Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/10

Demorei pra pegar no sono aquela noite. Minha mente rodava com a decisão que eu deveria tomar e minhas opções. Ficar com Dimitri era tudo o que eu queria, mas meus medos eram muito maiores. Uma vez eu tinha acreditado que poderíamos ficar juntos, mas não foi bem isso o que aconteceu. Será que eu deveria dar outra chance a Dimitri e correr o risco, ou eu deveria esquecê-lo? Claro que, era muito mais fácil dizer do que fazer, mas eu queria ter certeza antes de tomar minha decisão. Rolei por horas na cama, até que consegui dormir, mas algumas horas depois eu acordei. Ainda faltavam duas horas para o meu turno começar. Imaginei que Dimitri já estivesse acordado, então me dirigi até seu quarto. Assim que cheguei no corredor ouvi uma voz e o som distinto de um violão. Quem será que estava tocando a uma hora dessas? Conforme fui andando percebi que o som vinha do quarto de Dimitri. Antes de abrir a porta olhei pelo buraco da fechadura – é muito feio fazer isso, eu sei! Mas Dimitri estava mesmo tocando violão! Eu não sabia que ele podia fazer isso, mas mais uma vez ele era bom em tudo. Abri a porta e ele parou de tocar.

-Não. Continua. – eu pedi. Ele continuou tocando a musica, era uma musica muito bonita. Falava sobre um cara que dizia fazer de tudo pra proteger a garota que ele amava. Aquilo me fez chorar e compreender por que Dimitri tinha me deixado anos a atrás. Ele fez isso por que ele achava que assim estaria me protegendo e também por que se sentia culpado por quase ter me matado hm... Algumas vezes.

 

“Por que você é, você é meu verdadeiro amor, de todo
meu coração
Por favor, não o jogue fora
Por que eu estou aqui por você
Por favor, não se vá
Por favor, diga que você vai ficar, ficar”

 

Quando Dimitri cantou esse pedaço, eu pude sentir a intensidade com que ele cantava, ele estava me pedindo pra que eu desse uma chance pra nós. E naquele momento, isso era tudo o que eu queria. Depois que ele terminou a musica eu sentei na cama ao seu lado e encostei a cabeça em seu peito. Deus, como eu queria ficar assim pra sempre. Eu me sentia completa com ele, de uma forma que eu não me sentia com ninguém. E também me sentia em paz, tranqüila e feliz. Como eu poderia dizer não a ele, se eu me sentia tão bem e o amava tanto? Eu sempre amaria Dimitri e estava na hora de admitir que eu nunca conseguiria superar isso.

-Dimitri eu...

-Escuta Roza. – ele disse me interrompendo. – Eu sei que eu te fiz muito mal quando fui embora daquela vez, mas eu cansei de tentar me enganar e dizer a mim mesmo que eu fiz o melhor pra você. Eu te amo e isso nunca vai mudar. Essa ultima noite só me fez ver o quanto isso é verdade e que eu nunca vou poder tirar você da minha mente. – ele disse com a intensidade de um coração aos pedaços. Como o meu.

-Eu te amo, Dimitri. E isso nunca vai mudar. – eu admiti. – Eu estava com tanto medo de dizer isso por que você me fez sofrer tanto da ultima vez. Mas eu não posso mais negar. Eu me sinto completa quando estou com você. E quando você não esta é como se estivesse faltando um pedaço de mim. Eu tento ser eu mesma e continuar com a vida, sendo aquela Rose brincalhona que não leva quase nada a serio. Mas a verdade é que por dentro eu estive morrendo aos poucos por todos esses anos. Pelo simples fato de que eu não posso ficar sem você.

-Oh Roza... – e em seguida ele tomou posse de meus lábios e meu coração. Suas mãos entrelaçaram nos meus cabelos e minhas unhas afundaram nas suas costas. Meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade. Nossos corpos pareciam um só e eu não poderia dizer aonde o meu começava e o dele terminava. Éramos iguais em todos os sentidos. Apesar de não ter sido o único, Dimitri foi o primeiro em minha vida, mas ao contrario daquela vez na cabana, dessa vez ele não precisava ter que me ensinar nada. Sua boca parecia explorar cada canto do meu corpo, me causando uma explosão de emoções. E durante todo esse tempo ele me dizia o quanto me amava e o quanto sentira minha falta. Eu por outro lado, tudo o que conseguia dizer era seu nome. Meu cérebro não tinha capacidade de pensar em outra. E eu ficava repetindo como uma reza, Dimitri, Dimitri... Quando enfim saímos do dormitório duas horas depois seus olhos brilhavam e eu imaginava que os meus também estavam assim. Eu não me sentia feliz assim havia muitos anos.

-Cara! – eu dei um tapa na minha cabeça. – Esqueci da Liss. Que merda!

-Esqueceu dela? Como assim?

-Ontem eu tive um vislumbre dela. Eu sei que ela tem algo a me contar, mas me esqueci completamente de procurá-la.

-Então vai lá. Eu tenho mesmo que ir no escritório resolver umas coisas.

-Nos vemos no almoço? – perguntei

-Vou guardar um lugar pra você. – ele disse indo na direção oposta.

Depois que ele virou as costas eu sai correndo em direção ao dormitório, onde Lissa acabava de acordar. Bati na porta e logo depois ela abriu.

-Rose! O que você faz aqui tão cedo?

-Oi pra você também amiga.

-Ah... desculpa.

-Anda vai. Desembucha.

-Como? – ela perguntou-me

-Eu sei que você tem algo a me contar. Diz logo.

-Ah, isso... – ela tentou reter a informação, mas não conseguiu.

