Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive um broqueio e ficou meio difícil escreve mas finalmente saiu, agora acho que vai engrena mais fácil os próximos capítulos então postarei mais rapidamente, sem delongas ao capitulo.

Obrigado kyu chan que me ajudo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/7

Naruko 7 – Oposto

                Fazia tempo em que sua atenção mantinha-se concentrada no teto de seu quarto, seu rosto mostrava seu descontentamento e aborrecimento por tal situação, estava doente tinha que ficar na cama em repouso para melhorar mais rápido, ouviu vários sermões de sua mãe, antes dela quase que literalmente amarra a garota loira na cama. Mas nem tudo era ruim, a sopa de frango que havia tomado horas antes, delicia era a palavra certa para descreve tal culinária, outro lado positivo foi à visita de Sasuke talvez, olhando dessa perspectiva já que Minato  ficou o tempo todo junto com eles não dando um minuto de privacidade, teve uma hora que ela chegou a pensar que estava invisível já que seu pai e o namorado se divertiam sozinhos numa partida de xadrez, jogo estúpido em sua opinião.

                Felizmente depois de uma boa e gostosa noite de sono, levantou-se com saúde e força, não esperou nem um minuto para se aprontar e ir a escola encontra com os amigos, sentia falta de curtir com sua turma, precisava de emoção para compensar os dias monótonos e chatos que passou doente. Até mesmo as tediosas aulas de matemática ficaram interessantes, claro que não prestava atenção em nada além das conversas que tinha com Sakura e Ino. Conseguiu passar o tempo bem juntinho do Sasuke e o restante das aulas passou babando em sua carteira, no final era bom estar de volta.

                Passou a tarde inteira em casa assistindo um programa animado na televisão, gostava dessas coisas, se espatifava no sofá agarrada a uma almofada, tudo que faltava era alguns petiscos, infelizmente sua mãe sabia como estragar sua diversão.

                -Naruko vai até a loja de conveniência comprar carne. – Ordenou ela.

                - Eu? – Gesticulou indignada. – Faça um ramen no jantar. – Sugeriu com os olhos brilhando.

                - Não temos ramen. – Kushina sorriu de forma vitoriasa.

                - COMO NÃO TEMOS! – Foi o suficiente para a garota se levantar exaltada.

                - Acabou... se quiser compre mais.

                - EU VOU! – Gritou decidida.

                - Não se esqueça de trazer a carne.

                - Sim.

Após tomar um banho rápido e vestir um vestido azul claro bem simples de alcinha e com a saia acima do joelho, pegou o dinheiro e partiu, mas assim que saiu voltou imediatamente para colocar um casaco, pois não demoraria muito para o anoitecer. O mercadinho ficava a 3 quadras de sua casa, não muito longe dali, tornando-se uma caminhada agradável. O lugar em questão não era grande coisa, a entrada toda era de vidro mostrando assim o conteúdo dentro da loja, não vendia apenas alimentos necessários, mas outras coisas também consideradas básicas, podia se dizer que era uma loja de conveniência, o que você precisasse numa hora de aperto, ali seria a solução.

                Sentiu-se no céu quando chegou nas prateleiras que continham o ramen de variados sabores, queria levar tudo para casa mas infelizmente não podia, e ainda precisava sobrar dinheiro para a maldita carne, suspirou descontente. Por fim acabou comprando 4 ramen de sabores diferente e o filé, com tudo já pago e a sacola em mãos podia ir para casa satisfeita com um enorme sorriso no rosto.

                A Uzumaki só não esperava que tivesse um percurso diferente desta vez, foi quando avistou Sasuke? Entrando numa rua incomum para ambos. Com a curiosidade atiçada resolveu ir atrás. Cada vez o caminho ficava mais suspeito deixando a garota mais curiosa com o que o moreno estaria fazendo e por fim teve sua resposta quando chegou a uma casa de som alto. Não foi difícil perceber que estava rolando uma festa lá dentro com jovens e adultos na porta da casa com garrafas de cerveja, a residência mais parecia um hotel com seus 3 andares.

