Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 12
Verdades


Notas iniciais do capítulo

oiii povo tudo bem? eu morri de saudade de postar aqui no nyah e de mautratar o sasukemo um pouquinho

Sasuke - Não sou emo!

Naruko/autora: é sim!

Sasuke - aff

sim mas voltando ao assunto antes que me interrompam de novo... morri de saudades da minha imaginação que quis se divorciar de mim permanentemente.

de vocês que leem a fic e deixam muitos comentarios e de mautratar o sasukemo epa isso eu ja disse. mas vamos lá e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/12


 

No capitulo anterior


 

Sasuke – boa noite.
–disse mais pra si mesmo que para ela – eu realmente vou acabar louco. – falou caindo na cama logo dormindo com o gosto do leite quente ainda nos lábios.


 

Sasuke acordou muito bem naquela manha com um cheiro ótimo vindo do lado de fora do seu quarto, naquele dia não teria missões e queria dormir o máximo possível mas aquele cheiro era tão bom que não pôde resistir e saiu da cama andando bem lentamente e sem fazer barulhos-pelo menos assim pensava- até que foi surpreendido pela voz de Naruko que se encontrava de costas para si.


 

Naruko\kitsune – ei eu posso não ser uma grande ninja como
você mas sentir sua presença é fácil – falou sem al menos se virar – estou
fazendo panquecas com mel e geleia e ovos mexidos, veja se come isso em vez de porcarias – falou com um tom carinhoso na voz.


 

Sasuke – o cheiro está ótimo... Fez-me até sair da cama. - ^^


 

Naruko\kitsune – me desculpe acordar cedo na sua folga, mas papai saiu e eu acabei acordando e preparando o café dele, assim pensei em deixar o seu pronto, mas vejo que o cheiro te atraiu mais rápido do que o de costume não é – falava isso ainda de costas – prontinho tudo arrumado. =^^=


 

Sasuke – tudo bem o cheiro desse café e espero que o gosto valham a pena.


 

Naruko\kitsune se virou e mostrou a Sasuke o avental azul bebê que apertava sua cintura marcando as curvas delicadas e por debaixo se encontrava um vestido branco de renda o que a deixava muito bonita na opinião de Sasuke. Sasuke começou a se preocupar com o rumo dos seus pensamentos, Naruko era Naruko não importava como agisse.


 

Naruko\kitsune –Sasuke depois que você comer me ajuda a
fazer as compras?


 

Sasuke queria descansar mas por incrível que parecesse para
si queria passar mais tempo com a loira então simplesmente respondeu :


 

Sasuke – claro, porque não.


 

Naruko\kitsune – que bom obrigado – abrindo um daqueles
sorrisos que só ela sabia deu um beijo estalado na bochecha de Sasuke e afagou gentilmente seus fios negros – Bem coma vou tomar o meu banho e me vestir depois lavo os pratos enquanto você faz o mesmo.


 

Naruko saio da cozinha deixando um Sasuke atônito então o
moreno se pegou dando um pequeno sorriso, realmente Naruko era a única que o fazia sorrir dês de pequeno. Se sentia tão culpado por tudo que tinha feito com a loira, a magoara e machucara tanto e ainda assim mesmo nos sonhos que ela tinha ele estava presente, e não o Sasuke mal que ele pensara que seria mas sim alguém de quem ela com cuidado tinha o prazer de cuidar.


 

Depois que os dois se arrumaram Sasuke trancou a casa e saio
pelas ruas ao lado de uma loira muito sorridente vestida com um short preto e uma blusa cinza clarinha além de sandálias ninja que ela tinha colocado as pressas quando ele a chamou da porta antes de saírem.


 

Sasuke – porque tanta felicidade?


 

Naruko\kitsune – porque eu estava ficando tão cansada
trabalhando a noite que esqueci como era bom sair de manhã com você. =^^=


 

Sasuke – só por isso? Você fica feliz com muito pouco
menina.


