Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 6
A Surpresa de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/6

A Surpresa de Naruto

 

 

Naruto: pensando em que?

Harumi: no que vai ter pra jantar, eu to começando a ficar com fome.

Naruto: isso você só vai saber na hora. Agora pode indo pro quarto ver se gosta da surpresa que eu preparei pra você enquanto eu preparo a janta.

Harumi: Hai. “sei bem qual e a janta: uma tigela de lamem. Mas qual será essa surpresa que ele preparou pra mim?”

 

         Ao entra no quarto quase tive um treco, ele havia dividido o quarto dele em dois com uma parede bem no meio e na minha parte havia pintado de rosa bebê clarinho, com uma cama linda forrada com uma colcha também rosa e varias bonecas e ursinhos em cima dela. Eu tinha que admitir, tava muito fofo, qualquer criança naquela idade iria adorar. Eu estava abobalhada, nunca imaginara que ele faria algo assim por uma “criança” que mal conhecera, e que nem sequer sabia quantos dias ficaria ali. Os filhos dele vai ter muito sorte, ele com certeza vai ser daquele tipo de pai que vai dar muito carinho aos filhos.

 

Naruto: gosto?

Harumi: “criança interior, ai vamos nós” Adorei, ta lindo.

 

         Falei pulando em cima dele como uma verdadeira criança, dizendo que estava perfeito, ele olhava para mim e sorria.

 

Naruto: que bom que você gostou. Bom fica aqui brincando enquanto eu preparo a janta.

Harumi: ta bom.

 

         Logo que terminou de falar ele foi para a cozinha e eu fiquei ali observando cada detalhe daquele quarto que ele tinha preparado pra mim, não demoro muito e logo a campainha tocou, de certo era Hinata que veio para ajudá-lo. Corri para a porta do quarto para poder ver o que iria ocorrer, não queria perder o mínimo detalhe de nada, quem sabe assim eu consigo algo para me ajudar a unir os dois.

 

Hinata: desculpe a demora, mas e que e reunião demoro!

Naruto: não tem problema, chegamos quase agora!

Hinata: e cadê a Harumi?

Naruto: ta no quarto brincando! Você pode botar ela pra tomar banho enquanto eu faço a janta?

Hinata: claro! Licença!

 

         Mas uma vez, nada de interessante que me pude-se ajudar. Mas uma coisa era certa, Hinata já não gaguejava mas quando falava com Naruto. Corri para cama e fiquei lá mexendo em umas bonecas para disfarçar, não podia dar na vista que estava escutando a conversa dos dois, mesmo sendo uma “criança”.

 

Hinata: oi. Vamos....

Harumi: oi, não ta lindo o quarto que o Naruto preparo pra mim.

Hinata: ta sim, ta lindo.

 

         Ela fico tão espantada quanto eu quando viu o quarto. Olhava aquilo tudo com brilhos nos olhos, chegou ate a se esquecer do que veio fazer ali. Eu queria poder ler mentes pra saber o que ela tava pensando.

 

Harumi: você veio aqui me chamando, o que foi?

Hinata: há sim, ta na hora da mocinha tomar banho, vamos?

Harumi: queria brincar mais!

Hinata: depois você brinca!

Harumi: ta bom!

 

         Fui tomar meu banho e logo em seguida fui jantar. E qual foi à janta? Aqueles que pensaram que era lamem erraram. Naruto havia preparado alguns pratos saldáveis, não e muito bem o que eu gosto mas pelo menos não era lamem. Sentamos nós três para jantar, parecíamos uma verdadeira família.

 

Naruto: gosto da comida?

Harumi: haha!

 

         Hinata olhou para mim um tanto quanto espantada, mas logo dera um sorriso para disfarçar, os pratos que ele havia preparado não eram os dos piores, mas definitivamente Naruto não sabe cozinhar, a não ser lamem. Tive que comer aquela gororoba fazendo cara de que estava uma delicia. Eu e Hinata trocávamos olhares cúmplices, como se disse-se uma para outra que preferia lamem aquele prato. Pelo menos ela tem sorte, quando chegar em casa vai poder comer algo decente, enquanto eu vou ter que dormir só com isso no estomago.

 

Harumi: acabei!

Naruto: quer que eu bote mas pra você?

Harumi: “socorrooooooo”, não, to cheia obrigada.

Naruto: e você Hinata, quase não comeu, quer mais?

Hinata: não obrigada, eu não to com o estomago muito bom, prefiro comer pouco pra não passar mal.

Harumi: “sei, e a gororoba que ta ruim mesmo!”

Naruto: se ninguém quer mais eu vou arrumar a cozinha, você pode por a mocinha na cama pra mim?

Hinata: claro!

 

         Assim que entramos no quarto, eu não me agüentei e tive que zua.

 

Harumi: passando mal e?

Hinata: shiii, ele pode escutar.

 

         Eu não me agüentei e comecei a rir, a cara que ela fez foi hilária. Mas tive que parar pelo comentário dela.

 

Hinata: e a senhorita que falo que a comida tava boa!

Harumi: eu não tive coragem de falar a verdade, ele ia ficar triste!

Hinata: bom, amanhã eu dou um jeitinho de recompensar você, mas agora cama!

Harumi: sim senhora!

 

Falei batendo continência como um soldado e pulei na cama para dormir, ela ficou rindo do meu ato, mas logo veio ate mim para me cobrir, me desejando boa noite. Apagou a luz e saiu do quarto. Assim que ela saiu, e isso mesmo que estão pensando, eu dei uma de fofoqueira e fui para a porta escutar o que eles falavam, mas não teve nada de interessante, Naruto ficou de ficar comigo na parte da manhã enquanto Hinata iria treinar com Neji, e a tarde ele sairia para treinar e ela ficaria comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.