Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 19
A surpresa de Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/19

A surpresa de Hinata

  

Assim que terminou de falar, Ino, Tenten e Sakura, saíram por uma porta para dar inicio ao desfile, cinco minutos depois eu e Hinata fomos.

Hinata On

         Eu estava completamente nervosa, nunca havia desfilado antes em minha vida, e eu haviam me preparado para desfilar como madrinha e não como noiva. Assim que se passaram os cinco minutos eu e Harumi fomos em direção a porta que elas haviam ido. Ao abrir a porta pude ver todos meus amigos no local, e um altar a minha frente à cerca de dez metros de distância, e Naruto estava lá, olhando para mim, ele estava lindo. Logo Neji parou do meu lado.

Neji: vamos?

Hinata: pra...pra...pra onde?

Neji: pro altar, o Naruto ta te esperando!

         Ele virou de frente para o altar e estendeu o braço para que eu segura-se, e assim eu fiz, Harumi que esta a minha frente estava com aquele sorrisinho de quem diz: “consegui mais uma”. Novamente ela havia armado das suas. Me dirigi com Neji ate ao altar em passos lentos, eu precisava digerir aquilo tudo, pois para mim parecia um verdadeiro sonho. Ao chegarmos no altar, Naruto veio ate mim, se ajoelhando em minha frente!

Naruto: Hyuuga Hinata, você aceita se casar comigo, aqui e agora?

         Ele olhava para mim, com aquele seu sorriso que me derrete toda, como dizer não a ele, ao homem que eu amo. Ele sabia que eu não recusaria, por isso ele e a Harumi e todos ali presentes armaram tudo aquilo. Pois não havia duvidas que todos ali eram cúmplices daqueles dois. E eu que cai no conto do vigário, querendo ajudar uma amiga.

Naruto: e então?

Hinata: aceito!

         Ele se levantou e me deu um selinho, logo em seguida entrelaçou sua mão na minha e nos dirigimos ao altar.

Hinata Of

Naruto On

         Eu já não agüentava mais esperar. Andava de um lado para o outro no altar e me perguntava se as meninas haviam convencido ela, foi quando entraram Tenten, Ino e Sakura com sorrisos de orelha a orelha. Primeira parte do plano concluído, agora só falta ela entrar. Foi quando a porta se abril, ela estava radiante naquele vestido, e pela expressão que ela fez, ela estava completamente confusa e envergonhada, foi quando Neji se aproximou dela, eles trocaram algumas palavras e vieram em minha direção, não pude e também não queria disfarçar minha felicidade, a única coisa que poderia estragá-la era um não dela. Mais isso eu sabia que não ia acontecer.

         Assim que eles se aproximaram eu fui em sua direção e fiz a pergunta que tanto queria. 

Naruto: Hyuuga Hinata, você aceita se casar comigo, aqui e agora?

         Ela ficou ali, parada me olhando, e aquela demora na resposta estava me deixando agoniado, será que ela recusaria?

Naruto: e então?

Hinata: aceito!

         Me levantei e lhe dei um selinho, logo em seguida entrelacei minha mão a dela e nos encaminhamos ao altar

Naruto Of

Estava tudo saindo como o planejado, e eles estavam no altar, Naruto mostrava sua felicidade para quem quisesse ver, já Hinata estava completamente envergonhada, mas também podia se ver em seu rosto um sorriso radiante.

A cerimônia estava ocorrendo normalmente, e enfim chegara à hora tão esperada.

Padre: Hyuuga Hinata, você aceita Uzumaki Naruto como seu esposo?

Hinata: Aceito!

Padre: Uzumaki Naruto, você aceita Hyuuga Hinata como sua esposa?

Naruto: mas e claro que eu aceito!

Padre: então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

         Naruto não perdeu tempo e com um braço ele abraçou Hinata pela cintura e com o outro ele acariciou seu rosto a puxando para si e a beijando. Já ela ficou um tempo parada ate que envolveu seus braços em volta do pescoço do Naruto.

