Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 11
Conhecendo kitsune.


Notas iniciais do capítulo

oi minna descilpem pela loooooonga demora em postar mais um cap mas a imaginação estava brigada comigo T.T
mas ela me perdooou e voltou *.*
ai está para vocês mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/11

No capítulo anterior

Assim que tsunade terminou de arrumar os quartos de naruko e de kyuubi mandou os outros irem embora para suas casas pois já estava tarde mas ela queria esperar pela loira então alguma horas depois escutaram algumas batidas na porta.


~~*~~*~~

Naruko entrou na casa com a mesma capa com que Sasuke a tinha visto alguns dias atrás estava linda com uma sobra azul clara e um lápis preto nos olhos, os cabelos estavam soltos chegando quase a tocar no chão.

Naruko\kitsune – tsunade-baa-sama o que faz aqui a essa hora? – perguntou se assustando com a presença da mais velha.

Tsunade – ora,ora não posso mais visitar meus amigos?! – falou num tom brincalhão – tive um tempo livre e resolvi ver como vocês estão... mas agora que chegou que tal pelo menos me dar um abraço em gaki?

Naruko \kitsune– mas é claro – deu um lindo sorriso e correu para os braços de tsunade lhe dando um caloroso abraço mesmo com a capa – fazia um tempinho dês da última vês que tinha lhe visto Tsunade-baa-sama que alguma coisa pra beber?

Tsunade – se você tiver sakê eu aceito ^^ .

Naruko\kitsune – comprei uma garrafa agorinha lá no mercado vou abrir e trago alguns copos para bebermos um pouco. Já volto =^^=.– disse e saiu de perto do grupo indo direto para a cozinha novamente os deixando sós.

Kyuubi – viu o que eu disse pirralho... ela está com as memórias misturadas. – falou a raposa em forma de gente encarando o caminho até a cozinha.

Sasuke – aiai isso vai me dar uma dor de cabeça das grandes. – disse desanimado com a idéia.

Naruko\kitsune – o que vai te dar dor de cabeça Sasuke-chan?? – perguntou Naruko dando um susto no grupo.

Sasuke – se você me assustar assim de novo te mato. – disse com a mão no coração.

Naruko\kitsune – hihi desculpa Sasuke-chan mas e ai vamos beber um pouco ou não ? – disse Naruko com um grande sorriso e uma bandeja na mão com quatro copos e a garrafa de sakê em cima.

Kyuubi – meu próprio filhote me ignorando, me sinto desprezado – falou kyuubi fingindo tristeza.

Naruko\kitsune – desculpa otou-chan – falou Naruko com um sorriso no rosto colocando a bandeja em um canto da sala e pulando nos braços da raposa para um abraço bem gostoso – melhorou ?? hihi =^^=.

Kyuubi – muito. – disse dando um selinho em Naruko deixando a loira corada.

Sasuke – seu pai pedofilo. – disse corado com a cena.

Kyuubi – não sou pedofilo seu baka. –disse calmo para Sasuke.

Sasuke – do que você me chamou sua raposa estúpida ??

Naruko\kitsune – já chega vocês dois, já ta bom né ai que coisa. –disse com as bochechas infladas.

Tsunade – concordo com você kitsune.

Sasuke – isso é complô de vocês duas. –disse já um pouco descontraído – mas diz ai cadê o sakê??

Naruko\kitsune – desculpa perai que vou pegar. – saiu do colo de kyuubi e coloca o sakê nos copos dando um para cada um – prontinho deixa o meu aqui que vou me trocar - diz saindo da sala enquanto os outros conversavam Naruko volta com tsunade já no terceiro copo de sakê – tsunade-baa-sama não devia beber tanto pode lhe fazer mal algum dia.

Tsunade – bebo a muito tempo não é agora que vou passar mal. – dis convicta e com um sorriso no rosto e as bochechas coradas pela bebida.

Naruko\kitsune – está bem só seja mais cuidadosa. – disse pegando o próprio copo e bebendo alguns goles sem notar que era observada pelos olhos de certo morenos.

