Aulas de Espanhol escrita por Otsu


Capítulo 4
Da vez em que eu cedi mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil desculpas pela demora. ; 3 ;

Foi mal mesmo. Mas, deu preguiça e eu tava ocupada. As duas coisas são verdade. Desculpem.

Espero que esteja bom. n_n~

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93006/chapter/4

Eu estudei feito um condenado. Estudei pra caralho, mesmo.

Nos últimos dias, eu já estava morto, cansado e capengando, mas a força de vontade era maior.

Muito maior.

Lucas me ensinava com a maior paciência e eu ficava feliz em saber que ele se preocupava comigo.

Mas, uma coisa me incomodava: ele realmente gostava de mim?

Porra, por que não disse antes?

A vida é dura. Você fica o maior tempo encalhado e quando aparece um candidato, aparecem vários. Mas, tudo bem. É a vida.

Enfim, o fato de o Lucas gostar ou não de mim, me preocupava. Porque, por mais amigo que eu fosse dele, eu ainda gostava do Don Diego.

E, sei lá, o loiro nunca me pareceu gay. Sério. Eu até achava que ele tava gostando de uma menina lá do segundo colegial...

Depois do último cansativo dia de estudo, voltei pra casa e dormi como não fazia há um bom tempo. Eu estudara domingo, segunda, terça e quarta pra fazer a prova na quinta. Foi exaustivo.

Na sexta, Diego já tinha corrigido as provas (ele era um professor eficiente, admitamos) e as distribuiu.

Adivinha a minha nota? Adivinha?

Um oito e meio! Oito e meio! Eu nunca tinha tirado isso, na minha misera vida, em uma prova de espanhol!

Como sempre, a aula de espanhol era a última, então Diego me segurou, só pra variar um pouco.

-Parabéns pela nota, Gabriel.

-Ah, valeu. –Dei ombros e fui saindo. Claro, eu estava nervoso, mas tentei não demonstrar.

-Não agradeça, só teve o que mereceu. –Ele deu uma risada baixa, e eu não entendi o motivo

-Diego, cala a boca. –Virei pra ele, bravo. –Essa nota foi fruto de muito estudo, e, se não fosse o Lucas, ela nunca teria existido na minha prova. Então, antes de falar merda, pense um pouco.

Diego me olhou assustado, e aproveitei a chance pra falar tudo que estava guardando.

-E, além do mais, você é um grande filho da puta que beijou a vadia da professora de matemática – Meus olhos começaram a marejar. Merda – O pior de tudo, é que foi na minha frente, na maior cara de pau. Você é um grande filho da puta, Diego. Um filho da puta que fez eu me apaixonar só pra me fazer estudar pra espanhol.

Diego me olhava, agora compreensivo, e começou a rir.

-Ah, vai se foder, vai. –Virei e fui saindo, quando senti minha mochila ser puxada.

-Você tira conclusões muito rápidas- Ele me abraçou e eu cedi. Já tava chorando mesmo, não tinha muito o que fazer.

-Então pode começar a se explicar. –Ele limpou minhas lágrimas e me beijou. Fraco. Isso o que eu sou. Tô sabendo, já.

Ele sentou na mesa, ainda me abraçando.

-Eu beijei a sua professora de matemática, porque eu precisava de alguém pra fechar as médias dos meus alunos. Eu tava com preguiça, e ela ofereceu a ajuda em troca de um beijo. Daí eu beijei, ué.

-AHHH! FILHO DA PUTA!  POR QUE NÃO VEIO FALAR COMIGO? EU SOU BOM EM MATEMÁTICA E – Comecei a gritar escandalosamente e ele me beijou. Quando separou o beijo tomei ar e voltei a falar – ERA SÓ TER FALADO COMIGO, PORRA!

-Tá bom, tá bom. Eu entendi. Da próxima vez, eu falo contigo, Gabriel. Desculpa, ok? Olha aqui pra mim...  Me desculpa?

Cara, ele era muito fofo e sexy. E eu um fraco. Assim não dá pra competir...

-Desculpo... Mas, só se nunca mais fizer isso. Promete?

-Prometo. Ahora, bésame, Gabriel – Ele falou pausadamente, se aproximando devagar.

E eu dei um tapa na cara dele.

-Primeiro: você merece. Segundo: Não fale em espanhol comigo, Diego. Tem que ser em português, ó, vou te ensinar. – Diminui ainda mais a distância entre as bocas e sussurrei- Me beija, Diego. E, de preferência, agora.

Ele só riu e me beijou.

Depois, contei toda a história pro Lucas, que me disse que só tinha me beijado pra eu parar de chorar naquela hora e pra me motivar a dar uma lição no Diego.

Afinal, minha conclusão sobre o Lucas estava certa. Ele não era gay e estava gostando de uma menina.

E, é. Acabou assim. Dentro da sala de aula, eu e Diego éramos verdadeiros inimigos. Fora dela, namorados.

Estranho não acha? É aquela história de que não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.

Eu por exemplo, meu apaixonei por um professor maldito, galinha, tarado e filho da puta de espanhol. Simples.

Mas, tsc, não faz diferença nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do fim. 8D

Eu acho que vou fazer um epílogo ainda hoje. Um beeem curtinho só pra explicar o que aconteceu com o Lucas.

Então, até o epílogo. Mas, considerem isso daqui como um final e saibam que me dá um aperto enorme no coração saber que chegou ao fim. ;3;

Eu vou sentir falta de digitar isso daqui, poosha. ;3;

Mas, é acabou. Espero que tenham gostado e até o epílogo que, se der, posto hoje, ainda. o/ b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas de Espanhol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.