Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, época de prova é meio tensa mas agora ta susa x.x o próximo não vai demora tanto.

Junto com o 7 vou posta uma versão mais revisada do capitulo 2, bom é isso, acho que não esqueci de falar mais nada *pensando* Obrigado por ler minha fic e deixem um comentário *-* !!

Aproveitem o capitulo o/!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/6

Capitulo 6 – Bolinhos

               

                Após o festival se iniciava mais um dia de aula normal ou nem tanto assim, o jovem Sasuke estava agoniado sentando na sua carteira enquanto olhava a silueta da garota que encantava seu coração masculino e confundia sua mente racional, eles estavam namorando? Eles tinham começando um relacionamento? Eram ficantes? São perguntas que não saiam da mente dele, não sabia o que ela estava pensando, queria resolver logo e deixar tudo bem claro, mas como? Como seria o modo certo de abordar a viciada em sapos? Sem perceber seu pé direito estava batendo freneticamente no chão, com o cotovelo apoiado na mesa e as mãos juntas, era assim que ele parava para pensar, ele tinha que chegar a uma conclusão logo.

                Mesmo sem saber o que falar ficar parado não iria dar em nada sendo assim no intervalo levantou-se indo até a companheira.  Estranhou ela estar de cabeça baixa há esta hora ao invés do entusiasmo de sempre para saborear seu sagrado lanche.

                - Naruko. – Chamou ele.

                - Ham, oi Sasuke. – Respondeu ela com a voz fraca.

                - Você esta bem? – Perguntou ele preocupado erguendo a sobrancelha ao ver o rosto vermelho dela.

                - Do que esta falando? Eu estou ótima? – Se levantou fazendo um sorriso forçado. – Vamos comer antes que o intervalo se acabe. – Sem muitas forças se apoio no moreno.

                - Ei. – Aproveitando a proximidade põe a mão na testa dela medindo sua temperatura.             - Você não esta nada bem. – Se zanga por ela não ter dito a verdade. - Vamos para a enfermaria.

                - Mas assim eu não vou comer o bolinho de hoje. – Reclamara sobre o bolinho de frutas a venda na cantina do colégio.

                - Que se dane o bolinho. – Diz ele mais preocupado com a saúde dela do que com um simples bolinho.

                - Mas só vende as segundas feiras. – Ela ainda conseguia ser teimosa e determinada.

                - O que vocês estão fazendo? – Sakura ficou curiosa e resolveu se aproximar.

                - Está bem, Sakura leve ela para a enfermaria. – O Uchiha Irritado não fez um pedido e sim lançou uma ordem para amiga. - Eu vou comprar esse maldito bolinho.

                Saiu da sala com passos pesados, queria ficar ao lado dela e saber se estava tudo bem ao invés de ir comprar um simples bolinho, afinal por que eles tinham que vender essas coisas? A visão da cantina só aumentou seu mau humor, uma fila enorme, era tudo que ele precisava, revirou os olhos tomando seu lugar.

                - O que tem de tão especial nessa coisa? – Dizia olhando o bolinho na mão.

                Depois de 10 minutos conseguiu comprar e comprou 5 logo para não ter nenhum inconveniente mais tarde. Agora podia finalmente ir até a enfermaria e retira essa aflição que estava sentido, só sossegaria ao saber o estado em que ela se encontrava. Não podendo conter a ansiedade andava cada vez com passos mais largos até a chegada do seu destino.

                Sem pensar duas vezes entrou na sala, olhou rapidamente para a mesa da enfermeira Anko, se encontrava vazia, olhou então para ao redor, a primeira e segunda cama vazia e na terceira encontrou elas, naturalmente se aproximou e antes que pudesse dizer algo sentiu todo seu mau humor se esvair e o sangue correr até a cabeça. Afinal podia ver claramente os seios de Naruko enquanto a enfermeira checava o batimento cardíaco dela com o estetoscópio.

                - MEUS BOLINHOS!!- Gritou ao ver o garoto com seu precioso lanche.

                - Sasuke o que pensa que esta fazendo? – Sakura fazia uma cara feia enquanto estralavam os dedos.

                - Que menino pervertido. – Anko tinha uma expressão de quem não se importava, pelo contrario parecia estar se divertindo.

                - IDIOTAS!! – Gritou ele se virando de costas fingindo estar irritado e dando um bolinho para a loira. – Não precisava tirar a blusa para fazer uma coisa dessas.

                - Hum.. – Vendo uma chance para perturbar, Anko não deixou abraçar. – Você quer me ensinar a fazer meu trabalho garotinho? – Perguntou ela se abraçando no Sasuke fazendo questão de esfregar os seios nele.