Pouco depois nos dirigimos para o local onde seria a festa. Estava tudo perfeito, da forma que queríamos e que eles mereciam. Eles andavam de um lado para o outro no salão cumprimentado as pessoas, mas como sempre eu não poderia deixar as oportunidades passarem, e havia aprontado mas uma, e esta nem Naruto sabia, a única que tinha conhecimento desse plano era Sakura, e já estava na hora de por em prática, eu apenas fiz um sinal para ela que entendeu na hora, e se dirigiu a banda, tomando a frente no microfone.

Sakura: eu gostaria da atenção de todos. Como todo mundo já sabe, este foi um casamento surpresa que o Naruto preparo para a Hinata, mas as surpresas não acabaram ainda, eu e a Harumi temos mas uma para o mas novo casal de Konoha.

         Nesse exato momento começa a tocar uma música romântica, Naruto entendendo a deixa puxou Hinata para o centro do salão a abraçando, e assim os dois passaram a dançar coladinho, durante toda a música eles dançaram se olhando, apenas desviando o olhar para trocarem curtos e não tão curtos beijos. Após a música todos começaram a dispersar e eu já havia combinado com a Sakura de ir para a casa dela. Hoje à noite era só deles.

Naruto: pra onde a mocinha pensa que vai?

Harumi: pra casa da tia Sakura!

Hinata: e mesmo?

Harumi: é!

Naruto: e você pediu a quem pra ir dormi lá? Comigo você não falo nada!

Hinata: nem comigo!

Harumi: posso?

Naruto e Hinata: não!

         Pronto meu plano havia ido por água a baixo, e eu acabei indo para a casa do Naruto, mas assim que eu cheguei fui em disparada para meu quarto, não saio dele tão cedo.

Naruto on

         Ao chegarmos em casa e abri a porta, a Harumi passou que nem um raio por nós, indo em direção ao seu quarto, ela não perde uma. Hinata que estava ao meu lado percebeu a intenção dela e corou na hora. Mas logo fez menção de entrar em casa.

Naruto: aonde e senhora vai?

Hinata: entrar!

Naruto: assim não!

         Ela me olhava um tanto confusa, mas assim que eu terminei de falar a peguei no colo e entrei com ela em casa, só ai ela entendeu o que eu quis dizer. Fui com ela em meus braços ate o quarto e a coloquei na cama, me sentando ao lado dela. Passei a acariciar seu rosto e logo em seguida comecei a beijá-la, deitando-a na cama. Mas logo a senti excita.

Naruto: só vai acontecer o que você quiser. Eu te amo e vou esperar por você o tempo que for preciso!

Hinata: e que foi tudo muito rápido!

Naruto: eu sei. Não se preocupa. Eu te amo!

Hinata: eu também te amo. Eu vou me trocar.

Naruto: ta.

Naruto of

Hinata on

         Tudo havia acontecido muito rápido, em uma semana mal nos falávamos, na outra parecíamos amigos íntimos há anos, mas umas duas semanas passadas já estávamos namorado e em torno de uma semana e meia depois de começar a namorarmos já estávamos casados, e eu estava insegura, não com relação aos sentimentos do Naruto, mas sim com o que iria acontecer esta noite. Sai do quarto e fui em direção ao banheiro me trocar. Quando fui pegar uma roupa minha não encontrei nenhuma, apenas um embrulho no local onde deveria estar minhas roupas. Ao olhar o embrulho pude perceber que havia um bilhete nele endereçado a mim.

Bilhete on

         Oi, como hoje e sua noite de núpcias eu e as meninas resolvemos lhe dar um pequeno presentinho. Espero que você goste, pois tenho certeza que você vai ficar linda nele, e que o Naruto vai adorar.

Com relação as suas roupas, amanhã a gente devolve.

Ass: Ino, Tenten, Sakura e Temari.

Bilhete of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,

venho informar que este e o penultimo capítulo da fic. E que no próximo ira ter hentai.

O próximo capítulo ira sair sabado.

Abraços, Hinahy!