Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 8
Baka...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/8

Capítulo VIII – Baka...

 

Suando. Foi assim que o Uchiha acordou, novamente. Faz quatro dias que ele acorda assim, e sempre que ele acorda, o “amiguinho” dele também estava acordado. Quatro dias, ele tinha sonhos imorais com ela. Sim, um dia depois daquela bendita festa ele não parava de pensar na garota que o irritou a ponto de irritá-la também. Ele nunca irritava as pessoas na primeira vez que as conhecia, isso só aconteceu uma vez além da com a “chicletinho”, era o jeito que ele a chamava, mas só nos pensamentos dele. Ele nunca seria idiota a ponto de chamá-la assim, na frente de todo mundo. Porque ele era sempre respeitoso com as garotas, menos as que ele ficava, ele nunca daria um apelido para uma garota, ele prometera a si mesmo. Então porque a tinha apelidado daquilo, e porque ele acordava no meio da noite pensando e sonhando nela.

 

“Saí da minha cabeça, Chicletinho!” – Pensou Sasuke enquanto se deitava para dormir novamente.

 

Na casa dos Haruno. Domingo, dez horas da manhã...

 

- Ei, Nee-san, acorda. – Disse Yuki, balançando levemente o braço direito de Sakura. – A Okaa-san já fez nosso café, nós três só estamos esperando você. “Acorda logo baka! Daqui a pouco o Nii-san não vai mais comprar o material comigo, e você disse que quer ir junto!” – Pensou Yuki, revirando os olhos.

 

- Tudo bem, Yuki. – Disse Sakura se virando, ficando de costa pra Yuki. – Eu já to descendo, vai na frente.

 

Assim que Sakura disse isso, Yuki desceu as escadas indo em direção à cozinha. Onde encontrou sua mãe fazendo um pouco mais de misso shiru¹ e seu irmão que estava usando apenas a calça do pijama - deixando seu corpo da cintura pra cima a mostra – sentado na mediana mesa que eles usavam para tomar café.

 

- Ei, Nii-san, você vai mesmo comprar o material comigo, como você prometeu. – Disse se sentando ao seu lado.

 

- Claro, se eu não for. Todo o seu material escolar vai ser da sua personagem de desenho “favorita”, a Barbie. – Disse rindo pela expressão da menor.

 

- Ohayo, minna! – Disse Sakura entrando na cozinha e pegando um dos potes de misso shiru, que estava sobre a pia da cozinha, encostando-se sobre a mesma. – Comprar o material da baka e mais o quê para hoje? – Disse sorrindo sínica para irritar Yuki e conseguiu mesmo a mesma não falando nada, sua expressão a entregava.

 

- Sakura, você não quer ficar em casa o domingo e o próximo fim de semana inteiro quer? – Disse sua mãe sorrindo do mesmo jeito que Sakura, fazendo Yuki sorrir também e Sakura desmanchar seu sorriso

 

- Você sabe que eu estou só brincando! – Disse Sakura e depois se voltou para seu irmão. – O quê faremos hoje?

 

- Comprar o material da Yuki e voltar para casa, amanhã já e seu primeiro dia de aula no segundo grau e meu primeiro dia na faculdade, além da Yuki que vai estar no quinto ano amanhã.

 

- Hunf, vocês são muito chatos, mas, talvez demore a escolha do material da Yuki, se demorar como o meu, quando eu fui comprar com o Kiba-kun. – Disse Sakura fazendo Sasori engasgar com o café que estava tomando.

 

- Sakura, eu sou mais simples que você. Não fico procurando as coisas mais “rosas e fofinhas” como você. – Disse Yuki fria, fazendo Sakura se lembrar do jeito que Sasuke falou com ela na festa.

 

- Espera, como assim Kiba-kun? – Disse Sasori encarando Sakura! – Não me diga que você está namorando!