                - Anko. – Agora já com blusa a Uzmaki chamou sua enfermeira. – O que está fazendo com o Sasuke?  - Seu olhar não estava nem um pouco bonito e o bolinho na sua mão agora se encontrava todo amassado. 

                - Err.. Naruko?  - Chamou Sakura estranhando a atitude da amiga.

                - Pronto não precisa fazer essa cara feia, eu não mordi ele. – Satisfeita com a brincadeira soltou o garoto. – Ainda. – Mas não perdeu a oportunidade de fazer uma ultima provocação.

                - AAAAAAAAAAA MEU BOLINHO!! – Só agora havia se dado conta do que havia feito afinal ser distraída era uma das características de Naruko.

                - Dobe... – Apesar do choque que levou com a reação da loira, Sasuke se recuperou rapidamente. – Então, o que ela tem? – Perguntou para a encarregada.

                - Uma gripe comum, ela tomou um comprimido e a febre abaixo, mas ainda assim ela tem que descansar e ficar deitada. – Recomendou a enfermeira.

                - Então é só uma gripe. – Finalmente ele podia respira aliviado.

                - Estou perdendo alguma coisa?  - Perguntou Sakura incomodada com o clima que os dois amigos se encontravam.

                - Toma. – Com um pensamento rápido o Uchiha enfiou um dos bolinhos restante na boca da rosada e jogou outro para a tapada ao seu lado.

                - BOLINHO!! – Mesmo doente ela conseguia gritar energeticamente.

                - A Naruko vai passar o resto das aulas aqui comigo. – Era a coisa certa a se fazer, mas o sorriso malicioso de Anko e o gesto que ela fez lambendo os lábios fizeram os dois jovens amigos terem um cala-frio. Definitivamente era uma péssima idéia.

                - Tudo bem, eu também vou ficar. – Disse Sasuke decidido se deitando na cama ao lado cruzando os braços olhando o teto.

                - E quanto às aulas? – Anko levantou uma questão interessante.

                - Humf.,. – Em resposta ele sorriu de forma um pouco arrogante. - Eu me garanto.

                - Vocês dois estão escondendo alguma coisa. – Certa de sua afirmativa, Sakura ia descobrir o que estava acontecendo por bem ou por mal. – Vou voltar para a sala, mas não pensem que eu esqueci este assunto.

                Sem a Haruno o clima ficou bem quieto na enfermaria com cada um em seu canto, Anko lia um livro um pouco suspeito, Sasuke tentava tirar um cochilo e Naruko saboreava um outro bolinho que ela roubou do garoto. Até que não era mal passar o tempo dessa forma.

                Acordou de forma preguiçosa olhando o teto branco e se perguntando onde estava? Foi então que se lembrou, Naruko ficou doente, ele foi  até a enfermaria e acabou tirando uma soneca. Passou os olhos ao redor encontrando a loira na cama ao lado, olhou novamente e não encontrou a responsável do quarto. Suspirou se levantando olhando sua companheira de quarto era bem típico dela dormi daquele jeito esparramado na cama com os braços abertos, o lençol só até a cintura enrolado nas pernas, resultado dos movimentos que ela fazia enquanto dormia. O que mais ele podia fazer? Até desse jeito ela o encantava.

                - Só você mesmo.

                Aproximou-se dela pegando o lençol para cobrir todo seu corpo. Fez com cuidado para não acordar a garota, afinal quanto mais ela descansar mais rápido ela ficaria melhor. Pro seu azar as coisas não saíram como ele planejava, a Uzumaki acabou despertando e justo numa péssima hora para a posição em que se encontrava. Terminava de acertar o lençol no corpo dela e isso deixava seus rostos bem próximos.

                - Bom dia Sasuke... – Disse ela com seu rosto corado, provavelmente pela febre já que sua voz estava fraca.

               - Bom...Bom dia. – Se limitou apenas responder, esta definitivamente não era uma situação boa, tinha que se afastar antes de perder o controle.

                - O que você estava tentando fazer? – Ao perceber o que o garoto pretendia fazer, sendo mais esperta entrelaçou seus braços no pescoço dele impedindo assim sua fuga.

                - Eu? – Se fez de sonso, desde quando Naruko ... e desde quando ela tinha uma expressão tão maliciosa assim como essa que ela fazia? Pensava o rapaz.

                - Você queria me beijar enquanto eu dormia? –  Apesar de não ser a real intenção dele, isso definitivamente o abalou, claro que ela percebeu. – Se quer me beijar Sasuke, e só você me pedir.

                - Eu...- Ele estava sendo completamente dominado por ela, mas quem disse que ele queria resistir ? – Eu quero. – Disse por fim selando seus lábios.

