Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o capitulo 2, Por favor deixem comentários *-*
Agradeço a quem leu e comentou no capitulo 1, obrigado por acompanha minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/2

Naruko 2 – She is Back

-

                A cara de espanto de seus amigos começava lhe tirar do sério, cruzou os braços enquanto uma veia dilatava em sua cabeça “será que ninguém podia fazer uma cara feliz por seu retorno?”. Teria armado um escândalo se o professor Asuma não tivesse ordenado para se sentar. O único lugar vago na sala era ao lado de Sasuke no fundo. Sentou-se fechando a cara.     

                - Vai fica com essa cara de abestado até quando? – Perguntou irritada para o moreno.

                - Isso só pode ser um pesadelo – Bateu com a mão na testa numa tentativa de acorda. – Naruko é um Homem, e você é uma mulher. – Disse ele por fim.

                - Teme você não achou que eu fosse um homem esse tempo todo né? – Estava irritada, apesar de não se importa com seu orgulho feminino...isso era a gota d’água pra ela.

                -Vocês dois calem a boca. – Disse o professor de maneira tediosa para a loira e o moreno enquanto procurava algo em seu livrinho para escrever.

                - Humf. – Bufaram os dois em uníssemo virando o rosto, fazendo silêncio.

                O resto da aula foi baseada em silêncio, devido o gelo entre os dois, mas dizem que a calmaria antecipa uma tempestade. Assim que terminou a aula a coitada da Naruko foi cercada pelos seus amigos, em especial Sakura que chegou batendo em sua carteira.

                - Naruko você fez cirurgia de troca de sexo? – Perguntou rosada.                    

                - Até tu Sakura. – Levantou fazendo uma expressão triste e irritada?

                - Mas é verdade, até 3 anos atrás você era......

                - Homem.. – Disse Sasuke por fim ainda sentado ao lado dela com os olhos fechados e braços cruzados.

                -DGIEPS .....- tentou dizer alguma coisa irritada com a mãos na cabeça chegando a ficar vermelha de raiva. – Será que nenhum de vocês percebeu que eu era mulher? - Implorou agora com um olhar de esperançoso.

                - Não – disseram quase todos em unissimo.

                - Sim...- Shikamaru se pronunciou

                - O QUE? -  Todos Disseram ao mesmo tempo olhando para o Nara.

                - Shikamaru... – Naruko foi até ele segurando as mãos do preguiçoso com os olhos brilhando.               

                - Que problemático... – Disse ele ao receber toda atenção.

                - Desde quando você sabia shikamaru ? – Perguntou Choji comendo suas batatinhas.

                - Desde que nos conhecemos.  – Sorria o preguiçoso, estava se divertindo, afinal esperou anos para ver a cara de choque de todos.

                - E por que não disse nada para a gente? – Perguntou a rosada.

                - É, por que nunca disse nada?- Perguntou Ino.

                - Não achei que vocês fossem tão tapados para não perceber. – Disse ele de forma preguiçosa lembrando-se de alguns flash back.

                “Naruko aos 7 anos de idade cai do balanço em cima de Shikamaru.

                Naruko aos 8 anos de idade escorrega numa casca de banana e cai em cima de Shikmaru.

                Naruko aos 9 anos de idade briga com Sasuke e cai em cima de Shikamaru.

                Naruko aos 10 anos de idade corre pra pega a bola e cai em cima de Shikamaru.

                Naruko aos 11 anos de idade o galho da árvore quebra e Naurko cai em cima de Shikamaru.

                Naruko aos 12 anos de idade tropeça na escada caindo em cima de Shikmaru.

                Naruko aos 13 anos de idade pula para esquiva no jogo de queimada caindo em cima de Shikamaru. “

                - Mas mas mas.. nós tratávamos você como um garoto e você nunca protestou. – Sakura utilizou seu último argumento.

                - Sobre isso. – Naruko colocou a mão na cabeça com um sorriso sem graça. – Tinha um motivo.

                - Que motivo poderia ser esse? Afinal foram anos. – Diz Ino meio irritada.

                - Quando eu era pequena meus pais contavam muitas historias sobre o mar e quando eu tinha 5 anos decidi ir para o oceano – Seus olhos brilhavam quando contava a história. – Mas meu pai falou que o oceano é só para homens e que eu sendo a “menininha” dele deveria ficar ao lado dele. – Suspirou ao lembrar-se de seu pai coruja.

                - E o que isso tem haver. – Protestou Sasuke.

                - Então, eu decide que seria um garoto até ir para o oceano e desde então vesti mais nenhum vestido. – Naruko confessou como se fosse a coisa mais normal do mundo enquanto seus amigos tinham a palavra “IDIOTA” estampada em suas caras.

                - Dobe. – Sasuke se limitou apenas isso, com a mão na testa tentando assimilar tudo.

                - Mas vocês foram muito cruéis não percebendo nada. – Cruzou o braço virando o rosto fazendo biquinho irritada.

