Predestinados escrita por carolinem


Capítulo 29
Capítulo 27: Lua-de-Mel


Notas iniciais do capítulo

É a lua-de-mel...inclui a noite de núpcias...

Repito o que disse no capítulo 18, quem se ofende com esse tipo de conteúdo, não leia.

O que estiver a negrito foi a Alice que escreveu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93892/chapter/29

Capítulo 27: Lua-de-mel

Aquela chave acabou de dar a volta e Jake abriu nossa nova casa. Ela era linda por fora e ainda mais linda por dentro, mas eu não tive tempo de olhar bem. Jake me pegou no colo e subiu para nosso novo quarto.


Nós ainda não tínhamos chegado à cama e meu vestido já estava meio aberto.

- Calma. – eu pedi sorrindo.

Essa não era a nossa primeira vez o que deixava as coisas muito mais fáceis para nós.

- Nessie, o que é aquilo ali na cama? – Jake perguntou comigo em seu colo.

Eu deixei seus lábios por segundos e me virei. Saltei de seu colo para o chão. Ele resmungou.

- Parecem…óleos, sei lá… - eu disse e me aproximei – É da tia Alice. Tem um cartão.

- Leia. – Jake disse e eu comecei lendo.

- “Meninos, mais uma vez, eu sou vossa salvadora. Nessie, tem no banheiro um roupão e tudo o que você pode necessitar. Para você, Jacob, tem um roupão nesse sofá à sua esquerda. Aposto que nem o tinham visto! Safadinhos, hein? Bem, não quero estragar mais vossa noite. Esses óleos é o que eu proponho para vocês começarem. Umas massagens é uma excelente ideia, não? Eu sei, vocês devem tar dizendo agora: «Alice é maravilhosa” ou “Alice é tão inconveniente», mas no fim da noite, sei que ambos só terão o que agradecer. Tenho de ir agora, tive uma visão de Edward vindo para cá…Se ele me apanha pensando/escrevendo isso…Nem quero pensar. Beijos e se divirtam!

- Ela não fez isso! – Jake disse boquiaberto.

- Fez, o pior é que fez! – eu disse pasma também. Como ela…como ela pôde? Ela ficou pensando em tudo…incluindo em…preliminares! É muito vergonhoso pensar que ela nos imaginou fazendo isso!

- Bem, o que tá feito, tá feito! Porque simplesmente não aproveitamos e seguimos a proposta dela? – Jake disse maroto.

- Aproveitar? – eu perguntei e ele assentiu – De certeza?

- Sim. – ele assentiu – Ela não vai ver nada mesmo. Seu futuro some quando está comigo. Ela nunca saberá (se nós não quisermos) se usámos ou não os óleos.

- Tudo bem. Vou ver o que tem no banheiro para mim.

- Não se demora, princesa. – ele disse e eu o beijei. Depois sai saltitando para o banheiro – Assim você me deixa louco. Não sei se consigo esperar pelas massagens primeiro!

- Consegue sim. – eu disse do banheiro.

- Veremos. – ele disse.

O banheiro era lindo. Todas as paredes eram pérola, excepto uma que era vermelha. Ficou muito linda e com um toque de glamour.

Lá encontrei outro bilhete de tia Alice. Li só para mim:

“Dessa vez, você deve tar sozinha. Se não estiver, leia apenas para si. Ali você tem uma langerie francesa. Você vestirá as duas peças, mas assim que você e Jacob começarem nas massagens, ele terá de retirar sua parte de cima. Você ficará só com a parte de baixo e isso o deixará...você sabe…entusiasmado. Seu roupão de seda é pérola, o dele…você verá a cor. Misturadas as cores, isso dará um tempero explosivo. Tem música pronta para vocês ouvirem, calma e relaxante. Apropriada à situação. Basta clicarem no «Play». É uma sugestão boa, acredite em mim. Solte seus cabelos. Lhes dê um ar rebelde. Não se esqueça: dispa tudo o que tem. Apenas fique de langerie e roupão. Beijos. P.S – Não me mate. Eu juro que não tentei olhar o futuro dessa noite. Vossa intimidade estará a salvo.”

