Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 7
Conversas e descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/7

Conversas e descobertas.

 

 

A manhã correu tranquilamente, nenhuma novidade e nada que me ajuda-se com meu plano de uni-los, Naruto parecia mas criança que todas as crianças juntas ali naquele parque, brincando conosco. Mas pude reparar nas diversas mulheres que olhavam para ele e suspiravam, de certo pensavam no qual bom partido ele seria, caia entre nós, além de ser o herói da vila, e lindo, um verdadeiro deus grego, e adora crianças. Quem não que um homem assim, um verdadeiro príncipe encantado, mas esse bando de urubus pode ir tirando o cavalinho da chuva que esse já tem dona, e ela se chama Hyuuga Hinata.

         Após toda aquela agitação da manhã fomos almoçar no ichiraku. Pelo menos e melhor que a gororoba de ontem.

Dera uma da tarde encontramos com a Hinata e Naruto saiu para treinar. Andamos um pouco pela vila, e novamente nada de interessante, ate que encontramos com a Sakura. Elas sentaram num banquinho do parque e eu fui brincar.

 

Sakura: nossa depois que a Harumi apareceu o Naruto voltou a ser como era antes.

Hinata: e mesmo, há muito tempo eu não via ele sorrir assim.

 

         Eu que estava perto prestava atenção na conversa das duas, já que o assunto era Naruto, mas logo tratei de me intrometer, eu sabia que ele estava diferente, mas precisava saber o porquê.

 

Harumi: como assim ele voltou a ser como ele era antes?

Sakura: é muito complicado!

Harumi: “eu já to ficando cansada dessa conversa” há fala!

Sakura: é que o Naruto sempre foi alegre, mas de uns tempos pra cá ele fico diferente.

Harumi: diferente como?

Sakura: mas serio, distante.

Harumi: mas porque ele ficou assim?

Hinata: isso a gente não sabe.

Sakura: vamos mudar de assunto!

Harumi: não, eu quero saber mais pra ajudar ele.

Sakura: isso eu acho difícil, nem mesmo eu que o conheço há anos sei o que o deixou assim!

Hinata: mas desde que a Harumi apareceu o Naruto de antes tem voltado, quem sabe ela não pode ajudar!

Harumi: “é isso ai Hinata”

Sakura: ta bem. O que a mocinha quer saber?

Harumi: desde quando ele ficou assim?

Sakura: foi logo depois da luta final contra a Akatsuki. Depois que ele derrotou o ultimo membro da Akatsuki ele passou a ser considerado um herói por todos na vila. Ele estava feliz, finalmente havia sido reconhecido. Alguns messes depois tudo já estava nós eixos, e cada um seguiu com sua vida.

Hinata: foi ai que ele começou a mudar, ele passou a se isolar, estava sempre triste, ele começou a fazer cada fez mais missões, ficando fora da vila, e quando estava na vila ia para casa descansar ou ficava treinando.

Sakura: eu quase não o via sorrir mas, algumas vezes o pegava olhando para algumas crianças brincando no parque com outras, e com os seus pais com um olhar triste.

Hinata: depois que você apareceu, ele começou a volta a ser o Naruto de antes, a sorrir, a brincar.

Harumi: logo quando vocês me acharam, mas precisamente na primeira noite que eu dormi na casa dele, eu o vi olhando pra uma foto, e eu escutei ele falando umas coisas, o que eram mesmo? Há já sei: “uma vez sozinho, sempre sozinho!”

Sakura: não entendi!

Harumi: já sei!

Hinata: já sabe o que?

Harumi: o porquê dele ter ficado triste!

Sakura: é o que é?

Harumi: ele sempre quis ser reconhecido por todos, depois que ele conseguiu, seu objetivo foi comprido!

Sakura: sei, e o que isso tem a ver com ele ficar triste?

Harumi: depois disso ele não tinha mais objetivos, e a frase que eu ouvi, “uma vez sozinho sempre sozinho”, ele quis dizer que não tinha ninguém, que não tinha família, ele viu todos juntos de seus familiares ou começando a formar sua própria família, e ele não, ele e órfão e cresceu sozinho, isso deixa qualquer um triste.

Sakura: faz sentido!

Hinata: e como faz!

Sakura: mas porque ele mudou quando você apareceu.

Harumi: simples, eu não sei de nada sobre minha vida, e pelo que tudo indica eu também sou órfã como ele, sendo assim eu me tornei uma espécie de objetivo de vida pra ele, o objetivo dele e cuidar de mim, e como se fôssemos da mesma família, e por eu ser pequena ele tem que cuidar de mim.

Sakura: mas e claro, você e para ele a família que ele nunca teve, o motivo dele vive, de crescer na vida e de sorrir.

Hinata: mas que isso, do jeito que ele cuida de você, o carinho que ele lhe da, é como se você fosse a filha dele, que ele quer cuidar e proteger.

Sakura: eu só tenho medo de uma coisa!

Harumi e Hinata: de que?

Sakura: de que quando encontrarmos os seus familiares e você tiver que ir embora ele volte a ficar triste como antes ou ate pior!

Harumi: não se ate lá nós encontrarmos outro objetivo de vida para ele.

Hinata: como assim?

Harumi: se ele tiver sua própria família, como mulher e filhos ele não vai ficar tão triste. “e eu já tenho ate uma pretendente ao cargo.”

Sakura: pra uma menininha, você e bem esperta.

Harumi: arigatou. “fazer o que, corpo de cinco, cabeça de quinze, assim qualquer criança e um gênio!”

Sakura: bom, mas pra isso dar certo ele precisa se apaixonar por alguém.

Harumi: ai que vem a parte difícil... Hinata, você não tinha que ir pro clã?

Hinata: e mesmo, vamos eu vou te deixar com o Naruto e depois eu vou!

Sakura: pode deixar que eu levo ela.

Hinata: ta bom, tchau.

Harumi e Sakura: tchau.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.