Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 5
A Conversa de Naruto e Hinata.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/5

A Conversa de Naruto e Hinata.

 

 

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, lá ele tinha preparado uma cama improvisada para mim, me colocou nela e voltou para sala para falar com a Hinata. Há mas eu não perco essa conversa por nada.

 

Naruto: senta!

Hinata: hai! O que você quer falar comigo.

Naruto: nós temos que ver como vamos fazer com relação à Harumi.

Hinata: certo!

Naruto: bom. No seu clã eu sei que ela não vai ser bem vinda.

Hinata: eu sei, meu pai nem os conselheiros vão aceita-la lá.

Naruto: Por mim não tem problema nenhum ela ficar aqui, muito menos eu cuidar dela sozinho caso você não possa. Não e segredo pra ninguém que eu na tenho família, eu sempre vivi sozinho, sempre cuidei de mim mesmo sem nenhum problema e me sai bem, eu acho. Mas cuidar de um criança e outra coisa. Eu não sei o que fazer, como agir, é ela não vai aceitar que eu faça certas coisas por ela como dar banho. Eu não sei se vou conseguir, por isso eu preciso de sua ajuda.

Hinata: pode deixar que eu vou te ajudar, e se minha opinião te interessa, você começou muito bem.

Naruto: arigatou.

Hinata: de nada. Mas eu estava pensando, com relação às missões, nem eu nem você podemos deixar de ficar sem cumpri-las.

Naruto: então como vamos fazer.

Hinata: bom a única solução que eu encontrei foi que quando eu estiver em missão você fica na vila cuidando dela, e quando você estiver em missão eu fico.

Naruto: esta certo!

Hinata: agora eu preciso ir!

Naruto: ta certo, te vejo amanhã?

Hinata: hai, ate amanhã!

Naruto: ate amanhã, vou estar te esperando.

 

         Ao perceber que a conversa entre os dois havia acabado eu corri para a cama e me deite, estava crente, crente que ele ia se declarar ou coisa do tipo, rachei acara, assim que ele entrou no quarto eu fingi que estava dormindo para que ele não percebesse nada, ele veio ate mim, ajeitou minha coberta e foi deitar para dormi. Pouco tempo depois ele tinha apagado, e eu fiquei lá matutando, tentando achar uma forma de unir esses dois, e a única conclusão que eu cheguei era a de que eu não tinha a mínima idéia de como eu faria isso.

 

 

O dia amanheceu rápido demais para mim, e para piorar o Naruto me pois pra fora da cama, dizendo que fazia bem a saúde acordar cedo. Fui ao banheiro lavar o rosto e fazer minha higiene, logo depois fui para cozinha para tomar café, e para minha surpresa o que tinha pro café da manha: frutas, pães e sucos. Eu tava esperando um tigela de lamem, e encontrei uma mesa farta de comidas saudáveis. Após o café, eu me arrumei e nós fomos encontrar com a Hinata. Ela havia ficado responsável por arrumar roupas para mim. Fomos em direção ao centro da vila para encontrá-la, e ela já estava lá nos aguardando.

 

Hinata: bom dia!

Naruto e Harumi: bom dia!

Naruto: vai começar por onde?

Hinata: pelas roupas. A que ela tem ta toda estragada.

Naruto: certo. Enquanto você vai ver as roupas com ela, eu vou comprar algumas coisas pra casa que ta precisando e comida, que a geladeira ta quase vazia.

Hinata: certo!

Naruto: Nos encontramos na hora do almoço?

Hinata: hai, Vamos?

Harumi: vamos!

 

Nos despedimos de Naruto e fomos as compras, passamos a manhã inteira entrando e saído de lojas para comprar roupas e tudo o que fosse necessário para minha estadia.

Dada à hora do almoço nos encontramos no ichiraku para almoçar, cara eu não sei se vou aquentar comer lamem todo santo dia.

Terminado o almoço para meu desespero ficar pior o Naruto me levou ao parque para brincar com outras crianças, enquanto Hinata se despediu de nós e foi para casa, pois teria uma reunião no clã. Mas ficara de nos encontrar mas tarde na casa de Naruto.

Passamos metade da tarde no parque, ate que não foi tão ruim assim, ate mesmo Naruto veio brincar comigo e com as crianças, eu não sabia quem era mas criança ali, as crianças ou ele. Quando o relógio deu quatro e meia, ele me chamou para ir embora. E eu aproveitaria para investigar mais.

 

Naruto: Harumi, vamos?

Harumi: sim! Naruto?

Naruto: fala!

Harumi: porque você não tem namorada? Você e tão legal!

Naruto: digamos que eu ainda não encontrei a pessoa certa!

Harumi: mas tem tanta moça bonita na vila!

Naruto: concordo, mas beleza não e tudo!

Harumi: mas por onde a gente passa tem moças olhando pra você!

Naruto: eu sei, mas sabe, nem sempre as pessoas gostaram de mim, muito menos essas moças que ficam me olhando, elas só passaram a olhar pra mim depois que eu me tornei o herói da vila!

Harumi: elas olham pra você por interesse, não porque gostam de você?

Naruto: e isso mesmo!

Harumi: mas com certeza tem alguma que goste de você de verdade.

Naruto: Tomara.

 

         Agora era certo, havia tristeza nas palavras de Naruto, mas o que o fazia ficar tão triste assim, acho que e por causa da Sakura, provavelmente ele viu que não tinha chances com ela e fico assim. Não, não deve ser isso se não ele não tinha dito que achava que nunca gostou dela de verdade. E outra coisa, há mas eu descubro o que é!

         Fiquei tão perdida tentando imaginar o que o deixara assim que nem percebi quando chegamos a sua casa. Só notei quando vi Naruto me chamando com um semblante serio.

 

Harumi: o que você disse?

Naruto: eu perguntei se você ta bem?

Harumi: to sim, eu só tava pensando!

Naruto: pensando em que?

Harumi: no que vai ter pra jantar, eu to começando a ficar com fome.

Naruto: isso você só vai saber na hora. Agora pode indo pro quarto ver se gosta da surpresa que eu preparei pra você enquanto eu preparo a janta.

Harumi: Hai. “sei bem qual e a janta: uma tigela de lamem. Mas qual será essa surpresa que ele preparou pra mim?”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.