Predestinados escrita por carolinem


Capítulo 30
Capítulo 28: Quarteto Maravilha e Maggie na Escola


Notas iniciais do capítulo

Bem, como prometido, aqui têm o ponto de vista da Jane e da Angie, para vocês saberem como isso vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93892/chapter/30

Capítulo 28: Quarteto Maravilha e Maggie…na Escola

Ponto de Vista da Jane

Já fazia mais de uma semana e meia que Jacob e Nessie tinham ido de lua-de-mel. Eles ligavam regularmente e nós sabíamos que eles estavam extremamente felizes.

Na segunda eu estava indo para a escola com Alec, Maggie e Angie e…Victor…sim, eu disse Victor. Ele vem tirar o ensino médio connosco, melhor dizendo: comigo. Angie e Maggie vieram estudar para La Push, agora que estão morando cá e Nessie não vai mais na escola com Jake, por agora. Papai e mamãe decidiram que era mais seguro nós estudarmos aqui também. Falaram com o Sam e com a Leah e eles deixaram. Leah está cuidando do bando do Jake por tempo indeterminado.

Seria estranho demais aparecer mais dois Cullen na escola da Nessie em Port Angels.

Victor é o meu amor, nós estamos muito bem, saímos quase toda a noite com Alec, Angie, Seth e Maggie.

É realmente uma pena que Seth e Maggie não sintam nada um pelo outro, porque eles realmente estão precisando de um imprinting, de alguém que os ame e que eles amem.

Também tenho pena do meu maninho…ele ama a Angie e muito, mas tem tanto medo de a machucar…

Minha família não podia ser mais perfeita. Cada dia me sinto mais feliz aqui.

- Jane, posso entrar? – Rosalie bateu na porta do meu quarto e perguntou.

- Claro. – eu disse.

- Esme está lá em baixo esperando por você, ela vai te dar os últimos truques que deves usar quando estás com humanos.

- Ah, tudo bem, eu já desço. – eu disse e fui me vestir. Por hábito, e apenas isso, eu vestia todas as noites um pijama.

Mamãe acabou dando as nossas ultimas lições sobre como lidar com humanos.

Victor passou aqui para me dar um beijo e eu amei aquele momento.

Eu, Alec, Alice e Jasper saímos para caçar. Tínhamos de estar no nosso máximo controle amanhã.

Meu despertador (Alice) me “acordou” de manhã para me arrumar. Vesti uns jeans de ganga escura, com uma camisola branca. Calcei umas botas brancas também. Para não ser muito simples, Alice colocou um cachecol em mim rosa e branco. Coloquei uns brincos brancos em bola. Meu cabelo estava esticado. Passei o lápis em meus olhos. Pus uma leve sombra. Coloquei base para dar alguma cor na minha cara. Passei gloss rosa e verifiquei o resultado final: perfeito.

Alice foi buscar um sobretudo branco no closet da Nessie. Ela disse que ficava muito bem com essa roupa e que Nessie nem ia se importar.

Desci as escadas com minha mala pronta para ir para a escola.

Alec estava nuns lindos jeans escuros também com uma camisa azul. Ele tinha vestido uma jaqueta preta em pele. Ele ficou muito bonito e jovial.

Victor passou aqui para nos dar carona para a escola. Não que nós realmente necessitássemos, mas por questões de aparência era melhor. E…eu amava isso.

Quando chegámos na escola vimos imensa gente na entrada. Alguns humanos estavam fumando, outros se agarrando e outros simplesmente discutindo. Hormonas de adolescente não devem ser fáceis de controlar.

Todos ficaram nos olhando como se fossemos de outro mundo, e eu não podia os culpar por isso. Dois caras hiper pálidos, novos na escola junto com um rapaz, perdão um hiper homem, hiper musculado e com uma pele perto do acastanhada.

Entrámos na escola e eu podia ouvir seus comentários sussurrados.

- Quem são eles? – perguntou um garoto olhando para mim.

- Não sei, Oliver. Devem ser os caras novos.

- Aquele cara e aquela garota estão juntos, Lilly? – perguntou o garoto chamado Oliver.

- Não sei…talvez, mas isso não importa. O sinal está batendo… - disse a garota chamada Lilly. Gostei do ar dela. Muito simples, sem problemas. Loira, olhinho azul.

