In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma fogueira na floresta


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um pouco! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/4

O fogo queimava em nossa fogueira, deixando a noite um pouco menos escura naquela floresta. Não fazia mais de uma hora que tinha achado Rachel ali, ela me ajudara com Emily e me arrumara novas roupas, pois as minhas eu havia perdido quando me transformara em lobo.

Não devia demorar para meu pai, minha mãe e toda minha família chegar naquela cidade, causando escândalo. Para falar a verdade não sabia se estava feliz, pois veria Seth e Sam re-encontraria sua filha, ou se estava triste por causa do perigo que todos correriam... E por minha causa!

"É questão de tempo para eles nos pegarem aqui..." Disse Emily, que ora mexia no celular ora passava a mão pelas folhas ao seu lado. "Não sei porque já não vieram."

"Ah, cala a boca, sangue suga! Deixa de ser pessimista!" Brigou Rachel com ela. "Vocês praticamente acabaram de chegar e logo nossa matilha estará aqui para acabar com a raça desses... 'Volturi'..." Falou ela, com desgosto, enquanto cortava um pequeno pedaço de madeira com uma faca, fazendo uma escultura.

"Fica quieta, cachorra! Você nem sabe o que esses vampiros são capazes de fazer!" Retrucou Emily, perdendo a paciência.

"Nem você, Emm. Nenhuma de nós sabemos muito bem o que eles podem fazer. Então não briguem, por favor." Falei, muito cansada.

As duas calaram, cada uma em seu pensamento. Emily levantou delicadamente e olhou em volta.

"Preciso ir caçar, não estou mais aguentando. Volto já, aí uma das duas podem ir."

"Tem certeza de que você está melhor?" Perguntei, preocupada.

"Claro que sim, relaxa. E você, tem certeza de que vai ficar bem com... ela?" Disse, rindo um pouco e apontando para minha amiga.

"'Tem certeza que vai...' bla, bla, bla..!" Rachel falou, imitando a voz fina da vampira.

Todas nós rimos e Emily foi, deixando-nos sozinhas. O céu estava escuro com muitas nuvens, mais tarde poderia chover. Sentei melhor, passando a mão pelo estômago.

"Rach, você tem alguma coisa para comer aí? Estou morrendo de fome..." Disse, franzindo as sobrancelhas.

Ela começou a procurar na bolsa e me entregou uma bolacha aberta. Sentou novamente perto do fogo, vendo as fagulhas estalarem.

Nunca, em minha vida toda, tinha visto Rachel tão preocupada quanto estava agora. Ela sempre fora brincalhona, aquelas que gostam de fazer piadas com aquele ar sarcástico, nessas horas ela provavelmente diria: 'você só pensa em comer, não é, sua gorda anoréxica?'. Tem um estilo roqueira, usa sempre um cabelo mais curto e repicado, esmaltes escuros e roupa curta.

Mas era minha amiga. Ela me ajudou a fugir de casa, eu a ajudei quando ela se transformou em loba - momentos difíceis aqueles - e, apesar de eu conseguir virar um lobo (por um curto período de tempo) ela me ajudou e apoiou quando decidi que nunca mais seria um animal para matar um vampiro.

Tremi um pouco, lembrando das cenas do túnel. Não tinha contado para ela que tinha matado um dos guardas dos Volturi, não sabia qual poderia ser sua reação. Sentei direito, pensando em como começar a falar.

Algumas árvores se mexeram e as folhas se espalharam com o vento, nos deixando em alerta. Rachel ficou em pé, se preparando.

Meu coração batia muito rápido. Podia ser agora que tudo daria errado. Podia ser agora que tudo acabaria.

Os grandes arbustos da mata se mexeram, inquietos, eu podia sentir o odor doce de mais de um vampiro em volta de nós duas.

Estávamos encurraladas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando escrever mais um eu posto! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.