                - Desculpa. – Pediu Sakura com um sorriso amarelo como se fosse nada.

                - Perdoa a gente. – Ino tinha o mesmo sorriso da rosada acompanhado de um olhar malicioso.  – E olha esse corpo, agora temos mais uma acompanhante nas nossas “compras”

                - Compras? - Por algum motivo Naruko começou a ficar com medo.

                - Aposto que qualquer coisa deve ficar bem nela não é mesmo Sakura ? – Continuou Ino.

                - Por que a gente não experimenta? – Agora era Sakura que tinha um olhar malicioso.

                - Gente olha a hora? Vou compra alguma coisa pra comer. – Não gostava do rumo da conversa e resolveu fugi da única maneira que conseguiu imaginar.

                - Naruko eu vou com você Também estou com fome. – Prontificou Choji.

                - Então vamos Choji, estou com uma fome. – Tentou enganar todos passando a mão na barriga, saindo da sala acompanhada do Choji.

                - Eu vou tirar um cochilo por ai. – Bocejo Shikamaru antes de desaparecer.

                - E você Sasuke? – Perguntou a loira que sobrou.

                - Eu o que?                                        

                - O que você vai fazer.

                - Eu nada. – Sentou na cadeira inclinando para trás, tudo aconteceu muito “rapido” precisava de tempo para por a cabeça em ordem.

                - Eu vou ficar aqui com o Sasuke. – Sakura sentou na cadeira de Naruko olhando o moreno com uma cara abestalhada.

                - Está certo, vou procurar alguém para atormentar. – Ino deu de ombros saindo da sala.

                O tempo passou demasiadamente rápido dando início ao segundo horário, teriam aula de história com o professor Kakashi Hatake, um homem simpático com peculiaridade única, viva com uma mascara ocultando a parte inferior de seu rosto e sempre chegava 5 minutos atrasado lendo um livro um tanto “suspeito”.

                - Bom dia turma.. Hoje vamos falar sobre.. – Nem ele mesmo parecia saber sobre o que ia falar.

                -Humf- Buffo Naruko deitando a cabeça na mesa.

                Ela só não sabia que era observada por um par de olho ônix e acabou caindo no sono, estava demasiadamente cansada, chegou de viagem no dia anterior e afobada como sempre queria encontra seus amigos o mais rápido possível.  Várias vezes ele tentou desviar os olhos, mas não conseguia, simplesmente ficou hipnotizado, hora observava seu rosto calmo no mais profundo dos sonhos, ou seu corpo que agora era de mulher e não mais a criança irritante com a qual ele brincava todos os dias.

                -Muito bem classe, por hoje é só vejo vocês amanhã? – Kakashi não sabia quando seria sua próxima aula e saiu da sala olhando seu horário.

                - Até que fim agora, não tem mais aula agora podemos sair para se diverti. – Ino disse animadamente se levantando juntando o grupinho. –Vamos comemora a volta da Naruko.

                - Sim, o único problema é que esta Naruko em questão está dormindo feito uma pedra. – Sakura apontou pra loira suspirando.

                - Eu não acredito, vamos acordar ela.

                - Não! – Pronunciou o moreno.

                - Ela deveria estar muito cansada. – Apesar de não ter mais batatinhas Choji agora tinha uma bala.

                - Que problemático....

                - Você é problemático. – Ino irritada deu um soco no preguiçoso.

                - Sasuke tem razão Ino, eu aposto que ela nem dormiu esta noite para chegar à aula a tempo. Ela é o tipo de pessoa que faz estas idiotices. – Concluiu Sakura após pensar um pouco.

                - Fazer o que, a diversão vai ter que ficar para outra hora. – A loira disse contrariada. – Então vamos a compra Sakura. – Logo se animou com um olhar maligno. – Vamos compra um presente para a Naruko.

                -Um presente? – Não demorou pra cair à ficha e logo a rosada tinha um sorriso Maligno.

                - Choji, vamos indo antes que sobre para a gente. – Shikamaru puxa o amigo pra sair de fininho, mas é percebido pela loira.

                - Onde pensam que vão Shikamaruzinho e Chojizinho. – O prefixo que a loira usava em seu nome fez a espinha dos dois gelarem.

                - Eu lembrei que tenho algo importante para fazer em casa... – Tentava da um desculpa enquanto ia ate a porta evitando a loira.

                - Eu também, lembrei que vai ter um prato especial hoje...- Choji acompanhava o amigo temendo o que ia acontecer em seguida.

                - Que isso garotos, vocês não querem se diverti com duas lindas garotas ? – Sakura bloqueou o caminho deles.

                - Não é isso.. é que...- Shikamaru não conseguiu completa sendo cortado pela rosada.

                - Então vocês vêm?

                - Você vem Sasuke? – Pergunto a loira depois de ter “capturado” os dois fugitivos.

