Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 9
Meu nome não é Naruko é Kitsune!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora ok mas leiam e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/9

~No último capitulo~

Eles voltaram para konoha e deixaram Naruko aos cuidados da godaime que iria examina-lá para ver o que podia ser feito mas descobriu que Naruko não iria acordar tão cedo e infelizmente confirmou o que kyuubi havia dito ... naruko perdeu grande parte da memória.

Sasuke estava em sua cama tentando dormir sem conseguir pois não conseguia deixar de lembrar das coisas que kyuubi havia lhe dito,se sentia culpado e com um peso enorme na consciência . Nem quando matou Itachi se sentiu tão mal quanto se sentia por ter feito a loira sofrer tanto.

Revirou na cama sem conseguir dormir mais alguns segundos e resolveu desistir de tentar.

Resolveu que o melhor que faria era voltar para onde se encontrava duas horas atrás para o hospital ao lado de Naruko. Vestiu-se o mais rápido que pode e se dirigiu ao hospital,falou com a recepcionista e entrou no quarto vendo a menina dormindo calmamente como se nunca tivesse feito isso na vida.

Deu uma olhada melhor na loira e viu que já estava completamente curada de seus machucados ,kyuubi tinha curado os ferimentos dela por completo agora a menina simplesmente dormia calma.

Ela já dormia a cinco dias ele estava ficando desesperado com medo que ela não acordasse mais .

Saiu de seus devaneios ao sentir dois braços o abraçando por trás e já sabendo que era tratou logo de afasta-los de si.

Sasuke – O que você quer Sakura?! – perguntou irritado.

Sakura – aff Sasuke-kum como você é malvado se fosse a Naruko-baka podia ne seu chato.

Sasuke – chame ela assim de novo e juro que te mato sua maldita! – falou lançando um olhar que fez a rosada tremer de medo.

Sakura – O-Ok pode deixar não vou falar mais nada sobre ela ok.

Sasuke – acho bom.

Sakura – ta,ta mas voltando ao que eu ia dizer.Porque você está aqui de novo em?a tsunade-sama mandou você ir para casa descansar.

Sasuke – não consigo dormir.

Sakura – mas aqui você dorme!

Sasuke – nem eu sei explicar agora sai daqui e me deixa em paz ok.

Sakura – ta bom tô indo.

Sasuke apoiou a cabeça na cama onde a menina dormia e fechou os olhos tentando relaxar quando sentiu uma mão em sua cabeça afagando seus cabelos gentilmente e olhou para a menina que tinha um sorriso gentil nos lábios.

Naruko – oi Sasuke como vai? E me diz uma coisa o que eu to fazendo aqui?

Sasuke – NARUKOOO você acordou finalmente que susto você me deu menina!

Naruko – Naruko? Sasuke ta me confundindo com alguém é meu nome não é Naruko é kitsune seu bobo hihi.

Sasuke – como assim kitsune você não se lembra do seu nome?

Kitsune – Sasuke você é cliente de onde eu trabalho o que aconteceu? Eu não me chamo Naruko seu bobinho mas me diz oque eu eu to fazendo aqui?

Sasuke – você estava doente e ficou aqui cinco dias.

Kitsune – MEU DEUUUUSSS !!!! E NIMGUEM AVISOU A MINHA CHEFE ELA VAI ME MATAR!! –falou saindo correndo da cama.

Sasuke – perai onde você vai e que estória é essa de cliente?

Kitsune – ora Sasuke você foi na casa noturna onde eu trabalho não faz muito tempo por falar nisso deixa eu correr se não me atraso pro trabalho. Tchau sasu-chan. Beijinhos. – deu um beijo estalado na bochecha do menino antes de sumir deixando Sasuke montando um quebra cabeça para entender tudo o que estava acontecendo.

No dia seguinte Sasuke só conseguia chegar a uma conclusão Naruko era a loira de olhos vermelhos que dançou com ele na casa noturna aquele dia.

Sasuke - meu deus o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não está muito bom pq tava sem imaginação mas mesmo assim quero reviews se não o naru-chan fica sem ramen MUAHAHAHAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalho Noturno de Uma Anbu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.