Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui esta o tão esperado capitulo, agora sobre os próximo, devo admitir que ainda não estou com idéias organizadas, se alguém quiser me ajudar nessa organização basta me manda uma msg o/
Aos que lerem o capitulo por favor deixem seu review com sua opinião, ela é muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/13

Naruko 13 - Fogo

                Após um gostoso e relaxante banho a Uzumaki deita na cama. Ainda com a toalha em seu corpo, seus pensamentos divagava uma questão sem resposta; O que ela poderia fazer para arrumar as coisas? Se não tivesse sido burra para cair nos truques do Hyuuga, provavelmente a esta hora estaria comendo um delicioso ramen com Sasuke. Frustada, suspira ainda focando o teto, quando seu telefone toca, ganhando sua atenção.

                - ALÔ. – Responde com alta animação, na expectativa de ser uma certa pessoa.

                - Oi. – Responde uma voz fraca e tímida do outro lado da linha.

                - Alô Hinata. – Sua animação logo escorreu como a água escorria de seus cachos molhados.

                - Na..na..naruko, o Sasuke está bem? – Era impossivel não notar certo tom preocupado em sua voz.

                - Eu acho que sim, mas por que você está perguntando? – Responde ela pensando na última vez em que viu o rapaz.

                - E que ele esteve aqui hoje. – A tímida Hinata começa a falar.

                - ELE ESTEVE NA SUA CASA? – Grita, saltando da cama.

                - Er, bem.... – Logo pôde se ouvir alguém chamando a Hyuuga do outro lado da linha. – Neji está me chamando, preciso desligar. – Sem esperar a resposta da amiga, desliga o telefone.

                - EI HINATA! – Grita a loira para um celular mudo.

                Irritada, joga o celular na cama e começa um ritual de ansiedade no qual se baseia andar em círculos pelo quarto. Apesar de não ser muito inteligente, não era necessário ser um gênio para saber que um era gasolina e o outro era o fogo; Definitivamente um encontro dos dois rapazes não acabaria em ramen e num aperto de mãos. Outra de suas preocupações era o Uchiha; Sera que ele havia se machucado? Aconteceu algo com ele? Ele pode ter brigado com o Neji e ter ficado tonto e com isso ter sido atropelado depois da briga, ou talvez eles estivessem empurrando um ao outro e o Uchiha acabou por tropeçar e cair de cabeça no asfalto, ou simplesmente ele tropeçou e acabou trombando com um poste.

                A ansiedade estava deixando-a louca. Rapidamente ela se veste colocando seu casaco laranja. Com um olhar determinado a loira sai correndo de casa, não diminuindo o ritmo até chegar na moradia dos Uchiha. Bastante ofegante e não se importando com o suor, toca a campainha freneticamente. Graças à sua insistência em pertubar o bem estar de uma família, rapidamente é atendida por um Itachi descotente.

                - O mundo está desabando? – Pergunta ele, encarando a loira.

                - O Sasuke está? – Pergunta ela ignorando o comentário e as boas maneiras do outro.

                - Boa noite senhorita. – Com calma ele tenta analisar a situação à sua frente, procurando uma forma de se divertir, talvez. – Sim. Ele está no quarto dele.

                - Obrigada. – Sem dizer mais nada ela sai invadindo a casa do moreno.               

                - Ela sabe onde é o quarto do Sasuke? – Itachi pergunta a si mesmo com um sorriso no rosto, definitivamente ele iria se divertir esta noite.

                Quando chega na sala de estar, sua visão não consegue assimilar muitas coisas; Uma escada, dois corredores, um homem parecido com o Sasuke sentado em um sofá com uma mulher morena ao seu lado. Foi então que caiu a ficha, ela nunca havia entrado na casa do Sasuke. Em resumo; Não tinha idéia de onde era o quarto do garoto. Rapidamente ela se volta para Itachi.

                - Onde é o quarto do Sasuke? – Qualquer um que visse a cena, entenderia que era algum tipo de criminoso extorquindo um pobre jovem inocente.

                - Eu sabia. – O garoto sorri vendo a cara impaciente da loira. – Suba a escada e entre na primeira porta à direita.

                - Subir a escada, primeira porta à direita. – Ela começa o percurso repetindo as palavras do Uchiha para ter certeza de não se perder ou esquecer o caminho.

                - Quem é essa garota mal educada, Itachi? – Pergunta o senhor sentado no sofá com uma cara de poucos amigos.

                - A namorada do Sasuke. – Ele responde de forma simples.

                A moça acabou se engasgando com o vinho que tomava ao ouvir as palavras do Itachi, e até mesmo o senhor ao lado perdeu a compostura. Eles simplesmente não conseguiam acreditar.

                - Você tá falando sério, Itachi? – Pergunta a mulher, esperançosa.                       

                - Por que eu mentiria? – Ele sorri de forma cínica.

                - Nosso Sasuke com uma namorada. – Os olhos dela agora brilhavam. – Eu já estava preocupada achando que ele era...........

                - Do que você está falando? Afinal, ele é meu filho. – Diz o homem orgulhoso.

