Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 18
Mais Um Plano de Harumi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/18

Mais Um Plano de Harumi!

Eu também estava feliz, tinha conseguido unir os dois, eles eram completamente opostos um ao outro, mas formavam um lindo casal. Mas apesar de estar feliz, eu não estava completamente satisfeita, estava faltando algo para minha felicidade ser completa. E para alcançar minha felicidade eu iria ter que arquitetar um novo plano, e para ele dar certo eu iria precisar de novos e mais cúmplices, nada que um rostinho bonito e uma carinha de cachorro sem dono não desse jeito.

.......

Os dias iam passando e eu estava a mil com meu plano, já havia convencido praticamente todos aqueles que eu achava necessário a me ajudar. Faltava apenas uma pessoa a ser convencida, mas esta pessoa eu tinha certeza que iria topar na hora o meu plano. Assim que eu tive a primeira oportunidade, eu parti para o ataque, e não e que eu marquei um golaço. Na mesma hora que eu contei o meu plano esta pessoa topou. E assim se passaram cerca de cinco dias, já estava praticamente tudo pronto, faltava apenas alguns detalhes, que seriam resolvidos o mais rápido possível.

Eu havia acabado de acordar, quando cheguei na sala, e lá estavam Naruto e Hinata abraçadinhos namorando. Eu ia sair de fininho, mas não tive como, eles já haviam notado.

Hinata: a senhorita vai onde?

Harumi: e que eu esqueci um negócio no quarto!

Naruto: to sabendo, mas depois você pega, vai tomar café primeiro.

Harumi: hai.

         Assim que eu fui para a cozinha, eu pude ouvir o som de alguém batendo a porta, e como eu não sou nem um pouco curiosa eu fui lá ver quem era.

Naruto: Sakura, que bom te ver. Entra.

Sakura: olá, eu to com um pouco de presa, eu só vim aqui te avisar que a Hokage esta lhe chamando na sala dela... Agora.

Naruto: ta bom, eu to indo lá. Hinata...

Hinata: pode deixar...

Naruto: tchau.

         Ele veio ate mim e me deu um beijo na bochecha e um selinho na Hinata. Saindo logo em seguida em direção ao escritório da Hokage. E eu voltei para a cozinha acompanhada de Hinata para terminar de tomar meu café. Cerca de vinte minutos depois Naruto havia retornado.

Hinata: E então?

Naruto: a Tsunade me passou uma missão!

Harumi: vai ficar quanto tempo fora?

Naruto: quatro dias! E to saindo agora!

Harumi: mas já papai?

Naruto: e minha linda, mas pode deixar que eu volto inteiro!

Harumi: e com memória, né mamãe?

Hinata: é! (Completamente corada)

Naruto: pode deixar que dessa vez eu não perco a memória!

Hinata: em quanto você prepara o equipamento, eu vou lá em casa buscar minhas coisas para ficar aqui com a Harumi!

Naruto: esta certo!

         E assim Hinata saiu em direção ao seu clã enquanto Naruto foi preparar seu equipamento, cerca de trinta minutos depois Hinata havia voltado e Naruto se despediu de nós e saiu em missão.

         Logo estávamos nós duas na cozinha preparando o almoço quando alguém quase derruba a porta de tanto bater.

Hinata: já vai, já vai..... Ino... o que houve?

Ino: Hinata, que bom que eu te encontrei, eu preciso de sua ajuda!

Hinata: ta, mas o que é?

Ino: eu agora virei estilista!

Harumi: isso todo mundo já sabe!

Ino: continuando, eu consegui uma cliente nova de uma vila vizinha, só que para fechar negocio comigo ela quer que eu faça um desfile para ela!

Hinata: e onde eu entro nisso?

Ino: você será uma de minhas modelos!

Hinata: eu?

Harumi: a mamãe vai arrasar como modelo.

Ino: vai ser algo simples, só vai estar nós lá e a cliente, e eu já resolvi tudo, a Sakura vai desfilar como noiva e você, a Tenten e eu iremos desfilar como madrinhas.

Hinata: mas...

Harumi: a vai mamãe, e é para ajudar a tia Ino. (fiz cara de cachorro em frente aqueles fornos de assar frango de padaria)

Hinata: você sabe que eu não resisto a essa carinha, ta bom eu aceito.

Ino: obrigada amiga, muito obrigada mesmo. Mas Harumi, você bem que poderia desfilar como dama de honra, o que acha?

Harumi: to dentro. vou vira modelo.

Ino: prontinho, vamos lá.

         Nesse exato momento Ino tira de sua bolsa uma fita métrica e começa a tirar as medidas de Hinata, logo após ela começa a tirar as minhas medidas.

Ino: prontinho, agora e só confeccionar as roupas, o desfile e em quatro dias, e será de manhã!

Hinata: quatro dias, mas já?

Ino: vai dar certo, pode deixar!

         Logo após Ino foi embora e eu e Hinata voltamos para a cozinha, os dias passaram tranquilamente e já era o dia do desfile, Hinata estava uma pilha de nervos. Tomamos nosso café da manhã e nos dirigimos para o local onde Ino havia marcado conosco.

Harumi: cheguei, cadê minha roupa?

Ino: ta aqui, vai se trocar!

Harumi: ta bom!

Ino: Hinata, nós temos um pequeno probleminha!

Hinata: qual?

Sakura: a costureira troco suas medidas pela minha!

Hinata: como assim?

Ino: você vai ter que desfilar de noiva e a Sakura de madrinha!

Hinata: COMO? Ó.Ò

Harumi: a mamãe vai desfilar de noiva, legal!

Hinata: se não tem outro jeito, vamos lá!

         Algum tempo depois todas já estavam arrumadas!

Tenten: nossa Hinata, você ta linda!

Sakura: ta mesmo!

Ino: se o Naruto te vesse assim, ele te pedia em casamento na mesma hora!

Harumi: é mesmo, cadê o papai, eu vou atrás dele.

Ino: você não vai a lugar algum, o desfile já vai começar!

Harumi: chata!

         Todas começaram a rir, ate mesmo Hinata, que ate agora estava completamente muda e corada.

Ino: bom eu vou na frente com as meninas, e cinco minutos depois você entra com a Harumi!

Hinata: ta certo!

         Assim que terminou de falar, Ino, Tenten e Sakura, saíram por uma porta para dar inicio ao desfile, cinco minutos depois eu e Hinata fomos.

Hinata On

         Eu estava completamente nervosa, nunca havia desfilado antes em minha vida, e eu haviam me preparado para desfilar como madrinha e não como noiva. Assim que se passaram os cinco minutos eu e Harumi fomos em direção a porta que elas haviam ido. Ao abrir a porta...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!