- Tia Alice… - eu neguei com a cabeça.

Depois, eu vesti a langerie de renda preta que estava lá para mim. Aquilo…aquilo é muito ousado. Eu me olho no espelho e logo me apetece tapar.

O que Jake vai pensar de mim quando me vir assim? A verdade é que eu não tenho nada para vestir além disso… Vesti meu roupão de seda pérola e soltei meus cabelos. Eles realmente ficaram rebeldes. E agora? Coragem Nessie, coragem!

Eu fiquei me olhando por mais 5 minutos no espelho e estava quase a ponto de vestir meu vestido de noiva de novo.

- Senhora Black… - Jake chamou sorrindo – Seu massagista está esperando por muito tempo…

- Ai é? – eu disse ganhando coragem e abrindo a porta do banheiro.

- Sim. – ele disse – Linda, você está linda.

Ele estava lindo em seu roupão vermelho vivo de seda. No chão do nosso quarto, estavam agora pétalas de rosa brancas e vermelhas espalhadas. Velas estavam espalhadas no chão. Pequenas velas aromáticas que davam um ar romântico à cena.

- Obrigada. – eu disse – Você está lindo também.

Dei dois passos à frente e cliquei no “Play”. Música suave começou tocando no quarto. O ambiente não podia estar mais perfeito e romântico.

- Alice também preparou a música? – Jake perguntou.

- Sim. Deixa eu adivinhar: foi ela que te deu essas velas, essas pétalas…

- Ela deixou isso junto ao meu roupão. – Jake disse.

- Ah, também deixou um bilhete para você?

- Sim, mas isso agora não importa. – ele disse e praticamente saltou em mim. Nossos lábios se encontraram e o desejo entre nós aumentou.

Ele me deitou na cama e eu tive de fazer um esforço para o parar (a ele e a mim).

- Jake… - eu disse entre beijos – as massagens…

- Ah, sim. – ele disse – As massagens.

Eu e Jake nos levantamos da cama e ele foi o primeiro a tirar seu roupão. Ele ficou apenas de boxers e isso foi uma visão de tirar o fôlego. Apenas uns boxers pretos estavam tapando seu membro.

- Ai meu deus! – eu disse e levei a minha mão ao meu coração. Jake a afastou e colocou lá a dele.

- O que foi Nessie? Você está se sentindo bem? Tem alguma coisa errada com o bebê?

- Não...eu realmente não estou bem. Mas não tem nada a ver com o bebê…

- Uff…se não é o bebê, o que você tem?

- Não é bem o que eu tenho! – eu disse corando e ele olhou para mim inquisitivo, sem perceber – É mais…o que você não tem!

- O que eu não tenho? Não estou entendendo Nessie…

- ROUPA! Você está lindo sem roupa.

- Ah! – ele disse, quase deu para ouvir o clic que deu em sua cabeça quando ele percebeu. Ele começou sorrindo maroto e tocou mais uma vez no meu coração – Eu provoco isso tudo em você?

- Sim… - eu disse hiper corada.

- Tou em desvantagem, então. – ele disse.

- Desvantagem?

- Sim, você ainda está muito…vestida. – ele disse.

- Ah, sim… entendi! – eu disse cada vez mais corada.

Jake começou desamarrando o laço do meu roupão de cetim pérola e eu fiquei nervosa. Aquela langerie era mesmo…ousada.

Jake acabou seu trabalho e retirou o meu roupão. Ele saltou para trás e ficou me olhando. Sério, minha face estava queimando.

- M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A…LINDA! – Jake disse.

- Obrigada. – eu disse um tanto envergonhada.

- Massagens? – ele perguntou.

- Sim.

- Quem começa?

- Ehr…você se deita. Eu começo em você. – eu disse. Não queria ter de perder a minha parte de cima tão cedo…

- Ok. – ele disse e se deitou.

