In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 1
Capítulo 1 - Na cela dos Volturi


Notas iniciais do capítulo

aah, por favor, mandem reviews! eu vou continuar a FanFic...! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/1

Nunca pensei como era tão fácil conquistar a morte. Sempre pareceu que ela estava tão longe, pareceu até que ela ia demorar muito para chegar a mim. Agora, presa nesta cela, pedindo para mais um fio de ar entrar em minhas narinas, vejo que até o termo “viver” é meio duvidoso.

Meu nome é Clair. Sou uma menina considerada normal a primeira vista, nunca me comportei estranhamente ou mesmo fiz algo que seja anormal. Mas meu sangue diz o contrário: sou ‘dividida’ em quatro partes – dois quartos humana, um quarto loba e um quarto vampira.

Estava presa em uma cela dos Volturi, aparentemente para eles eu era algum tipo de aberração ou algo que podia ser perigoso. Nunca estiveram tão errados.

Respirei fundo, encostando a cabeça na parede suja e úmida, lembrando de minha família e imaginando o tanto que eles estariam preocupados atrás de mim. Tio Emmett poderia estar com o Tio Jasper e meu avô Edward agora ali fora do castelo, na Volterra, planejando como me tirar dali. Meu pai, Jacob, devia estar brigando com minha avó Bella para vir, mas ele não pode, um lobo é facilmente reconhecido no meio de tantos vampiros.

Isso tudo se Emily e Rachel tivessem contado para alguém que eu tinha fugido de casa para não colocá-los em perigo.

Ok, ok, eu explico o que aconteceu. À dois meses atrás descobri que os Volturi estavam querendo me pegar, Tia Alice viu as decisões de Aro e as ordens para Jane. Obviamente todos ficaram preocupados, principalmente meu namorado, Seth.

Ah, Seth, como sentia falta dele naquele momento. Seu toque, seu carinho, seu calor...

Ta bom, foco em minha história.

Eu comecei a ficar seriamente tensa com relação ao que estava acontecendo, nenhum dos Cullen podia ir caçar tão tranquilamente ou nenhum dos lobos podia fazer sua patrulha de sempre sem ficarem pensando em mim e em minha segurança.

Decidi fugir.

As únicas que me ajudaram foram Emily e Rachel minhas melhores amigas. Emily é uma vampira recém criada, assim, ela tem quase um ano que tem dezessete anos pra sempre. Rachel é uma loba também recém formada, filha de Sam, o alfa da matilha de meu pai. Tem uns 16 anos e sempre foi minha amiga.

As duas me ajudaram quando eu fugi do país com as identidades falsas que minha avó Bella fizera para minha mãe quando ela era criança. Serviu perfeitamente já que nós duas nos parecemos muito, apesar de eu já estar com quase 18 anos.

O fato é que tudo deu errado e eu fui pega, mas as duas conseguiram escapar por pouco. Agora não sei se elas contaram para alguém ou não...

Mas parecia que não importava. Daqui a pouco Demetri entraria na cela e tentaria me convencer a entrar naquela guarda deles, me torturaria um pouco e eu não sei se resistiria.

Meus cabelos escuros e ondulados já estava sujos por causa do local e do chão, eu suplicava com todas as minhas forças para continuar viva.

O frio já entrava em meu corpo, me deixando sem sentido, só respirando pouco e lentamente, com muita fome e sede.

Ouvi passos se aproximarem e a maçaneta da porta se mexeu, me deixando um pouco alerta. Ia acontecer agora, eu tinha que me preparar novamente.

A porta se abriu e ele entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.