Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, desculpem a demora e bem você estão no direito de me crucificar x.x e bem desculpem também pelos erros de portugues, não deu pra fazer uma revisão muito boa por que eu queria posta logo o capitulo. Queria dizer que estou com mais ideias em mente o capitulo 16 já está mentalmente pronto, eu só tenho que passar pro pc, então se deus quiser não vai fica meses sem postar.

Eu queria fazer um pedido, estou precisando de uma pessoa que esteja disposta a fazer uma revisão nos erros ortográficos dos capítulos futuros, isso vai me ajudar agilizar a postagem, bem acho que era tudo que eu tinha pra falar, posso esta pedindo muito mas por favor deixem seu review sobre a historia, vou para de perturbar então boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/15

                Capitulo 15 - Preparativos

                Ficar sozinho com a namorada de seu filho não foi tão interessante quanto Fugaku Uchiha acharia, seu filho mais velho compartilhava da mesma opinião, por mais que tenta-sem usar indiretas, nunca entravam na cabeça oca dela, ele chegou a se pergunta se realmente havia algo la dentro.

                - Voltamos. – Anuciou Mikoto, adoravel mãe dos amoroso Uchihas.

                - Vocês não fizeram nada estranho, fizeram ? – Perguntou Sasuke desconfiado.

                - Apenas conversamos. – Respondeu a loira com um largo sorriso. – Mas por algum motivo seu pai e seu irmão estavam muito interessado em saber se você já provou o mel da rara abelha de olhos azuis, você já porvou Sasuke ? – Perguntou a menina com seus olhos inocentes.

                - Naruko. – Respondeu ele fazendo um pequeno exercicio de respiração antes de continuar. – Isso não diz respeitos a eles. – Forçou um sorriso.

                - Mas se essa abelha de olhos azuis é tão rara que eu nunca ouvi falar seu mel deve ser delicioso. – A garota começou a se animar com a idéia.

                - Eu tenho uma idéia melhor, por que não prova meu Pudim ? – Sugeriu a Mikoto. – E querido teremos uma conversinha particular depois. – Advertiu a mulher com o sorriso mais doce que conseguia fazer.

                -PUDIM ! – Gritou a loira com olhos brilhando e a boca salivando.

                A sobremesa foi desgustada em silencio, e assim que a loira se empaturrou o suficiente o moreno tratou de arrasta para seu quarto conseguido a desejada privacidade. Ambos se sentaram na cama e um silecio predominou, como a loira estava perdida em seus desvaneio após uma boa refeição, ele resolveu arrisca.

                - Olha a hora Naruko, seus pais não ficariam preocupados ? – Perguntou ele.

                - Podemos ligar para eles, e se você não me dizer o que eu quero saber, quem sabe eu durma aqui. – Respondeu com seu tom mais natural e um sorriso irritante. – Talvez amanha de manha você queria me contar.

                - Não aconteceu nada de mais. – Bufou o garoto.

                - Então me conte.

                - Que teimosa.

                - Olha quem fala. – A loira se levantou ficando frente a frente, colocou os braços na cintura e fez a expressão mais durona que podia. – Agora me conte. – Ordenou ela fingindo uma falsa voz irritada.

                - Eu fui a casa do Neji. – Disse ele por fim suspirando e desistindo.

               

                “ Sasuke começou a contar a histora, de como havia tocado a campainha, quem atendera foi a Hinata, ele de forma gentil pediu para chama o Neji, até ai não ouveram problemas, não demorou muito para o rapaz de olhos pelorados aparece na porta foi então que tudo saiu do controle.

                - Em que poss....- Um punho acertando a face do Hyuga interrompeu sua frase.

                O Uchiha aproveitou dos poucos segundos que seu oponente ficou desorientado para desferi um outro golpe de esquerda que arrancou um filet de sangue dos labios do agredido, no terceiro golpe ouve uma defesa e um contra-ataque que acertou em cheio a boca do estomago do agreçor seguido por uma direita no rosto e um chute alto em seu peito que o derrubou no chão em frente a casa Hyuga.

