Aulas de Espanhol escrita por Otsu


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora é oficial: acabou. b29;

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93006/chapter/5

Lá estávamos eu e Diego, fechando médias, quando o Lucas me ligou.

No meio de tantas provas foi difícil achar meu celular, mas, depois de uns cinco minutos de procura e uns dois de amasso, eu achei.

-Gabriel, tá ocupado?

-Nada que não possa interromper. Diga, Lucas.

-Eu acho que eu vou chamar a Aline pra sair! -Lucas estava todo nervoso, ao telefone.

-Quem é Aline, Lucas? E por que toda essa animação? Você era 'mó pegador.

-Aline é a menina que eu gosto, animal. Obrigado por prestar atenção quando eu falo, Gabriel... Enfim eu era pegador. Agora eu sou bom moço e só gosto de uma pessoa, ok? -Ele estava falando como se realmente estivesse mudando.

Ri baixo, Lucas estava mesmo gostando da menina.

-Então vai lá, ué! Boa sorte, não fique nervoso e leve um chiclete pra não ficar com mau hálito, ok?

-Não brinca comigo, Gabriel! E o chiclete já tá separado. Eu preciso de ajuda pra minha roupa. Eu tenho que estar apresentável, mas não formal demais.

-Hn... - "Meu Deus, tá pior que menina", era o que eu pensava, mas eu ficava assim quando ia sair com o Diego, então, abafa o caso. -Pega aquela camisa preta listrada e põe a calça jeans e... -Diego me abraçou e sussurrou- Ah, não esquece de mostrar teu peitoral sarado. -Ri baixo - Deixa a camisa aberta no primeiro botão, tira um pouco a formalidade da coisa.

Diego começou a levantar a minha camiseta

-Entendi, valeu, Gabriel!

-De nada, de nada. -Desliguei o celular e comecei a beijar Diego. -Temos que terminar de fechar as médias.

-Nah, daqui a pouco Gabriel. Vamos descansar.

À noite eu fui saber que Lucas ficara amigo da menina, e, me pareceu, que ela tava gostando dele. Sei lá.

Mas, tudo deu certo no final, ainda bem

Só a professora de matemática que se fodeu. Bem feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA CABOU! Õ/

Espero que tenham gostado, porque eu gostei muito de escrever isso daqui. b29;

Então é só. Tchau! ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas de Espanhol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.