Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 9
Minha odiável turma, meu odiável “parceiro”...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/9

Capítulo IX – Minha odiável turma, meu odiável “parceiro”...

 

“FILHA DA PUT...

 

Não, não vou falar um palavrão, minha Okaa-san diz que isso e muito feio, meninas não devem falar isso, é o que minha Okaa-san sempre diz, mas tem vez que não tem outra palavra que de o mesmo impacto ou significado daquilo que você quer dizer” Pensou Sakura quando adentrou a sala de aula, tentando se lembrar se levantou-se com o pé esquerdo hoje de manhã.

 

Início do flashback

 

Acordou com sua mãe esmurrando a porta, não era nada anormal, desde os dez anos esse era o único jeito que ele conseguia acordar, teve uma vez que ela colocou uns cinco despertadores pra tocarem, mesmo assim não conseguiu acordar, conclusão, perdeu um dia de aula. Mas, voltando ao “grande” dia de Sakura, acordou, foi tomar um rápido banho, ficou admirando seu uniforme por alguns minutos e se vestiu. Depois disso desceu para tomar café conversando civilizadamente com Yuki, enquanto ouvia seu irmão reclamar com sua mãe, pois ela tinha o acordado muito cedo e que a universidade dele só começaria na próxima semana, a mãe deles falava que ele teria que se acostumar a acordar naquele horário, já que os acordariam todos os dias naquele horário, exceto nos finais de semana e feriados. O quê fez causar uma grande discussão dos três contra sua mãe.

 

Depois de discutir muito com sua mãe, Sakura foi com Yuki até o ponto de ônibus - sendo que o ponto final do ônibus que elas pegariam seria a duas quadras da escola -. A escola das duas era a mesma, só que Yuki, estudava em um prédio e Sakura em outro, os dois eram bem distantes e separados por uma grade fazendo que parecessem duas escolas diferentes, sendo que eram administradas por dois diretores e que cada uma tinha sua própria quadra, refeitório e pátio.

 

Depois de deixar Yuki com o diretor daquele prédio, que para falar a verdade era muito pervertido e “brincalhão”, Sakura foi para o outro prédio. Diferente do diretor do outro prédio, a diretora desse prédio era séria e parecia se irritar facilmente, “pelo menos é profissional” pensou Sakura seguindo a sua diretora que se chamava Tsunade para o corredor onde tinha várias salas de aula, numa delas, sua nova turma estaria.

 

- Com licença, Tsunade-sama? – Disse olhando para as costas da sua diretora, que não parou de andar nem para olhar seu rosto. Continuou. – Por que os nomes das matérias que estudaremos estão escritos nas portas? As salas não são por turma?

 

- Eram. Tivemos alguns problemas com alguns alunos então decidimos fazer as classes por matérias. As únicas aulas que você não vai ter nesse corredor serão as de educação física, as aulas que serão em campo e as de biologia que serão no laboratório. Os armários são por ordem alfabética, e eles se encontram a alguns corredores daqui, só não te levo lá, pois você já está atrasada pra aula, o resto do que você precisar saber, seu sensei dirá. – Disse parando em frente a uma porta. “Eu vou ter que começar meu dia com história? Kuso. Pelo menos o Kiba-kun, a Hinata-chan e o Naruto vão estar na minha turma.” Pensava enquanto Tsunade abriu a porta. – Bem alunos, essa é... – Foi aí que Sakura reparou na sua turma.

 

Fim do flashback

 

- Sakura-chan? Sakura-chan! Você está ouvindo o que eu estou dizendo? – Dizia seu sensei estalando os dedos na frente do rosto da Haruno, que estava imóvel ao lado do lugar onde estava a diretora há minutos atrás, quando voltou a si se desculpou com o sensei. O mesmo apenas disse. – Sente-se do lado de Sasuke. – Disse apontando para a mesa livre que estava colada a mesa do moreno, no meio da segunda fileira. – Rápido pra eu voltar a dar aula. – Terminou, vendo a mesma indo calmamente se sentar ao lado do Uchiha. “Mulheres.”

 

Assim que se sentou, Sakura escutou um risinho baixo do seu lado. Virou-se bruscamente para ver o Uchiha rindo debochadamente dela. Enfureceu-se, só que não falou nada, não arrumaria confusão no primeiro dia de aula. Olhou para frente da sala e viu seu sensei, que era muito estranho, quem usava uma máscara no rosto? Além de usar uma máscara, seu sensei estava sentado na cadeira com os pés em cima da mesa, lendo um livro, que pelo título, a fez se lembrar do diretor da Yuki, só não sabia o motivo.

