Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui o capitulo 3,boa leitura a todos e obrigado pelo comentário e não deixem de comentar neste capitulo também @_@.

Boa fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/3

Capitulo 3 – Sensações

 

                Era uma típica barraquinha de ramen tradicional com 6 bancos de frente ao balcão e uma pequena cobertura para criar sombra do sol e proteger os clientes da chuva. A loira empolgada foi logo pedindo ao senhorio uma grande poção de seu prato predileto com um gentil sorriso, o senhor de meia idade acatou o pedido com a cabeça.

                - E você rapaz ? – Sorriu fitando o moreno.

                - O mesmo que ela. – Respondeu sem vontade sentando-se ao lado da loira.

                - Vai demora muito tiozinho ? – Perguntou a loira impaciente.

                - Naruko tenha paciência. – Bufou um Sasuke irritado, nem sabia o porquê estava ali com ela.

                - Deixa de ser chato teme.

                - Ei ei,. Namorados não devem brigar. – O senhor brincou com os dois enquanto preparava os pedidos.

                - Ele/Ela não é meu namorado/da – Dissseram os dois apontando um para o outro.

                - Certo, certo. – Ele tinha um sorriso de quem não acreditava nessa historia.

                -.... Então ? – Sasuke olhava qualquer coisa interessante na rua.

                - Então o que ? – Perguntou Naruko confusa.

                - Como foi do outro lado do mar. – Tentava parecer que estava com o mínimo de interesse no assunto sendo mais interessante fitar uma folha que balançava com o vento.

                - Foi divertido ! hihihi ! – Riu satisfeita.- A primeira vista eu me senti como um grão de areia em meio as montanhas.

                -.....- O moreno fez silêncio finalmente olhando pra loira, mesmo que seja pelo canto dos olhos tentando parecer discreto e sem vontade.

                - Eu conheci muitas pessoas lá, vocês iam gostar, tinha uma garota super tímida, um sombrancelhudo ....- enquanto falava tinha um largo sorriso facinando o Uchiha. – Mas ... – Por um momento seu semblante ficou triste.

                - Mas ? – Agora encarava diretamente a loira.

                - Eu sentia muita saudades daqui.

                Com um brilho misterioso no olhar, assim como da ultima vez, era impossível para o moreno decifrar a expressão no rosto angelical dela. Abriu a boca vez o outra, mas os encantos dela lhe roubavam as palavras, agradeceu aos céus quando foi salvo pelo senhor entregando as tijelas de ramem.

                - Interrompi algo ? – Perguntou ele com um sorriso malicioso.

                - Nada. – Respondeu o moreno secamente.

                - Até que fim. – Não querendo esperar mais nenhum segundo, atacou o prato de ramem devorando até a última gota do caldo.

                Sendo a primeira a terminar de comer, se virou pra rua com um sorriso no rosto. Precisava esperar o moreno, matava o tempo fitando as árvores e balançando as pernas para frente e para trás Vez o outra fitava o amigo reparando o quanto ele crescera. Seu corpo mais defido, os ombros estavam mais largo e o cabelo maior, com a parte de trás arrepiada e as duas mechas para frente. Foi tirada de seu mundinho quando o amigo lhe chamou.

                - Naruko, o dinheiro.

                - Que dinheiro ? – Perguntou ela fazendo uma cara assustada.

                - Não me diga que... – O moreno fez uma cara igualmente assustada.

                - Hoje sair de casa as presas, deixei a gama gama em casa. – se referindo a sua carteira com forma de sapo.

                - Por que eu não percebi isso antes. – Sasuke bateu na testa com a mão. – Ela é a Naruko, claro que faria isso. – Ele parecia irritado tirando novamente a carteira do bolso, teria que pagar a parte dela também.

                - Hihihihi ! foi mal. – Levanto a mão direita como sinal de desculpa .

                - Vamos... – Sem querer saber de mais nada o moreno se levantou irritando andando na frente com as mãos no bolso da calça, o uniforme masculino era uma calça azul marinho e uma camisa igual o feminino.

                - Hum... – Depois de um tempo caminhando a loira fitava o moreno analizando.

                - O que é? – Perguntou ele incomodado com aquilo.

                - Você ficou mais alto. – Dizia ela comparando a altura de ambos. A diferença era de 5 cm.

