Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se eu demorei xD mas aqui esta o quinto capitulo, o sexto vai demora um pouco mais que o normal para sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/5

Capitulo 5 – Encontro

               

                Cinco dias haviam passado desde que Sasuke lhe chamou para um encontro, e então chegou o dia prometido. Iriam juntos ao festival de outono da cidade. Como uma boa garota, Naruko esperava Sasuke na calçada em frente à casa, graças à “ajuda” de sua mãe conseguiu se arrumar adequadamente. Usava um lindo kimono laranja com desenhos de cenoura branca e coelhinhos, a faixa da cintura possuia dois tons, um verde claro e um verde escuro.  Desta vez o cabelo estava solto com um enfeite circular, os acessórios incluíam brincos com formato de kunais e seu cordão com uma pedra verde lapidada. Por insistencia de sua mãe, acabou por usar uma leve maquiagem no rosto com uma sombra fraca nos olhos, um brushe nas bochechas e um baton vermelho fraco. Apesar de linda, não estava confortável com essas roupas, preferia usar uma bermuda e um casaco laranja.

                - Sasuke está demorando.

                Já estava ficando impaciente depois de todo o trabalho que tivera para se livrar de seu pai babão, junto com seu avô, era outro problema lhe tarando o tempo todo, suspirou ao pensar na familia problemática que tinha. Claro que sua mãe não podia ficar de fora, depois que estava pronta Kushina sismou que precisava registrar aquele momento e começou a tirar fotos da filha sem parar.

                - Oi. – O uchiha chega por trás de sua acompanhante lhe causando um susto.

                - Oi. – Ela olha irritada para seu acompanhante. – Está atrasado.

                - Me perdi. – Era claramente uma mentira.

                Ignorando isso, Naruko  parou para admirar o moreno. Assim como ela, ele usava um quimono azul escuro com detalhes em vermelho, o cabelo estava arrepiado como sempre. Satisfeita, colocou as mãos na cintura com um sorriso esperando o Uchiha dizer algo sobre ela.

                - Vamos. – Disse ele.

                - Ei.- Isso deixou a loira irritada. – Não vai dizer que eu estou bonita ? – Havia se preparado toda e não ganharia um elogio?

                - Eu deveria? – Ele sorriu, estava provocando ela.

                - É CLARO!! – Gritou caindo na provocação dele.

                - Muito bem, então preste bastante atenção.

                - Eu estou.

                - Naruko ... – Ele estava se divertindo atormentando ela.

                - Sim? – Seus olhos se encheram de esperança enquanto esperava o que ele ia dizer.

                - Você... – Começou devagar segurando os ombros dela. – Magnífica. – A última palavra foi mais como um sussurro que deu início a um delicioso beijo.

                Teria sido perfeito o suficiente para Sasuke não mudar nada, infelizmente só teria. O momento havia sido arruinado pela mãe da garota tirando várias fotos sem parar. A reação de Naruko foi explosiva, afinal não apenas havia sido pega “beijando”, mas também foi registrado na câmera, estava vermelha de vergonha e raiva. Já o Uchiha suspirou desanimado, tanto trabalho para criar este clima ... e agora seu esforço era inútil.

                - MÃE ! APAGUE AGORA ESSAS FOTOS!  – Exigiu a mais nova.

                - Nunca. – Sorriu ela se divertindo com a filha.

                - Olá. – Apesar de não estar com muita vontade, Sasuke cumprimentou a Kushina.

                - Olá, Sasuke. – Respondeu ela, evitando que a filha pegasse a câmera.

                - Naruko. Eu estive pensando e acho melhor eu acompanhar vocês dois. – Seu pai havia aparecido na porta de casa, e ao perceber Sasuke lhe lançou um olhar de poucos amigos.

                - Amor, espera lá dentro, eu já estou voltando para gente falar sobre isso. – Kushina pediu com um sorriso pra Minato.- Você não quer estragar o encontro das crianças né? – por um momento ela parecia estar dominada por uma aura maligna e seus cabelos flutuavam no ar.

