Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/1

Naruko.

Capitulo 1 – Naruko

Numa pequena cidade chamada Folha, uma nova familia começava uma vida nova, descarregando o caminhão de mudança. Enquanto os pais lhe davam com esse problema sua pequena criança fora explorar o bairro. Com sete anos, cabelos loiros arrepiados, herdados do pai, assim como os olhos azuis celestes e três marcas peculiares em sua bochecha, como bigodes. Trajava uma roupa laranja bem “escandalosa”, o que combinava muito com sua personalidade.

Até que a nova cidade era agradável. Havia muitas árvores, e estando no outono era como uma chuva de folhas caindo pela estrada. Todas as casas tinham um toque tradicional muito bonito. No fim da estrada encontrou um parque com uma árvore gigante no centro. A criança se inclinou para trás, caindo, na intenção de ver o topo, sem muito resultado.

- Que show.

Exclamou alegre correndo para o parquinho. Podia avistar os brinquedos bem conservados; um escorregador azul e três gangorras da mesma cor, quatro balanços vermelhos, um pequeno trem de mistura de cores; vermelho, amarelo e azul. O que mais chamou sua atenção foram outros garotos ali também brincando. Um menino de cabelos negros e olhos igualmente, uma menina de cabelos rosas - uma coisa incomum, outra de cabelos loiros - aparentemente as duas discutiam por alguma razão, e deitado na areia do parquinho tinha um garoto dormindo, e outro comendo batatinhas. Quase que imediatamente correu até eles.

- Olá, meu nome é Uzumaki Naruko! A partir de hoje vou brincar com vocês. – Se apresentou de uma forma nem um pouco sutil, com um largo sorriso e os braços na cintura.

- Humf - O garoto de cabelos negros olhou como se não fosse grande coisa, colocando as mãos no bolso e indo até o balanço.

-Hum... Naruko, ne? – A garota de cabelos rosas e olhos verde analisava olhando de cima a baixo o recém chegado. – Não é tão bonito quanto o Sasuke, mas bem vindo. Meu nome é Sakura. – Estendeu a mão.

- Sai pra lá. – Apareceu uma outra garota empurrando a primeira. – Meu nome é Yamanaka Ino, e não se preocupe, ninguém é melhor que o Sasuke, ele é tão legal. – Se apresentou, seus olhos providos de um bonito tom azul brilhavam tanto quanto seu cabelo dourado.

- Quem é esse tal de Sasuke? – Perguntou um pouco de irritação, afinal, desde que chegou está sendo comparada a ele.

- Eu sou Sasuke, Uchiha Sasuke. – Anuciou o garoto de cabelos negros, sentado no balanço.

- Ele é tão legal. – Sakura e Ino disseram em uníssono.

A criança, irritada com o moreno, correu até o outro balanço, pulando no mesmo, e com a força do impulso, indo bem alto. Gritava e ria a cada subida e decida até perceber que era ignorada pelo menino ao seu lado e perder o controle. Teria caido com tudo na areia se nao fosse outro garoto que tirava um cochilo gostoso até sua barriga ser golpeada pelo corpo de Naruko.

- Dobe. – Uma palavra cujo o significado era “idiota” perfeita para o garoto tira sarro.

- Ouch. - Acordou bruscamente com a dor.

- Você tá bem, Shikamaru? – Perguntou a criança gordinha ao seu lado, mesmo preocupado não parava de comer batatinha.

- Eu pareço estar bem, Chouji? – Reclamou o garoto esmagado; ele tinha um cabelo negro sem franja e olhos castanhos escuros.

-  Ai ai.. Você podia ter uma barriga mais macia. – Reclamava Naruko, se levantando massageando a bunda. – Olá, meu nome é Uzumaki Naruko. – Estendeu a mão para os dois.

- Nara Shikamaru. – Levantou a mão direita preguiçosamente, massageando a barriga com a outra.

- Eu sou Akimichi Chouji.- O menino das batatinhas. 

- Me da batata? - Pediu com a baba quase caindo em cima de Shikamaru.

- Da batata, Chouji. – Ordenou o amigo para se livrar do estorvo.

E assim todos viraram amigos felizes? Talvez, tirando as discussões e as “competições” de Naruko e Sasuke fizeram naquele dia, até que chegou a hora de ir embora e cada responsável vinha pega sua prole.

- Sasuke, vamos indo. - O responsavel de Sasuke.

- Itachi. – Os olhos do garoto brilharam, correndo até ele.

- UMA VERSÃO MAIOR DO SASUKE! – Naruko gritou vendo Itachi que riu.

- Eu não sou uma versão maior dele, é justamente o oposto já que sou o irmão mais velho, Meu nome é Uchiha Itachi, tenho 11 anos. – Disse o garoto.

Naruko que observava os dois percebeu que eram muito iguais; o cabelo negro, a franja na frente na altura do olho, os olhos negros penetrante e a pele pálida, e na roupa de ambos tinha um símbolo de um leque vermelho.

- Você parece ser muito mais legal que o Sasuke. – Seus olhos brilharam deixando o moreno mencionado de cara feia. – Sou Uzumaki Naruko. – Disse com muita energia.

- Prazer Naruko, por favor continue cuidado do Sasuke para mim. Agora temos que ir. – Se despediu puxando o irmãozinho.

- Adeus!! – Acenou alegremente fazendo careta para Sasuke que retribuiu igual.

- NARUKO??? – Ouviu a foz familiar de seu pai vindo lhe buscar.

Como de esperar de seu pai, eram bem parecidos. Namikaze Minato tinha um sorriso radiante, cabelos loiros arrepiados e olhos azuis como um céu sem nuvens no pleno dia ensolarado, mas diferente de sua prole, usava roupas discretas; uma bermuda azul marinho, uma camisa preta e um sobre tudo sem mangas, na cor branca com fogo, pintado nas bordas da roupa.

- Papai.. – Correu a criança até seu pai.

- Hehehe – Ria ele pegando a cria no colo e rodando no ar. – Fez novos amigos?

- Sim, tirando o Sasuke... Ele é muito metido – Dizia com a cara emburrada ao mencionar o moreno.

- Parece que foi divertido. – Riu da situação. – Vamos para casa, sua mãe fez Ramen.

- O que estamos esperando? – Seus olhos só conseguiam enxergar seu prato favorito, com a boca babando...

                Os anos morando na Folha foram se passando rápido e logo Naruko ja estava com 13 anos, assim como seus amigos. Todos os dias eram de grande diversão, claro que sua rivalidade com Sasuke só aumentou ao passar do tempo. Estudando na mesma escola e passando os dias todos juntos de manhã até a tardinha contribuia para isso. Outro motivo que instigou isso foi Itachi, sentindo ciúmes da atenção que o menino dava para Naruko deixou Sasuke irritado.

                - ANDA LOGO NARUKO. – Gritava o Moreno saindo do campo de recreação da escola indo pra sala de aula. – QUANTO TEMPO VOCÊ LEVA PARA TROCAR DE ROUPA – Gritou irritado quando a porta da sala se abriu bruscamente.

                - Estou pronto. – Gritava com entusiasmo usando a bermuda azul e a blusa branca, o uniforme de educação fisica.

                - Parece uma mulherzinha. – Provocou o garoto irritado. – Corrigindo, até mulherzinhas são mais rápidas. – Não perdia a oportunidade de tira sarro.

                - SASUKE TEME !! – Gritou a pleno pulmões sua palavra favorita, com o passar dos anos acabou pegando o hábito de se referir a Sasuke dessa maneira. visivelmente com raiva, chamou a atenção de todos, inclusive do professor iruka; Um homem de estatura mediana, pele morena, cabelos negros e com uma cicatriz no nariz de forma horizontal.

                - Parem vocês dois e venham começar o jogo. – Suspirou o professor acostumado com a briga dos dois.

                - ... Dobe... – Assustado com a reação exagerada, o moreno virou a cara, ele também hava adquirido este hábito.

                Era uma partida simples de queimado e o time ficou divido entre Naruko, Shikamaru, Chouji e Gaara. No outro time se encontrava Sakura, Ino, Sasuke e Kiba. Era quase impossível essas duas garotas desgrudarem do moreno, mas isso não interessava porque Naruko estava afim de acertar uma bola bem no meio da fuça dele.

                - Aguarde Sasuke.. – Ria de forma demoniaca assustando o pobre Chouji, um garoto de ossos largos e cabelos castanhos claros arrepiados pro alto, tinha duas tatuagens de redemoinho na bochecha, deveria ser coisa de família...

                - Isso é apenas um queimado....

                Gaara, um garoto que morava do outro lado da cidade; era ruivo, com olhos verde água meio antipático, com um ar sombrio, mas muito inteligente. Parecia não dar a mínima para o jogo, assim como Shikamaru que bocejava enquanto resmugava um “problemático”.

                - Comecem logo esse jogo. – Iruka cansado apitou jogando a bola e assistindo a partida.

                - É agora, SE PREPARE PRA COMER BOLA SASUKE!! – Gritou Naruko

                - É VOCÊ QUE VAI COMER TERRA DOBE. – Rebateu o moreno

                - TEME!!

Se não fosse pela guerra pessoal de Naruko e Sasuke o jogo teria terminado sem problemas, e ninguem teria levado uma bolada no rosto, ou no meio das pernas, até mesmo na nuca, um chegou a comer terra... E com certeza os uniformes não estariam tão sujos como estão agora.

                - Minha mãe vai me matar... -Reclamava Sakura -...NARUKO... ISSO É CULPA SUA.

                - MINHA CULPA? A CULPA DESSE TEME!! – Apontando pro Sasuke.

                - CALE A BOCA DOBE.

                - PAREM JÁ COM ISSO. – Iruka perdeu a paciência. – Sera que vocês não podem se entender?

                - COM ELE? – Disseram em uníssono apotando o dedo pro outro – NUNCA!! – Isso apenas fez sair mais faiscas.

                - O que eu faço com vocês dois. – Suspirou o professor cansado. – Vocês vão pra aula.

                Com a energia gasta era de se espera que o restante da aula fosse calmo, e seriam se Naruko e Sasuke não estivessem na mesma sala. Não satisfeitos começaram uma briga de bolinha de papel. Coitada da professora de geografia, Kurenai; uma mulher linda e jovem, um corpo esbelto realçado pelo vestido branco com detalhes tribais em negro que ela usava, cabelos negros bonitos e compridos e olhos rubros, usava uma maquiagem um pouco forte, mas so aumentava sua beleza.

                - Parem, parem... Por favor. – Tentava chamar atenção batendo o apagador no quadro.

                A esta altura não havia mais nenhum controle da sala. Suspirou desistindo quando o sinal tocou. Ergueu as mãos pro alto dando aleluia e logo todos sairam disparados pra saida. Alguns iam pra casa com seus familiares, outros sozinhos, o primeiro caso era de Sasuke, seu irmão Itachi sempre lhe buscava.

                - Itachi – Sasuke animado correu até o irmão.

                - Olá Sasuke, Olá Naruko.

                Ao perceber a cabeleira loira ao lado o moreno emburrou a cara, arracando um sorriso do Uchiha mais velho. Itachi agora tinha 17 anos e com a idade veio o gosto pelo skate, cujo o qual quase sempre andava com ele. Com um tênis allstar, uma bermuda preta usando uma corrente de acessório, uma camisa vermelha sport com detalhes em preto mostrava que ele sabia se vestir muito bem.

                - Itachi me mostra alguma das suas manobras? – Pediu com os olhos brilhantes.

                - Outra hora Naruko, tem um garoto com uma cara muito feia do nosso lado e isso pra mim é fome, vou levá-lo para comer algo. – Riu o mais velho acariciando a cabeça do irmão.

                - Eu não estou com fome. – Bufou mais emburrado.

                - Naruko vamos indo.. – Chamou Shikamaru com Chouji, tendo as casas próximas sempre iam junto.

                - Então você fica me devendo. – Naruko da um soco no ar de forma animada antes de corre para junto dos amigos.

                - Certo. – O Uchiha da um sorriso gentil. – Você tem que aprender a ser mais gentil... Acho que você é muito novo para perceber isso, quando você crescer vai entender.

                - Gentil? Com Naruko? Aquele garoto só atazana minha vida. – Bufou o moreno andando na frente do irmão.

                - Garoto? – Itachi questionou, mas não foi ouvido pelo seu irmão.

                - Vamos. – Gritou o moreno mais a frente fazendo Itachi dar de ombros ignorando o assunto e seguir o caminho.

                Mais tarde naquele mesmo dia aconteceu uma coisa que ia mudar a vida de Naruko. Seu pai teria que viajar para outro país atravessando o mar. Desde os 5 anos sempre quis viajar pelo mar e foi aí que começou sua época de “rebeldia”, desta vez não podia deixar esta chance passar. Deixaria a Folha por alguns dias em compania de seus pais e quando retornar teria ótimas histórias para seus amigos, alem de poder conhecer seu “avó”, o pai de criação de seu pai. Pelo que pôde entender parecia que ele estava doente e isso explicaria o semblante triste de Minato.

                No dia seguinte passou na escola para poder se despedir de seus amigos, cortezia de seu pai. Usando sua amada calça laranja berrante e o casaco de mesma cor ficou na frente de sua classe, pegando toda a atenção pra si enquanto Minato esperava ao lado de Iruka na porta.

                - VOU CRUZAR O MAR PARA VER MEU VOVOZINHO, VEJO VOCÊS EM ALGUNS DIAS. !!- Sorrindo de forma radiante, indo, deixando todos seus amigos sem entenderem nada.

                - COMO ASSIM? EXPLICA ESTA HISTÓRIA DIREITO TEME. – Sasuke não gostou da meia explicação de seu “rival”.

                - Não fique com saudades Dobe. Voltarei antes que você perceba para te vencer novamente. – Naruko lhe deu um olhar junto a um sorriso misterioso.

                -... – O moreno ficou sem ação com uma cara abobada tentando desvendar o que foi aquilo.

                Tendo feito sua despedida pôde prosseguir com sua viagem... Apesar de triste a despedida não se arrependeu de embarcar na viagem. Viu muitas coisas novas e o que mais lhe fascinou foi o mar; pôde sentir pela primeira vez o cheiro que tanto lia em livros e ver o infinito azul que tanto já imaginou, ao lado de seu pai que era obrigado a satisfazer suas vontades não resistindo a cara de carência que sua prole fazia quando queria algo.

                O novo continente parecia um mundo completamente diferente aos olhos da criança. Lotado de pessoas e com prédios enormes. Se seu pai não tivesse segurando forte em sua mão teria se perdido no mesmo momento que deixou o barco. Só conseguiu relaxar quando chegou à casa de seu avô, ele sofreu um acidente numa batida de carro, por isso estava cheio de ataduras pelo corpo. Uma mulher loira cuidava dele quando Minato chegou, ela se apresentou para Naruko como Tsunade, a melhor médica do mundo, e prometeu que Jiraya, o avô de Naruko iria ficar bem. Minato foi pego de surpresa, iria levar mais tempo que esperava para seu pai se recuperar. Não se importaria em ficar, o problema era sua cria, foi necessário ter uma conversa séria com esta, que apesar de triste, concordou em ficar o tempo necessário sem reclamar, afinal queria essa viagem a vida toda e com certeza voltaria para os seus amigos um dia.

                Sem Naruko a Folha não era mais tão animada quanto antes. Tanto Sasuke quanto os outros esperavam ansiosos o retorno de Naruko, ele mais que todos já que desejava perguntar o significado daquela expressão de despedida. Assim 3 anos se passaram e se iniciava mais um dia comum no colégio Ninja - este nome fora dado pelo diretor que tinha um certo gosto por ninjas. O professor Asuma adentrou a sala do segundo ano encarando os rostos que costumavam dar problemas; Sasuke que estava ao fundo da sala, Kiba que estava ao lado e Gaara que estava no canto da parede - tinha um ar mais sombrio agora com uma tatuagem na testa e sombras nos olhos. Ascendeu seu costumeiro cigarro para em seguida tirar o pó de sua blusa social branca e sua calça cinza.

                - Hoje antes de começar temos um aluno trasnferido. Acho que alguns vão lembrar... Vejamos - Foi até sua mesa pegando sua nova lista de chamada. – Aqui está. Uzumaki Naruko.

                - NARUKO? – Gritou Sakura ficando pasma assim como os seus de mais amigos.

                - Naruko voltou – Comentava Ino com Sakura.

                - Ei Shikamaru, ouviu? – Chouji não sabia se comia suas batatinhas escondidas ou acordava o amigo.

                - Como não poderia ouvir com essa escandalosa da Sakura. Que problemático, nos fazendo esperar por 3 anos. – Apesar disso tinha um sorriso.

                - Esse teme. – Apesar de não querer Sasuke não conseguia esconder seu sorriso.

                - Pode entrar Naruko. – Chamou Asuma.

                Toda agitação que havia se formado com a noticia se esvaiu quando Naruko entrou na sala. Quase todos estavam pasmos com o que viam. Usava o tradicional uniforme da escola; um sapato preto com meias pretas, saia azul bebê e a blusa branca com botões e mangas largas. Desfilou até um centro da sala com seu sorriso radiante, infelizmente muitos dos alunos homens prestavam mais atenção em seus seios fartos e nas curvas de seu corpo.

                - Na..naruko ? É você mesmo? – Pergunta Sakura, ou tenta.

                - Vai dizer que não me reconheceu por que eu deixei meu cabelo crescer? – Diz ela se referindo ao cabelo loiro que agora chegava até a cintura, preso em dois rabos de cavalos, um de cada lado da cabeça - E que cara é essa, Teme? – Vendo a cara do Sasuke não conseguia parar de rir.

                -........ - Várias vezes mexeu a boca pra dizer algo, mas nada saía, estava paralisado em pé sem saber o que dizer.

                - Estou de volta. – Olhou gentilmente para os seus amigos. - Estava com saudades. – A última pessoa em seu olhar parou foi no moreno.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko Is good Girl ^.^"