                - Mas é claro. – Sorriu de forma vitoriosa. – Nanica.

                - Naninca ? – Disse com raiva.

                - OUCH !!! – O moreno se contorceu de dor ao levar uma cotovelada no estômago.

                - Posso ser nanica mas ainda dou conta de você. – Olhou para Sasuke com um sorriso vitorioso enquanto arrumava uma mecha do cabelo. – Você vem ou vai ficar ai se lamentando ?

                Bufou forte se recompondo e andando na frente sem dizer mais nada, satisfeita a outra apenas apreciou a compania do amigo até avistar algo demasiadamente “novo” já que não lembrava daquele estabelicimento.

                - Sasuke o que é aquilo ? – Perguntou apontando para a loja de vidros pretos com várias imagens de jogos.

                - É um arcade.

                - Vamos lá? – os olhos dela brilharam.

                - E como você pretende jogar sem dinheiro ? – Pergunto ele lembrando do ocorrido na barraca de ramen.

                - Sasuke .. – Sorriu com malícia e logo o moreno entendeu.

                - Nem vem... já basta ter me feito gastar na barraca.

                - O que foi ? Está com medo de perder para uma mulher? – Provocou.

                - Eu ? com medo ? – Riu de forma cínica.

                - É o que tá parecendo. – Sorriu provocando mais.

                - Acontece que não vale meu tempo. – Tentou resistir as provocações.

                - Entendi, não vale seu tempo. – Se virou de costas pro moreno. – Sasuke não sabia que era um covarde. – Riu ao perceber a reação dele.

                - Que seja! Vamos lá dentro, vou ti mostrar quem é o covarde. – Irritado o moreno entrou no Arcade seguido de uma loira feliz.

                Pretendia gastar apenas duas fichas e assim calar a boca de sua amiga, só não esperava que ela fosse realmente boa, logo já havia sido 26 fichas, 13 vitorias e 13 derrotas, nenhum dos dois conseguia ter 2 vitorias consecutivas, teimosos do jeito que eram poderiam continuar até o moreno esgotar seu último centavo. Felizmente um imprevisto ocorreu na vigésima sétima jogada. Se Sasuke naquela partida não tivesse desviado o olhar para sua amiga, não teria reparado em seu corpo suado, conseqüentemente não teria notado que sua blusa estava transparente, tornado inevitável perceber que ela não usava sutiã. Sem concentração na partida, afinal os seios de Naruko era muito mais interessante que qualquer video game, a loira fez uma vitória esmagadora.

                - EU GANHEI!! – Gritou animada levantando as mãos para cima dando uma visão ainda mais priveligida pra Sasuke.

                “...Mas o que diabos você esta fazendo Uchiha Sasuke, se recomponha-se, até parece um pervertido, ela é Naruko..”

                Dizia Sasuke para si mesmo tentando controlar seu coração que batia rapidamente. A loira ainda mantinha a pose de vitória perante o moreno que irritado consigo mesmo deu um chute violento na máquina de games a frente. Pro azar deles a máquina acabou amassando fazendo os dois entrar em pânico e sair correndo do arcade.

                - Tinha que ser o teme.

                - Cala boca dobe e corra mais.

                Depois de muito correr, perceberam que a casa de Naruko se encontrava um pouco mais a frente fazendo dela o destino final. A última caminhada do dia foi silenciosa, não por falta de assunto, mas simplesmente culpa do cansaço.

                - Chegamos.

                - Hum..- Seus olhos ônix observava a casa da amiga, comum, nem grande nem pequena, toda pintada de amarela, o quintal tinha um gramado verde bonito com uma trilha de rochas.

                - Obrigada pelo dia...Sasuke. – Agradeceu olhando fundo em seus olhos e seguindo para casa.

                - Naruko.... – Chamou ele de forma impusiva. Havia se perdido dentro do mar azul e agora não sabia o que dizer.

                - Sim ? – Olhava interrogativa para o amigo.

                - Que...- Passo a mão na cabeça, respirando fundo.- Que bom que voltou.....eu estava com saudades. – Ao dizer a última frase se virou, não permetiria que ela lhe visse assim, sua face vermelha e seu coração a mil...- Bem vinda de volta.

                - Sasuke...- Chamou o moreno continuando somente quando esse lhe dirigiu o olhar.- Estou de volta...