                - Claro amorzinho... – Minato estava apavorado só que ele não era o unico.

                - Então, onde estávamos? – Kushina voltou com sua expressão gentil para os dois jovens que sobraram.

                - Você ia apagar as fotos. – Naruko não desistia.

                - Boa tentativa. – Só pra irritar a filha tirou mais foto deles.

                - MÃE!

                - Senhora Kushina, é um prazer, mas está ficando tarde então é melhor a gente ir andando. – Segurou Naruko pela mão, caso contrário eles iriam ficar ali a noite inteira.

                - Divirtam-se. – Kushina ficou sorrindo e acenando para o casal.

                - Sasuke, Sasuke, Sasuke ... Sasuke – Estava constrangida por estar de mãos dadas com ele mas o moreno parecia não ouvir por mais que ela chamasse e acabou se dando por vencida.

                Depois de uma caminhada "romântica", ambos chegaram a seu destino; o festival da cidade da Folha. Várias barracas de entretenimento e alimentos típicos invadiam o local, mas nem de longe eram as coisas mais incríveis dali, este título pertencia à iluminação. Luzes esverdeadas deixavam o lugar mágico e as atrações chamativas. Qualquer um ficaria encantado. Também não podíamos esquecer as decorações; enfeites tradicionais em diversos formatos davam graça ao lugar. Não era à toa a quantidade de pessoas que se encontravam ali, mesmo ainda sendo relativamente cedo.

                - UAU ! – A Uzumaki ficou maravilhada e empolgada logo de cara. – Vamos Sasuke,  vamos tentar alguma coisa. – E saiu puxando o companheiro.

                - Calma Naruko ...- Ele queria planejar tudo primeiro mas era inútil, já havia sido arrastado para o meio das barracas.

                - Uma barraca de Ramem! Vamos, Sasuke. -  Pediu com os olhos brilhando.

                - Certo. – Suspirou derrotado, como poderia dizer não?

                Não entendia o porque da loira gostar tanto desse macarrão, mas se ela estava satisfeita então ele também estava. A Uzumaki, por outro lado, em nada estava pensando além de saborear sua refeição. Vez o outra olhava para seu companheiro que comia a dele vagarosamente enquanto a dela já estava no fim. Com um estomago satisfeito se espreguiçou na cadeira olhando as barraquinhas próximas procurando alguma “interessante” para visitar com Sasuke.

                - Sasuke, vamos jogar argola. – Se empolgou apontando na direção da barraquinha.

                - Vamos. – Concordou ele com um sorriso.

                O casal se dirigiu para a próxima barraca bem empolgado, só não esperavam que acertar uma garrafa seria tão complicado. A garota tentou uma, duas, três e na quarta vez acertou o dono da barraca fazendo as pessoas ao redor cair na risada, rapidamente ela se desculpou. Sasuke que não era bobo viu aí uma boa oportunidade e resolveu ensinar a companheira, se alinhou atrás dela segurando em sua mão, então simulou alguns arremeços com ela antes de jogar pra valer. Pode ter sido pura sorte ou a pontaria do moreno guiando a mão dela, mas de um jeito ou de outro acertaram a garrafa.

                - EU CONSEGUI!! TOMA ISSO SUA GARRAFA ESTÚPIDA. – Ria vitoriosa de sua superioridade sobre a humilde e indefesa garrafa.

                - Foi fácil. – Aproveitou a distração da loira pra ficar abraçado com ela.

                - Fácil porque não foi você que jogou, eu vou querer ...- Indecisa olhava os prêmios pensando qual era a melhor escolha. – Eu quero aquela bolinha de corda.

                - Claro senhorita. –  O senhor da barraca animado e gentil entregou o prêmio a Naruko.

                - Aonde você que ir agora? – Perguntou ele pouco incomodado com o destino, afinal estava curtindo ficar abraçado com ela.

