Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 5
Meu terceiro erro


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu , gente ta chegando no fim comolidar ?
*cry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/5

Acordei de madrugada suando frio , sempre via a imagem das três senhoras , mas nenhuma delas me via , bom era o que eu achava .

 

-Jenny –sussurrei para mim mesma .

 

Sair de fininho do chalé , o que foi fácil , pois os filhos de Hermes tem sonos pesado , tracei meu caminho para a arena , por mais que soubesse que era muito cedo e que ele não estaria lá eu fiz meu caminho ate a arena.

 

Quando cheguei , como de esperado não tinha ninguém presente , ate mesmo o cãozinho do acampamento estava dormindo .

 

-O que eu faço ? –as palavras da senhora ainda ecoavam em minha cabeça .

 

Enquanto pensava numa solução me preparei com uma armadura grega completa –menos com o elmo –e comecei a corta o boneco de treinamento .

 

-Maggie e muito cedo vai dormi –algumas espíritos das floresta me mandavam dormi , mas não obedeci nenhum .

 

Girei a espada e tentei decapitar o boneco , mas acertei o vento .

 

-Bom isso mostra que ainda vou ter minha cabeça –escutei ele .

 

-Não sei porque se caba tanto , você e um filho de Afrodite –ok essa minha fala foi um pouco preconceituosa .

 

-Posso ser filho da deusa do amor , mas sei muito bem usar uma espada –ele argumentou irritado .

 

-E o que vamos ver –me aproximei dele sorrindo .

 

-Vejo que acordou de bom humor –ele ia ser aproximar mais de mim , mas girei a espada e apontei em seu pescoço .

 

-Já perdeu –sorri convencida .

 

Escutei ele tirando sua espada da banhinha e bater contra a minha fazendo afasta eu me afasta dele –e conseguintemente tirar a espada do seu pescoço –não sei ao certo mas nos afastamos cerca de dez passos .

 

-Sabe agora eu tenho a certeza que você e bipolar –kelvin me provocou .

 

O barulho de sua voz cobria o barulho de seus passos eu não conseguia

me concentrar , por isso fechei minha defesa , mas não foi o suficiente .

 

-Bipolar com lindos olhos –ele continuou a falar .

 

Pelo visto ele havia percebido meu ponto fraco , eu esperava que ele me atacasse de frente ou de lado , mas ele me deu uma rasteira me derrubando no chão –o que me pegou de surpresa –e colocando o pé na minha barriga que graça ao deuses estava com a armadura .

 

-Venci –para completa ele apontou sua espada em minha garganta .

 

-Não mesmo –eu retruquei .

 

Ele podia te me derrubado no chão –mas  havia esquecido de me desarmar –logo minha espada estava apontada para sua barriga , e pelo jeito ele não usava armadura .

 

-Parece que eu vou ter que desempatar –percebi que ele encravou a espada no chão , e afastou minha lamina de sua barriga .

 

-Como ? –me atrevi a pergunta .   

 

-Assim –Kelvin tinha tirado seu pé de cima da minha armadura .

 

Me levantei confusa , foi quando fui pega de surpresa, Kelvin encostou seus lábios no meus, sua mão foi para minha nuca para aprofunda o beijo , sentir uma corrente elétrica percorrer minha espinha , mas toda rosa tem seus espinho .

 

As três senhora tricotavam como sempre .

Uma delas pegou a tesoura enorme , sua expressão era de tristeza como se não quisesse corta o fio de vida daquela pessoa .

-Morte em batalha .

Estava na cara que aquela senhora estava omitindo o resto da morte .

 

Por mais que estivesse gostando do beijo de Kelvin , ver a senhora corta o seu fio de vida acabou com toda a mágica , me afastei brutalmente dele .

 

-Maggie , er eu eu –ele tentava forma palavras .

 

Abaixei minha cabeça , as lagrimas rolavam pelo meu rosto .

 

-Me deixa em paz garoto –gritei .

 

Sair correndo , o vento gélido daquela manhã batia em meus rosto fazendo as lagrimas se espalharem pelo ar .

 

-Maggie espera volta aqui –escutei Kelvin gritar , e tentar me alcançar .

 

Para minha felicidade ou infelicidade , os espíritos das floresta deveriam te visto a cena , e uma delas se materializou na forma de arvore na frente de Kelvin , como eu sei ? Escutei ele esbarrando com tudo em alguma coisa e gritar palavrões em grego .

 

-Obrigada –sussurrei para as ninfas .

 

Corri ate a casa grande , quando chegue na porta .

 

-Quíron –gritei chorando .

 

-Minha jovem o que houve –escutei ele vim trotando em minha direção .

 

-Não toca em mim –me afastei mais dele .

 

-O que houve ? –o tom de voz de Quíron mostrava aflição .

 

-Eu vi, eu vi como Jenny morreria , você precisa mandar alguém atrás dela –falei tudo de uma vez .

 

-Como? Você viu ? Maggie se acalme e me conte tudo direito –Quíron tentava disfarça a sua aflição.

 

Contei tudo , quase tudo , contei a ele sobre toda vez que alguém esbarra em mim eu vejo o fio de vida da pessoa se cortado e escuto o motivo , só não contei a ele sobre minha ultima visão .

 

-Sr. D você poderia ficar de olho em Maggie por enquanto que eu vou resolver umas coisas –escutei Quíron tomar direção a os chalés .

 

-Escute aqui Margaret , amizade e amor são como videiras ,sempre precisam do nosso apoio para crescer e dar um bom vinho –Sr.D me alertou .

 

Sua metáfora foi um pouco fora do comum mas foi muito profundo.

 

-Obrigada Sr.D , er bom meu nome e Maggie .

 

Demorou um tempo para Quíron voltar , mas quando voltou deu para percebe que não estava sozinho .

 

-Já sabem o que fazer , boa sorte –depois que ele terminou de dizer isso , escutei gritos de guerras de chalé de Ares .

 

-Quíron deixar eu ir –implorei .

 

-E melhor você ficar aqui , você precisar ir falar com o oráculo –provavelmente ele me apontava a porta .

 

-Certo . –me guiei sozinha dentro da casa grande , ate o sótão .

 

Quando entrei o cheiro de mofo invadiu minhas narinas , o que me fez espirrar muito .

 

De repente me ocorreu que o oráculo já deixara de habitar o sótão faz muito tempo , agora ele habitava um garota , Quíron havia usado esse velho truque  .

 

-Droga –quando ia abrir a porta uma vento quente invadiu a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me sair muito bem com a lutar , desculpem