Comecei espalhando os óleos em suas costas e braços. Minhas mãos exploraram cada milímetro de sua pele. Não resisti…eu tive de acompanhar isso com alguns beijos em sua pele.

Chegou num momento que nós trocamos de posição. Eu fui me deitar na cama, para ele me massajar. Ele abriu meu soutien e eu ouvi exactamente o momento em que deu o “clic”.

Jake começou sua massagem em mim e a cada toque de suas mãos e sua boca na minha pele, eu incendiava.

Finalmente, não resistimos mais e eu me virei para cima. Sua boca foi directa para meu pescoço. Meu coração batia como louco. Minha respiração era descompassada.

Depois ele explorou os pontos chaves de meu corpo. Eu não conseguia aguentar mais isso.
Quando ele chegou no fim do meu corpo, ou seja, quando ele chegou à ponta dos meus dedos dos pés, ele veio me beijar. Sua língua pediu entrada na minha boca e eu lhe dei permissão para entrar.

Nossas línguas dançaram uma dança ritmada, como se fosse ensaiada. Ele retirou minha calcinha e eu retirei seus boxers.

Por fim, ele finalizou a união de nossos corpos e nos amamos várias vezes essa noite.

Quando terminámos, estávamos exaustos.

Dormimos pouco essa noite e às 6h20m da madrugada, sim porque se levantar a essa hora devia ser crime, nos levantámos e fomos tomar banho. Não resistimos e tivemos de nos amar novamente.

Tudo isso nos atrasou. Eu vesti a roupa que tia Alice tinha deixado previamente escolhida para mim.
O vestido era realmente lindo. Muito adequado para quem ia para uma lua-de-mel.

Jake não deixou de me elogiar. Ele também estava bonito com umas calças sociais pretas e uma camiseta branca.

Fechámos a nossa linda casa após comermos na nossa cozinha maravilhosa.

Fomos para o meu conversível e eu confirmei que as malas estavam lá. As minhas eram brancas pérola e as de Jake eram castanhas.

Confirmei que tinha nossos passaportes e dei sinal verde para Jake avançar.

Eu só sabia que nossa viagem começava em Seattle. O restante itinerário eu desconhecia…se a curiosidade matasse e eu não fosse imortal…eu estaria morta.

Quando chegámos no aeroporto de Seattle, fizemos o check-in. Fizemos várias passagens e eu cada vez ficava mais desconfiada do lugar para onde estávamos indo.

Dormi durante algumas das viagens…mas não fui a única. Jake também dormiu.

Quando chegámos na última paragem, eu já tinha 99% de certezas de onde Jake estava me levando.

Quando entrámos no iate de minha família, minhas duvidas acabaram. Nós estávamos indo para a ilha Rose!

- Jake, nós estamos indo para a ilha Rose! – eu disse convicta.

- É…não dá mais para esconder…

- Sim…ai, tão lindo que isso vai ser! – eu disse.

- É. Essa ilha tem um ar muito respirável…romântico…quase mágico.

- Disse tudo! – eu disse e Jake parou o iate.

Ele disse para eu esperar aqui. Ele carregou nossas malas e provavelmente foi colocá-las na casa. Ele veio me buscar e eu enrolei minhas pernas em sua cintura.

- Por onde quer começar nossa lua-de-mel? – Jake perguntou.

- Se não se importa…pela cozinha…

- Ah! Claro, você já não come há muitas horas e nosso filho também. Eu também tenho fome.

- É…é isso. – eu disse ainda frustrada por ter de gastar nosso tempo comendo.

- Isso tá realmente maravilhoso. – Jake disse – Tenho que agradecer à baixinha, seja quem for que ela tenha contratado, cozinha muito bem.

- É…vou ligar para casa. Vou avisar que chegámos bem.

- Faz isso. – eu concordou e eu peguei no meu celular.

- Oi mamãe! – eu disse.

- Nessie, vocês já chegaram?

- Já. – eu disse.

- Como estão as coisas por ai?

- Eu e Jake chegámos há pouco tempo e agora estamos comendo. – eu disse.

- Correu tudo bem?