                - Deixe-me ver. – Fazendo uma cara pensativa enquanto brincava com a bolinha. – Vamos só andar por aí. – Sorriu para Sasuke.

                - Certo. – Ele retribuiu o sorriso segurando na mão da loira.

                Sem rumo certo, apenas andavam de mãos dadas olhando as barraca ao redor e as pessoas, pode parecer simples, mas isso fazia os dois felizes.  No meio da multidão, Naruko conseguiu reconhecer um rosto amigo. Era Sakura, que assim como ela, andava de mãos dadas com Gaara, pensou em chamar amiga mas quando abriu a boca para gritar, teve esta tampada pela mão de Sasuke.

                - Shiiu. – Fez sinal para ela fazer silencio.

                - Mas é a Sakura. – Não entendia o ponto de vista dele.

                - Você quer que ela nos veja juntos ? – Percebeu que teria que explicar detalhadamente. - E além do mais, com ela junto não seria um encontro ...- Fez uma pausa, desviando o rosto. – Eu quero ficar apenas com você. – Finalmente disse evitando olhar para sua companheira, estava envergonhado e um pouco irritado por ela ter lhe feito dizer tais palavras.

                - Hmm... – Ele não acreditava que ela ainda tinha que pensar para responder. – Entendi, você está certo, mas o que vamos fazer? Vamos nos esconder de todos os nossos amigos que aparecerem por aqui ?

                - Sobre isso ... - O moreno deu um sorriso. – Já tenho a solução, vamos.

                - Pra onde?

                - Você logo vai entender.

                Era uma solução bem simples que provou ser eficaz quando o casal cruzou com Sakura e Gaara e este não perceberam nada. Satisfeito, Sasuke sorria, sua idéia havia funcionado como pensou. Afinal, quem iria suspeitar que eram eles por baixo das máscaras ? Logo lembrou que passaram por uma barraca dessas e assim voltou lá com a Uzumaki comprando duas máscaras, ela escolheu uma de raposa e ele preferiu uma de leão.

                - Essa idéia foi muito boa. –Naruko elogiou.

                - Eu sei. – Disse ele convencido

                - Tem uma barraca de pescaria. – Sua atenção foi atraída para barraca ignorando o último comentário do garoto. – Parece interessante.

                - Quer tentar? – Perguntou ele.

                - Vamos comer o peixe depois? – Sorte dela estar com a máscara, assim ninguém a via babando enquanto pensava no peixe frito.

                - Não, vamos por no aquário, Dobe.

                - Que chato. – Ficou desapontada mas não por muito tempo. – VAMOS TENTAR!!

                Antes de seguir para a barraca ambos jogaram as máscaras para o lado, não havia necessidade de esconder o rosto se não conheciam ninguém ao redor. Após pagar a taxa e pega sua rede, Naruko estava pronta para tentar. Tinha um sorriso confiante e um olhar determinado, focado nos peixes, que se encontravam no aquário em sua frente.            

                Toda confiança que Naruko demonstrava foi por água abaixo, tudo que ela conseguiu fazer foi respingar água em si mesma. Ver o quanto ela era atrapalhada era uma diversão para Sasuke, que observava tudo com pequenos risos. Quando ela desistiu, voltou para o lado dele com o rosto emburrado, calmamente utilizando a manga do próprio quimono para secar o rosto molhado, ela parecia uma criancinha que precisava se limpar após brincar, e isso também era um de seus charmes que cativava o garoto.

                - Esse jogo é uma enrolação.

                - Sim, sim. – Apesar de achar o contrario, resolveu concordar com ela, afinal estava se divertindo.

                - Vamos jogar algo melhor.

                Determinada a encontrar um novo entretenimento, sai arrastando o moreno, mas não precisaram ir muito longe, cinco barracas a frente se encontrava a de tiro ao alvo. O efeito foi imediato na garota, com os olhos brilhando correu até lá garantindo logo sua vez, foi quando algo aconteceu: diferente da Naruko habitual, ela ficou pensativa atiçando a curiosidade do moreno.