 

Olhou ao seu redor viu algumas garotas a olhando com raiva, outras babando enquanto olhavam em sua direção depois entendeu que os olhares se voltavam para Sasuke, viu alguns garotos. Um tinha cabelos avermelhados e tinha uma tatuagem na testa, um era moreno com os cabelos presos e que no momento estava dormindo, viu outro moreno com os cabelos longos e com o cabelo preso em baixo e a cor dos olhos na mesma tonalidade dos que de Hinata. Também tinha outros meninos, um era loiro, Sakura achou que poderia ser Naruto mais reparou que não era vendo que os olhos dele eram castanhos.

 

“Só tem idiotas aqui ou é impressão minha?” Pensou Sakura, a mesma decidiu que iria prestar atenção no professor, mas ele só estava lendo, para não morrer de tédio, decidiu rabiscar coisas no caderno, mais risadas, e do mesmo retardado, só que dessa vez ele viu que não estava dando certo o seu plano de irritá-la então decidiu fazer um comentário baixinho para que só ela escutasse.

 

- Será que me tornarei irritante se eu ficar muito tempo com uma? – Sussurrou perto do ouvido de Sakura, a fazendo sentir seu hálito quente em sua orelha, a viu estremecer. E riu debochadamente de novo.

 

A cada segundo a risada daquele garoto era mais alta ou era sua impressão? A vontade dela era de gritar no momento, e foi isso que ela fez.

 

- PARA! PARA DE RIR SEU RETARDADO! – Se levantou enquanto gritava, chamando a atenção de toda a turma. E assustando o Uchiha, mesmo não parecendo. Kakashi parou bruscamente a sua leitura, se levantou e começou a olhar a cena. Uma garota estressada gritando com um garoto que não aparentava fazer nada. Uma cena comum numa escola, a única coisa fora do comum foi o pedido de Sakura. – Sensei, eu poderia mudar de dupla? – Disse fazendo todas as garotas ficarem boquiabertas e quase se tacando em cima do professor para trocar de dupla com ela.

 

- Sente-se Sakura, não, você não pode mudar de dupla, regras da diretoria. – Disse Kakashi se sentando em cima da mesa vendo que a Haruno iria falar outra coisa completou. – Nem de turma. – Viu a mesma se sentar irritada, depois voltou os olhos para seu livro. Quando acabou a discussão, o sinal tocou. – Alunos, vocês estão liberados, como vocês sabem, sua professora Kurenai de biologia está de licença já que esta grávida e sua outra professora Rin de matemática faltou. Vocês e a turma B estão sem aula o resto do dia, se quiserem, já podem ir para casa. – Suspirou ouvindo comentários de como isso era legal e de que a turma C tinha se ferrado e depois continuou. – Garotos – Disse olhando para Sasuke e Gaara. -, nada de brigas. Liberados.

 

Assim que o professor falou aquilo, todos os alunos foram correndo para fora do prédio, em direção ao pátio. Sakura logo avistou um loirinho bagunceiro passando do seu lado e falando “Yo, Sakura-chan.”, mas logo ele já estava falando com o moreno que a irritara hoje de manhã, comentando sobre Kiba.

 

Sakura apressou o passo, queria logo encontrar Kiba e pedir para ele acabar com a cara daquele metido a gostosão da turma. Depois de correr pelo pátio durante cinco minutos, encontrou Kiba conversando com o garoto dos cabelos avermelhados.

 

- Yo Kiba-kun e... – Não terminou a frase pois não sabia o nome do outro.

 

- Gaara. – Disse o garoto, estendendo a mão para que a mesma apertasse, e foi isso que ela fez. 

 

- Você é irmão da Temari-chan? – Disse procurando ver se a descrição da loira se encaixava com o garoto.

 

- Sim, de onde a conhece?

 

- Eu estudei com ela. – Sorriu. – Mas, Kiba-kun, Gaara-kun, eu acabei de ver o Naruto indo correndo falar com o Sasuke. Vocês sabem o quê aconteceu. – Disse olhando para Kiba que ela sabia que não gostava do moreno.

 

- Não deve ter acontecido nada de mais – Disse Kiba sem se preocupar, mas sorrindo sínico. -, Sakura-chan peço licença mais eu tenho que falar algo em particular com o Gaara. – Disse se afastando junto de Gaara.

