In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 5
Capítulo 5 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Aqui está o 5º capítulo, já estou quase acabando o 6º!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/5

A noite estava escura e fria, o silêncio agoniava cada centímetro do perímetro de nossa fogueira. Rachel tremia às minhas costas, pronta para virar um lobo a qualquer momento.

As folhas se mexiam mais à frente. Eles estavam perto. E haviam muitos.

“Não!” Exclamei, segurando no pulso de Rach, que estava pronta para atacar. Ela me olhou, surpresa.

“Clair! Eu sei que você é contra matar os vampiros, mas não agora!” Falou, exasperada. Eu ainda segurava seu braço com toda minha força.

Foi então que tudo mudou. Saí correndo pela mata e abracei o primeiro vampiro que vi, sorrindo muito.

“Mas o que...?” Rachel começou, não entendendo. “Ah...” Revirou os olhos, colocando a mão no peito. “Que susto! São só vocês!”

Eu aparecia meio abraçada com minha mãe, sorrindo. Logo tio Emmett, Rosalie, Carlisle, Jasper e Alice apareceram por todos os cantos, olhando em volta.

“Não acredito que você está bem!!” Dizia minha mãe segurando em meus braços e apertando meu rosto. “Sabe a preocupação que eu passei?? Não ouse fazer isso de novo!! Ah, olha seu estado!! Você não caçou nada, não é...?”

Eu revirei os olhos, rindo e a abraçando novamente. “Não sei se fico feliz ou triste que vocês estão aqui...!”

Jasper se aproximou e colocou a mão em meu ombro. “Clair, precisamos ser rápidos. Há quanto tempo você saiu do castelo deles?”

O olhei, franzindo as sobrancelhas e tentando lembrar. “Mais ou menos umas 5 horas.” Respondeu Rach por mim. Ela estava inquieta, colocava as mãos para traz e mexia os pés. “Eer... Meu pai... ele não veio?” Perguntou de vagar, corando. Eu sabia que ela estava tentando ser gentil com eles, disfarçando a preocupação.

“Ele não podia vir, Rachel. Um lobo aqui já é perigoso, se viesse mais ele Jacob ia querer vir e causaria um grande problema. Foi difícil convencê-los, mas já estamos aqui e precisamos ir.” Carlisle respondeu, muito sério.

Ela só assentiu, se encostando em uma árvore. Voltei a olhar Jasper, me concentrando na realidade. “Certo, vocês têm um plano?”

“Precisamos esperar.” Disse ele, muito tenso, apesar de eu sentir que estava controlando nossos sentimentos para ficarmos calmos. “Não adianta voltarmos agora, os Volturi vão nos seguir.”

“Mas em Forks temos vantagem.” Falou tio Emmett pela primeira vez, ao lado de Rosalie. “Se eles quiserem brigar é melhor levarmos a luta para perto de casa!” Ele sorriu de lado, já se animando.

“Eles não querem brigar.” Respondeu Jasper, calmamente. “Só querem chegar a uma decisão diplomática.”

“Ah, sim, muito diplomático me prenderem em uma cela e me torturarem!” Exclamei, um pouco sem paciência.

“É que na cabeça de Caius a única solução é te matar.” Continuou ele, me olhando severamente. “Mas Aro quer você em sua guarda.”

“Um vampiro não é obrigado a participar da guarda dos Volturi.” Falou Carlisle, sentando em um tronco, um pouco tenso. “Mas não se recusa tantas vezes assim.”

“Mas Clair não vai sair de casa!” Disse minha mãe, preocupada. “Ela mal tem 18 anos!!”

“Eu sei, Renesmee, fique calma. Nós vamos resolver isso.” Tio Jasper falou novamente, colocando a mão em minha mão, deixando-a mais tranquila.

“Onde está Emily?” Perguntou Carlisle. “Precisamos ficar juntos agora!”

“Foi caçar, já deve estar voltando.” Respondi mecanicamente, olhando para baixo. “O que a gente faz agora?”

“Não fazemos nada.” Disse tia Alice, levantando, os olhos arregalados. “Eles estão vindo até nós.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.