Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 10
Cinema...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/10

Capítulo X – Cinema...

 

Sakura...

 

“Bem, já passaram dois meses e meio que eu vim para Tóquio, está tudo bem por aqui, muita coisa aconteceu. Eu continuo mantendo contato com os meus dois melhores amigos: Kiba-kun e Sasuke-kun – mesmo eu não conhecendo pessoalmente o último. -.  Uma coisa que me assusta se eu olhar para o passado é que eu e outro Sasuke - que é meu parceiro na escola -, estamos nos dando super bem, posso dizer que até somos amigos, ele não está mais me incomodando como a algumas semanas atrás, mais quem eu realmente posso chamar de amigo são quatro pessoas. Naruto e Hinata-chan, estão sempre alegrando meu humor quando estou em dias ruim e sempre me fazem rir – só o Naruto na verdade -, mas a Hinata sempre me ajuda com os deveres e de vez em quando sai comigo, junto com a nossa amiga, Ino. Ela é legal, no começo não gostava dela por ela ser muito metida, mais depois viramos muito amigas, até arranjamos apelidos umas as outras, mesmo nenhuma das duas gostando do apelido que uma deu a outra. A outra pessoa é Kiba, ele virou meu melhor amigo, acho que sempre foi na verdade, ele está sempre me apoiando também, nós dois estamos saindo muito e estou totalmente dependente dele, mesmo contra a vontade do meu Nii-san, Sasori. Depois do que ele fez com Kiba, nos afastamos muito, mal falava com ele, mas, toda vez que eu sai com alguém mesmo que fosse com as meninas eu tinha a impressão que ele me seguia, já que todo lugar que eu ia eu o via com um loiro de olhos azuis, que depois descubri ser primo distante da Ino, que se chamava Deidara e com o moreno de cabelos longos, presos num rabo de cavalo e com olhos um pouco mais escuros que seu cabelo, ele me lembra o Sasuke, mais ainda não descobri quem é.

 

Mesmo eu e o Nii-san tivéssemos ficado distantes, ele sempre ia buscar eu e a Yuki na escola. Acho que era para que ele pudesse “tomar conta” do Kiba-kun.

Ocorrem boatos na escola de que ele foi até a casa do Kiba-kun e novamente brigou com ele, não sei se isso é verdade, já que o Kiba-kun faltou dois dias de aula seguidos e não falou nada sobre o assunto e o Nii-san mal fala comigo e vise-versa. Bem, agora vou ter que descer pra tomar café, graças a Kami, hoje não terá aula, já que é aniversário do colégio.”

 

Sasuke...

 

“Já faz dois meses e meio que aquela irritante veio pra cá, todo dia acordar com sonhos estranhos que tive com ela e quase duas horas depois ter que ver ela na escola já está virando rotinha. Merda. Teve uma vez que eu quase agarrei na frente do colégio todo, e não sei o motivo. Ela estava vindo falar sobre um trabalho que teríamos que fazer, como eu sabia que ela não gostava da matéria e não se saía bem na mesma, eu disse que faria o trabalho, e de repente ela me abraçou sem dizer nada, quando eu estava me aproximando para a beijar, o retardado do Kiba atrapalhou, e a levou embora sem mais nem menos. E depois o baka do Naruto disse debochadamente aquele ditado popular que eu passei a odiar “O quê vem fácil vai fácil.”, mais o que me irritou mesmo foi o Kiba, quem ele pensa que é. Ele realmente é uma pessoa que não tem mais nada a fazer, a Sakura já tinha percebido que eu ia a beijar e não tinha feito nenhum movimento para me impedir, e o retardado grita “bravinho”, vai se fuder. Tem mais nada pra fazer não. Mas, se ele acha que eu não farei nada para me vingar ele está muito errado.”  Saiu de seus pensamentos assim que recebeu uma ligação.

 

— Fala Dobe! – Disse Sasuke mau-humorado.

 

— TEME, A HINATA-CHAN ACABOU DE ME FALAR ALGO QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE SABER! – Gritou Naruto quase desesperado no telefone.

 

— Então não me diz. – Disse mesmo sabendo que o outro contaria.

 

— EU DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE SABER, E NÃO QUE NÃO ESTÁ INTERRESSADO EM SABER. – Gritou mais alto. Vendo que o outro não respondeu continuou mais calmo. A Sakura-chan tem um encontro hoje com o Kiba!

 

— E o quê eu tenho a ver com isso?

 

Eu achava que você iria querer seguir eles.

 

— Por quê eu iria os seguir?

 

A Hinata-chan falou que o Kiba vai pedir a Sakura-chan em namoro!

 

— Aonde e qual hora vai ser esse encontro?

 

Vai ser no shopping aqui perto, eles vão ao cinema, a hora é lá pelas seis e meia. E eu vou te ajudar!

 

— Ta, cinco e meia na frente do shopping!

 

— Por que tão cedo?

 

— Para que ninguém nos veja comprando as entradas do filme, não ter problemas caso eles irem mais cedo, aproveita e da um jeito da Hinata ir contigo!

