In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 2
Capítulo 2 - A saída pelo esgoto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/2

"O vento fresco batia em meus cabelos enquanto eu mexia na mão dele. Estava tudo tão lindo, o dia pouco ensolarado deixava as ondas da La Push mais tranquilas, batendo em nossos pés descalços na areia.'

'Seth passava a mão pelo meu rosto e eu quase dormia, só sorrindo muito feliz com aquilo."

Um jato de água gelada bateu em mim, me fazendo acordar. Demetri ainda estava em minha cela e agora Jane estava ao lado dele. Eu os encarei, com medo.

"Foi como eu disse, ela só desmaiou." Disse o homem. "Acho que não aguentou o que fiz com ela para convencê-la a entrar na..."

Jane levantou a mão, tranquila, o calando. Falou com sua voz calma de sempre, chegando mais perto de mim. "Aro está te dando mais uma chance de se juntar a nós, garota. Não se recusa tantas vezes, sabia?"

Eu fique quieta, olhando seus olhos vermelhos e ameaçadores. Não diria nada nem me juntaria naquela guarda, não importa o que fizerem comigo.

“Ainda não fala, não é?” Ela disse, entortando a cabeça.

Uma dor sem explicação entrou per todo meu corpo e eu me retorci no chão sujo e molhado da cela, gritando muito. Parecia que cada fio do meu corpo doía e se arrastava no chão comigo, sentindo aquela dor horrível. Jane se afastou, sorrindo.

“Talvez mais algum tempo aqui sem nada te ajude a abrir essa boca.” Deu as costas para mim, me deixando ofegando no chão de olhos fechados. Saiu do local e Demetri a seguiu, me trancando novamente.

Eu sentei, passando a mão pela minha cabeça e torcendo meus cabelos, que pingavam água. Minha garganta ardia de sede por sangue enquanto meu estômago roncava de fome por comida e se continuasse assim em pouco tempo acabaria morta.

Fechei os olhos, tentando desmaiar novamente e voltar para o lugar onde estava antes. Ouvi um barulho.

“Hey, psciu!” Me chamou alguém. Levantei a cabeça, olhando em volta. No canto esquerdo de minha cela eu vulto começava a ficar mais visível e uma garota de cabelos castanhos claros, olhos escuros e roupa bem arrumada apareceu. Sorri muito, tentando ficar em pé.

“Emily! Mas como...?” Perguntei, olhando minha amiga vampira. Ela voltou a fica invisível e foi até mim, colocando sua mão em minha boca um pouco ensanguentada.

“Fique quieta, por favor! Rachel está a uns 50 Km daqui, descobrimos uma saída, olha só...” Disse ela, puxando uma coisa do bolso do vestido invisível e entregando em minha mão, aparecendo uma chave. “Não é tão fácil você sair daqui, principalmente com sua mistura de cheiro de cachorro molhado e humana... Por isso você precisa ficar comigo, nós vamos pelo esgoto.”

Eu sorri um pouco, achando graça. “Você, pelo esgoto? Jura? E seu vestido?”

“É, não dá para pensar nisso agora...” Ela falou, provavelmente levantando e me puxando junto. “Tem uma saída para um tubo cheio de água logo ali virando à direita. Se você ficar bem perto de mim talvez eu consiga que nós duas fiquemos invisíveis.” Ela pegou a chave e abriu a cela, fazendo o mínimo de barulho possível. “Tente não se atrapalhar, vamos sair o mais rápido que der.”

“Ok.” Respondi bem baixo, chegando mais perto dela e ficando invisível também.

Saímos daquele lugar horrendo e viramos a direita no primeiro quarto. Alguns vampiros estavam de guarda pouco a frente mas não nos notaram, pois andamos muito silenciosamente.

Paramos em volta de um buraco e o destampamos. Emily sussurrou, bem perto de mim. “Eu vou primeiro, você tem que ir logo depois que eu der o sinal, tá?”

“Certo.” Sussurrei de volta e ela pulou, fazendo um barulho mínimo com a água no fundo. Esperei, olhando em volta, ainda tensa.

“Pode vir!” Falou bem baixinho dentro do buraco. Respirei fundo e fechei os olhos, pulando e espirrando bastante água por todos os lados. “Aah, qual parte de ‘silenciosamente’ você não entendeu, Clair?”

“Foi mal...” Ri um pouco, chegando perto dela de novo e ficando invisível novamente. Andamos reto por um bom tempo, sempre desviando dos ratos e pisando nos lugares mais secos.

“Ah, que nojo, não acredito que estou fazendo isso...!” Reclamava minha amiga de pouco em pouco tempo, me fazendo rir.

Desde quando conheci Emily ela era aquela vampira que tinha nojo de tudo, sempre se vestia bem e tinha o dom de ficar invisível. Era como minha Tia Alice, só que era recém criada, então não controlava muito bem seus poderes.

Logo quando foi transformada matou muita gente pela região de Forks e os lobos da nossa matilha foram tentar impedi-la. Estava assustada e queria parar de fazer aquilo, e como eu estava com meu pai naquele dia ofereci para ela ficar com os Cullens e ser vegetariana.

Emily aceitou a proposta e apesar de não viver em minha casa agora só caça animais. Desde então sempre fora minha amiga.

Amiga qual que estava correndo perigo ali, comigo, me ajudando. Eu sorri, muito agradecida por tê-la ao meu lado. Pensei em como dizer isso em algumas palavras, mas paramos do nada. Olhei para os lados, preocupada. Ela colocou os braços em minha frente, me bloqueando.

“Tem algum vampiro neste túnel.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí a continuação, depois vou escrever mais... espero que gostem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.