                - Não tenho interesse nessas coisas.

                - Tudo bem. – Ino deu de ombros saindo carregando Choji e Shikamaru. – Vamos Sakura.

                - Não fale nada pra Naruko Sasuke. – A rosada mandou um beijo pro moreno desaparecendo.

                Depois de um tempo na sala só restava o moreno e a loira dorminhoca, se ajeitou na janela decidido a ir embora assim que ela abrisse os olhos. Olhando as nuvens não pode evitar de pensar “Isso é tão Shikamaru” dando uma risada gostosa. O silêncio reinava na sala, já passavam mais de 40 minutos desde que todos saíram, era possível ouvi uma agulha caindo no chão e certo modo até o moreno começava a pegar no sono quando um gemido da loira cortou o ar chamando atenção do moreno.

                Caminhou até Naruko se agachando perto dela para olhar de perto seu rosto, sua boca estava entre aberta e seus lábios rosados por um momento pareceram muito convidativos, balançou a cabeça afastando tais pensamentos e furioso consigo mesmo por ter tido tais pensamentos. Limitou-se a fazer um carinho na cabeça dela afastando uma mecha da cabeleira loira, só não esperava encarar aqueles olhos azuis nesta posição constrangedora.

                - Sa..suke? – Coçou os olhos para ter certeza que tinha acordado.

                -Do..Dobe.. – Apesar de desconcertado o moreno recuperou a pose rapidamente se levantando e cruzando os baços.

                - O que estava fazendo? – Perguntou ela se endireitando na cadeira e espreguiçando o corpo.

                - Nada..- Tentou parece indiferente evitando cruzar olhar com ela.

                - Ué onde foi todo mundo ? – Agora que percebeu a sala vazia.

                - Foram pra casa, é pra onde eu vou também agora. – Pegou a mochila caminhando para porta.

                - ESPERA !!!- Apressadamente tacou todo seu material na mochila e correu pra alcançar o moreno. - Eu queria me divertir com vocês hoje e todo mundo já foi para casa. – Ela parecia triste.

                - Dobe ! Quem mandou dormir muito? – O moreno não era nem um pouco delicado.

                - Tem razão ... – A loira abaixou a cabeça fazendo o outro senti um pouco de culpa. – Mas você ficou. – Ergueu a cabeça animada.

                - Eu...- Ele não teve tempo de dizer algo por que a loira saiu arrastando ele para fora da escola.

                - Então vamos nos divertir só nos dois. – Estava muito animada.

                - Dobe...- Queria falar pra ela parar mas nada funcionava então suspirou deixando ser arrastado por ela.

                - AAAAAAHHHHHHHHHHHH! COMO É BOM ESTA DE VOLTA. !!!- Gritou a pleno pulmoes no meio da rua atraiando atenção de algumas pessoas e deixando um Sasuke envergonhado.

                - Seja mais discreta Dobe. !! – Deu um cascudo leve na cabeça da loira.

                - Aii. – Por que fez isso? Questionou com a mão na cabeça.

                - Então?

                - Então? – Repetiu a loira sem entender.

                - Aonde você que ir.. – Se irritou ele pela lerdeza dela.

                - Não tinha pensado nisso. – Respondeu um largo e bonito sorriso deixando o moreno sem jeito.

                -........- O moreno contou mentalmente se acalmando.

                - Ah! Vamos só andar, uma hora vamos achar um lugar interessante. – Com as mãos na cabeça despreocupada começou andar acompanhada do moreno.

                Estava maravilhada, fazia tanto tempo que não via sua cidade que olhava tudo com os olhos brilhando e um largo sorriso, era bom matar as saudades. O moreno apesar da cara carrancuda não pode de evitar sorri diante a felicidade da loira, este momento teria sido perfeito se não fosse um forte vento levantando a saia dando a Sasuke a visão privilegiada da calcinha laranja de rendas que a loira usava. O efeito foi imediato, sentiu seu sangue esquentar e subir até a cabeça.

 

                Por sorte a garota em questão não percebeu ou simplesmente não se importava, sua atenção toda estava focada na barraca de Ramen no cruzamento mais a frente. Agarrou o braço esquerdo do moreno com os olhos brilhando.

                - Vamos comer Ramen Sasuke? – Pediu ela energética puxando o garoto pelo braço.

                - Naruko.. – Ele pretendia dizer algo, mas tava gostando da sensação dos seios dela em seu braço, só não gostava do seu sangue subir ao rosto, apesar de ser lerda sabia que ela ia acabar percebendo então fez a única coisa que podia fazer. – Vamos...- Suspirou sendo novamente arrastado pela loira que cantava uma musica estúpida.               

                - Ramen Ramen Ramen.....

                Cantava alegremente pro poder comer seu rato favorito acompanhada de um amigo que tanto sentiu saudades sem desconfiar das sensações que estava causado no moreno.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko Is Good Girl ^.^''