                Ignorando completamente o fato de ela estar gripada e do vírus ser transmitido através do beijo só queriam aproveitar o momento, e Sasuke mostrava o quanto queria aquilo com o amasso intenso que dava na Uzumaki, devido a febre tanto sua boca como sua língua estavam mais quentes que o normal deixando o Uchiha pegando fogo.

                Por mais doce que seja o amasso ele sempre tem que chegar a um fim, e dessa vez ele tinha exagerado, a garota deitada na cama tinha seu rosto completamente vermelho, no canto de sua boca fios de saliva, ofegante sua respiração saia quente e seus olhos lutavam para não se fechar. Ele sabia que ela estava doente e passou dos limites, mas mesmo assim como ela ainda conseguia ser tão bonita? Tão tentadora? Já estava usando de toda sua força de vontade para segura seu corpo e não iniciar outro amasso, a sua melhor escolha seria se afastar dela, mas como fazer isso quando os braços dela ainda estavam envolvendo seu pescoço e se recusam a soltar.

                -Cof Cof.....

                Foi então que os dois pombinhos notaram que não estavam sozinhos neste mundo e nem na enfermaria. O moreno se espantou por ter sido “pego” por seus amigos que olhavam a cena meio chocados? Já sua companheira parecia não se importar e mesmo com a voz fraca cumprimentou a todos.

                - Bom dia pessoal.

                - Bom dia. – Assim como ela, Shikamaru estava indiferente a situação, ou talvez com preguiça demais para demonstra alguma reação.

                - A inocência da nossa Naruko...- Apesar dos choros Chouji ainda comia suas batatinhas.

                - O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO? – Berrou Ino.

                - Não tá na cara? – A Haruno diz a coisa mais óbvia do mundo com uma expressão satisfeita, afinal já imaginava algo desse tipo.

                - DESDE DESDE QUANDO? – Escandalosa como sempre, Ino não vai mudar tão cedo.

                - Ino fale baixo. – Repreendeu o moreno.

                - Isso não importa, eu e o Sasuke estamos saindo. – Com isso a Uzumaki encerrou o assunto com um sorriso.

Como tinham coisas para conversa e a garota não estava em condiçoes de ir para casa, apesar de seus protestos  seus amigos eram mutio corujas e não lhe davam ouvidos. Sendo assim ficaram ao seu lado a espera de Uzumaki Kushina, a pedido do telefonema de Sakura se dirigia a escola para busca a filha.

                Estava sendo tratada como um bebê e isso lhe irritava profundamente, nada alarmante já que todos os amigos estavam se divertindo especialmente o uchiha que sorria internamente.  Quando Kushina chegou sua vontade era ir junto, mas não cabiam 3 numa scout, talvez pudesse fazer uma visita mais tarde? Mas o que ele estava pensando, era só um resfriado, ela não estava com sarampo ou outra coisa fatal.

                - Cuide-se Naruko. – Se despediu Sakura beijando amiga que estava sentada na moto abraçada a mãe.

                - Vocês são muito exagerados.  – Reclamava ela.           

                - A gente se vê amanhã – Shikamaru se despediu de forma simples seguindo seu caminho.    

                - AAAHH! Eu ainda não acredito que você é o Sasuke... – Ino ainda estava tentando digerir tal informação.

                - Se você estiver melhor amanhã vou te dar minhas batatinhas. – Era a maior gentileza de Chouji.

                - Obrigada pessoal! – Apesar de toda a preocupação exagerada lhe irritava, estava agradecida por ter amigos maravilhosos. Focou então sua atenção na última pessoa que faltava e na que ela mais estava esperando a despedida.

                - Naruko.- Quando o Uchiha chamou sentiu os olhares de todos sobre si. – Não exagere. – Logo pensou que tinha falado besteira quando ela suspirou desanimadamente.  Mas o que raios ele tinha feito de errado agora ? Pensava ele tentando entender este gesto.

                - Está bem, mas em troca. - A pausa na frase de Naruko fez o moreno ficar nervoso na espectativa do que estava por vim. – Você tem que ir visitar sua namorada. – Finalizou com um sorriso radiante.

                Imprevisivel era a palavra certa para descrever tal Uzumaki, como ele um mero Homem podia entender o que se passava na cabeça dessa garota, seu cérebro vai acabar entrando em pane qualquer hora dessas, mas não importava, se sentia satisfeito ao estar ao lado dela, e o que poderia fazer agora? Só restava visitar sua Namorada assim como ela havia pedido. Namorada, apesar de ser uma palavra simples era reconfortante dizer isso.

“Ela é minha namorada.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko Is Nice Girl ^.^!