Good Luck Wizards On Deck With a Chance escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 1
01. S.S. Tipton


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic sobre feiticeiros, sunny entre estrelas, zack e cody e boa sorte, charlie.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93532/chapter/1

Em Waverly Place...

 

POV Alex

Papai nos chamou pra uma reunião de família.

- Tenho uma surpresa pra vocês! - falou ele animado. Mamãe estava ao seu lado, com a mesma animação - Adivinhem onde vocês vão passar as férias!

- Paris - falei sem pensar, o que dizem ser normal pra mim.

- África - Max falou.

- Harvard! - disse Justin olhando pro nada.

- Ah, claro - disse sarcástica - Todo mundo quer passar as férias em Harvard.

- Haha. Muito engraçado, Alex. - ele respondeu.

- Parem com isso - falou papai -Conta pra eles, Tetê.

- Vocês vão pro S.S. Tipton! Bem longe da gente!

- S.S. Tipton!? - eu, Justin e Max perguntamos juntos.

Da última vez, única na verdade, que fomos lá, aquele garoto, Zack, ficou andando atrás de mim o tempo todo! E eu pintei o Justin de azul! Rsrs! Isso foi engraçado...!

- A Harper vai também? - perguntei. Afinal, agora ela tá morando com a gente.

- Não, ela vai passar as férias com os pais.

- Mas, por que vamos pra lá? - tornei a perguntar.

- Sabe aquele programa que você gosta? O So Random! ? Eles vão gravar lá. - mamãe respondeu.

- O So Random! ??

Isso vai ser incrível! Eu vou conhecer a Zora e a Sunny! A Zora é a mais legal e a Sunny, a mais engraçada! Tomara que a Sunny leve o Chad junto, agora que eles assumiram o namoro! Ele não precisa fazer nada, só aparecer lá com a Sunny já tá ótimo.

- Quando nós vamos? - perguntou Justin.

- Amanhã - respondeu papai - vão arrumar as malas.

Subi pro meu quarto e comecei a arrumar minhas malas.

 

Na casa dos Duncan...

 

POV Teddy

- Teddy, PJ, Gabe! As malas de vocês já tão prontas? - gritou minha mãe.

Nós vamos pra um tal de... S.S. Tipton, ou alguma coisa assim, de férias.

- Sim - eu respondi, descendo a escada com a minha mala.

O PJ começou a descer a escada no momento em que eu tinha acabado de descer. Ele, como é muito imbecíl, tropeçou nos próprios pés e desceu a escada rolando. A mala dele abriu e espalhou todo o conteúdo - que era quase tudo comida - no chão.

- Você só vai levar comida? - perguntei.

- Não, vou levar alguma roupas também. Eu tentei colocar minha guitarra na mala, mas não entrou. - ele respondeu.

Garoto mais burro! Que idiota!

- Aff... ¬¬ - foi tudo que disse antes de ir pra cozinha.

Mal entrei lá e minha mãe me entregou a Charlie.

- Cuida dela enquanto arrumo as minhas malas e a dela.

Aproveitei pra gravar mais um pouco do diário em vídeo. Peguei a câmera, liguei e comecei a filmar.

- Então, Charlie. Hoje nós vamos sair de férias. Vamos pra um cruzeiro. A mamãe tá meio nervosa desde que começamos a nos preparar pra ir, então acho melhor não provocar ela. - fui pra sala. O PJ já tinha recolhido as coisas dele e colocado na mala. - E aí está o seu irmão. Não sei por que ele resolveu levar mais comida do que roupa. Vai entender... - desliguei a câmera quando vi mamãe no topo da escada.

 

Nos Estúdios Condor...

 

POV Sunny

Eu, Chad, Tawni, Zora, Nico, Grady e Marshal, ao chegarmos no S.S. Tipton, ouvimos muitos gritos de garotas, chamando "Chad" e, eu não acreditei quando ouvi, "Sunny". Acho que eu não era a única que queria me ver junto do Chad.

- Ah! Isso não é justo! Por que elas não gritam o meu nome? - perguntou Tawni.

É, acho que a Tawni e a London Tipton irão se dar bem, pelo que ouvi falar dela.

Chegamos às cabines. Eu, Tawni e Zora ficamos no número 222. Chad, Nico e Grady ficaram no 223 e Marshal, no 224.

No dia seguinte ao que chegamos, as cabines restantes do corredor foram ocupadas. A 225 pelos... Russo. E a 226 e a 227 pelos... Duncan.

Os Russo, pelo que soube, são de New York e a garota é fã do So Random!. Os Duncan, 2 garotos, uma garota, um bebê e seus pais são de... bom, não sei de onde eles são, mas o bebê é muito fofo. *-*

 

No S.S. Tipton...

 

POV Zack

Eu tava no meu trabalho quando vi a Alex! Aquela garota que pintou o irmão de azul enquanto esteve aqui. Ela tá mais linda que antes! Fui falar com ela.

- Oi! - falei.

- Oi - ela respondeu meio desanimada.

- Que foi? - perguntei.

- Você é bizarro, garoto. - e saiu.

Pouco depois, a London apareceu acompanhada de Tawni Hart. Aquela outra atriz do So Random!.

- Esse cruzeiro é do pai? - perguntou Tawni.

- É - confirmou London.

- Wow! - ela exclamou.

 

POV London

- Vem. - falei - Vou te mostrar o resto do navio - continuei mostrando o navio pra Tawni. Estava mostrando o salão de festas, quando Tawni falou:

- Esse navio é incrível! - ela começou a revirar a bolsa - Coco queimado. Coco queimado...

- Que foi? O que você tá procurando? - perguntei.

- Meu batom. Sabor coco queimado e não, caju torrado. - explicou. - Ah! Achei! - exclamou e passou o batom.

Cai entre nós, ela tem que pegar leve com esse batom. Decidi mudar de assunto.

- Quando vocês vão gravar o episódio? E o Chad vai aparecer nele?

- Não sei e... sim, ele vai.

- Ele e a Sunny tão mesmo namorando?

- Sim.

- Eu sabia! Viva eu! - bati palmas pra mim mesma. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o prox capitulo com 3 ou mais reviews.