- Sim. – eu disse incerta do que ela se estava referindo…se da viagem ou da minha noite de núpcias.

- Tudo bem, não vos incomodo mais. – ela disse – Seu pai diz que te ama muito e que já tem saudades de você. O resto está mandando beijinhos também. Te amo, filha.

- Vos amo também. Beijos!

- Beijos e se divirta! – ela disse e eu desliguei.

Nós comemos e fomos diretos para nosso quarto. Nos instalamos e nos arrumámos para sair.

- Sabe onde poderíamos começar? – eu perguntei.

- Tem alguma ideia, Nessie?

- Por acaso… – eu admiti.

- Conta!

- Podíamos ir naquela gruta…

- Aquela gruta? AQUELA que…

- Sim, essa mesmo.

- Porque não deixamos isso para logo à noite? Podíamos ir passear primeiro.

- Tudo bem. – eu concordei.

Durante essa tarde fomos aquele lago com cisnes com arcos em coração que tínhamos visto da outra vez.

Passeámos e namorámos muito até ao jantar. Ao anoitecer, Jake e eu fomos para casa e eu cai na cama estafada.

Não sei por quanto tempo dormi, mas quando acordei chamei pelo Jake.

- Jake…Jake?? – eu chamei, mas não obtive resposta. Fiquei preocupada e desci no andar de baixo.

Não havia sinal dele. Onde ele estava? Decidi telefonar para ele. Peguei no meu celular e liguei para ele.

- Oi, princesa. – Jake disse.

- Oi Jake…Eu acordei e você…você não está aqui…Onde você está? – eu perguntei.

- Ah…eu vou indo para casa. Tome um banho e se arrume. – ele disse.

- Ok… Até já. – eu disse confusa.

- Até já. Te amo.

Subi para nosso quarto e fui direta no banheiro. Olhei para minha face…tive um susto. Que cara de sono…essa gravidez tá me fazendo dormir imenso!

Despi minhas roupas e entrei na água quente. Esse banho foi tão relaxante. Olhei para minha mão esquerda, aquela simples aliança me traz tanta felicidade. Eu estou casada com Jake, o que poderia eu querer mais? Minha vida é perfeita! Meu bebê se mexeu e eu coloquei minha mão no meu ventre.

- Eu sei que você também está feliz, bebê. Muito feliz…como a mamãe. – eu falei para minha criança.

Como se concordasse, ele chutou.

Sai do banheiro e abri minhas malas. Encontrei roupas maravilhosas e não só…tia Alice deixou muita langerie aqui também.

Encontrei um vestido preto com aplicações de brilhantes tomara-que-caia. Vesti ele e calcei uns sapatos agulha pretos em pele. Eles eram simplesmente lindos.

Voltei para o banheiro, para acabar de me arrumar.

Estiquei meu cabelo e coloquei uns brincos lindos. Maquilhei minha face. No fim, pude ver que tia Alice aprovaria minha escola. Ficou realmente bem em mim.

- Senhorita Black…cheguei! – ouvi o Jake dizer.

- Já vou meu amor. – eu disse e acabei de aplicar o gloss em meus lábios. Agora sim eu estava perfeita.

Quando sai do banheiro, Jake estava num terno lindo, com uma rosa vermelha na boca, de joelhos.

- Me perdoa a ter feito esperar, senhorita Black? – ele disse me oferecendo a rosa. Eu aceitei e sorri.

- Claro…

- Aceita jantar comigo fora, essa noite? – ele perguntou.

- Claro que sim. – eu disse. Ele se levantou, me beijou e soprou nos meus ouvidos:

- Você está linda, mais uma vez! – ele disse com seu hálito quente e beijou meu pescoço, um pouco abaixo da minha orelha.

- Você também. – eu disse e puxei sua face, seus lábios para os meus.

- Vamos? – ele perguntou entre o beijo.

- Sim… – eu disse recuperando o fôlego, quando nosso beijo terminou.

