Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 10
Exclarecimentos e uma ospede inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Yo minnaaa descumpem a demora é que eu tava sem imaginação sabe ela sempre foge da minha cara feia mas hoje to postando mais um cap e espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/10

No capítulo anterior...

No dia seguinte Sasuke só conseguia chegar a uma conclusão Naruko era a loira de olhos vermelhos que dançou com ele na casa noturna aquele dia.

Sasuke - meu deus o que está acontecendo aqui?

~~*~~*~~


Sasuke ainda não acreditava no que estava acontecendo e por mais que tentasse remontar tudo em sua mente a única coisa que conseguia era o mesmo resultado “elas eram a mesma pessoa.”

Mas lhe custava um pouco acreditar que ela trabalhava numa casa noturna de shows isso por algum motivo o incomodava muito e por que ela não havia lhe contado que trabalhava lá eram tantas perguntas e todas sem resposta.

Deitou-se na cama de maneira confortável para tentar dormir e apagar aquelas perguntas de sua mente pelo menos por algumas horas, Tsunade parecia saber que Naruko trabalhava naquele lugar.

???-você é idiota mesmo não é?

Sasuke – kyuubi o que você quer aqui?

Kyuubi – eu vim aqui falar com você sobre o meu filhote.

Sasuke – seu filhote...você está falando da Naruko certo?

Kyuubi – obvio quem mais poderia ser?

Sasuke – deixando isto de lado o que você veio me dizer?

Kyuubi – Sasuke vim lhe dizer algumas coisas sobre a nova memória da naru... – fez uma pequena pausa antes de continuar – ela não tem apenas memórias Sasuke...

Sasuke – como assim?

kyuubi – bem deixe-me explicar de uma forma simples a naru tem memórias do trabalho no bar e memórias de sonhos que agora ela pensa serem realidade.

Sasuke – como por exemplo?

Kyuubi – por exemplo ela acha que você já sabe que ela trabalha na casa noturna,acha que sou pai dela mas sabendo que sou a kyuubi a raposa de nove caldas que atacou a vila e acha que mora aqui comigo e com você as memórias dela estão completamente fora de ordem ela lembra dos amigos,conhecidos e todos que já conheceu mas não sabe que é líder de um esquadrão ANBU nem que sabe usar jutsus. As memórias dela voltarão aos poucos mas precisamos faze-la acreditar que tudo que ela acredita é verdade mesmo que temporariamente até a memória dela voltar completamente.

Sasuke – meu deus entã é isso que está acontecendo e... PERAI PORQUE ELA ACHA QUE MORA COMIGO? – gritou para o garoto na sua janela.

Kyuubi – porque ela já teve este sonho em eu ela morava com você mesmo que só como amigos.

Sasuke – e a hokage já sabe disto? – falou mais calmo.

Kyuubi – sim ela foi a primeira pessoa com quem eu conversei depois de olhar a situação da naru...-falou calmo - provavelmente ela vai voltar pra cá quando terminar o trabalho...a sim os outros também já sabem da situação dela a tsunade avisou a todos da vila assim que eu expliquei como a Naruko está.

Sasuke – então todo mundo vai agir como se a Naruko fosse o que acha que é...é isso que você quis dizer?! – falou de forma fria para a raposa.

Kyuubi –sim é isso mesmo e espero que você também faça o mesmo senão juro uchiha –falou com a voz calma para depois mandar um olhar mortal para o garoto que tremeu- vai ser a ultima vez que você vai ver a luz da lua – falou apontando para a lua cheia que brilhava no céu.

Sasuke- e eu tenho escolha?

Kyuubi – não. –falou convicto.


Alguns minutos depois escutaram uma batida na porta e quando abriram viram tsunade parada na porta com alguns jounins trazendo caixas e mais caixas entrando sem pedir permissão na grande casa do uchiha mais novo.

Kyuubi – tsunade o que vai fazer? –perguntou com uma voz interrogativa.

Tsunade – se a Naruko vai ficar aqui tenho que organizar tudo como se ela já morasse aqui a algun tempo não acha?-falou com um sorriso nos lábios

Sasuke – Tsunade o que você vai fazer com a minha casa? – perguntou vendo as caixar que iam entrando nos dois outros quartos da casa.

Tsunade – um vai ser o quarto da Naruko e o outro da kyuubi.-falou enquanto mostrava os lugares para onde as caixas iam.

Sasuke – aff isso vai dar muito trabalho –falou massageando as têmporas para diminuir o começo de dor de cabeça ele não queria ver a loira muito menos conviver com ela estava irritado por ela não ter confiado nele o suficiente para não contar que trabalhava numa casa noturna.

Kyuubi – não pense que ela não te contou porque não confiava em você...

Sasuke – oque você quer dizer com isso? – perguntou estranhando como a raposa adivinhara seus pensamentos.

Kyuubi – sobre a casa noturna... ela queria te falar mas achava que você iria odia-la ou acha-la uma pessoa fútil por estar trabalhando em um lugar como aquele...ela tinha medo do que VOCÊ acharia dela outras pessoas já sabiam mas ela não tinha coragem de te falar...por que você acha que eu te detesto tanto em? porque você é especial para o meu filhote e isso me irrita.- deu ênfase na palavra você para sasuke entender.

Sasuke – ela tinha medo do que eu acharia dela...eu não tenho nada a ver com a vida dela, ela trabalha onde bem entender.-falou camuflando a culpa que sentiu em culpar a loira sem saber de nada.

Kyuubi – você não sabe esconder seus sentimentos muito bem não viu pelo menos de um demônio não. –falou baixo apenas para sasuke ouvir.

Sasuke – hump – virou e saio de perto da raposa.

Kyuubi – esse menino é muito inteligente para algumas coisas e muito baka para outras. –falou com um pequeno sorriso nos lábios.


Assim que tsunade terminou de arrumar os quartos de Naruko e de kyuubi mandou os outros irem embora para suas casas pois já estava tarde mas ela queria esperar pela loira então alguma horas depois escutaram algumas batidas na porta.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo se o cap num tiver muito bom pode falar mas se tiver bom fale também ok

quero reviews se não o sasuke raspa o cabelo hihihi

Sasuke-como é sua autora imbecil?!

autora-isso mesmo eu rapo teu cabelinho de emo todinho ^^

Sasuke-NEM LOUCA ò.ó

Autora-pois louca já sou MUAHAHAHA

Sasuke-ei deixem reviews para esta louca ok eu gosto do meu cabelo. -.-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalho Noturno de Uma Anbu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.