                - Por que não atira?

                - Estou vendo a lista de prêmios, quero saber quantos ponto preciso fazer pra ganhar o Gama Gama gigante. – Se referindo a um urso de sapinho verde gigante.

                - Uma pontuação perfeita. – Simplificou para a loira. – Você tem que acertar os 5 tiros no centro do alvo. – O alvo era um círculo com 3 anéis, um vermelho, um branco e o último preto sendo esse o menor.

                - Perfeita, né ? – Sorriu a garota. – Fácil demais para mim.

                Novamente ela se mostra exagerada em toda esta confiança, acertando apenas um dos 5 tiros no centro e conseqüentemente ganhando só um chaveiro de Gama Gama. Não aceitando a derrota, tentou novamente com mais motivação e obteve o mesmo resultado, ganhando outro chaveiro de Gama Gama, desta vez na cor laranja. Derrotada, foi até Sasuke com uma expressão triste.

                - O que tem de tão bom naquele sapo? – Ele não entendia como ela podia gostar daquilo.

                - Mas ele é fofinho.

                - Eu não entendo você.

                Pelo seu ponto de vista isso era uma tremenda perda de tempo, suspirou revirando os olhos se dando por vencido. Já não estava suportando vê-la triste, sentiu seu coração apertar.

                - É aquele sapo verde gigante, né? – Não esperou a resposta da loira para entrar no jogo.

                Cada um dos 5 tiros que ele dava eram feito com total concentração, levando mais de 30 segundos para apertar o gatilho, obtendo total precisão. No último tiro, podia sentir seu coração disparando, era tudo ou nada, queria olhar para a Uzumaki mas sabia que se fizesse ia perder a concentração. Respirou fundo e confiando em sua habilidade e instinto atirou ... satisfeito, voltou até a loira.

                - Cuide bem dele. – Entregou o Gama Gama gigante que ela tanto queria.

                - OBRIGADA SASUKE!! – Agarrou o pelucia esfregando o rosto em seu pelo.

                Vendo ela feliz, pôde suspirar aliviado, acalmando seu coração. Sem tempo para descanso, o primeiro de muitos fogos que viriam a seguir explode no céu, chamando atenção do casal.

                - Já vai começar a queima. – O garoto nem havia percebido como o tempo havia passado.

                - Vamos lá ver. – Empolgada como sempre, saiu puxando Sasuke por uma mão e levando o pelúcia com a outra.

                Como esperado, a queima de fogos foi fantástica, tendo vários tipos de efeitos e alguns até assumiam formas como coração e estrela, iluminando os olhos de quem observava, enchendo seus interiores de alegria e emoção causada pelo momento. O Uchiha aproveitou que já estava abraçado com a Uzumaki por trás, virou-a para frente, encarando seus lindos olhos azuis. Agora palavras não precisavam ser ditas, tudo que precisavam era a ação do encontro de seus lábios, sendo mais experiente o garoto conduzia o beijo, deixando ela completamente submissa aos seus encantos.  Ah, como ele gostava dessa sensação, brincava com a língua dela, com sua boca e com seu corpo fazendo toques ousados até que a loira ficou sem fôlego.

                Se apoiava nos braços dele para não cair, com apenas um beijo e alguns toques em seu corpo ele conseguia lhe deixar sem fôlego; sua face queimava e sem olha podia dizer que estava igual o cabelo de sua mãe, isto só aflorava o sentimento de “vergonha” que dormia em seu peito. A expressão no rosto dele falava apenas com o olhar, queria muito mais dela, e ele não era o único, este sentimento era mútuo. Mas como ela poderia dizer isto a ele se apenas manter o ar nos pulmões já era um desafio ? Com certeza deveria estar fazendo uma cara de tapada já que não conseguia manter a boca fechada respirando ofegante; seu corpo tremia, de frio? Ansiedade? Medo? Excitação? O motivo não importa, o fato é que estava.

                - Naruko. – Começou o rapaz. – Eu já me decidi.