Eu peguei minha mala, com meu celular e minha maquilhagem e saímos. Nós demos a mão e Jake me levou em direcção à gruta que em tempos, nos tinha feito quase descontrolar.

- Jake, nós não íamos jantar? – eu perguntei quando ele me mandou entrar na gruta.

- E vamos, aqui. – ele disse.

- Ah… – eu disse sem entender.

Quando entrei naquela gruta maravilhosa, eu logo entendi o que ele queria dizer. Tinha uma mesa posta para dois, com pratos. Um rádio tocando música ambiente e um colchão.

- Lindo…mas para quê o colchão?

- Achei que você pudesse querer dormir aqui. Ver as estrelas e passar uma noite diferente…

- Bem pensado. – eu disse – Isso está tudo muito bonito, você teve tempo de fazer tudo isso enquanto eu tive dormindo?

- Sim e não.

- Como assim?

- Eu planejei isso com Alice. Ela sabia que nós adoramos essa gruta da ultima vez…a diferença é que da última vez o Edward soube e ficou furioso…agora nós somos casados, podemos fazer tudo o que quisermos e o meu querido sogro não vai dizer nada.

- Genial! Gostei. Vamos jantar, então?

- Claro, senhorita Renesmee Carlie Swan Cullen Black. – ele disse e afastou a cadeira para eu me sentar. Me sentei e ele foi se sentar do outro lado da mesa.

Ele me serviu e a ele também. O jantar estava maravilhoso. Tudo estava correndo mais que bem.

Quando terminámos de comer ele me chamou para dançar…Dançámos tanto que eu fiquei fervendo de calor. Também, quem não fica fervendo com o Jake?

- Tá calor aqui. – eu comentei.

- E se déssemos um mergulho? – ele perguntou. Eu olhei duas vezes para o lago e duas vezes para ele e me decidi. Não disse nada do que eu tinha decidido. Apenas agi.

Retirei meu vestido e ele ficou me olhando boquiaberto. Retirei minha langerie, que tinha na mala que tia Alice preparou (mais uma vez ousada) e joguei num canto. Entrei completamente nua no lago, o provocando.

- Não vem dar um mergulho, senhor Black? – eu provoquei com uma voz extremamente sedutora.

Ele olhou para mim, ainda espantado, mas automaticamente reagiu com um sorriso enorme. Ele começou se despindo e entrou no lago também.

Sem mais palavras, nos consumimos por horas naquela noite. Quando terminamos, nos deitámos no colchão que ali estava e dormimos abraçados toda a noite.

No dia seguinte, acordamos nus e abraçados, um no outro. Eu já sabia o que aconteceria se eu não me vestisse…iríamos passar o resto do dia nisso.

Me vesti depressa e o acordei.

Mais dias se passaram. Todos esses dias foram diferentes. Todos os dias arranjávamos um sítio diferente para nos amarmos. Isso era muito gratificante. Ainda só houve um dia que dormimos na cama do nosso quarto. Hoje fazia uma semana que estávamos aqui.

- Jake, da outra vez…ficámos de ver as estrelas, mas não as vimos. – eu disse.

- Podíamos ir dormir essa noite naquela casa da árvore que descobrimos ontem. Víamos as estrelas, sem problemas. – ele disse maroto.

- Ok, hoje vamos ver as estrelas na casa da árvore. – eu disse entusiasmada.

A noite chegou e nós decidimos jantar aqui em casa. Depois do jantar, fomos para a casa da árvore. Ficamos vendo as estrelas abraçados e conversando por um bom tempo até que ele me beijou. Fomos para o interior da casa da árvore e nos amámos.

Daqui por duas semanas estaríamos voltando para casa…mas eu tinha certeza que minha lua-de-mel ainda tinha muito para dar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da lua-de-mel dos pombinhos?

Não postei mais cedo, devido aos problemas do site...

Próximo capítulo vai ser diferente...vai ser no ponto de vista da Jane e talvez do Alec.

Vamos conhecer como anda as coisas para estes dois novos casais (Jane + Victor) e (Alec + Angie)...

Bjs e comentem! *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.