                Por mais pesado que seja o lugar não era o suficiente para intimidar a garota que estufando o peito entrou decidida. O som de música hardcore estava bem alto, pessoas dançado, como se pudesse chamar “se esfregar” de dançar, garrafas e latas de cerveja pra tudo quanto lado, era difícil andar sem tropeçar em algo e quem se importava com um ou dois pés pisados? Por sorte conseguiu avistar seu alvo subindo as escadas e logo foi atrás.

                O segundo andar era um pouco mais “tranqüilo” a musica chegava um pouco mais baixa e o lugar aparentava ser uma sala de estar, possuía um sofá gigante preso a parede, um televisão led de frente, por um instante Naruko chegou a pensar que era uma tela de cinema. A decoração era impecável, mas nada que impressionaria a garota já que não tinha interesse por tal coisa mesmo, a sala era em estilo moderno com suas estátuas, quadros, tapete e outras coisas afins 

                O mais chamativo eram os casais se “pegando” ela podia jura que o tecido jogado numa estatua era uma calcinha, isso causou um aperto em seu coração ao pensar no que Sasuke estaria fazendo num lugar desses. Olhando com mais cuidado encontrou seu alvo conversando com uma garota ruiva semi “nua” afinal aquilo não era roupa, a sai tinha 3 dedos literalmente e a blusa um tomara que caia super justo tapando quase nada dos peitos. Estilo gótico, ela usava muitas pulseiras, brinco, peircing e maquiagem escura e pela expressão da garota definitivamente tava drogada.

                Teve que respira fundo antes de ir falar com o garoto. Fechou o rosto numa expressão furiosa e puxou o garoto de maneira a ficarem cara a cara, foi então que ela se soltou.

                - SASUKE O QUE PENSA QUE... que....

                Foi então que ela parou para olhar seu rosto cuidadosamente e percebeu que cometou um engano, não se tratava do Uchiha em questão e sim de um completo estranho, mais um pouco e acabaria chutando a bunda da pessoa errada. Seu rosto ficou vermelho de vergonha, porém logo se recuperou e sorriu de forma sem graça.

                - Me desculpe pessoa errada, então já vou indo...

                Sim, tinha que sair de fininho, depois de vexame que acabou de fazer queria simplesmente evaporar, mas afina a culpa não era dela era? Quem diria que teria outra pessoa no mundo idêntica ao seu Sasuke?

                - Espere. – O Sasuke 2 segurou seu pulso de forma que a impedia de se mover - Fique um pouco mais, você é interessante.

                - Sinto muito, mas não estou afim.

                Respondeu de forma áspera, não gostava do sorriso sínico que ele tinha no rosto, isso lhe irritava.

                - Eu insisto, eu sou Sai, mas para você posso ser esse tal de Sasuke – Seu olhar não saia do corpo da loira.

                - Eu recuso – Tomando uma atitude mais brusca puxou sua mão ganhando a liberdade.

                - Você é definitivamente muito interessante – Ela não sabia se ele realmente estava se divertindo ou sendo sínico. – Vem a minha casa sem ser convidada, me confunde com um qualquer, e recusa meu convite estando em “minha” casa – Ele fez questão de enfatizar que era dono do recinto.

                - Ah! Me desculpe, não vai acontecer de novo. – Respondeu a altura com um sorriso que demonstrava que não estava nem um pouco arrependida. – Até nunca. – Se virou novamente para seguir seu caminho.

                Queria sair o mais rápido daquele lugar, já estava começando a sentir náuseas foi quando foi pega de guarda baixa, num puxão do tal Sai colou ambos os corpos, com o ataque surpresa não conseguiu se defender da invasão em seus lábios pela boca dele. Quando sua língua tentou lhe violar apertou os dentes, a reação dele foi imediata soltando a garota com a mão na ferida pra conter a dor, mas o estranho era sua expressão que não havia mudado.

                - É MELHOR ESTAR PREPARADA PRA IR PARA O INFERNO!!! – Soltando o saco de compras estalou os dedos da mão.

                - Assim mesmo, quanto mais arisca mais divertido é domar. Vou fazer de você minha gatinha obediente.

                - GATINHA OBEDIENTE? – Sorriu de tanta raiva que sentia enquanto sua veia latejava na testa.

                - Sai, o que pensa que esta fazendo?

