Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/43

13 de julho de 2026 * segunda-feira

Casa de Marcelo Scarpari – 12:30 da tarde

 

- Rafa! Cheguei! – gritou Marcelo. Silêncio. – Oi Átila. – cumprimentou o cachorro.

            Átila era um labrador preto de 3 meses. Marcelo resolveu comprar um para a felicidade de Rafaela. Como Rafaela dizia, Átila era o filho deles.

- A mamãe está em casa? – perguntou Marcelo. Átila latiu. Marcelo resolveu tirar os sapatos e sentou no sofá. Sentiu seu corpo relaxar. – Átila! Volta aqui! – gritou Marcelo correndo atrás de Átila que estava com o sapato na boca. – Cachorro mau! Cachorro muito mau! – exclamava Marcelo. Sem pensar duas vezes se atirou sobre Átila que desabou no chão. Depois de muito custo, Marcelo conseguiu pegar o sapato de Átila.

            Marcelo respirou fundo e se sentou no chão, apoiado na parede. Átila deitou ao seu lado recebendo carinho do dono.

- Marcelo? – chamou a loira. Marcelo olhou para cima. Rafaela usava um short e uma blusa. Seus cabelos amarrados num rabo de cavalo.

- Oi. – disse ele se levantando. – Estava dormindo? – perguntou ele se aproximando dela.

- Estava acordada. – respondeu ela olhando nos olhos dele. Por um instante se perdeu lá dentro. – Precisamos conversar. – disse ela puxando ele para o quarto.

            Rafaela fez ele sentar na cama. Procurou algo no armário e se postou na frente dele. Mordia levemente o lábio inferior nervosa. Respirou fundo. Entregou uma caixinha para ele. Atônito, ele abre a caixinha e vê um par de sapatinhos para bebês.

Cuidadosamente, como se fosse frágil, ele retira os sapatos verdes e fica observando. As idéias sendo processadas lentamente. Então, num estalo a ficha cai.

- Eu vou ser pai. – disse ele olhando para Rafaela que tinha lágrimas rasas nos olhos.

- Vai. – disse ela. Ele colocou o sapato na caixinha e puxou Rafaela para um beijo.

- Eu te amo. – disse ele. Ela sentiu o coração desacelerar um pouco, mais aliviado.

- Eu também te amo. – disse ela sendo puxada para um abraço.

- Vamos jantar. Todos juntos. – disse Marcelo feliz. Rafaela sorriu para ele. – Como soube?

- Ontem. Por isso eu gritei. – explicou ela. Ele sorriu e beijou novamente.

- Precisamos ir num médico, fazer os exames para termos certeza. – disse ele. Ela assentiu e viu ele correr para a sala.

            Suspirou e se sentou na cama. Sentiu um peso ao seu lado. Átila. Rafaela sorriu e o abraçou.

- Meu filho, você vai ganhar um irmãozinho. – disse Rafaela para o cachorro que balançava o rabo.

- Rafa, temos médico hoje as duas. – disse Marcelo sorrindo feito bobo. Sentou ao lado de Átila. – E aí amigão... Parece que vamos ter mais um aqui em casa. – disse Marcelo sacudindo a cabeça de Átila. – Vou ligar para o pessoal.

 

-//- Enquanto isso na Itália -//-

 

- Srta. Weasley, obrigada por aceitar almoçar comigo. – agradeceu Apollo Russo, ministro da magia italiana.

- Eu é que agradeço pelo convite. – disse Rose bebendo um pouco do vinho. – Espero que me perdoe por não ter vindo de manhã.

- Sem problemas. – disse ele. – O que pretende fazer?

- Quero analisar a casa. – disse Rose pensando no que ia fazer. – Deve ter algum indício lá. Nem que seja uma janela aberta. – disse Rose.

- E por que você acha que com uma janela aberta você acharia os suspeitos? – pergunto Apollo desafiando-a. Rose ergueu a sobrancelha como se tivesse aceitado o jogo.

- Rose? Rose! Amor, me responda! – pedia uma voz. Rose começou a mexer na bolsa apressadamente. Uma figura loira apareceu no espelho.

