Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/11

Capitulo 11

 

-Você esta incrível Rose!

-O que eu deveria falar de você, então? – ele estava impecavelmente vestido com um smoking preto, que realçava seu peito bem trabalhado. – Você esta mais lindo do que nunca! – eu disse perdendo o fôlego.

-Que tal você parar de me elogiar e me dar logo um beijo? – ele disse me puxando pros seus braços. Ele me deu um beijo rápido, mas que foi o suficiente pra me tirar o ar.

-Você ta com a boca cheia de batom. – disse rindo e limpando sua boca.

-Vamos Srta Hathaway? – perguntou me dando o braço.

-Como um verdadeiro Gentleman.

Quando chegamos à área comum encontramos Lissa e Christian de mãos dadas com uma cara de quem estava no paraíso. Nos juntamos a eles a caminho do refeitório.

-Uau, Rose! Você esta deslumbrante! – Lissa exclamou

-E você também Liss! Imagino que tudo isso que aconteceu te fez muito bem...

-Afinal, do que vocês estão falando? Eu ainda estou por fora da novidade... – disse Dimitri. Desde quando ele era curioso assim?

-Você não contou pra ele? – Lissa perguntou

-Ah, sei lá... É um assunto seu. Não ia sair contando assim pra qualquer um. – disse dando de ombros

-Rose! Não é qualquer um. É o Dimitri!

-Eu sei. Mas ainda sim é um assunto particular seu.

-Você esta certa, Rose. – disse Dimitri. – Eu não devia ter me metido Princesa. Me desculpe.

-Ah qual é, Dimitri? Você fez por mim muito mais do que qualquer outro guardião – fora a Rose – que eu tenha tido. Eu tenho muita consideração por você. Então por favor, para com essa de me chamar de princesa e pedir desculpas.

-Tudo bem, Lissa. – ele concordou com uma risada

-A novidade é que eu... – ela respirou fundo. – Estou grávida. – pela forma como os olhos de Dimitri se arregalaram, acho que ele esperava tudo menos isso. Por sorte ele se recompôs a tempo

-Parabéns! Um filho é... Uma coisa realmente boa. – eu me lembrei de quando a Tasha convidou ele pra ser seu guardião. Um filho é uma coisa que Dimitri sempre quis ter, mas não podia devido a nossa condição.

Quando chegamos ao refeitório, tivemos uma boa surpresa. Ele estava decorado de uma forma que você se sentia naqueles bailes de mascaras do século XVIII. Estava tudo tão lindo! A musica não era lenta, mas também não era uma musica moderna, era uma musica ideal aos antigos bailes. Era como ser transportado pra um daqueles filmes antigos, com roupas luxuosas e um imenso salão. Estar ali com Dimitri era incrível. Eu me sentia como Julieta no baile quando ela conheceu Romeu. A diferença é que o meu Romeu já estava bem ali do meu lado...

-Você quer alguma coisa pra beber? – perguntou-me

-Não sei... Um ponche talvez... – mal pronunciei as palavras e ele já saira pra pegar algo para eu beber.

-Já disseram que você esta muito linda essa noite? – Adrian falou no meu ouvido.

-Adrian! – exclamei me virando e vendo-o pela primeira vez desde ontem de manhã durante minha ronda. – Você também esta muito bonito.

-Com você do meu lado ninguém vai me ver.

-Sei...

-Lissa! – ele exclamou ao vê-la vindo em minha direção. – Você esta incrível. Sua aura em especial.

-Obrigada Adrian. Eu tenho lá meus motivos.

-E quais são?

-Eu to grávida. – ela disse-lhe

-É. Isso explica muita coisa. Meus parabéns.

-Obrigada. – ela agradeceu-lhe de novo. Logo depois Dimitri chegou. Acho que ele ainda não tinha visto ou falado com Adrian depois que chegamos.

-Olá Belikov. – Adrian o cumprimentou educadamente. Dimitri apenas acenou com a cabeça. Eu lancei a ele um olhar de advertência. O clima chato durou apenas um pouco. Logo em seguida Adrian viu algum conhecido e foi-se.

Começou a tocar uma musica e eu reconheci os acordes inicias de “Happily Never After”. Até que enfim uma musica mais moderna!

-Dança comigo? – pedi a Dimitri.

-Com muito prazer. – ele sussurrou pra mim, mandando um arrepio pela minha espinha. Sério, ele tinha que parar com isso...