 

Depois que Kiba e Gaara se afastaram, Sakura tirou o celular da bolsa e discou o número de casa. Acreditava que sua mãe iria atender, mais torcia do que acreditava na verdade. Mas quem acabou por atender foi Sasori.

 

- Yo?

 

- Nii-san, a Okaa-san está em casa? – Perguntou Sakura torcendo para o seu irmão dizer sim.

 

- Iie, por que?

 

- É quê hoje eu vou sair mais cedo da escola, e eu não trouxe dinheiro pra voltar pra casa, já que a Kaa-san disse que buscaria eu e a Yuki. Tem como você me buscar? – Disse do jeito mais doce o possível.

 

- Fique no estacionamento em meia hora. Eu não vou ficar te esperando!

 

- Vou para o estacionamento agora mesmo! – Disse se encaminhando para o portão. – Arigatou Nii-san. – Disse e depois não ouviu resposta, o mesmo tinha acabado de desligar na sua cara. “Mal educado!”

 

Sakura falou com o porteiro de que era do segundo ano turma A para que ele pudesse a deixar sair para o estacionamento, onde esperaria pelo seu irmão. Uns dez minutos depois, Kiba chegou e se sentou do lado de Sakura no banco que tinha ali. Ficaram conversando por um tempo.

 

Quando Sasori chegou ao local, estacionou o carro e viu sua irmã conversando animadamente com um garoto a qual ele não conhecia, decidiu verificar o que ele estava fazendo. Chegando perto deles viu o “moleque” perto demais de sua irmã, o que ele não gostou muito. Quando se aproximou os dois se levantaram, mas o garoto logo foi ao chão pelo soco que recebeu dele, aproveitou que ele tava atirado no chão e chutou sua barriga. Duas ou três vezes.

 

- Não se aproxime mais dela. – Dizendo isso puxou Sakura pelo pulso até o carro, onde a mandou entrar e assim que viu a colocar o cinto de segurança arrancou com o carro.

 

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – Berrava Sakura. – VAMOS RESPONDE.

 

- Eu não lhe devo explicações. – Disse tentando manter a calma. – Quem era ele? – Sasori temia que fosse o...

 

- Kiba-kun. – Bingo. – Por que você fez aquilo?

 

- Já disse que não lhe devo explicações. – Estacionou o carro na frente da garagem.

 

Sakura saiu logo do carro e foi para seu quarto. Ficou lá tentando se desculpar com Kiba por causa de seu irmão, o mesmo dizia que ela não tinha culpa, mas ela não se sentia confiante em falar com ele no dia seguinte, ficou trancada no quarto conversando com ele e com outras pessoas até a hora do jantar. Desceu e viu que seu irmão não estava em casa ficou feliz por isso, sentou-se à mesa de jantar junto com Yuki e sua mãe.

 

- Como foi seu dia na escola hoje Yuki? – Perguntou Sakura, vendo se poderia ficar feliz por algum motivo hoje.

 

- Foi legal, eu conheci um bando de gente. Tinha um garoto, o nome dele era Konohamaru, falam que ele repetiu por mau comportamento, já que ele é um ano mais velho que a maioria da turma. Ele é bem legal, ele quase arrumou confusão com a sensei se não fosse por mim e por outro garoto. A sensei fala que ele só continua nessa escola por causa do diretor Jiraya, já que o mesmo teria a guarda dele e de outro garoto, eu não sei quem é falaram o nome dele só que não me lembro só sei que começa com “n” e o Konohamaru fala que ele é o melhor nii-san do mundo mesmo esse garoto não sendo nii-san dele.

 

- Você sabe como ele é? – Disse Sakura já achando quem poderia ser.

 

- Loiro de olhos azuis.

 

- Naruto?

 

- É isso mesmo, você conhece? – Perguntou vendo a mesma concordar.

 

- O Naruto não tem pais? Amanhã eu falo com ele na escola pra saber sobre isso. E vê se não vai se apaixonar pelo Konohamaru. – Disse debochando.

 

- CALA BOCA. OKAA-SAN!

 

- A Sakura tem razão Yuki, vê se não se apaixona. – Disse rindo.

 

- CADÊ O NII-SAN NUMA HORA DESSA? – Falou quase chorando.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap.

Reviews, recomendações são bem vindas.

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Guerra e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.