 

Naruko\kitsune – é pode até ser.


 

De repente Naruko avista Shikamaru e sai correndo do lado de Sasuke, como Tsunade havia explicado a cada amigo de Naruko o que eles eram para a loira desmemoriada Shikamaru não se assustou em receber um abraço muito carinhoso de sua amiga de infância, Shikamaru e Naruko ficaram amigos mesmo antes da loira perder a memoria a única coisa que havia mudado era o apelido da loira.


 

Shikamaru – oi kit-chan tudo bem?


 

Naruko\kitsune – claro e com você? quanto tempo. – falou a
loira animada.


 

Sasuke por alguma razão não gostou de ouvir Shikamaru tão intimo
de Naruko e se apressou em interromper a conversa dos dois e puxar Naruko para o supermercado, recebendo um sorriso maroto de Shikamaru em troca.


 

Chegaram ao mercado e Naruko foi colocando as coisas que
faltavam no carrinho e pedia ajuda a Sasuke quando não alcançava algo. Quando chegaram ao corredor de rámen ele achou que Naruko encheria o carrinho de potes e mais potes, mas a loira pegou só dois e colocou no fundo do carrinho e continuou andando. Sasuke ficou espantado ao ver aquela cena, realmente a Naruko que conhecia estava um pouco diferente.


 

Naruko\kitsune – Sasuke, vamos logo ainda tem coisa
faltando. – Naruko agarrou Sasuke pelo braço, Sasuke pode sentir os seios macios contra seus músculos e virou a cabeça para o lado e terminando as compras foram andando de volta para casa quando Naruko foi surpreendida por um abraço inesperado de um ruivo que a loira conhecia muito bem, os olhos verdes mar eram inconfundíveis assim como a voz grave.


 

Naruko\kitsune – Gaara! – a loira de um grande sorriso mas não
pode abraçar o ruivo com as mãos cheias de compras – que surpresa como você está?


 

Gaara – vou bem kitsune e você loira?


 

Naruko\kitsune – bem, o Sasuke e eu estávamos fazendo
compras.


 

Gaara pareceu notar pela primeira vez a presença de Sasuke e
lhe lançou um olhar gélido, não gostava dele por tudo que havia feito com a pessoa que considerava uma irmãzinha. Mesmo assim deu um breve “oi” e voltou-se para Naruko novamente e pegou alguns pacotes mais pesados ajudando a loira que ia protestar dizendo que era capaz de carregar as sacolas mas ele disse:


 

Gaara – sou o kazekage não discuta comigo mocinha.


 

Naruko\kitsune – detesto quando você usa esse truque sujo
comigo, mas vamos fazer assim você me ajuda e eu preparo um jantar bem gostoso para nós três combinado?


 

Gaara – certo, mas só se o Sasuke concordar.


 

Sasuke olhou para o ruivo e concordou com a cabeça então os
três foram andando e quando chegaram Sasuke abriu a porta, Naruko foi guardar as coisas na cozinha, Gaara e Sasuke ficaram na sala olhando um para o outro como se quisessem se matar ali mesmo.


 

Sasuke – porque tá me olhando assim?


 

Gaara – você sabe que isso é sua culpa não sabe?


 

Sasuke – não é minha culpa se ela é tão estupida para ficar
deprimida e com insônia por causa de mim.


 

Gaara – como você tem coragem de falar assim da única pessoa
nessa vila e em outras que quis, que implorou e se humilhou para você não ser decapitado e esfolado em praça publica.


 

Sasuke – ...