 

— Pra quê?

 

— Se algo der errado, você e a Hinata aparecem. Baka. – Disse desligando na cara de Naruto.

 

“Maldição! Se o Kiba ficar com a Sakura, ele vai dar um jeito de ela me usar. Maldição, mil vezes maldição.”  Pensava enquanto via no computador os horários dos filmes.

 

Kiba...

 

“Nesses dois meses e meio ta tudo dando certo pelos meus planos. Menos uma coisa, com a Sakura sendo parceira do Sasuke na escola, eles ficaram muito próximos, e com eles muito próximos cada um descobre quem é quem e... fudeu! Outro dia quase que o safado beijou a Sakura, eu tive que parar aquele momento, e rapidinho eu a levei para o outro lado da escola e aproveitei para dar uma bronca nela, pelo menos ela não me bateu com o Nii-san dela, outro babaca. Como eu não podia deixar ela ficar muito amiginha do Uchiha, eu tive que tomar uma atitude drástica, a pedir em namoro, tudo bem que eu gosto dela, mas agente nem ficou, isso é muito irritante. Eu a chamei para ir ao cinema, depois disso acho que vou a levar para jantar e pedir ela em namoro enquanto a gente estiver jantando. Depois, a separo do Uchiha e ninguém descobre quem é quem. E pra finalizar acabo com o Uchiha, e o mundo vai ficar feliz com isso.”

 

Cinco e cinqüenta da tarde, em frente a um shopping local...

 

— Finalmente você chegou Naruto, já estamos atrasados. Onde está a Hinata?

 

— Ela não pode vir. Vamos só nos dois então! – Disse correndo atrás de Sasuke que já estava bem a frente dele. – Teme, olha só o quê eu peguei no meio do caminho para os atrapalhar! – Disse mostrando um saquinho cheio de pedrinhas e dois estilingue.

 

— Eu vou pegar um desses. – Disse pegando um dos estilingues, enquanto seguiam para a entrada do cinema.

 

Compraram seus ingressos, e ficaram esperando escondidos atrás de um vaso de planta os outros dois. Cinco minutos depois, Sakura e Kiba apareceram. Os dois estavam de calça jeans, sendo que Sakura usava uma blusa pólo totalmente branca, e Kiba usava um blusa azul-marinho com poucos detalhes em cinza e preto. Enquanto eles compravam os ingressos Naruto e Sasuke foram para a sala onde o filme seria exibido, ficaram sentados, esperando ver onde Kiba e Sakura iriam se sentar, para poder se aproximar deles ou não, mais cinco minutos e os outros dois entraram na sala e se sentaram duas fileiras na frente dos dois, dando uma boa vista para Naruto e Sasuke já que ninguém sentou na fileira da frente. Naruto pegou o saco onde as pedrinhas estavam e botou no meio dos dois, enquanto os dois preparavam os estilingues. O filme era em si uma comédia romântica, Naruto praticamente dormiu na meia hora inicial do filme, Sasuke não tirava os olhos de Sakura e Kiba, toda vez que Kiba tentava colocar o braço no ombro direito de Sakura, Sasuke ou Naruto usavam o estilingue para acertar ou a nuca ou o braço de Kiba, geralmente os dois tentavam o acertar. Foi assim até o final do filme, o que trouxe boas gargalhadas a Naruto, uma grande felicidade a Sasuke, um Kiba frustrado e uma Sakura entediada.

 

Depois que saíram do cinema, Kiba levou Sakura a um restaurante que tinha dentro do shopping, Sasuke e Naruto os seguiram, pedindo uma mesa que dava visão privilegiada aos dois, e que não deixasse os outros dois os verem. Para a estranha felicidade de Sasuke, Kiba não tentou nenhuma gracinha durante o jantar, achando que o mesmo não tentaria mais nada, ele e Naruto guardaram os estilingues, comeram e esperaram os dois outros terminarem de rir da conversa divertida que estavam tendo e irem embora. Não deixaram de os seguir, só que dessa vez estavam sem nada que pudesse atrapalhar Kiba.

 

— Gostou do passeio, Sakura-chan? – Perguntou Kiba sorrindo, enquanto iam para a saída do shopping.

 

— Claro, foi muito divertido Kiba-kun! – Disse sorrindo corada.

 

— Posso te fazer uma pergunta? – Perguntou Kiba.

 

— Cla... – Não terminou a frase pois algo a interrompeu.

 

Kiba havia a beijado.

 

— Namora comigo? – Disse assim que se desgrudou dos lábios da Haruno.

 

“Diz não Sakura.” Pensou Sasuke que havia ficado parado bem atrás dos dois – sendo visível somente para Kiba, que o olhava sorrindo, Sakura estava de costas para ele – impotente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, já que o meu pc não está funcionando e eu estou tendo que escrever no pc do meu irmão. Obrigada pelas reviews!

Mandem mais reviews, e se gostarem da fic a ponto de recomendar a recomendem. *-*

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Guerra e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.