Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 17
Cotidiano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/17

Cotidiano.

Logo estávamos nós três envolta da mesa fazendo nosso desjejum. Após o café da manhã nos sentamos na sala para assistir TV, Naruto estava sentado no sofá com a Hinata sentada ao lado dele, sendo abraçada por ele, e eu deitada com a cabeça apoiada em sua perna. Estávamos parecendo uma verdadeira família.

Mas como sempre tem uma mala para atrapalhar, me apareceu um ANBU no meio da sala os chamando a mando da Hokage.

ANBU: Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, a Hokege os aguarda em sua sala.

Naruto e Hinata: hai.

Hinata: e melhor irmos logo!

Naruto: tem ração, vamos! Harumi vem!

Harumi: mas...

Hinata: nós não vamos te deixar aqui sozinha.

Harumi: hai!

Como não tinham com quem me deixar me levaram juntos, chegando lá a Tsunade pediu para que Shizune me leva-se para fora para que eles conversassem mais à-vontade, ao sairmos demos de cara com Sakura e eu acabei indo parar num parque com ela.

No escritório

Tsunade: bom vamos ao que interessa, eu os chamei aqui por causa da Harumi.

Hinata: o que tem ela?

Tsunade: os ANBUs já terminaram a investigação e não encontrarem nenhuma informação sobre ela. Pelo que tudo indica ela não tem mas parentes vivos nem vila.

Naruto: e o que a vovó pretende fazer?

Tsunade: primeiro: se me chamar de vovó de novo você morre. Segundo: como ela não tem ninguém, a partir de hoje ela vai passar a ser considerada uma cidadã de Konoha. “que bom humor e esse?”

Hinata: mas com relação à tutela dela.

Tsunade: bom ela vai ser enviada para o orfanato de Konoha e logo, logo será adotada!

Naruto: não, ela vai ficar comigo!

Tsunade: mas Naruto, cuidar de uma criança e uma responsabilidade enorme!

Naruto: eu sei disso, eu tenho cuidado dela nos últimos tempos. Esqueceu? E eu pretendo continuar cuidando dela.

Tsunade: mas quando você precisar sair para missões, como você vai fazer?

Hinata: eu fico com ela, e eu vou ajudar a cuidar dela!

Tsunade: Ó.ò... já vi que vocês não vão me deixar em paz, esta bem, vou pedir para que a Shizune providencie a papelada.

Naruto e Hinata: obrigada!

Tsunade: estão dispensados!

Naruto e Hinata: hai!

No parque

         Eu estava lá de um lado para o outro como uma criança qualquer, foi quando resolvi ir num escorrega, e o Chouji foi me ajudar, durante o percurso eu não me agüentei e o chamei de tio fofinho e ele não gostou nada, nada e me deixou lá em cima sozinha, eu acabei perdendo o equilíbrio e caindo. Me machucando um pouco, mas nada de grave, mas e claro que eu aproveitei a oportunidade para fazer cena.

Sakura: deixa eu ver o machucado!

Harumi: não, eu quero minha mamãe e meu papai. (Dize aos choros, tava fazendo aquele teatro)

Sakura: mas eles não tão aqui!

Harumi: tão sim, tão falando com a vovó Tsunade!

Sakura: eu não sabia que tinham encontrados os pais dela!

Ino: nem eu! Alguém sabia?

Chouji: eu não!

Neji: também não!

Shikamaru: não sei de nada!

Temari: não adianta nem olhar pra mim!

Sakura: deixa eu ver?

Harumi: não, eu quero minha mamãe e meu papai. (chorando cada vez mais)

Tenten: calma eles já vão vir!

         Assim que ela terminou de falar a Hinata e Naruto apareceram do meu lado.

Hinata: o que aconteceu aqui!

Sakura: ela caiu e não me deixa olhar o machucado.

Hinata: vamos minha linda, deixa a Sakura cuidar desse machucado!

Harumi: ta bom!

Todos: O.O

Sakura: não foi nada de mais viu. Não precisa chorar!

Naruto: como você caiu?

Harumi: eu tava brincando com o tio Chouji, ai eu disse que ele era fofinho, e ele não gosto e me deixo sozinha, ai eu cai do brinquedo. (dize chorando, só quero ver o que vai acontecer.)

Naruto: COMO E QUE É?

Disse ele furioso se levantando e indo em direção ao Chouji e o pegando pelo colarinho da camisa o erguendo, e o imprensando em uma árvore, pronto para bater nele.

Naruto: você e maluco? Como e que você deixa uma criança sozinha num brinquedo desses! Há mas hoje você aprende a nunca mas fazer isso!

         Todos olhavam para Naruto sem entender nada, Neji e Shikamaru já haviam ido em direção a eles para apartar a briga, cada um pegou um braço de Naruto e tentavam puxá-lo para longe do Chouji, mas não adiantava em nada, pois Naruto não o soltava. Foi quando eu me intrometi, eu não queria ver o Naruto batendo no Chouji, afinal eu nem havia me machucado de verdade, estava apenas fazendo um showzinho para dar a deixa de que eles estavam juntos, e o coitado do Chouji não precisava apanhar para isso.

Harumi: mamãe, fala pro papai que eu já to melhor e que o tio Chouji já pediu desculpas.

Hinata: ta bom minha linda!... Naruto...

Naruto: já ouvi... na próxima você não me escapa.

         Falou ele para o Chouji, soltando-o logo em seguida me pegando no colo.

Naruto: vamos?

Harumi: hai... vem mamãe!

Hinata: hai!

Todos olhavam para nós sem entender nada. Pareciam que tinham visto assombração.

Temari: Naruto... nós vamos nos reunir mais tarde na cachoeira para por o papo em dia, você vem?

Harumi: oba cachoeira.... vamos papai!

Naruto: vamos sim... eu encontro vocês mais tarde.

Ino: você vem Hinata?

Hinata: eu não posso, tenho que ir pro clã!

Harumi: mas mamãe... sem você eu não vou! (fiz cara emburrada, como se fosse chorar)

Hinata: ta bom. Eu vou com você!

Harumi: oba.... eu vou com a mamãe e o papai pra cachoeira...

         Eles olhavam para nós incrédulos devido a eu chamá-los de pai e mãe. Mas o que mas os deixaram abismados foi ver o Naruto abraçando a Hinata pela cintura e ela fazendo o mesmo. Mas quando eu olhei para trás novamente vi Sakura, Ino e Tenten sorrindo, de certo já tinham percebido que tudo tinha saído de certa forma como o planejado, em compensação Temari, Neji, Shikamaru e Chouji nós olhavam como se tivessem visto um ET, mas com certeza a cara mas espantada de todas era a do Chouji, mas também coitado quase apanho.

         O resto do dia passou tranqüilo, nos divertimos muito na cachoeira e o Naruto declarou para todos que ele e a Hinata estavam namorando, o único que fez uma cara de quem estava preocupado foi Neji, pois ele sabia que o pai da Hinata não ia gostar nada, nada da notícia. Mas ele estava feliz pela prima.

                             

Eu também estava feliz, tinha conseguido unir os dois, eles eram completamente opostos um ao outro, mas formavam um lindo casal. Mas apesar de estar feliz, eu não estava completamente satisfeita, estava faltando algo para minha felicidade ser completa. E para alcançar minha felicidade eu iria ter que arquitetar um novo plano, e para ele dar certo eu iria precisar de novos e mais cúmplices, nada que um rostinho bonito e uma carinha de cachorro sem dono não desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!