- Querido. Oi. – cumprimentou Rose bebendo um pouco do vinho.

- Bom dia. Onde a Srta. está? – perguntou ele. Ela olhou incrédula para ele.

- Eu estou na Itália. – disse Rose. – Almoçando com o Sr. Russo.

- E aí Apollo! – cumprimentou Scorpius. Apollo se aproximou de Rose e olhou para o espelho.

- E aí Malfoy. – cumprimentou Apollo. – Tudo bem contigo?

- Graças a Merlin e a Rose. – disse Scorpius enrubescendo Rose.

- Quer dizer que a Srta. Weasley é a mulher da sua vida que você tanto fala? – perguntou Apollo olhando para Rose enquanto Scorpius assentia com a cabeça.

- Por favor! – pediu Rose. – Scorpius, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Sim. Eu acordei e você não estava. – falou ele emburrado.

- Eu pedi para a Rachel mandar um recado. Tudo bem... Você me já me achou. – disse ela.

- Vem para o jantar?- perguntou Scorpius. Rose pareceu pensar.

- Acredito que sim. – respondeu ela. Ele fez uma careta.

- Tudo bem. Vou deixar vocês terminarem o almoço. – disse Scorpius. – Ti amo Rose.

- Também ti amo. – disse ela.

- Tchau Russo.

- Tchau Malfoy. – disse Apollo vendo Scorpius desaparecer. – Tem sorte. Malfoy é um menino bom. – disse Apollo voltando a comer. Rose sorriu, concordou com a cabeça. Realmente tinha muita sorte.

 

- Marcelo, se acalme. – pediu Rafaela preocupada. Marcelo ficava andando de um lado para o outro. – Parece que você que vai ter um filho. – Marcelo olhou para Rafaela com um olhar significativo.

- E vou. – respondeu ele.

- Eu quis dizer “parece que você que está carregando um bebê”.

- Irei carregar. – disse ele sentando ao lado dela. – Quando ele nascer.

- Ele? – perguntou Rafaela erguendo a sobrancelha.

 - Vai ser um menino. – disse ele.

- E se eu achar que vai ser menina? – perguntou ela desafiadoramente. Ele ficou quieto. Ela riu e se apoiou no ombro dele, recebendo um beijo no topo da sua cabeça e carinhos na mão.

- Sr. Scarpari e Srta. Broadmoor. – chamou a enfermeira com uma prancheta na mão. Marcelo levantou e estendeu a mão para ela. Ela aceitou e ele sentiu que ela suava. Deu um beijo no topo da cabeça e entraram na sala. – Primeira viagem?

- Como? – perguntou Marcelo enquanto Rafaela ia se trocar.

- Pais de primeira viagem? – repetiu ela sorrindo carinhosamente. Já vi esse sorriso em algum lugar...

- Você não conhece nenhuma Papoula, conhece? – perguntou ele desconfiado.

- Papoula Pomfrey? – perguntou a mulher abrindo um sorriso maior. Marcelo assentiu e ficou esperando ela continuar. – De Hogwarts? Ela é minha prima. – disse a enfermeira arrumando Rafaela para fazerem o ultra som. A enfermeira olhava, e olhava.

- Então? – perguntou Rafaela ansiosa. A enfermeira ficou muda.

- Por favor, eu vou chamar médico. – disse ela saindo.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Rafaela segurando a mão de Marcelo.

- Espero que não. – disse Marcelo.

            A porta se abriu e vira um médico repetir os mesmos passos da enfermeira. Olhou novamente para a tela e passou a olhar para o casal preocupado na sua frente.

- O que houve? – perguntou Rafaela.

- Bom, eu não sei como dizer isso. – disse o médico pensando na melhor maneira de falar isso.

- Pelo início. – disse Rafaela irônica.

- Rafa. – repreendeu Marcelo. – Seja direto.

- Direto? – repetiu o médico, como que querendo que eles repetissem a afirmação. Eles assentiram com a cabeça.

- A Srta. Broadmoor... – começou o médico. – Ela não está grávida. E ela não pode engravidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.