-Acho que eu nunca vou me cansar de dizer o quanto te amo. – ele me disse

-Sorte a sua. Por que eu acho que nunca vou me cansar de ouvir. – eu me sentia tão feliz por estar ali com ele, eu queria que aquele momento durasse pra sempre. Eu não sei o que faria se me separasse de Dimitri mais uma vez. Só de pensar nisso já me deu um nó na garganta. Mas esses pensamentos sombrios logo se foram. Eu não podia atrapalhar uma noite tão perfeita como essa. E de tão perfeita ela estava que as horas literalmente voaram. Quando fui me dar conta eu estava sentada em uma cadeira, cansada por ter ficado por horas na pista de dança com Dimitri. E por falar em Dimitri, aonde é que ele estava?

-Liss, você viu o Dimitri?

-Não. Mas sei que ele não deve estar fazendo nada demais. O jeito que ele te olha... É tão intenso que parece que você esta literalmente invadindo a privacidade de um casal. Não tenho duvidas de que ele te ama. Muito.

-Obrigada Liss. Eu também o amo demais. Não sei como consegui ficar todos esses anos sem ele...

-Eu também não. – ela concordou com uma risada tímida.

-E você? Já se acostumou com a novidade, mamãe?

-Não. É meio estranho tentar me imaginar com um bebe no colo...

-Eu sei que você vai se acostumar com a idéia. Você é capaz de amar até a mais repulsiva das criaturas.

-Ei! Meu filho não é nada repulsivo! – ela exclamou um pouco com raiva

-Viu? É só você se acostumar com a idéia. Eu não estou tão mal com a idéia de ser “titia”.

-Tia Rose. – disse Lissa. – Hm... Soa legal.

-Tia Lissa também seria legal, se não fosse tão impossível. – eu disse rindo

-Não é impossível. Se daqui a alguns anos você e Dimitri sentirem a necessidade de terem um bebe, vocês poderão adotar. É incrível como ate mesmo entre nós Moroi existem crianças que são rejeitadas pelos pais. Eu não sei como alguém consegue fazer isso com estes seres tão pequenos, indefesos e fofos...

-Eu também não... – La vinha Lissa dando uma de defensora dos “frascos e comprimidos”. – Liss, eu vou procurar Dimitri.

-Tudo bem. Pode ir.

Onde será que Dimitri tinha se metido? Procurei no refeitório, mas ele não estava la, nem nos pátios, na quadra ou no dormitório. Como ultima esperança eu resolvi ir ate o escritório dos guardiões. Talvez ele tivesse ido resolver algum problema. Quando me aproximei pude ouvir vozes, mas a cena que eu vi era a ultima que eu esperava ver. E a que eu mais temia também.

Dimitri estava la. Com uma garota de cabelos pretos muito parecidos com os meus. E eles estavam se beijando.

-Rose! – ele exclamou quando me viu ali na porta em choque. Quando me recuperei eu apenas dei as costas, as lagrimas enfim começavam a cair.

-Rose, por favor, me escuta! – ele implorou me puxando pelo braço

-Não. Nunca mais. Eu nunca mais vou cair nesse seu papinho de novo! Me deixa!

-Rose, não é nada do que você esta pensando. Acredita em mim. Por favor. – por um momento eu fiquei surpresa, Dimitri estava chorando e eu nunca o tinha visto chorando. Mas logo passou.

- Como eu vou acreditar em você?! Voce me enganou. Disse que me amava e agora eu te encontro com outra?! Ah, sim. Pelo visto voce gosta das morenas com cabelos longos, neh?

-Rose, não é isso que voce ta pensando. Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com voce?!

-Sinceramente? Acho sim. Você já fez uma fez lembra?

-Pelo amor de Deus! Foi ela quem me agarrou!

-E voce quer que acredite mesmo nisso? Ela não deve pesar nem cinqüenta quilos. Você a teria tirado de cima de voce em um segundo.

-Céus! Você queria mesmo que eu batesse numa garota?!

-Viu? Você acabou de admitir.

-Rose... – seus olhos estavam tão tristes... Mas eu não conseguia acreditar neles. Não dessa vez. Dimitri me deixou tão fácil daquela vez, porque agora seria diferente? Eu não conseguia mais acreditar nele. Então quando ele murmurou meu nome e soltou meus braços pra segurar meu rosto eu sai correndo. Sai dela correndo como uma garotinha assustada. Meu coração estava mais uma vez partido. Será que dessa vez eu agüentaria a rejeição dele? Parecia que não. Estava tão, tão difícil! Eu sentia que o ar não chegava aos meus pulmões. Eu não poderia sobreviver dessa vez. Dessa vez eu desabaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês não queiram me matar pelo que vêm a seguir...
Agora as coisas vão realmente esquentar... Alguém tem alguma dica? Rsrs
Mais uma vez, valeu pelos reviews girls...
Bjm ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.