Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 4
Meu segundo erro .


Notas iniciais do capítulo

Quando eu ia posta o Nyah entrou em manutenção
UHSAHUASHUASHUSHUASHUHUSA'
Mais saiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/4

Vaguei pelo acampamento por um bom tempo , quando finalmente parei estava no meio da floresta ,tentando achar o caminho para o punho de Zeus –as ninfas não me ajudavam , pois eu havia gritado todas –pela primeira vez na vida eu estava perdida naquela floresta.

 

-SOCORRO –gritei , só me restava pedir socorro –SOCORRO .

 

Será que todo mundo e surdo nesse acampamento ? Não acredito que vou morrer no meio da floresta do acampamento , uma floresta que eu já conhecia .

 

-SOCORRO DROGA . –minha voz começou a falhar –socor.. –não vi necessidade de termina frase .

 

Me sentei no chão , e comecei a sentir as lagrimas descerem  pela minha bochecha , provavelmente os óculos escuros já estariam embaçados, mas como eu não veria isso não me importava .

 

-Quando escutei o grito , pensei que veria uma de minhas irmãs , mas pelo visto estou vendo a valentona –uma voz se fez presente .

 

Droga eu conhecia aquela voz, aquele tom arrogando e prepotente.

 

-Não sei seu nome nem nada , mas tenho certeza que você e o retardo da arena –falei ignorando o fato que ele sentara ao meu lado .

 

-Prazer meu nome e Kelvin –percebi que sua mão esta estendida para mim .

 

-Maggie –falei secamente .

 

-Sei que começamos com o pé direito , me desculpe eu não queria ter falado aquilo.

 

Aquelas palavras me comoveram –podia ser o fato que eu já estava comovida com a historia de Jenny na missão – mas foram tão sinceras .

 

-Certo , me desculpa também pelos insultos –virei o rosto para onde ele estava .

 

Sentir ele tirar meus óculos escuros , não fazia muita diferença eu estar com ele e esta sem ele , eu sempre estaria mergulhada na escuridão  .

 

-Por que usar esses óculos ? –ele me perguntou .

 

-Porque eu sou cega ? –respondi ironicamente .

 

-Mas eles são fazem esconder seus olhos, e eles são lindos –ele ia colocar a mão sobre meu rosto .

 

-Não são não –respondia tentando manter a calma.

 

-Um violeta tão lindo , combina com seus cabelos loiros –eu sentia ele se aproximando de mim , me levantei num pulo .

 

-Ok já entendi –falei bruta .

 

-Hã? –foi a única resposta dele.

 

-Mas um otario como eu imaginei –limpei a poeira da roupa.

 

-Garota alguém já lhe falou que você e bipolar ? –Kelvin respondeu irritado .

 

-Alguém já lhe falou que você e retardado ? –retruquei .

 

-Pensei que começaríamos de novo , mas você esquentadinha hein –ele já estava irritado concerteza.

 

-Não falo com otario –tampei meus ouvidos.

 

-Garota o que houve ? Ok vamos fazer um trato , Amanhã eu e você na arena logo cedo , se você ganhar eu sou um otario , se eu ganhar eu provo que não sou –ele estendeu novamente a mão pra mim .

 

Não apertei sua mão , mas seria ótimo vencê-lo numa luta .

 

-Ok combinado –me virei de costas para ele e ia sair andando , mas infelizmente me lembrei que estava perdida . –Será que você poderia me guiar pro acampamento –eu cuspir tais palavras .

 

-Certo –apesar de não ver seu rosto eu sabia que ele sorria .

 

Não peguei na mão dele nem nada , muito menos fiquei todo tempo quase grudada no pescoço dele , eu só simplesmente seguir ele de longe , conseguia escutar seus passos com clareza .

 

-Chegamos –ele me avisou .

 

Logo eu já escutava a agitação do acampamento , outros semideuses correndo e gritando , ao longe lutas sendo travadas , toda movimentação , quando estava preste e sair para o chalé de Hermes .

 

-Hey por que do nada você mudou? –escutei Kelvin gritar .

 

-Porque você estava dando em cima de mim –respondi secamente .

 

Vários garotos já haviam tentado me usar , mas Jenny sempre me protegia dele , de repente  veio novamente a imagem das Parcas cortando seu fio de vida , um buraco de dor e tristeza se abriu novamente em meu peito .

 

-Garota você se acha –a voz de Kelvin me tirou dos meu pensamentos.

 

-Talvez –respondi rapidamente e sair para o chalé de Hermes .

 

Quando cheguei no chalé a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama , apesar que ainda era de tarde –bom foi o que uma das filhas de Hermes me disse –não demorou muito e adormeci .

 

-Ainda há tempo Maggie , ainda há tempo .

Eu não sabia de quem era aquela voz.

-Tempo de que ? –perguntei .

-Não poderei segurar o fio dela por muito tempo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da tempo para o que ?
pra pegar pipoca quem quiser viu