                - O que pensa que esta fazendo ? – Perguntou Neji sem conter a irritação em sua voz e ignorando os gritos de sua irmã adotiva.

                - Eu apenas estou começando a fazer. – Ainda não chão o moreno desferiu uma rasteira que derrubou o outro. Aproveitou para se levanta.

                - Me diga, ela te contou como um homem de verdade faz  ? – Perguntou Neji se levantando. – Ou você viu minha marca nela quando brincava de beijinhos ? – Perguntou com um sorriso vitoriso.         

                - VOCÊ- Se a intenção dele foi infurece o uchiha ele havia obetido sucesso.

                - Sabe Sasuke, se você pudesse fazer ela feliz eu não teria me intrometido, mas se ela continuar ao seu lado ela vai continua sendo uma menina feliz,  em contra medida ao  meu lado ela será uma mulher feliz e satisfeita. – Logo foi obrigado a desfazer o sorriso desviando dos ataques rapidos do outro moreno, no final contra-atacou com mais um chute alto.

                - Hyuga. – Mesmo Sasuke nunca soube que era capaz de usar um tom verdadeiramente  frio como o zero absoluto em sua voz até aquele momento em que ele segurava o chute com a mão esquerda. – Se você toca nela novamente. – Andou pro lado ainda segurando a perna de forma que ficasse nas costas dela, com isso teve alcance para desferi um soco com mão livre na altura do rosto. – Eu juro, que se você tocar nela novamente. – Seu soco foi interrompido pela mão veloz do garoto que agarrou o pulso do uchiha. – Eu não tenho ideia do que eu farei com você. Neji. – Ele esticou o dedo indicador e o medio quase tocando nos olhos pratiado que o fitavam.

                O som de passos e vozes vindo de dentro da casa apazigou a situação, logo ambos se soltaram e Sasuke se virou para ir embora, mas lembrou que esqueceu de dizer uma coisa e tornou a vira a cabeça em direção ao outro.

                - Não me importa o que você pense, Naruko é MINHA ! – Os olhos com o qual ele olhava o Hyuga eram algo que ele nunca queria mostrar a Ela, aquele era um lado dele que o assustava mas acima de tudo era o lado dele que faria de tudo para a proteger. “

                - Fim da Historia. – O moreno fitava a menina em pé na sua frente tentando advinhar qual seria sua reação.

                - Sasuke.  – Chamou o rapaz com expressão seria.

                - Sim ? – Perguntou ele com o coração acererado de espectativa.

                - VOCÊ ACERTOU DOIS SOCOS NA CARA DO NEJI ! – Gritou ela segurando o estomago enquanto ria.

                - Naruko, eu pensei que você não queria que nós dois brigassemos, estou errado ? – Perguntou ele indgnado com tal reação.

                - O que aconteceu já aconteceu, e acima de tudo, o que eu mais queria era acerta a fuça dela. – procamou a garota dando socos no ar e chutes. – Mesmo sendo meu amigo não pode fazer isso comigo. – Bufou irritada e logo suas risadas se tornaram ataques histericos e por fim começou a falar sozinha seus desejos sadicos para tortura.

                - Você é a mulher mais imprevisivel do mundo. – Riu o garoto se divertindo com novas expressoes que ela fazia.

                - Disse alguma coisa ? – perguntou ela com sorriso largo no rosto assim que lembrou da compania do outro.

                - Nada que precise ser dito.

                Ele se levantou segurando a namorada com força pela cintura e juntando os corpos num beijo ardente. Pega de surpresa o rosto da loira foi pintando com uma leve cor vermelha, o homem que mantinha um olhar gentil sorriu ao ver como a mulher em seus braços era fofa, ele tinha muita sorte e sabia disso, por ela lutaria contra qualquer um, nunca deixaria ninguem toma-la de seus braços.

                - Naruko. – Susurrou ele ao ouvido direito dela e para ter certeza que ela ouvia deu uma mordidinha em seu lombo, o gemido que ela deu arrancou um sorriso travesso dele. – Não precisamos ter pressa, vamos aproveitar juntos cada dia.

                - Sobre o que você esta falando ? – Perguntou confusa apoiando a cabeça sobre o ombro do rapaz ao mesmo tempo que remechia bagunçando os cabelos negros dele.