                Alheia a conversa que se desenrolava na sala de estar, a loira já se encontrava no segundo andar em frente a porta mencionada pelo Uchiha irmão. Respirou fundo e sem bater abriu a porta entrando no quarto. Ela teve que admitir que não esperava ver o que viu; Na verdade ela esperava encontrar o namorado com uma cara frustada na cama e com uma bolsa de gelo sobre algum ferimento, ou talvez socando a parede aliviando seu mal humor, ou até mesmo dormindo, e a melhor de todas as hipóteses, mas pouco provável dada a situação, lendo uma revista pornô. Ao invés disso ela encontra o moreno com apenas uma toalha enrolada na cintura, e uma outra nas mãos, secando o cabelo em frente a um espelho maior que ele; definitivamente Sasuke era mais vaidoso do que ela própria.

                O silêncio reinou; O Uchiha não sabia se continuava o que fazia, se gritava, ou agarrava a garota ali mesmo. Já ela estava em dúvida se fechava a porta dentro ou fora do quarto. Essa falta de ação de ambos durou o suficiente para a loira perceber alguns machucados no corpo do garoto e logo ela estava frente à frente com ele, com um olhar intenso em um hematona na parte direita do abdômen dele; Ao segurar suas mãos, notou as juntas vermelhas e com pequenos cortes; Um corte próximo aos lábios; Outro próximo ao olho esquerdo.

                Seria bom se a loira tivesse percebido as consequências de suas ações, porém estava inteiramente concentrada em analisar os ferimentos recém descobertos no corpo de seu namorado. Sendo assim ela não percebeu que o Uchiha já estava encostado no espelho devido a pressão que ela fazia; Claramente não notou que seu olhar intenso ao corpo nú do rapaz o estava incendiando; E definitivamente não percebeu que todo esse movimento apenas fez com que a toalha em sua cintura se soltasse. Felizmente o ágil Sasuke conseguiu segurar antes dela cair totalmente.

                - Você e o Neji brigaram, não foi? – Questiona ela, tendo certeza absoluta que estava certa e ignorando qualquer outra coisa ao seu redor.

                - Naruko, isso não é a hora para isso. – A maior preocupação dele era ganhar espaço da garota.            

                - Não tente fugir.  – Ela ainda não entendia a situação e estava certa que Sasuke só queria enrolá-la para não dizer o que realmente aconteceu.

                - Eu vou te contar tudo, só me deixe vestir uma roupa. – Seu coração estava prestes a sair pela boca cada vez que a garota se aproximava mais.

                - Você não está mentindo, né? – Pergunta ela olhando em seus olhos com uma distância mínima entre ambos.

                - Não... eu não estou mentindo. – A essa altura ele já começa a se pergunta se ela não fazia esse tipo de coisa de propósito. Se ela não fosse tão lerda ele já teria certeza.

                - Verdade verdade? – Ela com certeza não iria ser enrolada. Não dessa vez.

                - Quer saber. – O Uchihas se dá por vencido, tomando os lábios que ele tanto ama.

                Pega de surpresa a loira tenta se afastar, mas dessa vez era a vez dele brincar, e como ele queria brincar. Definitivamente iria dar o troco, afinal, a culpa era dela por ter levado seu auto-controle ao limite, ela precisava ser punida. Com firmeza a segurou pela cintura, prendendo assim seu corpo num abraço enquanto se deliciava com sua boca; Agilmente reverteu as posições, pondo a garota contra o espelho. Todo o calor proporcionado anteriomente agora estava sendo extravasado; Não haviam medos ou receios, apenas uma paixão ardente por parte de ambos.

                - Sasuke, não seria melhor levar ela para um motel? Se você estiver precisando de dinheiro eu posso te emprestar. - Comenta Itachi que confortavelmente estava encostado na porta, observando a situação.

                - Itachi? – Ouvir a voz do irmão foi o suficiente para frear os impulsos primitivos do mais novo, além de o surpreender, e ao tentar se afastar da garota, acaba escorregando na toalha no chão e assim caindo.

                - Olá itachi. – A loira cumprimenta o amigo com um sorriso radiante.

                - Olá Naruko. – O moreno faz o mesmo.

                - Itachi, o que você está fazendo aqui? – Pergunta o mais novo irritado com a interrupção.

                - Eu apenas estava passando, a porta estava aberta, a mamãe pediu para te chamar para o jantar, mas eu simplesmente não quis incomodar. – Ele definitivamente estava se divertindo.             

                - Então por que incomodou? – Sussurra o Uchiha mais novo irritado.

                - Ei Sasuke, até quando pretende ficar pelado na frente de sua namorada? – Questiona o irmão com um largo sorriso no rosto ao observar a cara de constrangido dele.

                - Não é isso, é que...- Antes que ele pudesse formular uma resposta para o irmão, outra coisa era mais importante.

                - Humm.. – Naruko que nada disse até então ficou apenas observando o moreno nú na sua frente com um sorriso misterioso e um olhar que ele não conseguia identificar.

                - O que foi, tem alguma coisa a dizer? – Perguntou o rapaz, apesar de não demonstrar, seu coração estava prestes a arrebentar seu peito.

                - Naruko, já que está aqui, por que não janta conosco? – Itachi faz o convite.

                - Vai ter ramen? – Pergunta ela com os olhos brilhando.            

                - Creio que não, mas a nossa comida é deliciosa. – Ele sorri de forma confiante.

                - Estão tudo bem. – Sem pensar mais a loira começa a se mover até o outro Uchiha. – Sasuke. – Só continua quando ganha atenção do rapaz. – Não demore. – Ela faz o mesmo sorriso de momentos atrás, deixando seu namorado muito frustado por não entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is impulsive girl.