 

Gaara – eu tenho a Naruko como uma irmã, uma irmão a quem eu
amo e tenho muito carinho, ela me ensinou o que são sentimentos, me ajudou a sair de um buraco muito profundo e escuro do qual eu nunca sairia sozinho, ela cobrou favores dos kages, implorou, chorou e gritou até perder a voz com todos eles e tudo isso por um lixo imprestável como você, e todos a volta dela a criticaram por isso, ele ficou só de novo... mas ela não pôde desistir de você, ela tinha e ainda tem um laço forte com você... laço que você mesmo disse que quebraria mas não o fez, e sabe porque? Porque a nossa escuridão Sasuke nunca vai ser maior do que a luz que vem daquele ser, daquele sorriso e olhos tão calorosos, daquelas palavras e gestos gentis e das lagrimas que ela derramou por pessoas como nós, nós não somos páreo para ela.


 

Sasuke escutou tudo calado, não podia e não queria retrucar
o que Gaara disse por que sabia que era verdade, a escuridão onde ele mesmo se colocara não fora suficiente para apagar a luz da loira que o tirou de lá.


 

Sasuke – eu sei disso. – foi só o que conseguiu dizer – e
sei que você não gosta de mim...


 

Gaara o interrompeu.


 

Gaara – não gostar é pouco, eu sinto ódio de você porque
mesmo depois de tudo o que você fez a Naruko não pôde te odiar ela não quis odiar você.


 

De repente Naruko aparece na porta que ligava a cozinha a
sala com um sorriso chamando os dois para jantar mesmo que fossem só seis da tarde.


 

Naruko\kitsune – desculpe fazer vocês comerem tão cedo mas
hoje eu vou trabalhar de novo minha chefe ligou e disse que uma das meninas
faltou. – disse meio sem jeito.


 

Gaara – por mim tudo bem, eu não comia dês de uma da tarde.
–sorri olhando para a loirinha.


 

Sasuke – sua comida é boa então gosto de comer em qualquer
horário. – fala meio sem jeito.


 

Naruko\kitsune – que bom. =^^=


 

Comeram sem pressa com Gaara elogiando a comida e Sasuke de
mau humor como sempre, quando terminaram Naruko foi se arrumar para ir trabalhar e Gaara disse que tinha que ir falar com Tsunade sobre alguns
assuntos e foi embora.


Naruko\kitsune – Sasuke, eu já vou pode deixar o prato na
pia mesmo quando eu voltar eu lavo. – Naruko olhou a cara mau humorada de Sasuke e disse:


Naruko\kitsune – Sasuke eu sei que você e o Gaara não se dão
muito bem mas por favor não fique assim tá, fiz mousse de limão para você tá no congelador, eu sei que você gosta então come e melhore esse humor está bem? Eu não gosto do Sasuke irritado, pelo menos comigo... olha, você nunca me disse o motivo da briga de vocês mas eu gosto muito dos dois por isso eu tô pedindo, eu não sou o Gaara por isso não fique de mau humor COMIGO. – Naruko deu um abraço em Sasuke e se despediu com um sorriso fofo.


 

Sasuke foi até a geladeira e pegou o mousse, era o único doce que gostava justamente por não ser muito doce e sim mais azedinho e quando provou o da loira achou maravilhoso, como a menina sabia tudo sobre ele?como sabia onde estava sua calça favorita para dormir?como sabia o que gostava de comer? Eram tantas coisas que não sabia, como, nem quando a loira havia descoberto que ficava irritado. Em quanto degustava o doce em sua boca se perguntava se sabia alguma coisa da loira, além de ser muito scandalosa, amar rámen e agora também sabia que cantava em um bar, não sabia mais nada da vida dela. Iria aproveitar o fato de ela ter perdido a memoria, iria pelo menos tentar ser melhor para a menina...só não sabia o motivo de querer ser melhor para ela, talvez fosse apenas remorso é devia ser remorso ... só podia ser remorso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii fim de cap e um aviso... SE NÃO COMENTAREM EU DEIXO O CABELINHO DO SASUKE E O DO GAARA IGUAL AO DO NEYMAR MUAHAHAHAHAHAHHAHAHA

pronto aviso dado e muitos beijos e espero que muitos reviews tbm =^^=