Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 8
Perdeu a memoria?!


Notas iniciais do capítulo

oiii desculpem pela demora em postar o novo cap ok mas agora entrei de ferias e vou postar mais prometo ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/8

Sasuke,shikamaru,kiba e shino saíram atrás de Naruko procuraram um pouco na vila e quando não a encontraram saíram da vila para procurar pelos arredores.

Sasuke estava preocupado com Naruko se sentia culpado pela amiga –pelo menos achava que aquele sentimento era de amizade AINDA –ficou pior quando passaram sete horas atrás da menina sem vestígio algum,ela parecia ter sumido do mapa sem deixar vestígios.

Pararam ao escutar um barulho estranho no meio das arvores viram que vinha cada vez mais perto e sentiam um chakara cada vez mais forte e mais assustador fazendo todos se arrepiarem.

Ficaram em posição de ataque quando viram uma sombra se aproximando.

?? – calminha ai eu não vou atacar vocês só quero que me ajudem com ela.

Eles quase desmaiam quando vêem uma jovem de não mais de dezesseis anos com cabelos vermelhos fogo com algumas mexas pretas olhos vermelhos carmesim frios como a noite,uma calça colada ao corpo preta com algumas correntes de prata e uma jaqueta de mangas rasgadas e completamente aberta igualmente preta e um corpo que parecia ter sido esculpido para que não houvesse defeitos.

Ele estava segurando Naruko nos braços,ela dormia profundamente e estava toda machucada cheia de arranhões e ferimentos profundos parecia ter lutado com inúmeros inimigos sozinha.

Sasuke – quem é você e o que faz com ela? – falou apontando uma kunai ao ruivo.

?? – calminha ai o amiguinho idiota você que fez ela ficar assim e ainda me ameaça mechamo kyuubi se é o que você quer saber e estou com ela porque ela teve sonambulismo por tomar aquele vidro enorme de remédio que a loira peituda deu para ela dormir já que você não a deixou dormir mais lembra sasukinho?!

Shino – você é a kyuubi certo poderia nos explicar exatamente o que aconteceu com a nossa capitã?

Kyuubi – já que ao contrario daquele arrogante você pediu com educação vou explicar.

Kyuubi – foi o seguinte ela tomou todo aquele vidro de remédio quando chegou em casa estava muito cansada de não poder dormir e resolveu isso por si só bem que tentei impedir mas não deu certo , depois que ela tomou aquele remédio deitou e tentou dormir mas quando conseguiu derrepente levantou e saiu andando sem rumo dei uma saidinha do corpo dela pra ver até onde ela ia ela quase se matou pulou de um penhasco em uma floresta de espinhos quase me deixa louco de preocupação ai quando ela parou peguei ela e tava levando de volta para a vila quando encontrei vocês.

Kiba – mas kyuubi ela ta legal ta muito machucada ,sofreu algum dano grave?

Kyuubi – só terá um único problema ela perdeu a memória da maioria das coisas da vida dela é bem provável que ela só lembre de mim e de mais uma parte da vida dela.mas só uma pequenina parte dela.

Shikamaru – a godaime poderia dar um jeito na memória dela?

Kyuubi – eu não sei se ela é capaz de fazer mais do que já fiz eu que recuperei essa pequena parte da memória que ela terá quando acordar.

Shikamaru – kyuubi-san volte ara dentro da Naruko nós a levaremos para a vila você parece bem cansado.

Kyuubi – certo mas não quero que o Sasuke a pegue só permitirei que o shino ou você shikamaru toquem nela me entenderam não quero ninguém alem de vocês dois tocando no meu filhotinho.

Kiba – ei e eu?

Kyuubi – nem pensar você é tão tarado que provavelmente vai se aproveitar dela tenho mais medo de você do que do gaara e olha que ele da arrepios até em mim.

Kiba – ta chamando quem te tarado?!

Shino – CHEGAAAA KIBAAA JÁ QUE ACHAMOS ELA NÂO DISCUTA ENTENDEEEEEEEUUUU?!

Kiba – sim senhor.

Kyuubi – prontinho então eu já vou.

Kyuubi deu Naruko a Shino e voltou para o corpo da garota sumindo numa cortina de fumaça deixando um Sasuke muito chateado para trás mas também muito preocupado.

Eles voltaram para konoha e deixaram Naruko aos cuidados da godaime que iria examina-lá para ver o que podia ser feito mas descobriu que Naruko não iria acordar tão cedo e infelizmente confirmou o que kyuubi havia dito ... Naruko perdeu grande parte da memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram quero reviews se não choro. ^^