Good Luck Wizards On Deck With a Chance escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 2
02. Surprises


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada pelos reviews!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93532/chapter/2

POV Alex

Voltar ao S.S. Tipton não foi assim tão ruim. Eu revi a Bailey. Ela me contou tudo que aconteceu depois que voltei pra casa. Nós estávamos conversando na beira da piscina quando o copo que estava na minha mão se espatifou no chão. Motivo? Acho que vi o Mason! O Mason!

- Eu já volto - disse pra Bailey e fui do garoto que parecia (e muito) o Mason.

Ele parou em frente de uma cabine.

- Mason? - chamei.

Ele se virou. Era ele mesmo! É o Mason!

- A-Alex!?

Eu apenas assenti. Ele me abraçou com tal entusiasmo que me tirou do chão. Eu retribui o abraço.

- Como você...? - comecei a questionar ao nos separarmos.

- Bom, é uma história meio comprida. - ele abriu a porta da cabine - Quer entrar?

Eu entrei. Ele logo em seguida e fechou a porta. Nós sentamos na cama.

- Conta - falei.

- Você lembra que eu tinha virado lobo, né? Então, uns 2 ou 3 meses depois, um cara... Crumbs, me transformou de volta em lobisomem. Ele disse que você tinha melhorado muito enquanto namorava comigo e que nunca tinha uma garota alguém como você gostar tanto de alguém a ponto de ficar mais... digamos, amigável. Ele, eu acho, deve ter ficado com pena de você e resolvido me procurar e me transformar de volta.

O Crumbs fez isso!? Me lembre de agradecer depois.

- Eu... não sei... o que falar...

- Não precisa falar nada. - ele disse segurando minha cintura. Eu entrelacei meus dedos em seu cabelo. Ele foi chegando cada vez mais perto e selou nossos lábios. Meu celular tocou, mas eu não atendi. Era muito bom ver o Mason de novo e poder ficar perto dele. (N/A: eu fiquei com raiva da Disney porque ela nunca coloca beijos de verdade num filme ou seriado, o que eu não acho legal).

POV Bailey

Onde a Alex foi? Ela disse "eu já volto", mas ela não voltou até agora. Faz 30 minutos que ela saiu atrás de um garoto. Resolvi ir procurar ela.

Eu a encontrei no bar conversando com aquele garoto que ela tinha ido atrás. Fui até ela e pigarreiei. Ela se virou.

- Bailey! Desculpa, eu esqueci! - o garoto a cutucou - esse é o Mason. Mason, essa é a Bailey.

- Oi - disse Bailey.

- Olá - respondeu Mason.

- Alex! - Justin veio correndo. Ele parou ao ver Mason. - Mason?

- Sim e... depois eu te explico tudo.

- Que foi, Justin? - Alex perguntou.

- Vai ter um teste pra um papel no So Random! e... eu achei que você ía se interessar.

- Quando? - ela perguntou.

- Amanhã.

- Onde?

- Não sei. Você tem que falar com o Marshal Pike e ele fala tudo direitinho.

- Tá, valeu. Mason?

- Quê?

- Vem comigo?

- Claro.

Ele levantou. Eles deram as mãos e foram procurar Marshal.

- Justin? - eu chamei - quem é ele?

POV Chad

- Ahn, o ex-namorado da Alex que... - ele parou - que se mudou pra Europa.

Ele não parecia muito convencido disso.

- OMG! Sunny Monroe! Chad Dylan Cooper!

Uma garota com olhos castanhos e cabelos pretos berrou. Ela estava acompanhada de um cara quase tão lindo quanto eu... o que eu pensei? Esquece isso.

- Oi - Sunny falou animada - Quem é você?

- Alex. Alex Russo. - a garota respondeu.

- E você? - perguntei pro garoto.

- Mason Greyback. - ele tinha um sotaque britânico.

- Me dá seu autógrafo? - a garota, Alex, pediu.

- Claro. - Sunny respondeu. Como ela consegue ser simpática com todo mundo? Até depois da garota nos interromper? Ela pegou um papel e uma caneta.

-Eu adoro o So Random!. É o melhor programa do mundo! - Alex começou a fala sem parar e, não vou mentir, fiquei um pouco triste por ela não gostar de Mackenzie Falls. - Eu vou fazer o teste pra participar do quadro que vocês vão gravar aqui e... eu vou parar de falar.

Sunny escreveu: "Para Alex, a maior fã do So Random!. Com amor, Sunny Monroe." e entregou o papel pra Alex. Ela o pegou e disse:

- Chad? Será que você podia...

- Autografar? - perguntei. Ela assentiu. Eu escrevi: "Para Alex. Com carinho, Chad Dylan Cooper, da TV." e devolvi à ela.

- Brigada - ela agradeceu - Vocês sabem onde o Marshal tá? Eu quero saber quando e onde vai ser o teste.

- Alex? - Mason a chamou. - Você tem certeza de que quer fazer isso? Quero dizer, você lembra da Tinker Bell?

- É, a Tinker Bell não deu muito certo, eu nem queria fazer aquilo, fui obrigada. Mas eu quero fazer isso. Como... você ficou sabendo da Tinker Bell?

- O Justin me contou.

- Quando?

- Antes da gente achar a Julieta... - ela o interrompeu.

- Ah, no caminho. Lembrei. - ela olhou pra mim e pra Sunny que, obviamente, não tinhamos entendido nada do que eles tavam falando. - Então, vocês sabem onde o Marshal tá? - ela repetiu. - Sobre o que vai ser o quadro?

- O teste vai ser amanhã às 14h30min. No salão de festas do navio. E o quadro vai ser sobre o mundo mágico. Vai ter lobisomens, vampiros, feiticeiros, bruxas...

- Mundo Mágico!!?? - Alex e Mason exclamaram.

- Lobisomens? Feiticeiros? Vampiros? - Mason perguntou.

- É... e bruxas também. - Sunny confirmou. - Eu vou ser uma feiticeira, a Tawni uma bruxa, a Zora uma vampira, o Nico e o Grady caçadores de vampiros e o Chad lobisomens. Você vai fazer teste pra fazer o quê?

Alex pensou um pouco e respondeu:

- Feiticeira... e não é porque você vai ser uma feiticeira. E eu vou conseguir o papel. Ah, se vou. - ela olhou pro Mason e ambos riram e saíram andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e me deixem feliz