Continuei mexendo os pés com Alec e Victor para a secretaria. Passámos lá e pegámos nossos horários.

Portanto, minhas aulas eram com Alec. Estávamos ambos no primeiro ano. Victor ia ter aulas com a Maggie. Angie ficou sozinha no terceiro ano enquanto Jake não voltasse (se ele voltasse). Nessie, ia ver o que fazer. Dependendo do bebê, ela poderia voltar ou não à escola.

Entrei na sala um pouco atrasada com Alec e todos se viraram para nos olhar. O professor tossiu pedindo atenção. Todos se viraram. Nós nos encaminhámos para a frente e o professor começou falando.

- Turma, esses sãos os novos alunos. Alec e Jane Cullen, certo ?

- Certo. – eu disse.

- Sim. – Alec respondeu.

- Vou ser o vosso professor de história. Meu nome é Patrick. Podem se apresentar à turma. – o professor Patrick disse e eu enrijeci.

- Ah, ehr… – eu disse – Meu nome é Jane Cullen, sou filha biológica do Dr. e da Dr.ª Cullen. Esse é meu irmão gémeo Alec. Estudámos em Itália num colégio interno desde que nossos pais vieram morar para aqui.

- É isso mesmo. Decidimos estudar num colégio interno a tempo inteiro para nosso enriquecimento pessoal, mas as saudades apertam e voltámos para viver a tempo inteiro com nossos pais. É essa a nossa história. – Alec acabou de contar a história que tínhamos planejado em casa.

- Podem sentar. Jane senta ali ao pé da Lilly. Alec senta ao pé do Oliver. – o professor Patrick disse.

Apenas restavam esses dois lugares vazios na classe. Peguei a caderneta assinada do professor e me sentei ao lado da Lilly.

- Ah, oi! – a loirinha da entrada disse – Eu sou a Lilly.

- Prazer Lilly, eu sou a Jane. – eu disse e ela sorriu naturalmente. Humana simpática, eu acho.

A aula de História passou rápido e o sinal bateu. Lilly disse que o bar ficava no piso de baixo, apenas tinha de virar à esquerda, descer as escadas e andar em frente. Eu e Alec saímos da sala e fomos o centro das atenções, mais uma vez.

Quando chegámos no bar, estava a Maggie, a Angie e o Victor sentados numa mesa. Eu praticamente saltei no colo dele e o beijei. Sua língua pediu permissão para entrar na minha boca, mas eu neguei.

- Aqui não. – eu disse entre o beijo e ele aceitou.

Suas mãos exploraram meu corpo. Parecíamos esfomeados, mesmo tendo nos visto há menos de 2 horas.

Alec deu um beijo na testa da Angie. Ela fechou os olhos e respirou fundo.

- Pensei que não ia ver você hoje. – Angie reclamou.

- Ah, claro que você ia e vai. – Alec respondeu.

- Conversa lamechas: Play. – Maggie reclamou bocejando.

- Maggie. – eu reclamei baixinho.

- Claro, vou dar uma volta por ai. – ela disse e saiu.

- Porque você foge de mim? – Angie perguntou ao Alec.

Ponto de Vista da Angie

- Eu não fujo de você. – ele disse.

- Foge sim! Não minta. – eu reclamei. Porque ele estava evitando um assunto que eu sabia ser verdade?

- Quer saber, quer? – Alec disse um tanto alterado. Música começou tocando no bar.

- Quero. – eu disse e ele começou cantando. Eu entrei no jogo, ele ia ter resposta.

Young Forever (feat. Mr. Hudson)
Jovem Pra Sempre


[Alec]

Let's dance in style
Vamos dançar com estilo
Let's dance for a while
Vamos dançar por um instante
Heaven can wait, we're only watching the sky's
O paraíso pode esperar, estamos apenas olhando para o céu
Hoping for the best but expecting the worst
Desejando o melhor, mas esperando pelo pior
Are you going to drop the bomb or not?
Está tentando soltar a bomba ou não?

