Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/42

12 de julho de 2026 * domingo

Casa dos Malfoy de New York – 10:00 da noite

 

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES:

- E então? – perguntou Rose.

- Eu não tenho coragem de ver. – disse Rafaela virando o rosto e esticando o teste para uma das duas ver o resultado por ela. Deixava lágrimas caírem livremente pelo seu rosto. Rose pegou e viu o resultado. – Então? – perguntou Rafaela tentando conter as lagrimas. Rose olhou nos olhos violetas dela.

- Você está grávida. – disse Rose mostrando o teste escrito “positivo”.

 

- O quê?! – exclamou ela chocada sentando na cama. Pegou o teste da mão da Rose e foi ver as instruções. Ao ver que realmente estava grávida ela se virou e gritou. – NÃO!

            Ainda assustada se agachou no banheiro e começou a chorar. Rose foi correndo até ela, sentou no chão ao lado de Rafaela e a puxou para o seu colo. Rose simplesmente ficou alisando os cabelos loiros da amiga enquanto a mesma chorava.

- Rafa? Está tudo bem? – perguntou Marcelo do outro lado da porta. Rafaela apertou o choro. – RAFA!

- Marcelo, a Rafa está bem. – insistiu Lilian

- Ouvi um grito. – disse ele ainda sem estar convicto.

- Foi uma besteira.

- Lílian!

- É coisa de mulher! – disse Lílian fechando a porta na cara dele. Colocou um abaffiato no quarto e puxou a cadeira e sentou nela na porta do banheiro.

- O que eu vou fazer? – perguntou Rafaela parando de chorar desesperadamente.

- Contar para ele. – disse Lílian como se fosse óbvio.

- Pelo que eu conheço ele... – começou Rose. – Ele vai aceitar numa boa. Vai amar ser pai.

- Mas... E se ele pensar que eu estou dando o golpe da barriga? – perguntou Rafaela preocupada.

- Não vai pensar isso. – admitiu Rose. – Quando eu estive grávida...

- Você já ficou grávida? – perguntou Rafaela abismada.

- Sim. Quando eu fiquei, o Marcelo me apoiou muito. – disse Rose.

- Eu não sei...

- E o que você vai fazer? Esperar nove meses para contar para Marcelo? – perguntou Rose irritada. – Se ele não ti apoiar... – começou Rose. – Você vem morar aqui. Fique com a gente. – convidou Rose. Rafaela sorriu.

- Eu vou contar para ele. – disse Rafaela decidida. Rose sorriu e beijou o topo da cabeça da loira. – Acho melhor irmos. Afinal... Hoje é domingo. – disse Rafaela fazendo uma careta. Ela lavou o rosto manchado, respirou fundo e abriu a porta.

- Rafa, está tudo bem? – perguntou Marcelo segurando ela pelos ombros e a olhando por completo. Rafaela fungou e assentiu com a cabeça.

- Eu só estou cansada. – disse ela. Ele a abraçou num abraço confortador. – Não me solte. – pediu ela. – Nunca mais. Por favor.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele. Olhou assustado para Lílian que abraçou Marcely e Rose que se aconchegou em Scorpius. Seus olhos se voltaram nos violetas dela.

- Apenas vamos para casa. – pediu ela. Se afastou dele e puxou Rose para um canto afastado. – Eu vou contar para ele ok? Porém não fale nada até que eu ti avise que eu falei com ele. – pediu ela. Rose assentiu e colocou a mão no ombro da loira.

- Estarei do seu lado.

- Obrigada. Tchau. – se despediu Rafaela. Deu um tchau para todos e saiu com Marcelo.

- Pode me contar o que aconteceu? – perguntou Marcelo olhando a rua escura. Rafaela não respondeu. Apenas pegou o telefone e discou alguns números.

- Oi. Desculpa estar ligando esse horário. Está tudo bem sim. Não aconteceu nada. Queria conversar contigo. Sim. Estou no carro do Marcelo. Tudo bem. Certo. Tchau. Ei. Eu te amo muito ok? Tchau. – Rafaela terminou de falar e olhou para Marcelo que tinha estacionado o carro. – Pode me deixar na casa da Laura?

- Por quê? – perguntou ele desconfiado.

- Eu preciso falar com ela. – respondeu ela simples.

- O que você está me escondendo? – perguntou ele. Rafaela respirou fundo.

- Eu... Simplesmente me deixe na casa da Laura. – pediu ela meio nervosa.

- Rafaela... – começou Marcelo.

- ME DEIXE LÁ! – gritou a loira vermelha. Marcelo ficou sério, girou a chave, engatou a marcha e saiu. Focado sempre na rua ou nos espelhos. – Marcelo... Desculpe. Eu...

- Tudo bem. – murmurou ele frio. Rafaela sentiu um arrepio em seu corpo. Nunca viu Marcelo assim. Parou o carro. – Me ligue para eu vir ti buscar. – disse ele destrancando as portas.

- Marcelo...

- Vá. – disse ele sério. Rafaela suspirou e saiu do carro.

 

- Rafa... O que aconteceu? – perguntou Laura abrindo a porta para a amiga. Rafaela simplesmente abraçou a amiga e deixou-se despencar no choro.

            Laura puxou a amiga para sentar no sofá e trouxe um copo de água.

- O que houve? O bonitão fez algo contigo? – perguntou Laura com uma careta.

- Boa noite madames. – desejou Leandro. Rafaela enrubesceu levemente. Leandro estava de calção e deixava o peito definido a mostra. – O que houve Rafa? – perguntou Leandro sentando ao lado da loira e afagava o braço da mesma.

- Eu... Eu descobri que... – a loira parou para beber o resto da água. – Eu estou grávida.

- Não! – murmurou Laura com as mãos na boca. – E onde isso é ruim?

- Eu... Estou com medo. – confessou a loira. Laura olhou para Leandro que saiu dali.

- Com medo do que? – perguntou ela. Rafaela fungou e olhou para a amiga.

- Com medo do Marcelo me deixar, eu não ser uma boa mãe...

- Calma. – pediu Laura abraçando a amiga.

            E a noite se passou. Rafaela foi para casa, encontrou Marcelo dormindo, se postou do seu lado e dormiu chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, talvez demore um pouco para o próximo capítul chegar, acabou o meu estoque de capítulos prontos então terei que trabalhar duro. Meu deus... =P
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.