                - Tudo bem não entender, apenas continue sendo você mesma. Mas...- Parou de fala cheirando o perfume no pescoço da garota.

                - Mas ? – Perguntou ela com a voz roca, seus olhos se feicharam para focar melhor nos outros sentidos, até mesmo a força nas suas pernas parecia se esvair contudo não seria um problema, ele a segurava com força, ela estava segura em seus braços, era ali que ela pertencia.

                - Mas um dia eu a farei mãe de meus filhos, isso eu prometo. – Sorriu ele ao sentir a confiança que tinha em suas palvras, o quanto estava apaixonado, mesmo sendo jovem, ele sabia que no mundo não existia nenhuma mulher como ela e que seu coração sempre fora dela, ela apenas não enchergava com a nitidez que tem agora. 

                - Desculpe interrompe o momento de love love dos dois. – Itachi tentou não ri, mas não conseguiu não sorri.

                - Itachi quantas vezes eu tenho que dizer para bater na porta. – Perguntou Sasuke com um tom irritado.

                A loira nada disse, apenas escondeu o rosto no peito do rapaz, se sentia uma crianaça que fora pego fazendo algo errado e acima de tudo estava mutio contrangia, o que era estranho no caso dela para poder encarar o irmão do namorado.

                - Eu só vim avisar que você deveria levar a Naruko embora, já está ficando tarde.

                - Está bem. – Buffou ele não muito feliz com a ideia.

                - QUE HORAS SÃO ? MINHA MÃE VAI ME MATAR. – Ao perceber a gravidade da situação a Uzumaki se soltou correndo pelo quarto com as mãos na cabeça e uma expressão desesperada enquanto seu cerebro tentava formula uma boa descupa para se safá. – Isso não é engraçado SASUKE UCHIHA. – Advertiu furiosa.

                - Vamos, não queremos mais piora a situação. – Sagaz logo desviu atenção dela de seus risos.

                Foi uma caminha silenciosa, primeiro por que o Sasuke não conseguia tira o riso bobo dos labios nem pra dizer um A e segundo por qe a Naruko ficou tão irritada com isso que acabou fazendo biquinho até chegaram em frente a casa.

                - Naruko. – Chamou ela assim que a loira se pós a caminhar.

                - Sim ? – Assim que ela se virou para respondeu seus labios encostaram nos dele num rapido selinho.

                - Durma bem. – Usou seu tom mais gentil.

                - Você também. – Ela retribiu lançando aquele sorriso que o deixava louco, o sorriso especial e indecifravel que só ela tinha e fazia seu coração dispara, fazia todas suas celulas gritarem para agarra a mulher em sua frente e nunca mais soltar. – Até amanha sasuke.

                Ele ficou ali parado vendo a loira adentra na propria casa e por mais algum tempo seu corpo permaneceu inerte até que por fim sacudiu a cabeça saindo do traze e retornado a sua propria morada.

                Os dias a seguir se passaram o mais normal que poderia ser para a loira, não volto a encontra com os Hyugas e tudo estava relativamente bem até aquele dia, o dia do baile, as meninas inventaram de se arruma na casa da Uzumaki, por volta das 6:20 da noite tanto Sakura quanto Ino já se econtravam prontas e deslumbrantes.

                A Haruno decidiu se fantasiar de Enfermeira Zumbi, usando o uniforme num tom rosa claro quase branco, meias de lyno brancas, um sapato preto, ela seria uma perfeita enfermeira se não fosse a forte maquiagem branca nos braços e no rosto, nos olhos usou um tom preto e um batom de mesma cor. Sem duvidas era uma perfeita Zumbi Enfermeira.

                Já a Yamaka opitou por uma Vampira, usou um longo vestido azul claroaberto nos lados, muito nobre e sensual, destacava bem suas curvas e seus busto com um decote não muito vulgar mas também não muito curta que deixava um desejo de querer mais em qualquer homem. No pes usou um salto alto preto bem elegante, a maquiagem opitou por algo leve exceto nos olhos ondo o tom preto dava aparencia mais sinistra a mulher, nos dentes usava duas presas bem realista.

