filho no ventre. Também nos diz que ela teve que fugir de sua vila, pois começara a ser considerada uma pária. Em lugares muito pequenos, mulheres grávidas de homens desconhecidos não são vistas com bons olhos.

Então, ela se acomodou em outro local, dizendo-se viúva. O marido tinha morrido em um acidente de trabalho e era doloroso demais para ela permanecer no local onde haviam sido felizes juntos. Uma boa mentira, contada tantas vezes a ponto dela mesmo acreditar e esquecer o que seu filho era. Mas a adolescência de Ryu chegou e com ela os problemas voltaram. A força anormal, os estranhos e perigosos poderes mágicos descontrolados e o doloroso crescimento das asas reptilianas. Ela lhe contou a verdade, ele abominou a mentira dela por todos esses anos. Ambos partiram, ela para outra cidade. Ele, para as fileiras do exército da resistência. Não sabia direito para onde ia, mas lá lhe dariam treinamento e o ensinariam a controlar seus poderes. Seria um membro valioso na luta contra o rei de Terah. Para Ryu, aquela guerra ainda não significava muita coisa, ele jamais poderia imaginar quais seriam as conseqüências de seu confronto com Malak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado B - quando a Megalomania não Pode Ser Confundida com a Maldade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.