Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/12

Capitulo 12

Sai correndo com tanta pressa em me afastar de Dimitri e as lagrimas toldavam tanto minha visão, que não vi Adrian na minha frente, fazendo com que eu fosse direto pra ele. Quando eu me vi em seus braços, eu apenas desabei.

-Calma Rose. Ta tudo bem. – ele disse passando a mão pela cabeça

-Me tira daqui Adrian. Por favor. Só me leva pra longe. – eu pedi

-Mas e o Dimitri?

-Esquece ele. Eu quero sair daqui! – eu pedi em meio as lagrimas

-Tudo bem. Mas no caminho você vai me contar o que aconteceu.

Adrian me tirou daquele lugar e no caminho eu contei a ele o que tinha acontecido.

-Eu sinto muito. – ele disse. – Eu sei o quanto você o ama.

-Isso não importa mais. Do que adianta eu amá-lo se ele não sente o mesmo por mim? Eu não quero mais sofrer por causa dele.

-E pra aonde você quer ir? – perguntou-me

-Pra algum lugar aonde eu possa esquecer tudo isso. – Adrian prontamente atendeu a meu pedido, e me levou pra uma boate. Eu olhei pra ele.

-Que foi? – perguntou

-Ta de brincadeira?!

-Você não quer esquecer? Esse é o melhor lugar do mundo pra afogar as mágoas.

-Então o que estamos esperando? Vamos logo. – eu disse com ferocidade

Eu fiquei o tempo todo na pista e com um copo na mão. Eu parecia a Rose de antes do acidente, dançando e bebendo. Dancei até mesmo no cano e muitos caras assobiaram. Adrian me olhava com surpresa e admiração. Eu me sentia livre, como se eu fosse apenas uma mulher normal, sem todo aquele passado macabro. Se eu algum dia arrumasse um tempo eu faria aulas de poly dance. A sensação de descer pelo cano era ótima. E a cara de Adrian olhando pra mim era melhor ainda. Dancei e bebi até que eu não conseguia mais ficar em pé direito e tudo ao meu redor começou a rodar...

-Acho que eu preciso sentar. – disse me apoiando em Adrian

-Acho que o que você precisa mesmo é ir pra casa.

-Não. Eu não quero ir pra lá. – eu disse fazendo bico. – Me leva pra sua casa?

-Ta bom. Vamos. – ele saiu me carregando. Assim que o carro começou a andar eu apaguei. Quando acordei eu estava com uma puta dor de cabeça. Adrian me levou para o seu quarto e me fez tomar um banho gelado. Quando eu sai do banheiro ele me esperava com uma xícara de café.

-Valeu Adrian. – eu agradeci bebendo o café. Estava amargo. – Foi você que preparou esse café?

-Foi sim.

-Ta ruim.

-Ele esta mais forte. É assim que tem que ser pra curar ressaca.

-Valeu pela ajuda essa noite. Você foi um bom amigo. – eu disse sinceramente

-Foi bom cuidar de você, uma vez que seja.

-Você se importa se eu ficar aqui essa noite? – perguntei-lhe

-Não. Esta tudo bem. Você pode ficar com a cama, eu me viro no chão.

-Fala serio! Somos adultos não vamos fazer nada de errado.

-Você vai mesmo me tentar a esse ponto?

-Acho que vou sim. – disse fazendo cara de cão sem dono

-Com essa carinha é impossível resistir.

Adrian me deu uma camisa pra eu vestir. Fui me trocar e quando voltei ele já estava deitado. Subi na cama ao seu lado e deitei a cabeça no seu braço.

-Durma bem, minha Pequena Dhampir. – ele disse beijando minha cabeça

Eu dormi, mas não tive a sorte de não sonhar. Eu sonhei com Dimitri, sonhei que ele estava me beijando e tirando minhas roupas, mas quando eu olhava em seus olhos eles estavam vermelhos novamente. Acordei no meio da noite suada e chorando.

-Rose! O que aconteceu? – perguntou Adrian

-Foi só um sonho! – eu exclamei enfiando a cabeça no seu peito.

-Calma, ta tudo bem. Você vai ficar bem. – ele me disse. Por que eu não poderia amar Adrian? Ele era tão bom pra mim, sempre tão atencioso e preocupado. Eu poderia dar uma chance a ele. Por que não?

-Adrian... – eu sussurrei. Eu levantei minha cabeça e olhei em seus olhos. Eu sabia o que ele queria e naquele momento, essa era uma necessidade minha também. Eu levantei meu rosto até que ficasse a altura do seu rosto também. Então dirigi minha boca até a sua. Inicialmente ele me beijou, mas não foi um beijo excitante. Era mais como se ele não quissesse me decepcionar.