[Angie]

Let us die young or let us live forever
Nos deixe morrer jovens ou nos deixe viver pra sempre
We don't have the power, but we never say never
Nós não temos poder, mas nunca dizemos nunca
Sitting in a sand pit life is short trip
Sentando na areia, a vida é uma viagem curta
The music is for a sad man
A música é para um homem triste

[Angie]

Forever young,
Jovem pra sempre,
I wanna be forever young
Eu quero ser pra jovem pra sempre

[Alec]

Do you really want to live forever?
Você realmente quer viver pra sempre?

[Angie]

Forever and ever
Pra sempre e sempre
Forever young I wanna be
Jovem pra sempre, eu quero ser
Forever young
Jovem pra sempre

[Alec]

Do you really want to live forever?
Você realmente quer viver pra sempre?

[Angie]

Forever, forever
Pra sempre e sempre

[Alec]
May the best of your todays,
Faça seu melhor hoje,
Be the worst of your tomorrows,
Seu amanhã pode ser pior,
But we ain't even thinking that far,
Mas nós nunca pensamos alto,
You know mean?
Sabe como?

[Angie]

So we livin' life like a video,
Então vivemos a vida como num filme,
Where the sun is always out,
Onde o sol está sempre alto,
And you never get old,
E você nunca fica velho,
And the champagne's always cold,
E o champagne está sempre gelado,
And the music's always good,
E a música é sempre boa,
And the pretty girls just happen to stop by on the hood,
E as meninas bonitas apenas param por acaso no bairro
And they hop their pretty ass up on the hood of that pretty ass car,
E elas mexem suas bundas bonitas em cima do capô daquele carro espectacular,
WIthout in a wrinkle in today,
Sem nenhuma ruga hoje,
Because there is no tomorrow,
Porque não há amanhã,

[Alec]

Just a picture perfect day that lasts a whole lifetime,
Um dia perfeito pode durar uma vida inteira,
And it never ends because all we have to do is hit rewind,
E esse dia nunca termina porque tudo que precisamos fazer é dar replay,
So let's stay in the moment,
Então vamos ficar no presente,
Smoke some week, drink some wine,
Fumar um baseado, beber um pouco de vinho,
Reminisce, talk some shit, forever young is in your mind,
Relembrar velhas histórias, falar qualquer treta, eternamente jovem está na sua mente,
Leave a mark that can't erase
Deixar uma marca que não poderá se apagar
Neither space nor time,
Num espaço e nem no tempo,
So when the director yells cut I'll be fine,
Então, quando o diretor gritar "corta" eu estarei bem,
I'm forever young,
Serei sempre jovem,

[Angie]

Forever young,
Jovem pra sempre,
I wanna be forever young
Eu quero ser pra jovem pra sempre

[Alec]

Do you really want to live forever?
Você realmente quer viver pra sempre?

[Angie]

Forever and ever
Pra sempre e sempre
Forever young I wanna be
Jovem pra sempre, eu quero ser
Forever young
Jovem pra sempre

[Alec]

Do you really want to live forever?
Você realmente quer viver pra sempre?

[Angie]

Forever, forever
Pra sempre e sempre

[Alec]

Fear not when, fear not why,
Sem medo do quando, sem medo do porque,
fear not much while were alive,
sem muito medo enquanto estamos vivos,
life is for living not living up tight,
a vida é para viver, não para viver preocupado,
see ya somewhere up in the sky,
ver você em algum lugar no céu,
fear not die, I´ll be alive for a million years, bye bye,
sem medo de morrer, eu vou estar vivo por um milhão de anos, bye bye,
so not for legends, I´m forever young
não para lendas, eu sou jovem para sempre
my name shall survive
meu nome deve sobreviver
through the darkest blocks, over kitchen stoves,
através dos blocos mais escuros, dos fogões das cozinhas,
over Pyrex pots, my name shall be passed down to generations
sobre potes de pirex, meu nome será transmitido por gerações
while debating up in barber shops, young slung, hung here,
enquanto o debatem nas barbearias, jovens, juntos aqui,
show that the n-gga from here
mostrem que os manos daqui
with a little ambition just what we can become here,
com um pouco de ambição apenas podemos nos tornar alguém aqui,
and as the father passed his story down to his sons ears,
e como o pai passou a sua história para os ouvidos de seus filhos,
younger kid, younger every year, yeah
crianças, de qualquer idade, yeah
so if you love me baby this is how you let me know.
Então se me ama baby me deixa saber
Don´t ever let me go, thats how you let me know, baby
Nunca me deixe ir, é assim que você dirá, baby


[Angie]

Forever young,
Jovem pra sempre,
I wanna be forever young
Eu quero ser pra jovem pra sempre

[Alec]

Do you really want to live forever?
Você realmente quer viver pra sempre?