 

- Ela não está namorando o Kiba-chan, e só um baka que está correndo atrás dela, e a baka também fica dando bola pra ele, mas não é nada sério, eles nem deram um beijo. – Disse fazendo Sasori suspirar aliviado, pela expressão da irmã mais nova, ela não gostava dele, nem ele. Não gostava das pessoas que “corriam” atrás das suas irmãs.

 

- Bem, eu vou logo me arrumar não demorem aqui. – Disse Sasori saindo da cozinha e subindo as escadas correndo, para fazer barulho.

 

- Arigatou, Yuki. Muito mesmo. – Disse Sakura depois largou o resto da misso shiru na pia onde estava encostada e subiu as escadas correndo também.

 

- O quê eu fiz Kaa-san? – Disse sorrindo de um jeito fofo para sua mãe não brigar com ela.

 

- Nada, adolescentes que são muito... estranhos. – Disse caindo na brincadeira de Yuki. – Vai se arrumar, para que aqueles dois não ficarem mais estressados.

 

- Hai.

 

Uma hora depois, numa loja do centro da cidade de Tóquio...

 

- Ei, Yuki, você pode comprar essa mochila daqui. – Disse Sakura mostrando uma mochila rosa, com detalhes de roxo claro.

 

- Iie, já é a décima-sexta mochila que você me mostra nee-san, não tem nada que não tenha roxo, rosa? – Disse Yuki batendo o pé e fazendo bico.

 

- NÃO DA! Eu vou me sentar ali – Disse apontando para umas cadeiras que tinham num canto da loja. -, você não gosta de nada que eu mostro pra você, então eu desisto. Arruma alguma coisa pra ela Sasori. – Disse se virando e indo em direção as cadeiras que apontara antes. 

 

- Ela está estressada?

 

- Está. – Disse voltando para olhar as mochilas expostas nas prateleiras. – Que tal essa? – Disse mostrando uma mochila uma mochila preta com detalhes em azul-marinho.

 

- Está bem melhor do que as que a nee-san mostrou. Vou levar essa mesmo, é a mais legal. Arigatou nii-san! – Disse, Sasori então chamou a vendedora pedindo a mesma mochila que sua irmã gostou, depois de pagar, ele foi carregando a sacola onde a mochila da Yuki estava com Yuki o acompanhando atrás de Sakura. Que conversava animadamente com um moreno, pelo que Sasori pode ouvir o nome dele era Sai.

 

- Caí fora! – Falou de um modo que assustaria qualquer “machão”, e olhando para Sai de um jeito que se desse o mataria na hora. O garoto foi praticamente correndo para fora da loja.

 

- Por que você faz isso Sasori? Eu só estava conversando com o garoto. Não era necessário isso.

 

- Eu não quero saber, vamos logo para a outra loja comprar o resto do material da Yuki.

 

- Finalmente, você conseguiu comprar uma mochila. – Disse se levantando e seguindo os outros dois para fora da loja. – Quantas quadras daqui é essa loja?

 

- Você deveria saber não? Ou estava muito ocupada com o “Kiba-kun” que nem reparou no caminho.

 

- Ontem você não estava assim Sasori. Está se mostrando cada vez mais chato.

 

- Só estou sendo sincero. Ou estou mentindo? Tudo bem que eu não sei quem é o Kiba, mas para você não saber o caminho!

 

Sakura ficou quieta até chegar em casa, Sasori e Yuki ficaram conversando o tempo todo sobre assuntos variados, da escola até a vida pessoal de Sakura. Quando entrou em casa Sakura saiu correndo para seu quarto sem se importar e bateu a porta com força. Como seu irmão ficou tão idiota com o tempo, ele era tão legal, ontem ele estava legal e hoje!? Um idiota completo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasori já está irritado porque Sai foi falar com a irmã dele quero ver quando ele for ver o Kiba e o Sasuke. Falando em Sasuke,SAFADENHOO. O Kiba não apareceu no capítulo mais pelo menos foi mencionado. Obrigada por todas as reviews e um obrigada especial para KawaiiCherry por recomendar a fic.

Reviews, recomendações são bem vindos *-* xD.

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Guerra e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.