                Ficou sem ação com o sorriso que a loira lhe dera, não aquele bobo e infantil que viu o dia inteiro, um diferente, mais único e especial, tinha vontade de correr e agarrá-la com força e não largar nunca mais, fazer dela sua e de mais ninguém. Mesmo após ela sumir na casa, permaneceu ali parado com a cena gravada em sua mente. O coração batia loucamente e nada mais lhe importava, só queria ver ela sorrindo assim novamente...

                Nos dias seguintes, cada vez que via Naruko lembrava-se de seu sorriso, fazendo o moreno começar a evitar a loira, dizia para si mesmo que apenas não estava acostumado com a idéia de Naruko mulher e logo voltaria a ser como tudo era antes. Infelizmente nada saia como ele planejava ficando cada vez mais dificil conter seus desejos e agora teria que passar o dia inteiro com ela. Marcou com os amigos de passearem no shop e ver um filme.

                - Elas estão atrasadas. – Bufou Sasuke impaciente.

                - Não seja problemático.

                Pontuais, os garotos esperavam pelas garotas no shoping, sentados na praça de alimentação tomando um milk-shake. Sasuke vestia uma calça preta de tecido grosso, algum tipo de veludo ou brim, camisa branca tipo corsário, aberta no peito, sandálias pretas, abertas nos dedos. Em seu corpo, pousava um casaco de tecido igual ao da calça e 2 tiras de tecido ornavam seus punhos como munhequeiras.

                Shikamaru usava uma calça jeans escura, preso nela tinha uma corrente do lado direito. Uma camisa branca de mangas compridas com um colete verde por cima, seu cabelo agora estava maior e preso num rabo de cavalo pro alto, não menos importante calçava um allstar. Ao seu lado na mesa estava Choji, trajava uma sandália como a do Sasuke, uma bermuda verde de boca larga, uma blusa preta com asas de borboletas pintadas e pra terminar um cachecol branco no pescoço. Por último e não menos importate estava Gaara, apesar de não ser amigo de nenhum dos 3 era amigo de Naruko e por insistência dela acabou vindo.  Sendo um garoto gótico vestia roupas neste estilo, uma calça de veludo preta com cordinha vermelha amarrada na coxa, uma camisa preta com uma caveira desenhada na frente. Uma moequeira em cada mão, vemelha na direita e preta na esquerda. Calçava uma bota. Seu cabelo vermelho sangue arrepiado combinando com sua maquiagem, lhe dava uma aparência assustadora, usava sombras ao redor dos olhos e na testa uma tatuagem de Kanji com o significado amor, apesar de não usar baton, enfeitava os lábios com um pircing, outros acessórios era um anel em seu dedo indicador na mão direita e 3 brincos na orelha esquerda.

 

                - Reclamar não vai fazer elas chegarem. – Disse Gaara por fim.

                Sem mais argumentos o moreno resolveu esperar calado. Minutos depois quando já estava perdendo a paciência, pegou o celular, só não chegou terminar a ligação vendo as 3 garotas caminhando até eles. Assim como os outros se levantou para comprimentar as amigas, só não esperava ficar sem palavras.

                - Elas estam fantasticas. – Shoji não continha o espanto no olhar.

                - Agora você não está mais reclamando. – Shikamaru aproveitou pra tirar sarro do amigo.

                Naruko estava fabulosa, trajava um vestido preto, pouco acima dos joelhos. Ele tinha a saia do tipo plissada, e com pequenos babados na ponta, suas mangas eram longas, cheias até os cotovelos e depois coladas até os punhos, dando um ar medieval e ao mesmo tempo contemporâneo. A cintura era fixa como de um corselet, e era aberto na frente, revelando um top de tecido laranja, franzido e cheio, com um babado curto, criado por um elástico na parte de cima e um laço na parte de baixo do seio, que dava mais volume ao busto.