[Angie]

Forever and ever
Pra sempre e sempre
Forever young I wanna be
Jovem pra sempre, eu quero ser
Forever young
Jovem pra sempre

[Alec]

Do you really want to live forever?
Você realmente quer viver pra sempre?

[Angie]

Forever, forever
Pra sempre e sempre

[Angie]
Slamming Bentley doors,
Batendo as portas do Bentley,
hopping out of Porsche´s,
pulando de Porsche's,
popping up on Forbes lists,
aparecendo nas listas da Forbes,
Gorgeous,
Deslumbrante,

[Alec]

hold up,
calma aí,
n-ggas starting law suits,
manos pensando que eu perdi,
they be talking bullsh-t
eles estão falando besteira
I be talking more sh-t
eu estarei falando mais treta
they nauseous,
eles causam náuseas,
hold up,
calma aí,
I´ll be here forever
Eu estarei aqui pra sempre

[Angie]

you know, I´m on my fall sh-t,
você sabe, eu estou em minha queda,
and I ain´t waiting for closure, I will never forfeit,
e eu não estou esperando que termine, eu nunca perderei,
less than four bars,
menos de quatro bares,
Guru bring the chorus in,
Guru traz o refrão,

[Alec]

did you get the picture yet,
você já tirou a foto mas,
I´m painting you a portrait of young?
Estou pintando-lhe um retrato de jovens

- Você sabe que eu te amo. – ele se defendeu.

- Eu te amo também. Porque não fica comigo?

- É perigoso.

- Deixa dessa história. Eu te amo, quero você.

- Você pode morrer!

- Me transforme. – eu pedi simplesmente.

- Não vamos ter essa conversa aqui. – ele disse.

- Eu digo que vamos. – eu disse e ele me pegou na mão.

- Vem comigo. – ele disse me dando a mão e eu bloqueei. Ele começou andando entre a multidão de mãos dadas comigo e eu o segui.

- Alec, você sabe, eu tou farta de ser humana! Minha irmã, minhas melhores amigas, meu mundo, tudo está ligado ao sobrenatural, eu necessito de ser jovem para sempre. Eu sou mortal, humana, frágil, eu vou morrer! E nós vamos ficar separados se isso acontecer.

- Mas…

- Mas nada Alec, você me ama?

- Se eu te amo? Se eu te amo? Eu te amo mais que tudo. Eu faria tudo por você! TUDO!

- Então me transforma. – eu pedi.

- Não.

- Porquê?

- Não vou tornar você no monstro que eu sou.

- Você não é um monstro!

- Eu não sou um monstro? Eu matei humanos durante anos, Angie.

- Não importa, agora você é um Cullen, você é vegetariano e eu também posso ser.

O sinal bateu e nossa conversa ficou por ali. Ele se despediu de mim com um beijo singelo na minha testa. Eu respirei fundo e controlei meu coração. Cada beijo, cada simples toque, tudo isso me fazia ferver. Meu coração ficava descompassado, minha respiração alterava seu ritmo, eu ficava ofegante.

Minha aula foi secante. Inglês…quem precisa disso quando o mundo lá fora está prestes a explodir? Tenho um namorado (bem, ele não é bem meu namorado, mas também não deixa de ser) vampiro, uma irmã loba, minha mãe namora o ancião da tribo e eu sou absolutamente, mundanamente, infelizmente, HUMANA, MORTAL!

Onde está a justiça desse mundo? Minha melhor amiga Nessie, por exemplo, nasceu de seus pais humana e vampiro. Essa história já aconteceu uma vez…já provaram que isso é possível desde que a humana (neste caso, eu) seja transformada. Tão simples como isso…qual é a complicação aqui?

