Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 3
Meu primeiro erro


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se demorei , espero que gostem desse cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/3

Geralmente eu teria dormido no chalé de Hermes –como eu disse não sabem que são meus pais – , mas acabei adormecendo na praia mesmo, por sorte nenhuma Harpia da limpeza me devorou .

 

-MAG VOCÊ DORMIU AQUI NA PRAIA SABIA QUE VOCÊ PODERIA SER COMIDA ? DEVORADA , MASTIGADA –Jenny gritava feito louca, acho que ate as algas marinhas acordaram .

 

-Comida e devorada não e a mesma coisa ? –perguntei ainda sonolenta .

 

-Tanto faz o negocio e que você correu perigo , me diga quem eu vou colocar  para tomar conta de você quando eu sair pra missão ? –ela havia se sentado ao meu lado .

 

-Missão ? Jenny você –não pude termina minha frase , pois duas garotas filhas de Ares chegaram gritando meu nome.

 

-MAGGIE .

 

-Melhor eu ir arrumar minhas coisas –Jenny se levantou rápido , escutei seus passos na areia se afastarem cada vez mais .

 

-Vamos treinar Maggie ? –uma das filhas do deus da guerra me convidou .

 

-Er claro porque não ? –abri um sorriso , me levantei limpei a areia de minha roupa, seguir elas ate a arena .

 

Quando a pessoa crescer no acampamento ela já tem uma boa noção de lutas e essas coisas , Quíron fez questão de acompanhar meu treinamento , ele foi o único que teve paciência para me treinar .

 

-Vamos nessa –coloquei uma armadura e arrumei uma espada .

 

Quíron não gosta muito que eu treine com outros campista , ele só deixa eu treinar com Jenny .

 

Agora surge a maior pergunta , como uma cega luta ? Simples eu escuto os movimento do meu adversário . Por exemplo o barulho da filha de Ares tirando a espada da bainha , os seus passos vindo em minha direção .

 

-Nada de ressentimentos –ela passou a lamina da espada para atingir meu tórax , previsível demais , só fiz da alguns passos para trás.

 

-Só isso ? –perguntei .

 

Ela ia me acerta do mesmo do jeito , só que na lateral do meu corpo , interceptei o golpe com o braço que por sorte estava protegido mas mesmo assim doeu muito .

 

Logo acabamos com esse negocio de tentar acerta uma a outra, começamos a luta lamina contra lamina , o maior erro dela foi tentar me decapitar , eu me abaixei e acertei seu joelho com o cabo da espada .

 

-Ai droga –escutei o barulho de sua espada caindo no chão . –Desisto –ela falou irritada .

 

-Consegui –gritei auto.

 

Me levantei e comecei a dançar , por mais que eu viva treinando com a Jenny e só com ela que eu treino e ela sempre me deixar ganhar .

 

-Ganhei , UHU –fui andando de costas , só parei quando esbarrei com força em alguém .

 

-O garota você e cega ? Não olha por onde não ? –a pessoa gritou .

 

-Sim eu sou cega , e mesmo que não fosse como você queria eu enxergasse de costas ? –Falei me virando para ele , apesar de não ver seu rosto , podia muito bem lhe da um tapa na cara .

 

-Er , droga você e aquela campista ceguinha , er eu não quis dizer ceguinha no ofensivo –ele começou a gaguejar e a se empolar com a palavras .

 

-Mas um otario –falei com raiva, minha intenção era dar um tapa na cara dele , mas não iria descer do salto por alguém como ele , apenas dei as costas para ele .

 

-Ei ei eu já disse que não foi minha intenção , porra deixa de ser melodramática garota –ele gritou .

 

-Em primeiro lugar eu sou cega não surda, em segundo lugar melodramática e sua mãe –tive que me controla para não xingar a mãe dele .

 

-Tudo bem que minha mãe e Afrodite e que ela exagere um pouco , mas não e motivo pra você ressaltar , e eu sei diferencia surda e cega –a voz dele estava me irritando .

 

-Diferencie isso –estirei o dedo para ele.

 

-Maggie Galantions que gesto e esse ? –A voz de Quíron se fez presente na arena .

 

-Quíron ? Desculpa er eu juro que –agora quem estava emboladas com as palavras era eu .

 

Escutei seus galopes , quando eles cessaram eu estiquei a mão para ter certeza que ele havia parado em minha frente e alisei sua metade cavalo .

 

-Seus pelo ta macio Quíron , ta usando aquele shampo que as Filhas de Afrodite recomendaram ? –perguntei tentando mudar de assunto .

 

-Sim ele e bom e cheiroso , mas não foi por isso que vim aqui , a Jenny já saiu e você não se despediu dela –ele ma avisou , sentir meu chão sumir .

 

-como ? Ela já foi ? –entrei em pânico , a imagem das Parcas contando seu fio de vida me veio na cabeça novamente .

 

-Sim , algum problema ?

 

Não respondi, apenas sair andando com passos vagos e lagrimas rolando pelo meu rosto , pela primeira vez na minha vida eu não sabia que direção tomar .

 

Eu não havia impedido Jenny de ir a missão, eu havia esbarrado com um otario .  Podia ser erros diferentes mas juntos se tornaram meu primeiro erro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ser os pais dela ? OO: