Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o demorado Capitulo. ele ficou meio curto pelo simples fato que eu esqueci como iria continua a fic >< então eu desenvolvendo novas ídeias, quem quiser colabora com algumas sugestões façam isso via pm. obrigado por ler minha fic o/
Ps: demitido x.x por enquanto vo ter mais tempo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/14

Naruko 14 - O jantar

                A loira não fez questão de ficar escolhendo; Armou o maior prato da casa com direito a tudo que havia na mesa. Os pais de Sasuke não conseguiam desviar os olhos curiosos, se perguntando se ela conseguiria comer aquilo tudo. Até que, por fim, uma pergunta surgiu.

                - Seu nome é Naruko, certo? Você por acaso não estaria grávida, não é? – Após ela ter tido duas crianças, era experiente nesse assunto.

                - Não há razão para eu estar – Responde com a boca cheia de carne.

                - Tudo bem.

                A comida só foi apreciada realmente pela Uzumaki, os outros acabaram perdendo o apetite ao observa a garota comendo com tanto vigor. O único que parecia ignorar a cena era o próprio Sasuke, que comia normalmente.

                - Então, Sasuke, quando começaram a namorar? – Perguntou o Homem mais velho.

                - Há algum tempo.

                - Vocês já fazem aquilo? – Agora foi a vez de Itachi.

                - Itachi. – Repreendeu sua mãe.

                - Aquilo? – Perguntou a loira sem entender.

                - Não é da sua conta, Itachi. – Respondeu o menino em questão.

                - Sua reação já diz tudo, Sasuke. – Itachi sorria com grande satisfação.

                - Sasuke, eu já não lhe disse para ter mais atitude? – O pai acaba repreendendo o filho.

                - Querido. – Sendo a única mulher, estava em desvantagem no recinto, porém ela tinha seus meios de pôr o marido na linha como toda boa esposa.

                - Desculpe querida. – Não era preciso muito para ele entender.

                - Mas o que é “aquilo”?  – Até agora a Uzumaki não havia entendido.

                - Tentar te engravidar, Naruko. – Itachi definitivamente ainda não havia entrado na linha.

                - Isso? Não, ninguém nunca tentou fazer isso comigo antes. – Ela respondeu de um jeito tão natural que deixou os rapazes à mesa constrangidos.

                - Eu vou pegar a Sobremesa. Sasuke vem me ajudar. – Foi a solução que sua mãe encontrou de aliviar a tensão da mesa.

                - Sim.

                Logo que os dois Uchihas saíram da mesa, tanto o pai quanto o filho deram um olhar malicioso para a loira. A diversão deles apenas está começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is Forgotten girl.