Enfim, o resto do dia passou sem nenhum incidente especial tirando a parte em que a Maggie ia se atirando em cima de uma garota irritante chamada Fillipa. Jane e eu quase não demos conta do trabalho. Maggie ficou assim porque a Fillipa disse que ela era a única sozinha aqui. Ela ficou passada.

Quando cheguei em casa com a Maggie, fui para o meu quarto. Liguei meu computador. Liguei o MSN. Alec, Victor, Seth, Jane, Claire, Quil e minha irmã estavam online.

** Conversas de MSN**

Claire diz:
Oi!

Angie diz:
Oi Claire…

Claire diz:
…?

Angie diz:
Não tou muito bem, hoje…

Claire diz:
Eu também não

Angie diz:
Não vi você hoje na escola, onde você tava?

Claire diz:
Peguei um resfriado. Tou em casa, doente. Bah!

Angie diz:
Ah…mas você está melhor?

Claire diz:
Sim…mas e você? Você disse que não estava bem…

Angie diz:
Deixa isso para lá…

Claire diz:
Espera, vou anexar a Maggie e a Jane à conversa.

Angie diz:
Ok…

Jane diz:
Oi meninas…

Maggie diz:
É, oi!

Angie diz:
Olá Jane, e olá maninha…estou mesmo no quarto ao seu lado.

Maggie diz:
Eu sei, né? Dah!

Claire diz:
Ei, Ei! Sem discussão.

Maggie diz:
Nós não estamos discutindo.

Angie diz:
Claro que não.

Claire diz:
Então, como foi vosso primeiro dia na escola?

Jane diz:
Bom, melhor que eu esperava.

Angie diz:
Médio-mau.

Maggie diz:
Apoiado!

Claire diz:
Que é isso?

Maggie diz:
Você conhece a Fillipa?

Claire diz:
Filippa? Aquela garota do segundo ano, sem noção?

Maggie diz:
Sim, essa mesma! Ela me ofendeu.

Jane diz:
E você lhe deu o troco.

Claire diz:
Como assim deu o troco?

Angie diz:
Arrancou cabelos à garota.

Maggie diz:
Ela mereceu.

Claire diz:
Certo, entendi. E você Angie, porque seu dia foi mau?

Angie diz:
Alec não me quer.

Claire diz:
Alec não te quer? Como assim Alec não te quer?

Jane diz:
Não sejam assim, meu irmão quer a Angie.

Angie diz:
Quer, mas não me transforma.

Claire diz:
Tou vendo tudo…

Angie diz:
Que m**** de vida! Porque tenho de ser mortal?

Claire diz:
Eu também sou.

Angie diz:
Você tem o Quil.

Claire diz:
E você tem o Alec.

Jane diz:
E eu tenho o Victor.

Maggie diz:
Tão vendo? Queixam-se de barriga cheia. Vocês têm quem vos ame. Eu não! Vou mas é desligar isso, tou ficando deprimida.

Claire diz:
Maggie, não!

Angie diz:
M****, ela saiu do computador. Vou ver como ela está.

Jane diz:
Ok Angie. Xau!

Angie diz:
Xau

Claire diz:
Xau…

** Fim das Conversas de MSN **

Ponto de Vista da Jane

Terminei minha conversa com Claire pouco depois. Ela teve de ir jantar. As meninas estão mal. Angie por meu irmão. Maggie por não ter ninguém… Mas, eu percebo o Alec. E percebo a Angie.

Victor veio me buscar para passearmos. Fomos passear na praia de La Push.

- Princesinha da Neve, já te disse que você é linda?

- Já…

- Já disse que te amo?

- Hoje não…

- Eu te amo! – ele disse e me beijou.

O ambiente foi aquecendo, nós nos deitamos na areia, ele foi explorando meu corpo, e nós, sem aguentarmos mais, unimos nossos corpos num só.

Essa tinha sido minha primeira vez, nossa primeira vez juntos. Foi maravilhoso, a combinação do quente no frio…inexplicável.

Ele é, sem dúvida alguma, a minha vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam dos nossos meninos?

Bjs e próximo capítulo tem uma emoção forte. Voltamos a ter a narração da Nessie. (Próximo capítulo é o penúltimo)

Vou fazer uma oferta...4 comentários = capítulo 29 postado.

Bjs e comentem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.