                Devido a baderna e a gritaria de Naruko as pessoas em volta pararam o que faziam para apreciar o show foi então que uma voz veio da escada que levava ao terceiro andar do imóvel, a medida que se aproximava sua silhueta era mais visível.

                - Ga...Gaara ? – Naruko ficou de queixo caído ao ver o amigo em tal lugar.

                - Vou pergunta novamente Sai, o que pensa que está fazendo?

                A presença de Gaara fez todos na sala ficarem mudos e desviar o olhar, e dessa vez ele não estava sozinho, estava acompanhado de outro homem maior que ele, cabelos castanhos claros, o rosto tatuado com setas acima e abaixo do olho e triângulos no queixo, bochecha e testa bem a um estilo tribal na cor roxa, nos lábios um baton no mesmo ton. Ambos trajavam um sobretudo negro com os botões do casaco fechado os dois mais pareciam verdadeiros hitmans ou algum tipo de mafiosos.

                - Nada que você se interessaria – Sai respondeu ao ruivo.

                - Qualquer coisa que você fizer com ela é do meu interesse. – Respondeu na mesma altura demonstando um olhar frio.      

                - Uou, que medo. – A expressão do moreno não dizia isso.

                - Vou dizer apenas uma vez. Naruko é uma irmã mais nova para mim, me responda Sai você vai tocar em minha irmã? – Agora estava frente a frente com o anfitrião da festa.

                - Tsc. – Pela primeira vez o sorriso de Sai havia sido desfeito, mas não durou muito este momento. – Minhas desculpas Gaara.

                Depois de se encarem por um tempo o senhorio acabou cedendo o caminho para o outro passar. Parando na metade fuzilou a loira com olhar, isso foi o suficiente para ela entender que era a sua oportunidade para sair logo daquela casa. E assim a pessoa que estava junto ao Gaaro foi bem atrás da garota, mas não sem antes dizer algumas palavras a seu anfitrião.

                - Considere-se com sorte moleke, se fosse o Gaara de antigamente a coisa teria acabado de forma diferente – Ele se divertia com a situação debochando com um largo sorriso de vitória – Eu espero que não esteja confundindo quem realmente é o anfitrião aqui.

                Suas últimas palavras soaram mais como uma ameaça do que um aviso, e com esse final os 3 deixaram o local. O percurso para a casa dos Uzumaki foi feito em silêncio pelos 3, porém ela tinha muitas perguntas a fazer ao Sabaku, mas sua expressão dizia que não queria ser perturbado, ele devia estar muito irritado por ter a encontrado num lugar daqueles, mas afinal ele também estava lá não é? O que ele fazia lá.... Era a pergunta que mais desejava fazer.

                - Então você é a garota de quem o Gaara fala? – O mais alto iniciou uma conversa de forma amigável – Não sei o que fez, mas depois que o Gaara passou aqueles dois anos no exterior voltou completamente mudado – Ele parecia muito contente com a mudança.

                - Eu não sei de quem o Gaara fala e quem é você? – Perguntou ela curiosa.

                - Ah! Desculpe – Bateu a mão na testa percebendo o óbvio - Eu ainda não me apresentei, sou o irmão mais velho do Gaara, me chamo Kankuro.

                - Eu sou Uzumaki Naruko, amiga do Gaara. – Tinha um largo sorriso.

                - O que você fazia naquele lugar senhorita Uzumaki. – O irmão do ruivo foi direto ao ponto.

                - Ham sobre isso – Riu meio sem graça, sentia-se envergonhada pela sua idiotice, mas era melhor explicar logo. – Eu tinha confundido aquele cara uma pessoa que eu conhecia.

                - Sasuke – Finalmente Gaara entrou na conversa.

                - Exato, mas como você sabia? – Perguntou impressionada com a inteligência do rapaz.

                - Humf. – Deu apenas um sorriso meia boca deixando a garota irritada com essa reação.

                - O que foi isso.. – Resmungou irritada emburrando o rosto.

                - Chegamos.

                - Ah! ESSA É MINAH CASA! – Ela finalmente havia percebido onde estava.

                - Você, é muito tapada né? – Kankuro fez sua observação sem muita maldade.

                - O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? – Escandalosa como só ela.