                Faltava apenas a Uzumaki termina, ela já estava vestida com sua fantasi de bruxinha, um vestido lolita com a saia cinza, a parte do busto branca e o colete preto, as mãos foram cobertas por um luva longa também preta, nos pés usava meias com babado de mesma cor, e um sapatinho simples, pentiou o cabelo com dois lenço negros e tudo que faltava era a maquiagem feita pelas amigas.

                - Esta bom do jeito que estou. – Reclamava a loira.

                - Você tem que se arruma direito. – Retrucou a Haruno.

                - Isso mesmo. – Concordou a outra.

                - Mas eu já estou arrumada. – A uzumaki tentou argumenta.

                - E quando a gente termina vai está deslubrante, agora pare de se mexe.- o Tom da rosada já começa a se irritar.

                - Os meninos já estam la embaixo.        

                - Eles esperam. – Respondeu a Ino sorrindo sem reomoço.

                Vendo que não avia saida a Uzumaki resolveu ficar quieta para tudo termina mais rapido e após 10 minutos angustiante as meninas por fim se deram por satisfeitas. Usaram uma maquiagem leve que realçava sua beleza natura e um batom rosa claro que tronavam os labios dela extremamente provocantes e apetitosos. Não perdeu tempo e saiu correndo de seu quarto antes que ela volta-sem atras e recomeçassem a maquiagem pela quinta vez.

Desceu as escadas sendo seguida pelas amigas não muito tempo depois e encontrou na sala de estar os meninos e seu pai conversando animadamente.

                O Nara se sentia todo à-vontade deitado no sófa com uma cara preguiçosa, como ele não queria fica perdendo tempo escolhendo roupa, pegou a primeira coisa que veio na frente e agora usava, um smoke de mordomo, com os cabelos soltos lhe dava um ar de executivo, definitivamente ele fica otimo em roupas formais, poderiam dizer que ele era tudo, de um milionário excêntrico a um espião ultra secreto porem menos um mordomo.

                Ja o seu melhor amigo o Chouji se vestia de batata fria, Naruko nunca soube onde ele arrumou aquela grande roupa com formato de saquinho vermelho com varias batatinhas, porem o maior misterio seria como ele atravessava portas com aquilo ? haviam 5 aberturas, uma pro seu rosto redondo e o resto para os braços e pernas as quais usava uma bota preta.

                Por final quando seu olho parou no Uchiha que estava sentado no braço do sofá sentiu seu coração acerera e logo se preocupou com a temperatura de seu proprio corpo, se começase a suar ali estragaria toda a maquiagem. Ele definitivamente era um mentiroso, ela podia ser tapada mas sabia que aquilo não era um bixo papão. O moreno usava uma calça de brim preta e botas de mesma cor, sem nenhuma camisa deixa seu abdomem e peito totalmente expostos, na parte superior do ombro esquerdo ele fez algumas tatuagens tribais, nas mãos trajava luvas longa com uma tonalidade azul e na cintura ao lado do cinto matinha preso um pequeno machado de caça. Seu cabelo rebelde aparentava esta molhado, provavelmente ele havia usado algum produto para fazer isso, nos seus labios ele mantinha um sorriso arrogante enquanto olhava para ela, sua namorada.

                - Sasuke isso não é um bixo papão. – Disse irritada.

                - Não, eu sou um caçador, e sabe o que caçadores caçam ? – Perguntou ele caminhando até ela.   

                - O que ? – Perguntou ela encarando aquele olhar onix com determinação.

                - Bruxas. – Respondeu dando o maior de seus sorriso maliciosos.

                - Então você gostou tanto assim da minha fantasia que resolveu me caçar ? – perguntou com um largo sorriso, afinal como ela não poderia fica feliz com a possibilidade de estar linda.

                - Só conheço uma maneira de responder a isso. – Ele deu um leve tapa na cabeça dela.

                - Teme, por que fez isso ? – perguntou ela com um olhar irritado e com a mão na cabeça onde ele havia batido.

                - Esse foi o castigo por me fazer me apaixonar mais ainda por você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is wonderful Girl