-Grávida?! – eu arfei

-Eu não contei pra ninguém ainda. Nem pro Christian.

-Você... Tem certeza?

-Absoluta. Eu estava me sentindo meio estranha já há alguns dias e ontem eu decidi procurar a enfermeira. Ela fez alguns testes e pediu que eu descansasse um pouco. Algumas horas depois ela veio até mim com o resultado.

-E por que você não me falou que não estava se sentindo bem? É meu dever te proteger!

-Não faz drama Rose. Eu estou tão feliz e você tipo, nem falou “parabéns amiga. Estou muito contente por você”. – Liss tinha tendência a ser dramática, mas com o tempo eu me acostumei

-Você sabe que eu estou muito feliz por você, é só que, sei lá... É meio difícil de digerir, sabe?

-É eu sei. Na verdade eu também não consegui me acostumar ainda.

-Bem, acho que agora a rainha deve desistir de vez de tentar juntar você e o Adrian.

-É. Acho que sim. – disse pensativa –  Hey! E como foi o seu jantar ontem? – perguntou-me

-É... Foi bom.

-Bom? É só isso que você tem a me dizer? Pode tratar de me contar tudo!

 

Quando sai do quarto de Lissa eu já estava atrasada pro meu turno. Droga! Aposto que Dimitri não ia ser muito condescendente. O resto da manhã passou sem muitos imprevistos. Christian estaria chegando junto com seu guardião e o outro guardião da Lissa. Quando nós viemos pra cá, apenas eu vim por que Klaus tinha pedido umas férias e como estávamos vindo pra academia, ela não precisaria de dois guardiões. Mas como suas férias haviam terminado, ele agora estava de volta. Conforme a hora do almoço se aproximava eu ia ficando mais e mais nervosa. O que será que os outros guardiões diriam se me vissem com Dimitri? Quando enfim o sinal do almoço bateu, eu sai correndo do meu posto pra chegar logo no refeitório. Dimitri estava sentado em uma mesa mais ao canto, esperando por mim assim como ele tinha prometido.

-Olá. – eu disse

-Oi. – respondeu me dando um beijo no rosto. – Como foi a sua manhã?

-Foi bem. E a sua?

-Foi bem. Você se atrasou pro inicio do seu turno mocinha. Acho que eu não te liberei tão atrasada assim. – ele repreendeu-me e eu fiquei vermelha ao me lembrar do que tinha acontecido mais cedo.

-Não... Foi a Lissa mesmo.

-Esta tudo bem com ela? – ele ainda se preocupava mesmo com ela

-Sim. Apenas uma noticia um pouco desconcertante.

-Hm...

-Ei! Não sabia que você tocava violão.

-Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. – respondeu

-Ah é? Tipo o que?

-Tipo isso. – ele disse antes de me beijar

-Dimitri! Estamos num lugar publico. – respondi

-E dai?

-O que os outros vão pensar?

-Que eu tenho muita sorte de ter uma garota como você só pra mim. – ele respondeu me deixando ainda mais vermelha se é que isso era possível. Numa tentativa de mudar de assuntou eu disse.

-Eu achava que você só escutasse musicas que fizeram sucesso antes do muro de Berlin. Que musica era aquela que você tava tocando? – perguntei-lhe

-Uma musica que me lembra muito de você. Eu sempre a toco quando não consigo dormir por sua causa. E eu não escuto só musicas antigas.

-E você costuma ficar muitas noites acordado por minha causa?

-Algumas. – admitiu. – Especialmente nas ultimas semanas. E você?

-Às vezes você também me tira o sono. – respondi. Nesse momento Lissa vinha entrando de mãos dadas com Christian.

-E ai casal feliz? – perguntei-lhes

-Podemos sentar com vocês?

-Claro Liss. Já me acostumei mesmo com Christian. Agora ignorá-lo é como uma segunda natureza pra mim.

-Oh... Essa é a nossa Rose. Sempre engraçadinha.

-É um dos muitos dons que Deus me deu. – respondi-lhe

-Estou vendo.

-Liss, você já...  – eu queria saber se ela já tinha contado ao Christian, mas como fazer isso sem que ninguém desconfiasse?

-Já contei pra ele sim.

-A Rose ficou sabendo antes de mim? – ele perguntou se fazendo de ultrajado

-Ei, esqueceu que eu sempre sei o que acontece com ela? – falei apontando pra minha cabeça.

-E você me deixa esquecer isso?

O almoço passou com conversas e brincadeiras. Christian e eu nos provocando e Lissa e Dimitri rindo. No todo, um almoço muito agradável. Tinha esperanças que esse “encontro” acontecesse muitas vezes. Depois do almoço tive apenas mais duas horas de ronda e estava liberada para me arrumar para o baile. Eu não sabia por que, mas estava muito ansiosa. Coloquei o vestido vermelho que comprara para o baile. Ele era um pouco pesado com todas aquelas camadas na saia, mas ainda sim era lindo. E eu fazia de tudo pra ficar bonita. Ainda mais quando eu iria sair com Dimitri. A maquiagem foi leve, afinal eu estaria de mascara, passei apenas um rimel. O destaque ficou na boca com o batom vermelho que eu passara. Pra terminar, coloquei a mascara. Logo em seguida Dimitri bateu na porta.

 

(http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2010/08/baile-de-mascaras-como-organizar-dicas-de-decoracao.jpg mascára; http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/03/vestidos-para-casamento-vermelho.jpg vestido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música eh "Your Guardian Angel" do Red Jumpsuit Apparatus...

E agora vem o baile... Q rufem os tambores... asuhauhauhaush

*sohesperoqvcsnaumqueirammematarnofinaldascontas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.