                - Kankuro, vamos! – Frio e grosso Gaara põe um fim ao assunto saindo andado com o irmão logo atrás. – Naruko, boa noite.

                - Boa noite. – Suspirou a garota entrando dentro de casa.

                - NA-RU-KO – Do outro lado da porta uma mulher ruiva de olhar nada amigável estalava os dedos nada feliz – Você sabe que horas são? – Apesar de estar sorrindo ela não estava nada feliz.

                - Mamãe. ... – A pequena Uzumaki temerosa tentou recuar, porém esqueceu que só havia a porta atrás lhe deixando sem lugar para fugir. – Eu comprei a carne. – Estendeu saco como uma forma de tributo.

                - Todos aqui já comeram, só falta você, onde você estava até 11:57 da noite ?

                - Eu eu eu... – Como dizer que estava numa festa barra pesada? – Eu estava com um amigo, ficamos conversando no parque.... e perdi a hora.

                - Perdeu a hora? É o melhor que tem a dizer?

                - SIM ! – Gritou a todo pulmão sabendo o que viria a seguir

                Depois de passa um “tempinho” aprendendo sobre pontualidade com sua mãe foi direto pro quarto deitando na cama, caiu no sono quase que na mesma hora esquecendo completamente que seu estômago reclamava com ela. No dia seguinte acabou se atrasando para aula o motivo eram os dois pacotes de ramen que havia devorado no café da manha.                

                - ESTOU ATRASADA!! – Gritou abrindo a porta de sala desesperada.

                - Sim eu sei – O professor Asuma fumava seu cigarro olhando para a garota sem nenhuma motivação – Sente-se – Suspirou o professor.

                - LUCK!! – Definitivamente era seu dia de sorte, afinal não levou uma bronca como esperava que fosse acontecer.

                Foi direto pro seu lugar respirando aliviadamente, depois de toda correria ela merecia isso. Já bem acomodada passou os olhos por toda a sala confirmando que todos os seus amigos estavam presentes, incluindo Sasuke. Fitou Gaara por um instante, porém o garoto não mostrava sinais de indiferença então deu de ombros voltando a rotina normal esquecendo o que havia acontecido na noite anterior, meio difícil já que se lembrava do beijo quando tentava esquecer e isso lhe enfurecia, quem aquele bastado pensava que era para roubar-lhe um beijo? Definitivamente se encontrasse novamente com ele iria quebrar aquela cara sínica. Isso era irritante.

                Na hora do intervalo levantou indo pra carteira de Sasuke, quando esse tentou se levantar a garota foi mais rápida colocando seu pé sobre o joelho do Uchiha impedindo esse de sair da cadeira. Olhou confuso para a loira sem saber o que ela estava fazendo e quando abriu à boca, a mesma puxou a gola da camisa dele com a mão direita fazendo seu rosto colar no dela num beijo selvagem. Ela queria muito aquilo e deixou bem claro, dessa vez ela estava mandando, tudo que ele podia fazer era seguir suas ordens.

                Sasuke não foi o único surpreso na sala, como o sinal havia tocado muitas pessoas ainda estavam presentes, incluindo seus amigos que agora estavam de queixo caído, mas quem disse que ela se importava? Quando se deu por satisfeita soltou seu parceiro que ficou com uma cara de abobado, parecia que havia sido atropelado por um ônibus.

                - TO BEM MELHOR AGORA! – Gritou a todos os pulmões. Esticando os braços.

                - Naruko o que foi tudo isso? – Levantou o garoto querendo uma explicação.

                - O que foi? Não gostou?

                - Não é que eu não tenha gostado, eu gostei, mas isso não vem ao caso..- Até tentou falar, mas logo foi cortado pela garota.

                - Então quem se importa, vamos eu to com fome, se perdermos mais tempo não vamos encontrar nada na lanchonete. – Sem dar nenhuma explicação ou tempo do garoto dizer algo pegou em sua mão puxando para fora da sala.

                A única coisa que perturbava agora a Uzumaki era decidir o que comeria, tinha tantas coisas deliciosas.... era uma tortura escolher, por que não podiam juntar tudo numa única coisa? Seria muito mais fácil, mas ia comer ao lado do Sasuke então quem se importava. 

Naruko is Covered Girl ^.^ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!