-Você tem certeza? – ele me perguntou

-Só cala a boca e me beija. – eu respondi. Então ele se entusiasmou... Estar com Adrian não parecia o certo e minha mente fazia questão de me lembrar disso, mas eu apenas mandei ela calar a boca. Sexo era apenas sexo, com Adrian ou com Dimitri. Na verdade eu sabia que não era apenas isso, mas eu me sentia rejeitada e traída e naquele momento eu precisava sentir que ainda tinha alguém no mundo que me desejava.

Quando acordei de manhã minha cabeça doía ainda mais e meu estomago revirava. Levantei correndo e fui pro banheiro. Quando voltei e olhei pra cama fui que eu me lembrei da noite anterior. Adrian estava deitado. Nu. Assim como eu. Me lembrei de que quando acordei eu estava enrolada apenas no lençol. Oh cara! Que merda!

Tratei de me vestir o mais depressa possível pra sair dali.

O vento estava frio e cortante, mas eu não me importava realmente. Eu andei e andei, com minha mente rodando. Que noite! Não é por que Dimitri tinha sido um canalha que eu tinha o direito de fazer a mesma coisa com Adrian. Ele foi um bom amigo, me ajudou quando eu mais precisei. E eu apenas o usei e dei esperanças quando na verdade eu não poderia corresponder a ele. Que tipo de monstro eu era, que tudo o que sabia fazer era machucar os outros? Eu tinha que falar com Adrian, explicar pra ele que nunca poderia haver nada entre nós. Mas agora isso era impossível. Minha cabeça doía tanto... Eu precisava de Lissa naquele momento. Mas como eu poderia estragar o momento de felicidade que ela estava vivendo? Eu não poderia fazer isso. Eu deveria guardar o segredo dessa noite desastrosa apenas pra mim.

Decidi encontrar Lissa, apenas para saber como ela estava. Minha ronda só seria de noite dessa vez e eu ainda tinha um tempo.

-Rose! – ela exclamou quando me viu. – Aonde você tava?

-Como assim?

-Você ontem sumiu do baile. Eu não me preocupei por que achei que você estivesse com Dimitri, mas pouco depois eu o encontrei e ele estava com uma aparência miserável. Perguntei por você, mas ele disse que não sabia onde você estava. Te procurei por todo o campus, mas não te achei em lugar nenhum. Você me deixou muito preocupada!

-Desculpa Liss. Eu sai com o Adrian. Sei que devia ter avisado, mas isso nem me passou pela cabeça na hora.

-O que aconteceu? – ela perguntou seria e preocupada.

-Por que você esta perguntando isso?

-Ontem eu encontrei com Dimitri e ele tava com uma cara horrível. E você sai com o Adrian, não avisa pra ninguém e volta agora com essa cara? Alguma coisa aconteceu. E pode tratar de me contar.

-Eu não quero te aborrecer com os meus problemas.

-Bom, eu sempre te aborreço com os meus. Se você não me contar, eu vou ficar ainda mais preocupada. Eu sou sua amiga. Me conta, por favor. – quando ela falou isso, todo o esforço que eu vinha fazendo nas ultimas horas pra não chorar foi pelo ralo. Ela me abraçou e eu chorei como uma criança no colo da mãe. Eu estava chorando muito hoje...

-Rose! O que aconteceu? Você ta me deixando muito preocupada!

-Vo-Você na-não deve se preo-cupar. – eu disse entre soluços.

-Você é como uma irmã pra mim. Como eu não vou me preocupar?!

-Por-por que is-sso na-não vai fa-fazer bem pro be-be.

Ela esperou que eu me acalmasse, me confortando e dizendo que tudo ficaria bem. Quando eu consegui me acalmar eu contei pra ela tudo o que tinha acontecido. Sua expressão era de total reprovação. Mas ela não falou nada sobre Adrian, ainda bem, por que eu não sei se eu agüentaria ouvir. Mas falou sobre Dimitri...

-Rose, eu sei que deve ser difícil acreditar nas palavras dele, ainda mais levando em consideração o que você viu. Mas ele te ama. Eu tenho certeza disso. Você deveria dar uma chance dele se explicar, escute o que ele tem a falar.

-Eu não quero ouvir. Eu só quero distancia dele. A partir de agora eu vou tratá-lo como outro qualquer guardião.

-Você é quem sabe. Eu só não quero ver você sofrendo. Me dói ver você assim tão triste...

-Liss, eu vou ficar bem. Você tem que se preocupar com o bebe e se cuidar. Eu vou superar como eu fiz da outra vez.

-Acontece que você nunca superou o que aconteceu anos atrás. Se tivesse superado não teria se rendido tão facilmente.

-Você pode ate estar certa, mas dessa vez eu supero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes consequencias a cerca de tudo isso oq acaba de ocorrer... Espero que esteja a altura.
Bjm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.