                - Se decidiu? – Perguntou ela com o coração a mil.

                -Tenta conter isso. – Colocou a mão no coração, dando mais ênfase. – Estava me deixando maluco, então preste bastante atenção no que eu vou dizer.

                - Sim? – Apesar de ter uma vaga idéia do que seria, estava na expectativa, esperando ele continuar.

                - Eu....Eu......eu......- Por que simples palavras eram tão difíceis de dizer? Por que os olhos dela brilhando ansiosa não melhoravam as coisas?

                - Eu? – Estava ansiosa não agüentando essa enrolação dele.

                - Eu...- Tentou se acalmar novamente, teria que dizer agora, afina ele era um homem ou um rato? – Eu te amo. – Por fim conseguiu dizer.

                - Sasuke... – Estava feliz por ouvir as palavras da boca dele mas não conseguiu responder adequadamente quando teve seus lábios selados pelo dedo dele.

                - Deixa eu continuar, sei que foi tudo repentino e que fui egoísta dizendo isso para você, mas não quero te forçar a nada, então você tem todo o tempo do mundo para pensar numa resposta, eu vou esperar seja ela qual for. – Respirou aliviado ao ver que conseguiu falar tudo que havia planejado, mas ainda estava um pouco preocupado se foi gentil o suficiente enquanto esperava a resposta da garota que estava com a cabeça abaixada digerindo tudo.

                - Sasuke...- Ouviu pacientemente tudo que ele tinha a dizer, agora era sua vez, mas como dizer o que ela pensava da melhor forma?

                - Hm? – Ele permaneceu parado esperando ela continuar.

                - VOCÊ É UM GRANDE IDIOTA !!- Levantou a cabeça com um olhar tão irritado que Sasuke sentiu um calafrio na espinha, se apavorando. – ESPERAR MINHA RESPOSTA? SE ELA NÃO FOSSE SIM EU JÁ TERIA CHUTADO SEU TRAZEIRO ATÉ A LUA – Fez questão de apontar para a Lua. – EU ME ENTREGUEI A VOCÊ PORQUE SEMPRE FOI SIM!!

                - ...Er....- Ele não sabia o que dizer, não queria irritar mais a já irritada loira, afinal ela estava assustadora.

                - CHEGA !! VOU PARA CASA!! – Irritada, pegou seu Gama Gama e se retirou, deixando o Uchiha para trás. Claro que as pessoas que viram o “showzinho” não se atreviam a ficar na frente dela.

                Assustador; era a palavra perfeita para descrever esta Naruko, mas mesmo sem saber o que fazer, o que pensar, ou mesmo o que dizer uma coisa ele sabia, ficar parado não podia e sendo assim foi atrás da Uzumaki alcançando ela rapidamente. Ela estava o esperando ? Não não, sacudiu a cabeça afastando tais pensamentos de esperança e continuou andando ao lado dela. Ela não dava nenhuma abertura para iniciar uma conversa, tudo que restava era o clima tenso e silencioso até chegar na casa da garota.

                - Estou esperando. – Disse ela ainda irritada olhando para ele depois de ficar quase 5 minutos parados na porta da casa.

                - Naruko ...- Abriu a boca pra continuar, mas nada saia, afinal o que ia dizer para ela? Se desculpar ? Não, sendo a Naruko poderia ficar mais irritada; ser amigável? Por algum motivo parecia a mais idiota das idéias que ele teve esta noite.

                - Você é mesmo um Idiota. – Disse ela por fim, cansada de esperar o rapaz tomar alguma atitude e decidiu fazer por si mesma. Segurando a nuca dele, puxou sua cabeça para um beijo. – Boa noite Teme!! – Deixando Sasuke mais confuso do que já estava se retirou entrando em casa.

                - Mas o que diabos foi isso... –falou por fim sozinho, era impossível para ele dizer o que se passava na cabeça daquela garota, mas por que ele a amava cada vez mais?           



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is Sweet Girl!!