Sasuke observava Naruko nunca tinha visto Naruko com uma roupa que não fosse aquela jaqueta e calça larga laranja e preta mas agora via ela com um kimono curto no meio das cochas branco com manjushages vermelhos e uma fita preta para terminar meias sete oitavos e um rabo de cavalo alto, tinha tirado a maquiagem mas seus olhos ainda eram destacados pelos cílios longos da loira.

Ele se repreendia mentalmente quando descobriu o quão mau já havia feito a Naruko mesmo sem saber e agora que ela não se lembrava de nada pelo menos poderia tentar não machuca-la de novo...espere por que estava pensando aquilo? O que ele tinha? Era melhor esquecer aquele assunto por aquela noite se não acabaria louco.

Sasuke se levantou e colocou seu copo na pia depois de beber o resto de seu conteúdo e ia em direção ao corredor que daria no seu quarto quando sentiu uma mão lhe segurar e olhou para trás. Era naruko estava com uma cara interrogativa que sasuke logo compreendeu.

Sasuke – vou dormir estou com dor de cabeça – não era mentira sua cabeça latejava querendo doer.

Naruko\kitsune – atá vá para o seu quarto que daqui a pouco levo um remedia e uma coisinha pra te ajudar a dormir – disse com um doce sorriso, mas Nasuke se lembrava da ultima vez que provou algo preparado pela loira até leite ficava ruim na mão dela mas não recusou.

Algum tempo depois sasuke havia tomado um banho e estava de boxer preta procurando sua calça quando Naruko entra no quarto com um remédio um copo de água e um copo de achocolatado de onde saia uma fumacinha que cheirava muito bem, mas quando se lembrou estar semi pelado ficou meio encabulado e nem olhou para a loira na porta.

Naruko\kitsune – o que está procurando Sasuke-chan?

Sasuke – minha calça de dormir hoje está muito quente para colocar a camisa por cima.

Naruko\kitsune – hum acho que sei onde está – colocou a bandejinha com as coisas no móvel do lado da cama e foi para o lado de Sasuke o empurrando com uma das mãos o que fez Sasuke se arrepiar – aqui achei. – disse a loira mostrando uma calça comprida preta folgada que Sasuke usava para dias quentes como aquele, se perguntou como a loira sabia que era aquela calça a que estava querendo mas resolveu deixar de lado pois sua cabeça já latejava de novo, pegou a calça das mãos da loira e se vestiu rapidamente.

Sasuke – obrigado, mas o que é aquilo? – disse apontando para um copo com achocolatado e outro com água.

Naruko\kitsune – ah,sim, trouxe um comprimido para sua dor de cabeça e um leite com chocolate quentinho pra te ajudar a dormir. – foi até o móvel e trouxe os copos e o comprimido deu eles a sasuke que logo engoliu o comprimido e meio receoso pegou o copo de achocolatado bebendo um pouco e ficando surpreso com o quanto era bom com certeza essa não era a Naruko que ele conhecia era mais calma e dócil alem de muito habilidosa. – bom Sasuke-chan agora que você tomou tudo e tomou o remédio durma bem tá =^^=. - disse com um sorriso muito kawai na opinião de Sasuke. – boa noite Sasuke-chan .- disse saindo do quarto com os copos.

Sasuke – boa noite. –disse mais pra si mesmo que para ela – eu realmente vou acabar louco. – falou caindo na cama logo dormindo com o gosto do leite quente ainda nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? bem se gostaram me deem reviews se não gostaram quero reviews do mesmo jeito

sasuke- obrgado pelos reviews no ultimo cap ela ainda não cortou meu cabelo. -.-'

autora - isso mesmo meu emo avorito AINDA muahahaha

naruko - vivi-chan se vc deichar o sasu careca as meninas num vão mais se interessar por ele.

sasuke - isso mesmo...

autora - mesmo assim se não me mandarem reviews corto o cabelo dele ^^

sasuke - ¬¬'

naruko - =^^'=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalho Noturno de Uma Anbu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.