Good Luck Wizards On Deck With a Chance escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 3
03. The Marauders


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. E para compensar, vou postar 2 capítulos. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93532/chapter/3

POV Justin

Eu estava voltando para a minha cabine quando vi uma garota que era muito parecida com a Julieta. Ela estava com um bebê no colo.

- Oi. - eu disse.

- Oi. - ela respondeu.

- Sou Justin. - me apresentei.

- Teddy.

- 'Teddy' não é nome de garoto?

- É. - ela confirmou. - Meus pais têm problemas com nomes femininos.

Eu ri com isso.

- Ela, - apontou para o bebê. - se chama Charlie.

- Então, - comecei a falar e minhas mãos começaram a suar. Oh legal! - onde você vai? - perguntei procurando algum assunto.

- Procurar meu irmão, PJ, para ele cuidar da Charlie. Você tem irmãos? - ela me perguntou.

- Dois. Alex e Max. - respondi fingindo desinteresse.

- Oh, na verdade, eu tenho três: o PJ, o Gabe e ela. De onde você é? - isso é um questionário?

POV Teddy

Esse tal de Justin parece ser legal. Ele me falou que é de NY.

- Sabe, você me lembra uma namorada que eu tive... - ele falou. Ih! Isso não é bom. Ok, ele é fofo e tudo, mas... eu tô com o Spencer. Ou quase isso. - Julieta Van House.

Eu dei um sorriso forçado.

- Quer me ajudar a achar meu irmão? - eu perguntei saindo daquele assunto. Ele concordou e então, fomos procurar o PJ.

POV Zora

- E ai? O que  você tá fazendo? - um garoto perguntou.

- Shh! Fica quieto! - respondi.

Eu tinha feito uma pegadinha pro Nico e pro Grady e estava escondida atrás de uma planta. Eles, só para variar, estavam comendo. Eu coloquei algumas minhocas nos sanduíches deles. Você deve estar pensando "Isso é nojento", sim, isso é. O Grady já comeu minhocas antes, para ele não deve fazer muita diferença.

Eles morderam os sanduíches e, imediatamente, cuspiram tudo. Isso fez eu e o garoto começarmos a rir descontroladamente. Nico me viu rindo e cutucou Grady, que também me olhou.

- Corre! - falei pro garoto. Nós fomos nos esconder na minha cabine.

- Por que... nós corremos? - ele perguntou sem fôlego. - A propósito, me chamo Gabe. - tranquei a porta.

- Só pra garantir. - respondi, também sem fôlego. - Eles vão querer se vingar, mas se as "vinganças" deles funcionassem... Bom, digamos que eles são meio burros.

- Você não é a... Zora, do So Random! ?

- Sim. - confirmei. - Você assiste o programa?

- Aham. É muito bom.

- Obrigada.

POV Max

- Max! E ai? - Zack me cumprimentou.

- Oi.

- Tá olhando o quê? - ele perguntou, tentando ver o que eu olhava.

Eu estava observando uma garota, do So Random!, e um outro garoto, que nunca vi antes, correndo de dois garotos, também do So Random!. Pelo o que percebi, a garota, Zora, tinha feito algum tipo de pegadinha para os dois, Nico e Grady, eu acho.

Fui atrás deles, tentando descobrir o que ela tinha feito.

- Você teria a chave da porta? - Grady me perguntou.

- Por que eu teria? - "respondi" - Essa cabine não é minha. É de vocês?

- Não. - Nico respondeu. - É da - ele parou abruptamente.

- Sunny! - os dois falaram juntos e correram, provavelmente indo procurando a Sunny.

Só nessa hora percebi que Zack tinha vindo comigo.

Bati na porta. Como ninguém respondeu, falei:

- Tudo bem. Não somos Nico e Grady.

- Prova. - Zora respondeu lá de dentro.

- Como? - Zack perguntou confuso.

Ouvimos a porta se destrancando e ela se abriu.

- Tá, vocês não são Nico e Grady. O que querem? - Zora falou cruzando os braços.

- Saber o que você fez. - respondi.

- Ah, só coloquei umas minhocas nos sanduíches, mas parece que eles não gostaram muito.

- Que coisa sem graça. - Zack comentou. - Isso é coisa de amador.

Sinceramente, acho que ele devia ter ficado quieto. Zora olhou feio para ele.

- Você tá me chamando de amadora? - ela perguntou, os olhos começando a brilhar de raiva. Zack se encolheu.

- Desculpa ,ai. - ele disse com visível medo.

- Ah, tudo bem. - Zora disse relaxando repentinamente. - Então, vocês topam fazer algumas pegadinhas com meus queridos colegas? - ela perguntou com um tom de maldade na voz.

Ela mal pregou uma pegadinha e já está pensando em outra? Hum... gostei. Nós topamos.

- A propósito, - me dirigi ao garoto que estava com Zora. - sou Max e ele - apontei pro Zack - é o Zack. E você é...?

- Gabe.

Olhamos pro Zack. Ele estava cutucando o nariz com o dedo.

- Eca! - nós três falamos num coro.

- Quê? - ele perguntou "inocentemente".

E eu sou o estranho. Eu. Aham, sei... Bem eu mesmo. ¬¬'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, gente! Eu quero pedir uma ajuda para vocês. Bem, "Os Marotos" vão aprontar com Nico e Grady, e eu queria pedir para vocês uma ideia de pegadinha. Me envie por mensagem se tiverem alguma idéia. Obg! xoxo