                Claro que Sakura e Ino não ficavam para trás, já que foram as duas que ajudaram Naruko a se arrumar e escolheram sua roupa, elas estavam igualmente formidáveis. A rosada trajava uma bermuda jeans bem curta, uma blusa de alça rosa justa no busto e folgada na barriga, por cima um casaco vermelho  com capuz e detalhes branco, meias loga até a coxa e botas também longas até o joelho. O único acessório que usava era um cordão com o pingente da folha. Já Ino trajava um vestido de crepe verde com borboletas esculpidas em tons mais escuros da mesma cor, este escorria suave sobre um forro em camadas plissadas de um crepe vermelho, que formavam pequenos babados que apareciam suavemente na base, pouco acima dos joelhos, e no contorno do decote, dando leveza e contraste com o tecido verde. Completavam o look um par de brincos e um colar de pérolas rosadas, que davam ao visual um ar romântico e sensual ao mesmo tempo.

 

                - Olá.. – Cumprimentou Naruko, parecia estar envergonhada por estar usado essas roupas.

                - Olá. Você está diferente. – Gaara cumprimentou a amiga, estava meio chocado.

                - Sakura e Ino me fizeram usar isso, está horrível né? – Suspirou desanimada.

                -E o que ele etende, ficou muito bem, melhor que as roupas de garoto. – Foi o melhor que Sasuke conseguiu fazer ao tenta elogiar.

                - Ino e Sakura também estão muito lindas. – Continuou Choji.

                - Isso é problemático, agora não posso dormir acompanhado destas divas. – Shikamaru sorriu de um jeito malicioso.

                - Hihihihih. – Ficou mais aliviada ao ver que as roupas ficaram melhores do que esperava.

                - Onde vamos agora? – Perguntou Sakura.

                - Vamos nos dividir. Comprar os ingressos, a pipoca e as bebidas.- Shikamaru estabeleceu o plano.

                - Vocês compram a pipoca, eu e Sakura as bebidas, Naruko vai compra os ingressos. – Ino autoritária como sempre.

                Todos concordaram com as tarefas e foram enfrentar suas respectivas filas. Como era sábado o shoping se encontrava lotado e o cinema era uma atração muito frequentada. Sem nenhum problema Naruko conseguiu comprar o ingresso de todos. Conferia se os 7 estavam certo quando foi abordada por dois rapazes. Começaram a falar do nada, sem paciência mandou eles irem embora sem muito resultado, tentou sair de perto sendo cercada, estava sendo cantada de um jeito ridículo, revirou os olhos juntando paciência, não queria se irritar e estragar o dia dos amigos.

                - Olha lá, aqueles garotos não estão dando em cima da Naruko? – Choji comentou chamando seus amigos.

                - Daqui a pouco ela perde a paciência e chuta o rabo deles. – Shikamaru deu de ombros, sabia que ela não era fraca pra se deixa levar. 

                Gaara só observou a situação nada dizendo, caso ela precisasse poderia se intrometer a qualquer hora. Por outro lado Sasuke saiu do caixa deixando os amigos para trás e indo até la, nem ele mesmo sabia o que estava fazendo.

                - Vamos gatinha, aposto que você está sozinha, acompanha a gente.

                - Eu já disse, estou com pressa. – Bufou Naruko com cara de poucos amigos.

                - Você está sozinha, nos estamos sozinhos, vamos fazer compania um ao outro. – Continuava insistindo.

                - Eu não estou sozinha. – Bufou novamente.

                - Com quem você esta então? – Perguntou com um sorriso vitorioso.

                - Eu estou com...- Naruko parou a frase quando sentiu alguém lhe agarrar num abraço possessivo por trás.

                - Está comigo. – Disse o moreno num tom firme e um olhar de raiva pros dois indivíduos a sua frente.

                - Sasuke o que...- Entendeu que era pra ficar calada quando o moreno lhe abraçou com mais força.

                - Desculpe cara, não sabiamos que ela tava com o namorado.

                - Sumam . – O moreno não percebeu que sua voz forte causou um arrepiou na loira que tinha em seus braços.

                - Sasuke..eles já foram. – Antes do moreno sentir seu coração agitado, queria se separar dele.

                - Francamente. – Soltou a amiga ainda irritado. – Não posso ti deixar sozinha por um minuto.

                - Eu sei me cuidar muito bem.

                - Já perdemos muito tempo aqui.- O moreno se virou de costas pra ela esticando a mão direita. – Vamos.

                O convite do amigo fez o coração dela disparar, para não parecer estranho segurou na mão dele aceitando o convite. Retornando para junto dos amigos nada disse sendo conduzida por ele, estava se sentindo envergonhada pela situação.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke is Jealous boy.