In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ouvindo pensamentos


Notas iniciais do capítulo

aah, ainda estou pensando na continuação dessa... Vai ser difícil, ein? espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/3

Estava muito escuro no túnel. O silêncio nos envolvia e até eu parei de respirar por um tempo, tentando ouvir alguma coisa.

Uma gota de água pingava continuamente de uma escada presa no teto para o chão molhado, fazendo um eco naquele esgoto sem fim. Emily ficou rígida e arregalou os olhos.

"Está chegando perto! Fique aqui e não se mexa!" Disse, soltando minhas mãos e correndo pelas paredes, se segurando em um dos ferros que compunham a escada, ficando invisível.

Fiquei muito tensa. Aquele silêncio me matava de medo, precisava ficar em alerta, a qualquer hora um vampiro da guarda dos Volturi poderia estar na minha...

"Ah!" Exclamei, tentando respirar. Foi o tempo de eu piscar uma vez, ele já estava me segurando pelo pescoço, me sufocando. Agarrei seu braço, querendo me soltar.

"Ora, ora, ora, o que temos aqui...? Não é aquela fugitiva que todos estão procurando? Aro vai me recompensar se me ver levando seu lindo rostinho de volta para ele..." Falou, chegando mais perto. Eu podia sentir seu hálito gelado em meu rosto, me dando arrepios.

Ele esticou um dedo, passando-o pela minha bochecha branca e deixando um corte enorme. Olhou o sangue em sua unha e sorriu de lado, lambendo.

"O que é isso??" Disse, cuspindo. "Você tem um gosto horrível de..." Parou, franzindo a sobrancelha. "O que é você...?"

Eu já estava quase vermelha, tentando respirar, quando Emily pulou em cima dele, mordendo seu pescoço e arrancando um pedaço.

Cai no chão, me molhando toda. Corri para mais longe enquanto o homem gritava, segurando e tacando minha amiga contra a parede. Ela o olhou ameaçadoramente, pulou em cima dele e torceu sua cabeça, tentando arrancá-la.

Levantei, pronta para ajudá-la a matar o vampiro, mas este segurou suas mãos e as quebrou, chutando suas costas e quebrando sua coluna

Foi a gota d'água.

Corri até ele, subindo em seu ombro e arranhando sua barriga, fazendo enormes cortes.

O cara segurou meus braços e me tacou no chão, fazendo um rachado enorme no fundo do túnel. Gritei muito, agoniada, mas tinha que pensar rápido: segurei mais forte suas mãos e o taquei ao meu lado, subindo em cima dele. Arranquei, sem mesmo pestanejar, seus membros.

Depois disso foi fácil arrancar sua cabeça, difícil mesmo foi fazer fogo naquele monte de água.

Respirei fundo, vendo o que tinha feito. Era horrível, nem acreditava que eu havia... matado alguém... nem que seja um vampiro!!

"Clair...!" Me chamou Emily, que tentava sentar, com as mãos nas costas. Fui até ela, ajudando-a. "Temos que sair logo daqui, os guardas Volturi já devem ter percebido! Eu..." Tentou falar, mas estava fraca de mais.

"Calma, Emm, vem comigo." Disse, fechando os olhos. Senti uma tremedeira por todo meu corpo e me joguei para trás, virando um lobo. Usei meu focinho para colocá-la em cima de mim.

Ela estava muito fraca, podia sentir sua respiração lenta em minhas costas enquanto corria o mais rápido que podia para fora daquele lugar.

Foi então que percebi.

Muitas vozes desesperadas passavam pela minha cabeça, gritando e falando ao mesmo tempo.

'Ah, Meu Deus, é ela!!'

'Ela quem?? Aah!! Clair!! Não acredito!!'

'Fiquem todos quietos! Tem certeza que é a Clair??'

'Chama o Seth!'

'Não, o Jacob vai morrer se não ficar sabendo...'

'Onde está o Jacob?? Ele estava fazendo patrulha atrás dela até agora!!'

'Onde ela está? Não consigo ver nada além do túnel!!'

Eram muitos pensamentos ao mesmo tempo, comecei a ficar louca com aquilo. Havia esquecido totalmente da minha matilha e que eles podiam me ouvir!!

Era tudo o que eu menos queria agora! Se eles viesse para Volterra estariam em mais perigo do que...

'Volterra??' Exclamou Poul em minha cabeça. 'Não acredito que você foi parar aí!!'

'Ah, calem a boca!' Falei pela primeira vez. 'Estou ocupada aqui,

Emily está machucada! Preciso achar Rachel...'

'Rachel está com você??' Perguntou Sam, fazendo todos calarem. Engoli seco, pensando na besteira que tinha feito. 'Ela está bem??'

'Pronto, estou aqui, Edward falou que tinham notícias de Clair...' Disse a voz do meu pai.

Perfeito, agora sim tudo ia dar certo. Balancei a cabeça, achando o fim do túnel. Onde estaria Rachel...? Tinha que estar por perto ali naquela floresta...

'Clair?? É você?? Meu Deus, filha, você não sabe o quanto que estávamos preocupados com onde...' Começou Jacob, mas eu o interrompi.

'Pai, não posso falar agora! Os Volturi me pegaram e Emily está machucada, não consigo achar Rachel!'

'O QUE?? OS VOLTURI?? Por que não me avisou?? Onde você está, Clair??'

'Já disse que não vou te falar nada agora, não tenho tempo!!'

'E para mim, garotinha, pelo menos para mim você fala?' Perguntou uma voz conhecida.

Oh, não, era Seth. Meu coração pulou mais rápido e a saudade quase me fez tropeçar.

O meu Seth, como sentia falta dele! Vontade de estar com ele, falar onde estava para ele vir me resgatar e ficarmos juntos para sempre...

'Não... não posso...' Falei, meio chorando. 'Não quero que vocês corram perigo...'

"Clair..." Disse Emily em minhas costas, muito fraca. "Rachel está logo ali..." Ela apontou para uma árvore escura no meio da pequena mata. Fui correndo até lá, tentando me acalmar.

'Você não precisa falar.' Ouvi meu pai dizendo, muito severo. 'Estamos indo até aí.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.